Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Agosto 15, 2013

Matthew Ward — Agosto 15, 2013

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Fontes de informação; relatos positivos em oposição a relatos negativos; a percepção é uma escolha; trabalhadores da Luz, indicadores do Caminho; milhares de fontes de Luz; mensagem de St. Germain

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Sentimo-nos sempre realizados ao abordar assuntos que são de especial interesse para os leitores e que também estão na mente de muitos no vosso mundo, visto que a comunicação mediática está a dar ampla cobertura a estes tópicos: fugas da prisão de detidos da Al Quaeda, ameaças e dissidências de grupos terroristas; água contaminada a fluir da central nuclear de Fukushima para o oceano; o aumento de feridos da guerra civil na Síria e a escalada do conflito no Egipto.

2. Há, igualmente, ênfase na violência que ocorre no Paquistão, incêndios, inundações, crimes diversos, acidentes rodoviários e escândalos das celebridades, como também a especulação sobre uma “guerra” no ciberespaço, a fase de desenvolvimento nuclear no Irão, o uso dos dados recolhidos electronicamente pela NSA, e as relações tensas entre os líderes da Russia e dos Estados Unidos.

3. Em primeiro lugar dizemos que na maioria dos casos, os repórteres e os poucos indivíduos que são donos dos principais meios de comunicação social mediática ainda estão cativos na mentalidade da terceira densidade, com predominância para o factor medo e tendência para o sensacionalismo. Assim sendo, apresentam uma faixa alarmante de assuntos mundiais seleccionados e relatam minuciosamente os acontecimentos trágicos ou chocantes; os acontecimentos positivos raramente são considerados dignos de notícia.

4. A Internet é um recurso valioso de iluminação, informação precisa, mas também oferece relatos com propensões negativas tais como previsões de acontecimentos geofísicos catastróficos, ou resultados medonhos para as situações actuais. Habitualmente esses prognósticos são baseados na vossa História registada, uma História que não faz referência à ascensão da Terra ou à vossa; e, como alguns relatos da comunicação mediática, a Internet também tem artigos que contêm informações falsas ou estão distorcidas por omissão de pormenores vitais.

5. Até certo ponto, em defesa dos indivíduos que postam, publicam ou difundem essa espécie de informações, eles não sabem que as tripulações que circundam o planeta estão a usar a tecnologia das naves para reduzir a toxidade dos elementos radioactivos e de outros poluentes e para impedir o funcionamento de ogivas nucleares. Esses indivíduos não têm a mínima ideia que as vibrações no planeta continuam a crescer, a violência e todas as actividades perigosas irão diminuir proporcionalmente, e o mesmo melhoramento é verdadeiro para todos os relacionamentos. Em resumo, não sabem que todas as situações perturbadoras ou em estado de crise, irão ter, na altura própria, resultados que o vosso mundo irá agradecer.

6. Comparativamente poucas pessoas conhecem estes factos, mas outras fontes de informação estão a escolher publicar desenvolvimentos que são positivos e motivadores. Os documentários da TV, as revistas, as organizações de newsletters, os livros e os artigos da internet contêm uma plétora de informação sobre esforços bem sucedidos em todo o mundo. O mesmo acontece com o número crescente de movimentos de base e com os individuos inovadores que estão a fazer grandes melhoramentos em muitas comunidades, e com as alianças público-privadas que estão a prosseguir com empreendimentos conjuntos em larga escala.

7. Sim, é necessário muito mais e está a chegar, mas esses êxitos encorajadores, que estão a erguer muitas vidas, estão a emitir uma Luz imensurável, que se adiciona à Luz emitida por fontes muito distantes, aos níveis elevados de energia nos quais a Terra está a orbitar, e à vossa própria irradiação. Só quando Gaia encarnou como planeta paradisíaco, é que houve mais abundância de Luz, do que neste momento.

8. Então agora digo que cada pessoa é influenciada pelo tipo de informação, positiva ou negativa que abraça. A grande esperança é que os indivíduos que ainda escolhem o negativo, sejam inspirados pelos trabalhadores da Luz – e aqui incluímos milhares de pessoas que realmente são-no mas que não se identificam como tal – e que estão a transformar a sua atitude positiva em realidade!

9. Quantas vezes referimos todos vós como seres poderosos e que sois aqueles que estão a transformar o mundo? E de modo algum, somos os únicos a dar-vos essa certeza – outras fontes da Luz transmitem o mesmo aos seus receptores respectivos, que distribuiem essas mensagens por toda a parte.

10. Mas muitos ainda questionam se estão a fazer a sua parte. Resumidamente, os sentimentos exprimidos em emails enviados à minha mãe, são: Desconheço a minha missão ou o que faz um indicador do Caminho, por isso, estou apenas a “enviar” Luz, mas isso não é suficiente para fazer a diferença.

11. Queridos, nada relacionado com a Luz é “apenas” – ou “meramente”, ou “simplesmente”, ou “só”! Pois a Luz - a mesma energia do Amor e a força mais poderosa de todo o Cosmos – não é só, apenas e precisamente, tudo o que é necessário para fazer a diferença, como também é TUDO o que é preciso! O Amor/Luz é a chave para alcançar a paz, a harmonia e a justiça no vosso mundo! É a chave para uma vida de realização gratificante, para crescer espiritual e conscientemente, para fazer surgir todas as outras maravilhas da Idade Dourada!

12. Cada um de vós faz a diferença! Cada um de vós é um indicador do Caminho!

13. Pensem nos milhões de pessoas que estão a trabalhar em campos de actividade dos quais outros dependem, tais como na agricultura, nos cuidados de saúde de pessoas e de animais, na construção, na energia, no fabrico e manufacturas, na mecânica e noutros tipos de melhoramentos. Sempre que uma pessoa obtem alimento, um produto ou um serviço, que lhe é necessário, um sentimento de leveza substitui a apreensão devido à falta do mesmo. Ter emprego é muito mais do que ter trabalho – pois é uma situação que melhora a vida de muitos e dá aos trabalhadores a gratificação de se sentirem produtivos e úteis.

14. Por exemplo, muitos oferecem-se voluntariamente para executar trabalhos comunitários que ajudam os que têm fome e os sem-abrigo, ou para salvar animais, ou recolher crianças e adultos que sofreram abusos. Participam ou fazem doações a organizações que oferecem numerosas espécies de ajuda a refugiados e a pessoas necessitadas; ou trabalham para preservar as florestas tropicais, salvar animais na terra e nos mares, ou limpar os resíduos industriais. Assinam petições para uma grande variedade de causas de valor, ou frequentam reuniões para demonstrar a necessidade de reformas, ou participam em meditações colectivas para a obtenção da paz.

15. Nos vossos campos de actuação e actividades respectivos que contribuem para o melhoramento do mundo, estais a agir de acordo com a vossa consciência, inspiração e motivação. São as mensagens da vossa alma, e todos os esforços originados a esse nível, geram abundância de Luz. O mesmo aplica-se aos gestos que considerais “apenas” amigáveis, de vizinhança ou de entre-ajuda – e outras coisas que fazeis naturalmente sem relacioná-las com a Luz.

16. Por exemplo, talvez cozinhem refeições para uma família enlutada, ou vigiem as crianças mais velhas, para que a mãe de um recém-nascido possa descansar. Talvez cumprimentem carinhosamente os vizinhos recentes, levem flores a quem está doente, dêem um lar acolhedor a um animal necessitado, ajudem um amigo ou um membro da família que está a atravessar uma fase difícil. Talvez abracem quem está a chorar, emprestem uma ferramenta, dêem uma boleia, acalmem uma criança assustada, ou passem algumas horas com uma pessoa que necessita ser vigiada para dar uma folga aos familiares que cuidam dela, ou cuidem diligentemente das plantas em vasos ou nos jardins, e sorriam quando agradecem ao empregado da caixa que tem um ar fatigado. E talvez rezem pelos que estão a ter dificuldades - nunca subestimem o valor da prece para o bem supremo de alguém!

17. São, apenas, alguns exemplos escassos de acções de coração, e viver de coração gera Luz muito para além do que possam imaginar! Cada acto de bondade, de consideração, de compaixão e de compreensão cria Luz dentro do “dador,” que por sua vez irradia Luz para o “receptor”, e este absorve e cria mais Luz, devido ao sentimento de gratidão. Esta abundância recente de Luz propaga-se para o exterior e atinge todos aqueles cujas vidas estão ligadas ao dador e às pessoas que recebem, e esses indivíduos, por sua vez afectam, igualmente, outros. Os efeitos exponenciais da propagação de um gesto de bondade são incalculáveis!.

18. É devido a uma determinação divina que vocês não conhecem a missão para a qual se voluntariaram – não necessitam conhecê-la para viver de acordo com as regras divinas que fazem uma diferença monumental! Vocês, que são a nossa família bem amada, conseguem mais do que fazer a diferença, SÃO a própria diferença! Como iluminam as vidas dos outros, também SÃO um exemplo de coragem e de força inata, que evoca a determinação e a confiança para lidar de maneira bem-sucedida, com os desafios. Têm uma influência benéfica sobre os outros ao serem o que são - e devido à vossa própria EXISTÊNCIA, são os indicadores do Caminho!

19. Visto que muitas pessoas estão a dirigir energia para rumos diferentes, que a conduzem para o mesmo objectivo desejado, podeis dizer que, colectivamente, as almas estão empenhadas num esforço unido – e realmente é magnífico! No entanto, ter obrigação moral e responsabilidade em relação a si e às vossas atitudes, também é um aspecto essencial do crescimento da alma, e, neste sentido, vocês podem fazer muito mais.

20. Deixem partir quaisquer sentimentos de ressentimento, de amargura, de remorso, de culpa, de zanga e especialmente de medo - os quais emitem vibrações muito baixas; susbstituam esses sentimentos por perdão a si próprios e aos outros, por gratidão pela bondade que existe na vossa vida, e por apreço pela beleza do vosso mundo. Quando escutarem relatos sobre situações perturbadoras, vejam essa pessoa – ou o vosso mundo – banhados de luz branca dourada e enviem ao Universo essa imagem com uma sensação de paz.

21. As vibrações predominantes estão a motivar a auto-descoberta, o auto-conhecimento, a auto-realização – seja o que for que desejem chamar a este processo de se ligarem com a vossa consciência. Os indivíduos estão a questionar-se a nível mais profundo do que anteriormente, mas somente a procura da alma não fornece todas as respostas que procuram. Não escondam a vossa Luz sob um alqueire, melhor dizendo – iluminem os outros na medida em que eles estiverem receptivos.

22. As pessoas necessitam saber que a energia dos pensamentos e sentimentos dispara para a sopa universal e traz de volta o que corresponde à energia enviada. Necessitam saber que o medo afecta adversamente as suas vidas e que a energia do medo potencia o serviço a favor de si próprio e a favor dos indivíduos de visão estreita, que se opõem às energias que podem beneficiar o mundo. Podeis sugerir a leitura de fontes “terra-a-terra”, de fácil compreensão, que explicam este facto -The Secret = O Segredo, The Power of NOW = O Poder do AGORA e The Power of Positive Thinking = O Poder do Pensamento Positivo são livros muito conhecidos.

23. Também estão disponíveis muitas outras fontes de informação excelente – algumas, vocês conhecem, outras, necessitam descobrí-las. Indivíduos conhecidos e respeitados nas áreas de - Economia, Tecnologia, Comunicação, Cuidados de Saúde, Lei, Religião, Igualdade Social, Filosofia, Governo e Ambiente - escreveram sobre a evolução lenta e gradual nos seus campos de especialidade, e estão a construir o caminho para a espécie de mundo que vocês têm estado a ajudar a criar.

24. Também podem indicar às pessoas interessadas, ‘sites’ que têm informação precisa a respeito da presença de outras civilizações, sobre o “9/11” e os Illuminati, por exemplo. Se estão receptivos à leitura de comunicações telepáticas, por favor indiquem os sites onde as nossas mensagens e as de outras fontes da Luz são postadas – mas apliquem muito bem o vosso discernimento sobre quais as mensagens canalizadas que são credíveis.

25. No entanto, mais do que qualquer outro factor, a vossa atitude sobre os acontecimentos de hoje e do que está para acontecer no vosso mundo, irão inspirar outros a começar a perceber esses factos também de maneira positiva, e o triunfo que será!

26. Podeis imaginar-me como um rapaz de 17 anos que morreu num acidente de automóvel e que começou a comunicar telepaticamente com a mãe, 14 anos mais tarde e interrogar-vos: Será que realmente ele sabe do que está a falar? No entanto, ninguém que conheça St. Germain duvida da sua sabedoria e dos seus conhecimentos de longa data!

27. Gratos pela permissão concedida, partilhamos convosco um excerto de uma mensagem enviada em 12 de Junho, canalizada por Valerie Donner e postadaem http://www.thegroundcrew.com/updates/vdonner/2013/061313_print.htm.

“ Saudações, sou St. Germain. Estou encantado por falar novamente convosco.

Não podeis aceitar nada sem questionar e não podeis fugir às vossas responsabilidades. Na qualidade de Mestre, posso dizer-vos que esta é a época mais crucial da Terra.

Sigo o vosso progresso e sois férteis a obter bons resultados. Há muito mais para fazer nesse processo complexo da Ascensão. Da vossa parte, vai ser necessário melhorar bastante, sobretudo nas atitudes. Uma atitude positiva levar-vos-á longe. Ao erguerem-se a cima do tumulto e do pensamento baseado no medo, irão ver que há grandes oportunidades para prestar serviço.

O mais importante que podem fazer é começar por vós. Assumam a responsabilidade dos vossos pensamentos, palavras e acções. Reunam-se com amigos de ideias e mentalidade semelhante. Convidem-nos a unirmo-nos telepaticamente convosco para ajudar-vos a fazer planos e a executá-los. Estejam abertos a sintonizar mais os vossos irmãos e irmãs do espaço, que também estão à espera de executar a sua parte no Plano Divino!”

28. Bem amada família, seguir as palavras de St. Germain irá enriquecer as vossas vidas e expandir o amor no vosso mundo. Recordem, por favor, que nunca estão sós – milhares de braços de Deus, que não se vêem, mas que são poderosos nos seus cuidados e capacidade de ajuda, estão convosco a cada momento.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge