Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Abril 11, 2013

Matthew Ward — Abril 11, 2013

Coreia do Norte; Papa Francisco; o Vaticano; visualização; homossexualidade

1.Com saudações de amor de todas as almas desta estação, sou Matthew. Primeiro, queremos mitigar qualquer ansiedade sobre a actividade de mísseis na Coreia do Norte. Criado para esperar a mesma adulação e subserviência que os Norte Coreanos davam ao seu pai, Kim Jong Un é destituído de senso comum e mais ainda, de sentido de segurança sobre a sua posição de líder. Não significa que a sua retórica seja enganosa, mas não sabendo como deve governar o seu país, mostra aos cidadãos e ao mundo o poderio militar que está sob o seu comando.

2. Dependendo das reacções dos outros líderes aos seus motivos questionáveis para posicionar os mísseis, pode decidir lançar um ou ainda mais. Se fizer, irá ficar embaraçado pelo falhanço em funcionar, graças à intervenção da tecnologia da vossa família do espaço. Se o resultado for esse, não saberíamos como é que ele iria salvar a face, por isso dizemos que é do maior interesse de todos, substituir as sanções por conversações.

3. Muitos pediram que fizéssemos um comentário sobre o Papa Francisco, que está presente em milhões de pensamentos em todo o mundo, e sentimo-nos felizes por fazê-lo. Não, a sua humildade não é uma "encenação" e ele não pode ser a "salvação da Igreja Católica." Não foi clonado, e não será. Os centros de clonagem dos Illuminati foram fechados por voluntários de outras civilizações que estão a viver entre vós.

4. Tal como os seus colegas no Vaticano e alguns indivíduos do exterior, o Papa Francisco é sabedor das situações escondidas da visão do público, e tem a bondade inata de sentir-se compelido a acabar com a situação mais ímpia – a sede do Satanismo nas entranhas do Vaticano. Como a Luz continua a intensificar-se, esse fim realmente irá chegar, mas resta-nos ver se o Papa tem a capacidade de desafiar os que não querem que o mundo saiba que esta situação diabólica já existiu dentro dos muros do Vaticano.

5. Também não querem que seja revelada a informação que atesta que mantiveram escondidos os registos antigos que atestavam que a crucificação e a ressurreição, e outras partes da Bíblia, foram inventadas, e que outras partes dos registos foram estrategicamente omitidas. Não querem que o mundo saiba que as "Leis Canónicas" foram elaboradas pelos primeiros chefes da Igreja para controlar as massas e adquirir riquezas pessoais e, mais tarde, foram acrescentados outros dogmas para acobertar o estilo opulento em que vivam os residentes do Vaticano. Também querem manter escondida a fortuna enorme em tesouros de arte, roubados durante a II Guerra Mundial.

6. O Papa Francisco tem coragem moral para tentar divulgar essa informação, mas, dada a forte oposição, é necessário verificar se conseguirá fazê-lo. Quando estas verdades surgirem, desejamos ferventemente que os devotos religiosos tenham absorvido luz suficiente para verificar que a grande quantidade de trabalhos válidos das igrejas são baseados na espiritualidade e não em dogmas religiosos.

7. Um leitor escreveu recentemente à minha mãe sobre algo da nossa última mensagem, e os comentários dela, resumidamente, são: Você disse que os pensamentos e os sentimentos negativos sobre uma situação abominável fazem com que ela continue. Como é possível ter quaisquer pensamentos positivos sobre isso?Estava a escrever sobre o tráfico humano, e a nossa resposta abrange todas as situações abomináveis no mundo.

8. Os diversos assuntos que abordamos na última mensagem são de naturezacontroversa – não há nenhuma controvérsia sobre situações como tráfico humano, escravatura sexual! Embora os contractos de alma e o karma estejam envolvidos, o ponto que desejamos referir é a pergunta do escritor.

9. As mensagens anteriores incluíram a nossa recomendação de visualizar a Terra envolvida em luz branca dourada, porque traz "literalmente" à luz, as condições terrivelmente perturbadoras que estavam anteriormente subtraídas ao conhecimento público. Somente quando são expostas, podem ser adoptadas medidas para acabar com elas e começar a curar os traumas que causaram.

10. Não podem "desconhecer" o vosso conhecimento de condições desprezíveis, e jamais sugerimos que tentassem enterrá-las - em última análise, isso iria afectar negativamente o corpo, a mente e o espírito. Em vez disso, pedimos para visualizarem a Terra imersa em luz branca dourada, depois vê-la a começar a girar lentamente com rostos felizes a aparecer e a enviar sentimentos de amor. A energia da vossa imagem, a adorar essas sensações e intenções irá sair para o mundo.

11. O sistema de distribuição da energia de Deus, como podem chamar-lhe, assegura que a energia da Luz/Amor de todas as fontes, dentro e fora do planeta, alcance as almas que têm mais necessidade dela, os que estão oprimidos e os seus opressores. A vossa energia juntamente com a energia de milhares de outras fontes de luz é que vai acabar com toda a espécie de opressões na vossa sociedade.

12. Então agora desejamos desenvolver com mais pormenor, uma afirmação feita numa mensagem recente: Finalmente todos irão saber que a homossexualidade é um estádio avançado de crescimento espiritual onde as energias masculinas e femininas estão mais equilibradas do que nas pessoas heterossexuais.

13. Uma situação complexa referida tão abreviadamente, requer uma explicação – especialmente porque a homossexualidade é um dos assuntos que afligem o vosso mundo, e que causa mais divisões – por isso, pedi à minha mãe que copiasse uma parte de um livro que é relevante. Embora também inclua informação apropriada para os residentes no Nirvana, o mundo dos espíritos da Terra, pensamos que achareis todo este material muito esclarecedor.

[O excerto seguinte, do capítulo "Relacionamentos" em Matthew, Tell Me about Heaven = Matthew, Fala-me do Além foi transmitido em 1994.]

S:Matthew, Os parceiros homossexuais aqui na Terra, se desejarem, podem continuar as suas uniões no Nirvana?

MATTHEW: Sim, Mãe. A homossexualidade não é compreendida na Terra, e aqui está uma boa oportunidade para explicá-la. A homossexualidade é um estado evolutivo do espírito, mais do que um aspecto da constituição física, e não é mais condenável ou mais venerável do que qualquer outro estado de desenvolvimento espiritual ou físico.

Lembra-te, estamos aqui a lidar com almas acumulativas, não com personagens simples. Dentro de cada alma acumulativa, existem talvez milhares de vidas com experiências como seres masculinos, femininos ou andróginos, em ambos os corpos encarnados e desincorporados. Contudo, é a vida imediatamente anterior, que afecta aqui, mais enfaticamente, o estado do início de crescimento. Se essa vida na Terra foi de orientação homossexual, vai entrar aqui da mesma maneira. Como os nossos corpos não estão designados para terem actividade sexual, apenas o aspecto mental da orientação acompanha a alma que chega.

A vida na Terra de um passado recente, tem outro impacto sobre este aspecto. As pessoas aí que denunciam, com mais veemência, a homossexualidade, são aquelas cujas almas experimentaram uma vida de um passado recente, como personagens com essa orientação.

S: Matthew, para mim isso não faz sentido. Pensava que a compreensão e a aceitação estariam lado a lado.

MATTHEW: É uma situação psíquica confusa e complexa, Mãe. A energia das personagens ainda está fracturada devido às experiências da vida imediatamente anterior.

Levado ao extremo, os homossexuais foram torturados fisicamente e até mesmo mortos, e no mínimo foram caluniados, muitas vezes pelas suas famílias, de tal maneira que as suas psiques ficaram seriamente destruídas.

Talvez tenham vivido com a dor do desmentido, da vergonha, da duplicidade ou da culpa. Sejam quais forem as suas experiências, a sua energia não ficou suficientemente curada para eles perceberam o mesmo tipo de situações traumáticas que eles próprios experienciaram e, desse modo, sentir empatia.

Em vez disso, vêem oportunidades de vingança.
O ciclo de experienciar acontece tão rapidamente, que a dor das memórias conhecidas como mais recentes, mas escondidas na consciência psicológica, está demasiado próxima para haver cura, que virá nas vidas seguintes.

A dor prolongada nas memórias reprimidas daquelas almas, que nesta vida escolheram uma natureza heterossexual, causa-lhes atitudes extremamente antagónicas para com os homossexuais. Estes sentimentos dolorosos não virão à superfície na forma de memórias e experiências de vidas como homossexuais, mas sim, em atitudes para reprimir essas memórias.

Este é o principio universal de que o semelhante-atrai-o-semelhante. Quando os sentimentos resultam de tratamentos cruéis e injustos em qualquer situação que seja recente e intensa, os sentimentos similares são atraídos para essa alma. As memórias reprimidas subconscientemente, conhecem a fonte e evocam-na, e desse modo atraem o "semelhante".

No entanto, a psique da vida corrente não consegue aperceber-se conscientemente, que a atracção é de sentimentos partilhados, e as sensações de dor das memórias reprimidas, tomam conta dela.
Passando à frente desse ponto do labirinto da psique, chega o processo de passar em revista a vida como uma tela, a identificação das lições kármicas ainda por aprender, e escolher a próxima vida e o progresso em conhecimento espiritual.

S: As pessoas que foram homossexuais na sua vida imediatamente anterior, avançam sempre como descreveste, que parece ser apenas para perpetuar as coisas, ou existe algum ponto de equilíbrio em que todos nós iremos aceitar os outros conforme eles são?

MATTHEW: O "equilíbrio" faz parte seguramente, do plano divino, porque os sentimentos de preconceito, de ódio e de aplicação da crueldade emocional ou psíquica, são impedimentos para o crescimento espiritual. No entanto, mesmo com a aceleração da luz a ser emitida para o vosso planeta, para dissipar a negatividade que abunda na humanidade, por favor não esperes que esta mudança esteja completa na próxima geração.

S: A homossexualidade prevalece agora mais do que anteriormente na História da Terra?

MATTHEW: Não, mas há mais pessoas agora do que anteriormente na vossa História registada, e então a mesma percentagem dá origem a um número mais elevado. Através da vossa história registada, personalidades muito conhecidas e altamente respeitadas como sábias numa ou outra área de conhecimento, foram homossexuais, e muitas produziram criações brilhantes e inspiradoras, por causa das suas mentes atormentadas em relação a este aspecto da sua natureza. Poderias dizer que sem esse elemento das suas personalidades, talvez não tivessem sido conduzidas a criar a magnitude e o esplendor que criaram.

S: Porque é que a homossexualidade é uma experiência necessária?


MATTHEW: Qual é a melhor maneira de aprender o equilíbrio da energia nos dois extremos de masculino e feminino senão numa base integrada? O ideal é a androginia, que não tem nada a ver com a natureza sexual humana, mas antes com os atributos da energia sexual dos dois opostos. As almas andróginas são de longe, espiritualmente mais avançadas, por causa do equilíbrio da energia sexual masculina e feminina que alcançaram.

Tal como a energia masculina não é domínio dos humanos machos, a energia feminina não está confinada aos humanos fêmeas. A energia masculina é rígida, frequentemente geradora de processos impiedosos, sempre precisando de provar um ponto de vista ou alcançar sucesso num empreendimento. A energia feminina é gentil, mas no entanto tem uma força enorme e suave na sua base. A interligação, que é a proeza consciente mais recente, é uma energia feminina.

Nos relacionamentos em que um parceiro apenas tem traços de energia masculina e o outro apenas tem traços de energia feminina, o parceiro da energia feminina não consegue opor-se à desigualdade de toda uma vida, ou a vida não será longa.

No meu conhecimento de uma relação como essa, os que permaneceram nessa desigualdade, acabaram numa transição prematura da alma da energia feminina. O sobrevivente geralmente não tem nenhum sistema de referência do seu envolvimento na morte do parceiro. Dizeis: "Essa pessoa – ou "tu"- será a minha morte".

Como muitas das expressões vulgares que usais, essa pode ser uma expressão exacta, mas poucos entendem a verdade das suas palavras. Num relacionamento assim, não se atribui culpas a nenhum dos parceiros, pois em muitos casos, isto não é mais do que o karma a ser cumprido, segundo os acordos de pré-nascimento.

A dissolução desta parceria através do divórcio também pode estar em conformidade com as lições escolhidas dos vossos acordos. Qualquer equilíbrio numa vida é desejável. Contudo, já que a energia sexual é um dos aspectos mais essenciais da psique humana, o equilíbrio das energias masculina e feminina é provavelmente, o mais desejado.

Neste reino existe a fusão das energias masculina e feminina enquanto tendências, sensibilidades e sensitividades. Esse estado ideal de realidade equilibrada, existiu uma vez na Terra, mas corrompeu-se. Os comportamentos derivados da distorção da corrente de energia sexual, proliferam negativamente na Terra, em proporções incalculáveis. De modo algum a energia sexual está confinada ao que vulgarmente chamam "querer sexo" ou "ter sexo".

Apesar de alargar a intenção original da actividade sexual, que era a procriação, uma relação sexual satisfatória traz harmonia para as vidas dos parceiros amantes, e NÃO estou, definitivamente, a falar contra uma união sexual agradável e benéfica. Além disso, é possível transformar a energia sexual noutros campos produtivos, e muitos dos que perderam ou nunca tiveram um parceiro amoroso, conseguem-no. Mas não me estou a dirigir ao uso positivo desta energia, apenas à extrema negatividade criada pela perversão de toda a corrente da energia sexual.

Tem sido a causa principal de tudo o que pensam dos atributos perversos na natureza humana. Pelos vossos padrões civis, religiosos ou filosóficos, não existe crime que não seja cometido devido a uma causa primeira da energia sexual pervertida.

Por exemplo, o trabalho de Satanás envolvendo a tortura e o sacrifício humano e vidas animais e actividades brutais sexuais, prevalece numa escala que poderias supor ser inconcebível, mas que é real. Isto está mascarado sob a aparência de "religião," e o vosso governo reconhece oficialmente isso como tal! Não relacionam nenhuma destas práticas terríveis da vossa religião, com o uso pervertido da energia sexual que realmente existe.

Não deveria surpreender que, frequentemente, o assassínio seja energia sexual dirigida para um desvio de comportamento grosseiro, ou que, quer a violação quer o incesto sejam outros exemplos disso. A promiscuidade sexual defronta-se quer na obsessão em ter sexo quer em refreá-lo rigidamente dos anseios naturais, o que é mais benigno, mas continua a ser destrutivo para a psique.

As forças das trevas estão por trás de todos estes comportamentos resultantes de energia sexual pervertida. Não é raro acontecer que a maior parte das actividades corruptas esteja na base de energias densas, e que nenhum outro aspecto da natureza humana, tenha sido tão essencial para alienar uma pessoa de Deus.

A nível da alma, existe a não separação, mas na vida física, quanto mais corrupção e mais desvios de energia sexual, mais as pessoas, ao se comprometerem com essas actividades, se distanciam de Deus. Infelizmente para vós e para a Terra, estas escolhas de livre arbítrio são predominantes na vossa civilização, e estão longe das missões escolhidas, na maior parte dos acordos de pré-nascimento da alma.

Mãe, apesar de ser encarado por muitos na Terra, uma união de amor homossexual NÃO é uma perversão da energia sexual, e isso leva-nos de volta à tua questão sobre as uniões homossexuais neste reino. Como não existe condenação aqui para as pessoas com uma orientação sexual anterior, é claro que não há julgamento em relação às atracções que as almas sentem umas pelas outras, para serem parceiras.

Experienciar aqui a todos os níveis, faz parte da intenção para o desenvolvimento espiritual da alma, e isso inclui todas as uniões. Sejam de natureza heterossexual ou homossexual, a energia a nível da alma e o elo de obrigação de todos os casais é totalmente respeitado.

14. Obrigado, Mãe. Ao continuarem a vossa jornada de desenvolvimento espiritual e conhecimento consciente, saibam que estão a ser ajudados pelas vibrações mais altas em muitos milénios. E têm o amor incondicional, o respeito e a admiração de todos os seres de Luz deste Universo.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge