Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — 4 de Julho de 2013

Matthew Ward — 4 de Julho de 2013

“Independência” dos Estados Unidos; Deus; política; três níveis de participação; avaliação dos candidatos; efeitos múltiplos das vibrações predominantes; perda da memória; benefícios dietéticos; equilíbrio

1-Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Do nosso ponto de observação, a Terra parece um mar de luzes estroboscópicas, à medida que as pessoas reagem às vibrações predominantes. Vocês estão muito mais a sentir o que está a acontecer do que estão a ver os desenvolvimentos.

2- Voltaremos a este aspecto, mas antes disso queremos dar-vos um importante vislumbre da História relacionada com a celebração da independência dos Estados Unidos relativamente à Inglaterra, com os tradicionais desfiles do Quatro de Julho, discursos patrióticos e fogos-de-artifício.

3- O Conselho Universal Supremo designou as colónias que lutaram pela independência do domínio Britânico para serem uma vitrina da soberania das almas. Uma vez unida, esta nação devia ter mostrado ao resto do mundo que, quando as pessoas são livres para exercerem os direitos dados por Deus, vivem em paz, em cooperação, criatividade e prosperidade.

4- Vagas sucessivas dos primeiros colonos seguiram a sua vontade de “ser livres” e os fundadores dos Estados Unidos puseram em prática a sua missão, divinamente inspirada, para formar uma nação que garantisse as liberdades civis, ainda que limitadas pelos que lá estavam no início, pois muitos outros da população foram excluídos. As trevas, fortemente enraizadas no planeta, permitiram o florescimento da escravatura e negaram às mulheres o direito de voto.

5- Essas exclusões não importavam nem um pouco aos Illuminati, cujo poder estava sediado, em parte, na família real inglesa. Eles não tinham a intenção de perder o controlo da população “livre” ou a vasta riqueza de recursos naturais da terra, e rapidamente estenderam o seu império europeu à volta do Atlântico. Através das figuras de topo na indústria, banca e governo – e posteriormente infiltrando-se na legislação do Sistema da Reserva Federal, que de modo algum é uma instituição federal – os Illuminati recuperaram o controlo dos Estados Unidos.

6- Durante séculos, desde que extinguiram o farol que o país estava destinado a ser para o vosso mundo, eles continuaram a espalhar a sua rede de corrupção e fraude, até a tornarem global. Agora que a rede está a perder os vestígios remanescentes do seu poder anterior, passo a passo, vocês estão a reivindicar conscientemente a soberania que sempre foi vossa, como deuses e deusas que são.

7- Então agora, sempre que as nossas mensagens incluem informações relacionadas com a política, os leitores enviam as suas objecções por e-mail. Este é um dos comentários mais amáveis: “Se as mensagens visam a preparar-nos espiritualmente para a Ascensão, como diz Matthew, ele devia ficar por aí e parar de tentar influenciar as nossas opiniões políticas”.

8- Em vez de explicar novamente por que falamos de assuntos políticos e da sua importância no contexto da Ascensão – a da Terra e a da vossa sociedade – pedi à minha mãe para copiar o que Deus disse acerca disso.

8- a) [O que segue, extraído do capítuloEstejam informados e actuemin Vozes do Universo, foi transmitido em 4 de Outubro de 2003.]

8- b) A política que controla todos os países, todos os povos, todas as economias e recursos do vosso planeta-lar, tem sido instrumentalizada para levar o vosso mundo ao estado de devastação em que se encontra.

8- c) Em nenhum país da Terra os povos são livres. Durante milénios, as almas escuras de civilizações para além do vosso planeta têm influenciado os vossos irmãos e irmãs da Terra dispostos em posições de liderança para enganar e intimidar o resto da população. Independentemente de quem detém cargos nacionais de liderança, eles governam pelos ditames dessas forças que são desconhecidas para as pessoas e, talvez, até mesmo para os próprios governantes.

8- d) A influência desses fantoches alienígenas das trevas teve como resultado todas as declarações de guerra e todas as decisões relativas às economias e recursos do mundo. O seu objetivo secundário é aumentar o controlo e a riqueza dos líderes da Terra, cuja ganância pelo poder os torna marionetes impacientes, e assim, vocês têm hoje um mundo com uma concentração sem precedentes de vastas riquezas, nações empobrecidas, destruição ambiental deliberada e corrupção a transbordar das ligações empresariais com os governos.

8- e) O objectivo final dos fantoches é a aniquilação do vosso planeta. Isso NÃO irá acontecer, mas as mudanças benéficas para todos exigem uma mudança de carácter dos líderes do vosso mundo. Devem levantar-se vozes pedindo líderes de integridade espiritual – esse tipo de personagem é exemplar, não apenas proclamada. Não quero dizer que nunca houve líderes fortes em virtudes ou que não foram já levantadas vozes para protestar contra a injustiça e as desigualdades - de facto eles já existiram. Muitas dessas almas corajosas sofreram ou morreram por isso, e grande parte das suas boas obras ficaram inacabadas pelas sucessivas gerações que seguiram cegamente os líderes que servem a si mesmos.

8- f) Agora, a vontade coletiva do povo está a crescer para expor e se opor a esta situação. À medida que as mentiras são expostas, outras mentiras são contadas e estas também serão expostas. Os regimes de tirania devem mudar e mudarão. Embora estejam em andamento planos para esta revolução pacífica através de um esforço conjunto entre a vossa civilização e muitos dos da vossa família do espaço, isso não vai desobrigar qualquer um de vós que deseje um mundo mais subtil, mais brilhante, da responsabilidade de ajudar a criá-lo. Todos escolheram estar onde estão, neste momento preciso, portanto podem fazer exactamente isso! Na verdade, alguns de vós encarnaram em outras vidas como grandes líderes na Terra e além dela, estando agora de volta para assumir papéis inspiradores e construtivos semelhantes.

8- g) É em três níveis que devem agir de modo a que sejam conseguidos esses honoráveis órgãos dirigentes. O primeiro nível é espiritual, e digo-vos o que espiritual NÃO quer dizer: Não significa ser membro de qualquer uma das vossas múltiplas religiões. Não é a auto-satisfação, evidente em abundância. Não é escapar-se para uma “vida de oração” metendo a cabeça na areia. Não é acreditar que nem o bem nem o mal existem, porque são apenas julgamentos. Não é aceitar que tudo está na ordem divina e continuará o seu curso sem a vossa participação. Não é abster-se de ver o que está a acontecer no vosso mundo, já que vos disseram que afinal tudo é uma ilusão. Não digo que não haja algo de verdade em tudo isso; o que digo é que a espiritualidade não é inerente a qualquer desses aspectos.

8- h) O nível espiritual para o qual mudarão os vossos líderes, passando de serem eles próprios dirigidos pelas trevas para pessoas dignas de serem líderes – verdadeiros líderes com integridade espiritual – está nos vossos corações. É essa a vossa imagem habitual de onde o amor reside, não é? Na verdade, a sensação de amor pertence ao campo da alma, mas tem efeitos físicos fortes no coração, que se espalham instantaneamente no vosso todo, para vos elevar em espírito, mente e corpo.

8- i) O Amor começa por si próprio, por viver de modo a que isso seja tão natural como respirar. Só então podem dar e receber Amor. O Amor é contagiante, ilimitado, omnipresente. É o que muda a aridez de espírito na sua plenitude, a doença em saúde, a carência em prosperidade. É a ausência de Amor que gera todos os problemas do vosso mundo, e é preenchendo o vazio com Amor que todos os males serão curados. Isto não é pedir-vos que amem o que vos traz miséria, privação e danos! É pedir-vos simplesmente para sentirem o amor, a fim de poderem enviar por diante essa energia - que vai procurar o seu caminho para ocupar o vazio.

8- j) O segundo nível é mental – reflectir profundamente para discernir o que é verdade e o que não é, em vez de aceitar tudo o que dizem os candidatos. O desafio é saber qual informação é de confiança e qual a que não o é. Quais as fontes em que se pode confiar? Vocês foram enganados durante tempos infinitos por um punhado de almas, geração após geração, cuja intenção é manter o controlo sobre vós; portanto, o acesso à verdade não é fácil. Como posso dizer isto de modo a não ser uma série de “Não façam”? Prefiro sempre ser positivo nas declarações, e já comprometi esse aspecto com a minha explicação do que ser espiritual não é.

8- k) Bem, eu sei como prosseguir – pensem no que querem para o vosso mundo. Se for paz, harmonia e cooperação, é aí que devem focalizar os vossos pensamentos. O que fará que isso venha para o mundo? Pensem nisto: Respeito e dignidade para todas as raças, fés e géneros; ajuda onde quer que ela seja necessária; partilha equitativa das enormes riquezas da Terra; cura de todas as doenças; educação, trabalho gratificante e habitação confortável para todos; honestidade, bondade, compaixão, imparcialidade, harmonia, partilha, justiça, perdão.

8- l) Pensem em todas essas qualidades e circunstâncias e deixem o vosso coração e consciência guiar-vos para os candidatos que melhor se identificam com elas. As palavras das promessas eleitorais não têm valor se não houver nelas o coração e a alma do candidato. Deixem que o vosso coração e alma, não apenas os vossos olhos e ouvidos, vos conduzam para as pessoas que são exemplos do amor e luz necessários para elevar o vosso mundo.

8- m) O terceiro nível é acção. Se querem líderes em quem confiam e que respeitam, trabalhem para esse fim. Apoiem publicamente e financeiramente as pessoas que querem ver em funções, mas se isso não for possível, concentrem então o poder da vossa intenção nas pessoas que efectivamente ocupam os cargos – e não posso enfatizar o suficiente o poder da intenção! Podem estar certos que as pessoas que estiverem no poder terão os seus apoiantes a trabalhar activamente, porque esses apoiantes terão em troca favores a cair em bica. Vocês que querem amor, paz e harmonia receberão em troca vitórias incomparavelmente maiores pela energia que fornecem para os criar.

9- Obrigado, Mãe, e agora voltamos para a nossa afirmação de que vocês estão mais a sentir do que a ver o que está a acontecer. Ninguém é imune aos efeitos das mais altas vibrações a que alguma vez os corpos tiveram que se ajustar. Tudo isto é para benefício de todos os que estão a absorver luz - as suas células estão a transitar da estrutura de carbono para a cristalina, e se houver sensações inconfortáveis, no aspecto físico, emocional ou mental, relacionadas com os ajustamentos, tais sensações passarão.

10- O efeito mais inquietante podem ser perdas de memória momentâneas. Talvez não consigam lembrar-se do nome de alguém que conhecem bem ou há uma palavra específica que vos escapa. Quando saem de um compartimento ou entram no vosso carro, esquecem-se onde tencionavam ir e porquê. Ou talvez, quando estão no supermercado, não conseguem lembrar-se do artigo que iam lá comprar. Se estiverem a experimentar esses ou outros lapsos similares, caros amigos, por favor não se preocupem com isso!

11- Mãe, por favor copia o que disse um amigo nosso, de uma civilização altamente avançada, acerca desta situação sobre a memória. Os leitores poderão apreciar o facto de ouvir de outra fonte a mesma informação que daríamos.

11- a) [O esclarecimento de Saminten durante uma das nossas conversas em 2003 está no capítulo com o mesmo nome em Iluminações para uma Nova Era.]

Vocês queixam-se da perda de tempo que parece estar a fugir e lamentam também a perda de memória. Nenhum destes aspectos da consciência tridimensional está a ser perdido, caros amigos. “O tempo” nunca foi tal como vocês o dividem em 24 horas cada dia, em 12 meses cada ano, etc. Isto serviu-vos bem, mas não será mais assim. A estrutura do vosso tempo está em colapso, à medida que a energia se move a uma velocidade menor, e os vossos períodos de dia e noite chegam mais rapidamente. Então, em vez de tempo que se perde, ele está a acelerar.

11- b) As lembranças a que muitos de vós se referem como “idas”, não o são. Com a aceleração de tudo dentro do Universo, é natural que as células do vosso corpo estejam a reagir para serem elevadas a um modo superior de sobrevivência. Mais do que tudo, isso está a afectar os vossos cérebros – que são os computadores que fazem funcionar o vosso processo de pensamento e raciocínio – e isto é necessário! A luz absorvida pelas vossas células está a permitir aos vossos cérebros que desfaçam as camadas de esquecimento e de programação que lhes negaram a capacidade de funcionar plenamente.

11- c) Se não estão a experimentar qualquer perda de memória ou uma sensação de dispersão do pensamento, então estão presos na terceira densidade, que não será muito mais tempo o estado de ser da Terra. É pois desejável para vós que não se sintam muito firmemente agarrados à realidade do dia ou do ambiente.

12- Obrigado, Mãe. As vibrações predominantes estão também a mudar as necessidades físicas e, juntamente com a expansão da vossa consciência espiritual, ajustar as necessidades dos vossos corpos é de suma importância.

13- Dormir o suficiente é essencial - dá ao vosso corpo o tempo de regeneração de que necessita para um bom desempenho. Beber bastante água pura também é essencial – ajuda a eliminar as toxinas que absorvem através da vossa poluição ambiental e dos alimentos adulterados, e ajuda ainda a manter os sistemas eléctricos do corpo a funcionar correctamente. O exercício, de acordo com as capacidades físicas, também auxilia nesses aspectos, e ajuda no bom funcionamento dos sistemas circulatório e respiratório.

14- Se não estão tão famintos como costumavam estar, isso é bom – quanto mais luz há num corpo, menos alimento ele necessita. Comam de modo sensato. Frutos frescos e vegetais, alimentos que contém mais luz, irão acelerar o crescimento das células cristalinas e impulsionar os níveis de energia. Cortem os produtos lácteos – eles não contêm o valor nutricional proclamado e obstruem o sistema circulatório.

15- Se não estão prontos para eliminar a carne e animais marinhos da ementa, reduzam a quantidade – muitos animais para a alimentação vivem e morrem em condições horríveis e a energia dos seus traumas é passada para os consumidores. Por favor compreendam que isto se destina apenas a que tenham mais luz, e não há de modo algum intenção de criticar os não vegetarianos.

16- Contrariamente à vossa expressão “o açúcar levanta”, o processo digestivo dos açúcares reduz os níveis de energia. Escolham cereais e pão integrais, e se não são alérgicos a nozes, amêndoas e avelãs, elas são a melhor escolha. Tudo bem se chocolate, café e chá não tiverem efeitos doentios devidos à cafeína; contudo, se tiverem problemas digestivos, a cafeína pode contribuir para eles. Beber vinho tinto em quantidade moderada pode melhorar a circulação sanguínea – esta sugestão não se aplica a quem tem problemas com a bebida! – e as bebidas de soda não são boas para ninguém.

17- Essas são as diretrizes gerais de dieta para uma pessoa normalmente saudável, mas o fundamental é prestar atenção ao seu corpo - ele vai dizer-lhe o que precisa para o seu melhor funcionamento. Abençoar a sua comida, pedindo que sirva para o seu bem maior, e sentir-se grato para com as plantas e animais que a forneceram, acrescenta luz ao que estiverem a comer - fazer isso em silêncio é tão eficaz como de maneira audível.

18- Durante este estádio de ajustamento à energia mais luminosa, mudanças de humor e fases de inércia ou de nervosismo pouco habitual são naturais; os medicamentos prescritos para aliviar essas condições, em vez disso agravam-nas. Se estiverem a tomar medicamentos para outros problemas de saúde, falem com o vosso médico sobre a redução da dosagem.

19- Melhor ainda, perguntem se outros remédios com ingredientes naturais podem oferecer o mesmo nível de tratamento. A proliferação de químicos nos medicamentos e na comida industrializada interfere com os mecanismos de auto-cura do corpo e com outros processos naturais, tornando difícil manter o equilíbrio. Descubram se o cansaço e outros desconfortos podem dever-se a um desequilíbrio nos níveis hormonais ou a químicos no corpo – se sim, procurem saber quais os suplementos naturais que podem tratar esses problemas.

20- Não podemos enfatizar o suficiente a importância do equilíbrio! O Universo está numa acção constante de reequilíbrio, assim como todas as formas de vida dentro dele; no entanto, durante as longas eras de trevas que envolveram a Terra, o planeta e os seus habitantes foram severamente privados da luz necessária para atingir esse equilíbrio. Se pensam que o acto de equilibrar é como um vai e vem interno em perpétuo movimento de acordo com a condição dos vossos corpos, mentes e espíritos, podem ver que o movimento ideal é antes um suave balancear.

21- A meditação constitui uma ajuda especial para manter ou readquirir esse movimento, e há outras maneiras de a praticar sem ser sentar-se em silêncio ou ouvir adoráveis sons, compostos especialmente para atingir um estado de relaxamento meditativo. Passem tempo na natureza, apreciem a companhia de animais, leiam poesia. Ouçam a vossa música favorita – a menos que seja“heavy metal”, que quebra o equilíbrio; os sons das composições clássicas são os mais eficazes na restauração desse equilíbrio. Arranjem tempo para estar sós – mesmo um curto período pode ser restaurador.

22- O riso é bom para a alma, assim como qualquer coisa que evoque sensações de tranquilidade. No tempo de lazer, escolham leituras leves e o mesmo para os programas de TV e filmes. Passem algum tempo com bons amigos e família. Quando não for possível evitar encontros desagradáveis, visualizar luz a permear a situação ajudará a aliviar a tensão nervosa. Agradeçam as bênçãos na vossa vida – a gratidão, tal como a esperança e o optimismo estão cheios de luz.

23- As vibrações predominantes também estão a intensificar as diferenças energéticas, e muitas pessoas estão a sentir um forte desejo de fazer uma grande mudança. Talvez procurar um emprego diferente, acabar ou começar uma relação, procurar um novo campo de estudos, realojar-se numa área já conhecida, ou talvez num lugar de que tenham conhecimento mas nunca visitaram. Não estamos a falar de agir precipitadamente sob um impulso, mas antes de prestar atenção a uma crescente sensação de urgência para agir de acordo com uma ideia já latente – isto é a alma a falar cada vez mais alto com a consciência: "Foi isto que escolheste no teu contrato de alma".

24- Por que é que estamos a oferecer orientação que já mencionámos, embora mais brevemente, em mensagens anteriores, ou que está disponível em numerosas fontes do céu à terra? Dizemos-vos, amada família terrestre: Por favor, tenham cuidado convosco!

25- As correntes de energia que estarão a rodar com vigor crescente são excelentes oportunidades para absorver a luz, e quanto mais saudáveis estiverem, física, mental e emocionalmente, maior será o vosso benefício. Vocês escolheram esta vida para poderem participar na transformação do vosso mundo e a renovação espiritual, a evolução da alma são os objetivos de qualquer vida - ambas exigem equilíbrio no corpo, mente e espírito. Deixar que assuntos mundanos interferiram no auto-cuidado ou ignorar as mensagens das vossas almas provoca desequilíbrio que ofusca a sua luz, a luz de que precisam para experimentar o que escolheram e para evoluir!

26- Meus caros amigos, amem a vós próprios tanto como nós vos amamos, e tenham cuidado convosco!

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Alpinda




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge