Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — 11 de Junho de 2013

Matthew Ward — 11 de Junho de 2013

Turquia; Síria, outros países do médio oriente; China, EUA; Agência Nacional de Segurança; Lei de Protecção a Monsanto; o Presidente Obama; libertação da negatividade; instalações do poder nuclear; armas nucleares; a conferência Bilderberg; o Ministro canadiano da Defesa; os ETs; comentários de Hatonn

1- Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Como vamos abordar as questões pelas quais os leitores manifestaram grande interesse, por favor lembrem-se que o final “negativo” do espectro da dualidade está no zénite; e essa energia, uma vez posta em movimento, tem que continuar o seu curso. Estão a ver a combinação de pessoas com tendências violentas a seguir o seu desejo intenso de cometer actos violentos – seja através de actos aleatórios ou através de líderes oprimindo os seus povos – e o esgotamento de energia em muitas e variadas situações através do mundo.

2- O tumulto na Turquia, com o pretexto de proteger um parque, foi instigado pelos “projectos escuros” da CIA para atiçar o fogo entre Sunitas e Chiitas, levando-os a uma guerra escaldante. Tal como todos os outros países do vosso mundo, a Turquia tem políticas que não satisfazem todos os cidadãos, mas que são economicamente viáveis e progressivas – e é isso que os Illuminati querem destruir. Embora a sua rede global se esteja a desmoronar, alguns indivíduos do topo continuam agarrados à ilusão de que irão controlar todo o Médio Oriente e seguir em frente para controlar também o resto do mundo. Certamente isso não irá acontecer, e quando a agitação diminuir na Turquia, o que acontecerá em breve, algumas reformas irão emergir e, com o tempo, reforçar o progresso do país.

3- Nos países do Médio Oriente em que o povo derrubou governantes despóticos ou dinásticos, a liberdade é algo novo, pelo que é natural que haja confusão entre liderança e governo. Finalmente será alcançado um consenso em cada país, e instituído o tipo de regime democrático mais adequado para cada um.

4- A Síria é um caso algo diferente, porque há grupos díspares a baterem-se contra o regime de Assad – o objectivo deles é o mesmo, mas cada grupo tem o seu próprio plano, por assim dizer. Quando a vitória chegar, haverá um período de graves dissensões liderado pelos grupos mais radicais, até que prevaleçam o bom senso e a sabedoria; nessa altura será formada uma coligação para levar o país até à estabilidade pacífica.

5- O interesse da China não está na “conquista económica dos EUA”, mas em lidar com as suas graves questões internas. Entre as maiores nações do munto, falando do ponto de vista económico, a China e os Estados Unidos têm os maiores desafios internos. Devido à sua natureza autoritária temperada por uma visão clara, o governo chinês está a trabalhar em soluções para as suas áreas problemáticas; devido à sua democracia fracassada, a acção dos Estados Unidos relativa a aspectos problemáticos está, comparativamente, num impasse.

6- Este é um local apropriado para abordar questões que muitos leitores puseram: Como pode o presidente Obama defender a recolha de dados de conversas telefónicas privadas entre cidadãos e as gravações de Internet, por parte da Agência de Segurança Nacional? Por que é que ele assinou a lei de Protecção de Monsanto? As decisões do Congresso são do conhecimento público, mas o que se esconde atrás das portas fechadas não é conhecido, pelo que vos diremos o que é relevante nessas duas situações.

7- O presidente Obama defendeu a recolha de dados da NSA (NT: Agência Nacional de Segurança), o que tinha sidoautorizado pela Lei Patriótica acordada durante o governo de George W. Bush, baseado no facto autêntico de esses dados terem levado a descobrir e a impedir inúmeros planos terroristas. O que o presidente não pode dizer – e Bush nunca o faria – é que os maiores actos terroristas falhados, bem como conspirações menores também desfeitas, foram os concebidos pelos grupos da CIA sob controlo dos Illuminati.

8- Do mesmo modo, Obama não pode revelar que há ETs a trabalhar na NSA e em outras agências, neste país e em vários outros. Eles recolhem e analizam informações em todas as actividades dos Illuminati em todo o mundo, utilizando-as para enfraquecer as suas operações e obter as provas necessárias para a acusação. Quando esse objectivo for atingido – pondo um ponto final ao reino dos Illuminati – a Lei Patriótica e também a da Segurança do País terão o seu fim.

9- Como para a Lei de Protecção de Monsanto, os porta-vozes dos Illuminati disseram ao presidente que, se ele opusesse o seu veto, o Congresso o anularia. Além disso, eles intensificariam os esforços para anular a Lei de Saúde Acessível, para bloquear a legislação que poderia resolver certas situações de imigração, e condenariam ao fracasso as resoluções sobre conflitos internacionais, feitas na base de discussões racionais em vez de confrontações entre os beligerantes.

10- Esta é a razão “terra-a-terra”, como diriam, pela qual Obama assinou o projecto de lei, mas há ainda outra faceta deste assunto que o bloco dos Illuminati desconhece. Apesar das ameaças, o presidente não ia assinar a Lei – e fê-lo porque foi aconselhado a isso por ETs próximos dele. A perspectiva mais elevada deles era que a indignação dos cidadãos perante essa lei insidiosa iria motivá-los a forçar a sua anulação. O povo deve exercer o seu direito e a sua responsabilidade para exigir dos seus representantes eleitos que ponham fim a partidarismos obstinados, a não deixar que o dinheiro dos lobbies dite os seus votos sobre a legislação, mas que comecem antes a servir os melhores interesses do país.

11- De modo algum isto se aplica apenas aos Estados Unidos. Os governos de cada país devem começar a servir as necessidades do seu povo, porque isso vai ao cerne da Idade de Ouro da Terra e da evolução da alma!

12- Como mencionado em mensagens anteriores, a população da Terra está na quarta densidade, do ponto de vista da localização, mas muitos ainda não atingiram esta dimensão, conscientemente ou espiritualmente. Tal como a Ascensão da Terra estava predestinada, também o estava a sua Era Dourada, mas em que altura do vosso tempo linear essa Era desabrocha numa gloriosa plenitude, isso depende dos pensamentos, sentimentos e acções das pessoas colectivamente. Não conseguimos enfatizar o suficiente o quanto a vossa Luz é necessária para ajudar a vossa sociedade a avançar em consciência e no despertar espiritual!

13- A lei universal da atracção é uma parte essencial para avançar. Ao concentrar-se na insatisfação relativa às injustiças e actividades infames dos governos, a população está a enviar energia que apenas prolonga as situações de que querem ver o fim! Precisam de saber que, se em vez disso se concentrarem naquilo que querem, gerarão a energia para o manifestar. Precisam de ter discernimento em relação à informação de todas as fontes, perguntando a si mesmos onde é que a verdade, apresentada como tal, é facto ou ficção, verdadeira ou falsa.

14- Falámos primeiro de Barack Obama antes das eleições primárias de 2008 nos Estados Unidos, quando afirmámos que ele seria eleito presidente. Desde então temos falado várias vezes sobre ele, incluindo antes da eleição de 2012, quando dissemos que ele continuaria no seu posto e porquê. Após cada uma das muitas mensagens em que mencionámos que Obama continuaria, a minha mãe foi inundada com e-mails: partidários da ideologia do partido Republicano denunciaram o que dizíamos sobre ele e os seus apoiantes queriam saber se ele podia ultrapassar a formidável oposição que enfrenta. Alguns perguntam: Ele ainda é um ser de Luz? SIM, é!

15- Devemos acrescentar alguma coisa a isto, mas antes diremos que foi a política que submeteu as sucessivas gerações terrestres às inúmeras mortes e destruição pelos horrores da guerra, e que criou uma distribuição absurdamente desigual dos vastos recursos do vosso mundo. Não estamos a fechar os olhos a respeito do papel que as religiões tiveram, mas são os que dirigem a igreja e o estado que conduzem os seus seguidores aos campos de batalha.

16- Durante longas eras, a base dos sistemas políticos do vosso mundo foi a loucura da conquista e do sangue derramado, da corrupção e da fraude. Finalmente, a massa de negatividade criada foi tal que a própria vida da Terra esteve em risco. Gaia, a alma encarnada no vosso planeta, não quis que o seu corpo e todas as suas formas de vida morressem.

17- Então, de acordo com o pedido de Gaia e a bênção de Deus, civilizações muito longínquas infundiram o planeta de Luz salvadora, e o mais elevado Conselho Universal criou o plano director de uma nova Era, que se tornou conhecido como A Era Dourada da Terra. Eles pediram a uma alma de uma civilização altamente evoluída para assumir uma das tarefas mais difíceis – a presidência dos Estados Unidos, um papel que transcenderia as políticas mundiais.

18- Sim, Barack Obama está absolutamente tão cheio de luz como quando concordou em aceitar a missão de corrigir os erros neste país e de estar na vanguarda dos portadores da paz ao mundo! Durante o tempo da sua presidência, ele tem trabalhado diligentemente atrás dos bastidores para desmantelar a rede que permitiu aos Illuminati controlar tudo o que tem impacto na vida do vosso mundo.O poder deles para boicotar ou atrapalhar completamente os esforços de Obama teve um largo e formidável sucesso, mas quando a sua influência, dentro e para além do Congresso, terminar, vocês constatarão a verdade das nossas palavras sobre Obama.

19- Passemos agora ao assunto da negatividade no contexto do tempo e dos acontecimentos geofísicos, que talvez não considerem como a prova da mudança que eles são. A intensa Luz que salvou a vida da Terra deu-lhe a força para começar a libertar-se da sua negatividade através de poderosos sismos, de erupções vulcânicas e de violentas tempestades, de que resultaram mortes e destruição em massa.

20- Os restos da negatividade “antiga” foram eliminados há cerca de seis meses – o que permitiu à Terra entrar na quarta dimensão. A “nova” negatividade, causada pela violência em curso, está a ser libertada por uma série de tremores de terra, em áreas em que há pouca, ou mesmo nenhuma perda de vidas ou destruição de terras, tal como com as erupções vulcânicas. Mais negatividade está a dispersar-se através de chuvas torrenciais em certas regiões e de incêndios florestais em outras – a água e o fogo são os elementos de limpeza da Natureza.

21- Nunca mais se acumulará negatividade no planeta, e nenhumdos cataclismos previstos irá ocorrer. A escuridão, que durante tanto tempo envolveu a Terra, já partiu, mas “a limpeza dos restos”, o que foi deixado quando do seu despertar, continuará até que ela atinja os planos onde a violência não existe. Ela não chegará lá na próxima semana ou no próximo mês, mas com a ajuda das forças da Luz, dentro, sobre e para além da Terra, ela muda-se para esse espaço a uma velocidade que é única neste Universo, e ao longo desse percurso a violência diminuirá, tal como as tempestades, os sismos e a actividade vulcânica.

22- Mudando agora para outros assuntos que os leitores questionaram: há algum tempo, as emissões radioactivas da central nuclear danificada no Japão foram neutralizadas, ao ponto de não apresentarem novos riscos para a saúde. Por fim, todas as centrais nucleares, os resíduos armazenados e outras formas de poluição tóxica serão tecnologicamente desmaterializados. Entretanto, as equipas das naves nos vossos céus estão a usar a bordo uma tecnologia para proteger as instalações nucleares ainda em uso.

23- As preocupações sobre os países com armas nucleares e agindo de modo imprudente, ou sobre outros países que competem para desenvolver ou adquirir essas armas, bem como sobre lançamentos acidentais, são totalmente desnecessárias. Por decreto do Criador e com a autorização de Deus, civilizações com a capacidade de impedir ataques nucleares, deliberados ou acidentais, vão continuar a fazê-lo.

24- Durante a conferência de Bilderberg, os Illuminati mal podiam dissimular a sua profunda preocupação sobre o tempo que lhes resta para poder controlar a banca, os empréstimos e investimentos em todo o mundo – eles quase esgotaram os meios que lhes permitiam conservar intactas as suas fortunas. Como mencionado anteriormente, alguns indivíduos no interior e no exterior da NSA recolheram provas de que os Illuminati adquiriram essas fortunas de modo ilegal e não ético; contudo, até que toda a documentação seja apresentada em caixas herméticas aos diferentes tribunais e então julgada de forma justa, tais fundos continuarão nas mãos dos Illuminati.

25- Foi com alegria que ouvimos falar sobre o Ministro Canadiano da Defesa ter reconhecido a presença de outras civilizações! Ainda não se sabe como isto afectará o agendamento das aterragens, nem quando os ETs que vivem entre vós se irão identificar. Mãe, por favor insere a resposta de Hatonn à vossa pergunta sobre este assunto.

“Por mais encorajante que seja esse reconhecimento, ele não chega para que as aterragens aconteçam amanhã. A frase que diríamos é “devem primeiro pôr mais ordem na vossa casa”. Ninguém espera que o façam sozinhos – é por isso que estamos aqui!

“Suzy, minha amiga, sabe que não vamos controlar o vosso mundo, mas muitas pessoas não o sabem. Têm curiosidade sobre nós, mas não estão convencidos que, se aterrarmos, será para os ajudar. Eles não têm a menor ideia sobre o que temos feito pela Terra durante séculos – são mais do género “Por que motivo estariam os ETs interessados em nós?”

“Quando eles vêem as coisas mudar no bom sentido e sentem maior confiança a respeito das mudanças, podem não se sentir tão desconfiados acerca de estranhos que caiam do céu. Mas a propaganda dos Illuminati do género “os ETs podem parecer amistosos, mas vão escravizar-vos” ainda continua a circular na Internet.

“De qualquer modo, a questão fundamental é que Deus está aos comandos. Ele saberá quando vocês estiverem prontos a receber-nos, e dará então luz verde ao Conselho para avançar. Nós ainda estamos mais impacientes que você, Suzy!”

26- Obrigado Mãe, e por favor copia o link para o pequeno vídeo que também acrescenta energia para acelerar o dia em que vocês encontrarão os vossos “benfeitores do espaço”. Esperamos que se sintam inspirados a apoiar os esforços deste grupo para divulgar a palavra. http://www.youtube.com/embed/b3RYMb9uoZ0

27- Nossa amada família terrestre, milhares de milhões de almas querem o mesmo que vós, viver num mundo pacífico em que as necessidades de cada um são plenamente satisfeitas, em que todos os líderes são sensatos e honrados, e em que a vida está em harmonia com a Natureza. Contudo, eles não sabem como ajudar a que o mundo seja assim, mas vocês sabem-no – estão aí para mostrar o caminho!

28- Vivendo a partir do coração, darão o exemplo a todos à vossa volta de que o AMOR é o caminho para criar o mundo que eles e vocês querem. Lembrem-se, no espaço-tempo contínuo, a era de um mundo de paz, alegria, beleza, bondade, respeito mútuo, abundância e maravilhosas aventuras já existe!

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Alpinda




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge