Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — 21 de Julho de 2013

Matthew Ward — 21 de Julho de 2013

Efeitos da divulgação de documentos do governo dos EUA, julgamento de George Zimmerman

1.Com saudações de todas as almas desta estação, sou Matthew. Fazemos prazer em responder às perguntas de muitos leitores sobre duas situações que também são do interesse de muitos outros, Ambas dizem respeito a cidadãos dos Estados Unidos e embora pareça que não têm qualquer ligação entre si, estes dois assuntos altamente publicitados são, intrinsecamente, o mesmo e ambos são um exemplo de grandes avanços no progresso da vossa sociedade.

2. Primeiro assunto: Será que a divulgação de documentos confidenciais feita por  Edward Snowden conduz a uma transparência maior sobre as actividades do seu governo ou apenas complica ainda mais, as frágeis relações internacionais?

3. Se pudesse dizer-se que a transformação do vosso mundo requer um ingrediente básico, esse ingrediente deveria ser a verdade. Os níveis de energia nos quais a Terra está a orbitar, estão a pavimentar o caminho para que as verdades surjam, mas não há meios específicos de como isso possa acontecer, porque há flexibilidade nos contractos das almas.

4. Para explicar a relação entre esses dois factores, vamos dizer que vocês escolheram ganhar uma grande quantidade de dinheiro para equilibrar uma vida de pobreza desesperada. Juntamente com esta cláusula do contracto, escolheram os factores de ajuda para atingir esse objectivo, tais como: país de residência, capacidades inatas e uma tendência para pensar e agir independentemente. Mas não existe um método rígido e rápido ou, apenas, um campo de esforço, que irá conduzir-vos à aquisição do estilo de vida que escolheram.

5. Sem terem uma memória consciente do vosso contrato de alma, respondem simplesmente a ideias, aspirações, instinto, intuição e consciência – as mensagens da vossa alma para a vossa consciência, que estão alinhadas com as vossas escolhas do contracto – como oportunidades que surgem e que se “encaixam”.

6. Isto aplica-se a pessoas que designais como delatores ou denunciantes, e foi o que aconteceu com Edward Snowden. Se bem que seja visto por muitos como um traidor, e por outros como um herói, os vossos analistas discutem a sua infância e adolescência, os traços da sua personalidade e imaturidade, e especulam sobre os motivos que o levaram a divulgar os documentos confidenciais do Governo.

7. Não sabem, nem o próprio Snowden sabe, que está a responder às mensagens da sua alma, quando essa oportunidade de “encaixe” surgiu. Foi a mesma confluência de factores energéticos, que motivou Bradley Manning a divulgar os documentos oficiais e Julian Assange a fundar o Wikileaks. Não são, de modo algum, apenas estes três indivíduos, os únicos que agiram com sentido de responsabilidade para “trazer a verdade à luz” – estamos a falar apenas de pessoas que estão a ser comentadas nos noticiários.

8. Quanto aos efeitos da libertação da informação sobre as relações internacionais, os indivíduos mencionados não têm nenhum interesse em exagerar uma pequena dificuldade, pois têm questões internas muito mais importantes para tratar. Além disso, as vibrações predominantes são todas a favor dos líderes suavizarem as diferenças e chegarem a um acordo internacional.

9. Quanto à transparência na governação, irá acontecer com as exigências dos cidadãos, que não só vão exigir o fim do secretismo, como também vão reclamar o fim da política de benefício para proveito próprio, dos sistemas de justiça corruptos, do dinheiro das empresas que apoiam essas políticas e da legislação oculta de muitos órgãos do governo ". Claro que o clamor a favor da mudança não acontece só nos Estados Unidos! Os egípcios, os brasileiros e os russos estão entre os que também estão a exigir que os seus governos respectivos, sirvam melhor os interesses do povo. Em rodos os países onde são necessárias mudanças benéficas, a persistência e a coragem dos movimentos de base, alguns com apoio externo, serão o factor que vai manifestá-las.

10. O segundo assunto de interesse alargado é o julgamento de George Zimmerman,  que resultou na absolvição da morte e das acusações de homicídio em segundo grau, de Trayvon Martin. Enquanto a maioria das pessoas se concentra na justiça ou injustiça do veredicto, muitos leitores questionam: Será que eles e as suas famílias concordaram com isso nos seus contractos de alma?

11. Sim, mas este facto requer uma explicação. Trayvon e George e as suas famílias, são como todas as outras almas, na medida em que seleccionaram experiências kármicas para equilibrar outras vidas. Ou seja, concordaram em experimentar matar, a morte e as suas consequências traumáticas, e os seus contractos ofereceram um grau de flexibilidade sobre - onde, quando e como -  isso iria acontecer.

12. Especialmente durante este momento único no Universo, as oportunidades que se "encaixam" estão a surgir com abundância, em todo o mundo, de modo  às escolhas kármicas poderem ser concluídas e, também, as escolhas que servem um "propósito maior." Assim acontece com as famílias Martin e Zimmerman. Os advogados de defesa e o júri afirmam que a raça não é um factor determinante, no entanto, a percepção generalizada é que a discriminação racial, ou o perfil, é realmente a raiz do problema e muitos estão a protestar contra o veredicto.

13. O julgamento e a sentença estão a forçar “trazer para a luz” a intolerância racial, que há muito tempo tem sido uma mancha e uma pressão sobre a Humanidade, e não tem lugar no vosso mundo actual. A educação pode mudar a atitude mental sobre o racismo, mas só quando os corações estiverem profundamente tocados é que a mudança real se efectua numa sociedade, por isso, é que Trayvon e George, e as suas famílias, concordaram com os seus papéis respectivos nesta tragédia pessoal.

14. O mesmo tipo de divisão amarga causada pela intolerância racial, também é inerente às religiões, às tradições étnicas e culturais, às designações sociais de "casta", de sistemas sociais, de género e de estatuto económico. Todas as áreas de diferenças, que causaram um sofrimento indizível durante milénios, estão a chegar ao fim.

15. Os indivíduos, em todo o mundo estão a responder sem medo, a um forte sentido de responsabilidade, para agirem de acordo com o que sabem, a nível de alma e a nível consciente, ser a coisa certa a fazer, e o Universo está a apresentar oportunidades para agirem em alinhamento com as suas escolhas de contracto de alma. A maioria não é reconhecida fora do seu círculo de parceiros escolhidos, e mesmo os poucos que são badalados internacionalmente, já não estão mais ciente do que está a população disso, antes do nascimento, e que esses indivíduos escolheram ser quem são, e fazer o que estão a fazer.

16. Uma pessoa que é muito conhecida e altamente respeitada, Malala Yousafzai, a jovem paquistanesa que, mesmo depois de ter sido baleada porque estava a lutar pelo direito das meninas serem educadas, continua a esforçar-se em direcção a esse objectivo. Não foi só devido a cuidados médicos especializados e a milhares de orações que recuperou de um ferimento na cabeça, com risco de vida. No seu contrato de alma, optou por dedicar a sua vida a este valioso serviço que acabará por beneficiar as meninas onde lhes é negada a mesma educação que é ministrada aos meninos.

17. O Papa Francisco é outra pessoa bem conhecida e altamente respeitada. A alma espiritualmente evoluída que encarnou como Jorge Bergoglio, procedeu dessa maneira  por solicitação do Supremo Conselho Universal, para mais tarde poder ocupar o cargo papal, poderosamente influente. De acordo com a aceitação da alma, o Universo "abriu o caminho" para que a oportunidade se "encaixasse". Assim Bergoglio tornou-se papa e, apesar da forte oposição do Vaticano, está a agir sobre o que sente ser a sua responsabilidade, para corrigir os erros que aquela instituição cometeu desde o início.

18. Durante o caminho de ascensão da Terra, ela tem recebido de outras civilizações, uma quantidade astronómica de luz. Bem-amada família, é a luz que está a ser gerada por todos os que estão a seguir a sua voz interior, que está a conduzir a vossa sociedade para mais perto de um mundo pacífico e harmonioso, onde todos partilham, igualmente, a grande abundância da Terra.

 19. Todos os seres de Luz deste Universo, abraçam os trabalhadores da Luz, com amor incondicional e com a mais alta estima!

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Alpinda




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge