Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Março 11, 2013

Matthew Ward — Março 11, 2013

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

O ritmo do progresso social; a lei da atracção; o ego e a consciência; Barack Obama; Hugo Chávez; "pontos de vista" de assuntos controversos; trabalhadores da Luz; densidades; assuntos de natureza legal e económica; NESARA

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Gostaríamos que pudessem ver a Terra a partir de nosso ponto de vantagem, para ver que as viagens acidentadas acabaram e que está em águas calmas. Provavelmente não pensam que o vosso mundo esteja "calmo", mas será "Quando chegarem todas as maravilhas da Idade Dourada."

2. Muitas civilizações foram autorizadas por Deus para ajudar a Terra a chegar a porto seguro, neste momento do vosso tempo linear, mas os moradores foram encarregados de efectuar as mudanças sociais durante o processo da ascensão. Nenhuma outra civilização pode fazê-lo por vós, porque a Terra é o vosso mundo, e tem de ser o tipo de mundo que colectivamente desejam.

3. Os trabalhadores da Luz, e mesmo as almas que não se avaliam como tal, mas que na verdade estão a viver de acordo com as directrizes divinas, foram todos muito bem-sucedidos durante as décadas extremamente difíceis da ascensão. Obtiveram a maior admiração e respeito dos seres de Luz em todo este Universo.

4. E nós sabemos como anseiam que as glórias prometidas da Idade Dourada se manifestem, por isso, estão angustiados com a falta de evidência de que estejam a acontecer. Realmente, uma quantidade significativa de mudanças está a acontecer em várias áreas nos bastidores, e até os meios de comunicação mediática estão a difundir casos que indicam uma tendência encorajadora. Ainda assim, as grandes mudanças não chegarão tão rapidamente quanto vocês gostariam.

5. Sabem que tudo é energia a vibrar numa determinada frequência, e como a energia é neutra e não tem capacidade de raciocínio, não pode distinguir entre o que é desejado e o que não é. Consequentemente, à medida que os pensamentos e os sentimentos das pessoas são emitidos para o espaço, o Universo fornece aos indivíduos circunstâncias cuja energia corresponde à energia daquilo em que eles se concentraram - é a lei da atracção que está em constante movimento.

6. Mas a maioria das almas do vosso mundo não sabe que é assim que funciona a energia bem como os poderes inatos da co-criação. Estão a concentrar-se nas situações que não desejam que continuem e, deste modo, estão a produzir mais. Posto que muitas pessoas estão a emitir a energia de pensamentos e sentimentos tristes, irritados e desesperados, sobre o que acontece no mundo, a vossa sociedade como um todo é afectada pelo resultado: daí o ritmo lento das mudanças.

7. Outra razão para que os assuntos possam parecer estar a mover-se a passo de caracol é devido à falta de conhecimento. Pois a maioria das pessoas do vosso mundo ainda estão confinadas dentro da consciência limitada da terceira densidade, e não sabem procurar no seu interior, onde todas as verdades são conhecidas. Sem essa sabedoria a nível da alma, a consciência processa as informações de acordo com a perspectiva do ego, e uma vez que o ego apoia as ideias e as percepções pessoais, que muitas vezes são rigidamente estabelecidas, é raro que o ego possa ver uma situação a partir de outras perspectivas, ou discernir entre a verdade e a mentira.

8. Vamos dar um exemplo: Nós, e muitos outros mensageiros da Luz dissemos a verdade sobre Barack Obama - uma alma altamente evoluída de uma civilização muito avançada em inteligência, espiritualidade e sabedoria antiga. O Conselho Superior Universal pediu-lhe para deixar o seu planeta de origem e aceitar a missão de conduzir os Estados Unidos e o vosso mundo, para uma era de paz, prosperidade e unidade.

9. Explicamos que a sua missão, que transcende a política mundial, é uma cláusula do plano mestre da Idade Dourada, que está alinhado com a visão de Gaia sobre os residentes da Terra a viver em harmonia uns com os outros e com a Natureza. Então, o corpo planetário de Gaia e todas as suas formas de vida estarão em equilíbrio, onde tudo é luz. Temos pedido para enviarem Luz para o presidente Obama, porque ele vai apressar a chegada do dia em este equilíbrio é atingido.

10. Também mencionamos em mensagens anteriores que a tenacidade dos que pertencem às trevas causou um atraso de cerca de dez anos no vosso progresso como sociedade. O atraso não impediu a ascensão da Terra nem um pouquinho – o seu timing estava predestinado - mas reduziu enormemente a capacidade de Obama realizar a sua missão, porque os /8indivíduos poderosos dentro dos Illuminati ainda tinham o poder de inviabilizar, distorcer ou desviar os seus esforços.

11. Grande parte da eficiência deles proveio de pessoas cujas percepções da terceira densidade estavam a emitir uma energia de pensamentos e sentimentos "anti-Obama". Essa energia tem reabastecido os que pertencem às trevas, permitindo-lhes manter um forte estrangulamento dos esforços do presidente para mover o mundo em direcção à visão de Gaia.

12. É natural questionar por que é que este procedimento incluiria matar, e muitos acham que a aprovação de Obama para o uso de *drones mostra que ele não é da Luz. Essa perspectiva omite este elemento essencial - o propósito dos drones é matar o menor número possível de pessoas, fazendo terminar uma guerra o mais rápido possível.

13. As forças armadas das civilizações da Terra operaram sempre dentro da mentalidade da terceira densidade, que estabelece que eliminar o inimigo é uma responsabilidade patriótica, e vocês a agarram-se a ela até ganharem. Assim sendo, durante milénios, ambos os lados em combate aniquilaram-se mutuamente, utilizando o armamento mais moderno. Actualmente isto inclui drones, que têm como alvo indivíduos que são considerados os mentores do terrorismo, e causam menos baixas do que causariam batalhas travadas no terreno.

14. Na verdade, é lamentável que essas armas terminem a vida de mulheres, homens e crianças que não estão prejudicando ninguém. Um facto brutal da guerra é que muitos civis são feridos e mortos juntamente com as tropas de combate – sem mencionarmos o espantoso dano psíquico experimentado por todas as almas em zonas de guerra. Fiquem mais confortados ao saber que, à medida que os corações e as mentes continuarem a expandir-se, nenhuma alma vai querer, de forma nenhuma, matar outra, seja qual for o seu propósito.

15. Citamos Hugo Chávez, presidente da Venezuela, recentemente falecido, a quem a comunicação mediática de destaque, nos Estados Unidos, tem retratado como o mau da fita, que trabalhou contra os melhores interesses deste país. Aquilo contra o qual Chávez batalhou foi contra a influência tenebrosa dos Illuminati naquele país e no seu e em outros países latino-americanos, e ele foi muito bem sucedido a expulsá-los da Venezuela.

16. Chávez não estava errado ao pensar que o seu cancro não ocorreu naturalmente. Os meios de comunicação mediática sob o controlo dos Illuminati rotularam-no como um "teórico da conspiração", porque induziram-vos a crer que qualquer coisa com essa designação é pura fantasia. A determinação de Chávez em livrar o seu país dos seus tentáculos, e de melhorar a vida dos que estão oprimidos não se encaixava com a agenda das trevas. Intuíram que um assassinato público poderia dar início a uma tempestade, em vez de lhes facilitar a recuperação do controlo dos recursos naturais abundantes na Venezuela, e uma vez que tinham os meios para induzir o cancro, foi o que fizeram. Simplesmente o seu corpo não cedeu tão rápido quanto esperavam.

16. Sabemos a verdade sobre esses dois homens, os quais são percebidos pelas mentes de terceira densidade no mínimo como figuras altamente polémicas, com apoiantes políticos e ideológicos "a favor", e adversários "contra". Mas, de forma alguma os "pontos de vista" estão cingidos aos líderes nacionais – acontece precisamente o mesmo com todas as questões polémicas que estão a sitiar o vosso mundo! A "direita" e "esquerda" de qualquer situação continuam gerando combustível para terceiros – os sentimentos ao rubro são intensificados e o desequilíbrio do impasse é prolongado.

17 – Considerem o seguinte: Os Governos que possuem um arsenal de armas nucleares dizem aos outros governos: Para nós, é correcto possuí-las, mas vocês não podem, porque não confiamos em vós. Esperais que os governos que disseram - Vocês não podem! – irão confiar nos motivos dos governos que têm essas armas?

18. Se os representantes mais ferozes dos países que "têm armas" se encontrassem com os líderes nacionais, igualmente intransigentes, dos países que querem desenvolvê-las, poderiam começar a discutir racionalmente as suas perspectivas "inatacáveis". Só procedendo desta maneira é que ambos os lados podem avançar para além das suas posições respectivas, e chegar a uma conclusão de bom senso, de que o desarmamento nuclear total é a única maneira de garantir que essas armas nunca serão utilizadas.

19. Especialmente nos Estados Unidos, a violência armada é uma controvérsia escaldante. O lado que quer proibir a venda de armas e munições específicas está tão teimosamente enraizado na sua opinião, como estão todos os que repetem como um papagaio, o "direito da segunda emenda", que permite ter todas as armas e balas que queiram. Ambos os lados precisam discutir o diferendo, para que possam continuar a partir do desejo partilhado de diminuir as mortes por disparos.

20. Nenhuma das duas questões vai ser resolvida da noite para o dia, mas haverá um ponto de partida, que irá resultar na proibição de armas de todos os tipos. Lembrem-se que o mundo que ainda estão co-criar no tempo linear, já existe no continuum, exactamente como o querem e como verão, a vossa escolha é que as armas não tenham lugar na Idade Dourada da Terra.

21. O aborto é outro problema, com opiniões muito diferentes, bem como a pena capital ou lidar com as economias nacionais, com o desemprego e com fontes de energia que sejam seguras.

22. Devido a todas estas situações e a tantas outras que são vitais para o mundo, estarem a causar distúrbios graves, não significa que as trevas ainda estejam no comando! Alguns que desertaram das fileiras dos Illuminati tornaram-se trabalhadores da Luz. Alguns morreram, e os que absorveram bastante Luz durante o solstício de Dezembro a fim de manter os seus corpos viáveis, ou irão continuar a abraçar a luz, ou irão morrer. No entanto, os que anteriormente eram capazes de causar estragos generalizados foram afastados das suas posições, ou a sua influência é nula.

23. As guerras civis ainda estão muito activas porque ambos os lados acreditam sinceramente que a sua causa é justa. Em alguns casos, foi incutida nos lutadores a necessidade de vingar agressões contra os seus antepassados, quando ainda eram crianças. Sentimentos igualmente fortes apoiam as pessoas que lutam para se libertar de governantes tirânicos, que vêem os lutadores como traidores para desestabilizar o país. Outras ainda, estão a lutar para manter o seu conceito de religião, se bem que torcido, para não ser reforçado pelos que não crêem. Lentamente as facções discordantes nestas situações diversas, serão motivadas a negociar e a cooperar para benefício mútuo.

24. Existem opiniões muito diferentes de como governar países que obtiveram recentemente a independência depois de uma longa dinastia, mas não há trevas no coração dos cidadãos. Simplesmente, a autodeterminação ou a democracia, é nova e as pessoas estão a diligenciar encontrar métodos de governo que possam servir o melhor interesse de todos.

25. As pessoas mais inflexíveis em ambos os lados de outros assuntos que que tenhamos mencionado, não tem também nenhuma intenção tenebrosa. Não é com malícia para os que não concordam com eles que as pessoas envolvidas estão "a agarrar-se aos seus conceitos", por assim dizer. Como todas as mentes que funcionam na consciência da terceira densidade, elas são ligadas pelo seu ego às suas crenças, e querem que seu lado vença a qualquer custo.

26. Bem-amada família da Terra, não estamos a dizer que todas as almas do vosso mundo necessitem ter a mesma opinião sobre tudo antes do fim dos tumultos. O que estamos a dizer é que a boa vontade para ouvir e compreender as convicções dos outros, deve anteceder as resoluções dos conflitos. E ela irá chegar!

27. A Terra continua a erguer-se para as vibrações cada vez mais elevadas que conduzem à iluminação – i(luz)minação - do que vocês designam por "natureza humana". As atitudes de ambas as partes de todas as questões irão mudar lentamente de agressivas para razoáveis, preparando o palco para o discurso harmonioso que vai conduzir a que " as partes do problema” se tornem em "as partes da solução," para o bem de todos.

28. Por isso é que vós, os trabalhadores da Luz, são absolutamente necessários tanto agora como foram antes! A luz que geram, simplesmente por EXISTIR, irradia para o mundo e toca todas as outras vidas. Ao focarem-se com firmeza, apenas sobre o que vai melhorar a vida no vosso mundo, vocês expandem a luz na consciência colectiva e apressam a manifestação das glórias da Idade Dourada.

29. Os povos da Terra devem deixar ir o egocentrismo do ego e, muitas vezes, perspectivas mesquinhas, e começar a viver a partir do coração. O AMOR, a força mais poderosa do Cosmos, é a chave para acabar com a divisão, o ódio, a ignorância, a pobreza e a violência que têm mantido o vosso mundo fora de equilíbrio. O amor é a chave para a paz, abundância, unidade de espírito e evolução da alma.

30. É lógico interrogar: A Terra alcançou a quarta densidade, assim como pode ser que a maioria de seus moradores ainda esteja na terceira? Cientificamente falando, existem dois tipos de densidade. Uma delas pertence à massa e à localização de uma massa - a Terra está na “fronteira” inferior da quarta densidade e vai continuar a subir até atingir o seu destino na quinta.

31. A outra densidade refere-se ao estado de evolução da alma - isto é, o nível de consciência espiritual e de percepção atingido, e esses dois aspectos podem variar consideravelmente. Algumas civilizações que estão muito avançadas na percepção, ou no nível de inteligência, não têm um resquício de consciência espiritual.

32. De acordo com a evolução da alma, hoje em dia, a população da Terra varia da terceira densidade até à sétima. Os trabalhadores da Luz dedicados estão localizados, espiritualmente, na quarta densidade - estão firmemente implantados no caminho espiritual - mas alguns estão atrasados em consciência; ainda estão a trabalhar para não julgarem os outros, para se perdoarem a si e aos outros pelos erros cometidos, e para se livrarem dos sentimentos de culpa, de possessividade, de remorso, e outros que emitem baixas vibrações. As poucas almas que estão na quinta densidade e nas superiores são as que vocês chamam Cristal ou Índigo, ou são membros de outras civilizações que estão a viver convosco..

33. Falamos até agora, sobre os principais factores que estão a afectar o ritmo da mudança do vosso mundo, mas há outros. Por exemplo, todas as questões legais devem cumprir o curso normal dos vossos sistemas legais e de justiça, e vocês não precisam que vos digam que aquelas rodas não giram rapidamente.

34. Algumas situações jurídicas são baseadas na economia e, propositadamente, estão a mudar lentamente dos sistemas antigos para o novo, para evitar o medo e caos. Este processo de longo alcance inclui não só a recuperação de vastas fortunas roubadas pelos Illuminati e o envio desses montantes para os biliões de pobres, mas também mudar para uma economia global baseada em metais preciosos; instituir normas bancárias em todo o mundo, e estabelecer a justiça no comércio, tarifas, impostos, salários e vencimentos.

35. Nesse sentido económico, a NESARA, que é a sigla para National Economic Security and Reformation Act = Lei da Reformulação e da Segurança Económica Nacional, é bem conhecida em alguns círculos, mas essa lei não é necessariamente bem entendida, e não é para menos. O site do governo dos EUA, onde a NESARA é conhecida pelo nome de National Economic Stabilization and Recovery Act = Lei Nacional da Estabilização Económica e da Recuperação, é a DESinformação total, e as mensagens canalizadas de entidades das trevas que afirmam ser mensageiros respeitados da Luz, também contêm falsidades.

36. Os mal entendidos incluem a noção de que a Lei é a totalidade da NESARA. Isso está completamente errado! A NESARA é a transformação do mundo e renovação espiritual - é o plano mestre para a Idade Dourada da Terra.

37. Além disso, existem várias interpretações de alguma terminologia em mensagens de fontes de Luz, tais como "pacotes de prosperidade", ou referências semelhantes aos aspectos económicos da NESARA. As interpretações erradas incluem uma grande quantidade de dinheiro dada directamente a cada pessoa no planeta, enormes somas dadas a alguns indivíduos para o financiamento de projectos específicos, e as dívidas de todos eliminados de uma só vez.

38. Parte da NESARA destina-se a erradicar taxas de juros abusivas, reduzir alguns empréstimos e eliminar outros - em especial, empréstimos do FMI – e retirar das contas bancárias de grandes dimensões dos Illuminati, a “ordem de segurar”. Mas o impulso económico da Lei é acabar com a disparidade inconcebível entre os "que têm" e "os que não têm", no vosso mundo. Este desequilíbrio será rectificado à medida que as fortunas dos Illuminati acumuladas ilegalmente, forem utilizadas para aliviar a situação dos povos empobrecidos tão rapidamente quanto possível, e colocá-los em pé firme daí em diante.

39. A cláusula da NESARA que pede a renúncia da totalidade do governo dos EUA já não se aplica. A Lei foi escrita há mais de uma dúzia de anos atrás, quando o presidente era um Illuminati do topo - ele está entre os desertores que se tornaram trabalhadores da Luz activos - quase todos no Congresso eram membros dos Illuminati, ou estavam sob o controlo dos Illuminati que estavam fora do governo. Alegrai-vos connosco porque hoje não é assim!

40. Mãe, para os leitores que querem saber mais sobre a NESARA, talvez porque este plano de transformação mundial começou com uma lei dos Estados Unidos, por favor, acrescenta a data da mensagem com informações completas. [13 agosto de 2006, Edição Especial NESARA] Obrigado.

41. Repetimos as nossas garantias de que o que afecta negativamente a vida no vosso mundo cessará gradualmente. Isso inclui o trabalho escravo e a opressão das mulheres; as leis, as políticas, as regulamentações injustas e os costumes culturais cruéis; todas as formas de poluição, desde as fontes industriais, chemtrails e produtos químicos em alimentos, à pornografia e controlo da mente, incluindo a caracterização monstruosa de alienígenas nos meios de entretenimento; monopólios corporativos; sem-abrigo; prisões privadas. Tudo o que vos pode prejudicar a mente, o corpo ou o espírito encontrará o fim enquanto a sociedade continua a livrar o vosso mundo de tudo o que é incompatível com a vida na Idade de Ouro.

42. Todos os seres de Luz neste Universo consideram-vos com o maior respeito pela vossa coragem inabalável, engenho, paciência, e trabalho dedicado a favor da Luz. Nunca estiveram sozinhos no vosso esforço - foram sempre assistidos por membros da família universal que vivem entre vós, e os que estão nos vossos céus. Até que as equipas possam juntar-se a vós, eles estarão a usar as tecnologias das suas naves para vos auxiliar, das inúmeras formas que temos relatado nas mensagens anteriores.

43. Agora dizemos adeus em amor incondicional, como sempre foi e é para sempre.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge