Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Maio 12, 2013

Matthew Ward — Maio 12, 2013

Uma perspectiva mais elevada da Terra; violência, dualidade; CIA e o ataque à bomba na maratona de Boston; movimento Sionista; Audiências sobre os OVNI; mudanças climáticas

1.Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Sabemos que é difícil sentirem-se eufóricos devido à Terra estar na quarta densidade quando a violência ainda está firmemente instalada no vosso mundo, e vocês questionam onde está a prometida Era Dourada.

2. A Terra cruzou o limiar da Era Dourada, quando entrou no porto seguro da quarta densidade há seis meses atrás, mas muitos dos seus residentes que a acompanham não alcançaram aquela densidade em conhecimento consciente e espiritual. Portanto, é compreensível que se sintam desencorajados pelo que parece ser um progresso pequeno em direcção a um mundo pacífico.

3. Sim. Mencionamos esses sentimentos antes, e agora, tal com então, nunca foi com intenção de criticar. Em verdade, podíamos sentir o mesmo se víssemos apenas o que vocês vêem, mas temos a enorme vantagem de ver a Terra deste ponto de observação excepcional.

4. Vemos mudanças espantosas no vosso mundo de hoje comparadas com as condições do princípio da ascensão da Terra apenas há cerca de setenta e tal anos. Vemos portais de energia antigos a abrir-se e a luz que está a chegar a ser ancorada em todo o planeta. Vemos milhares de luzes das almas que estão a acordar, enquanto a Terra continua a mover-se para as dimensões mais altas e vemos todas as glórias da Idade Dourada como um fait accompli (facto consumado).

5. Não só se sentiriam encorajados, mas também jubilantes se pudessem ver isto tudo, e como gostaríamos que pudessem! Mas não podem, por isso deixem que o nosso conhecimento do que tem transpirado e que está a acontecer neste momento, afaste algum desencorajamento que ainda possa existir, para que as vibrações baixas não esmoreçam a vossa luz. A vossa firmeza na luz é tão vital como sempre foi para vós pessoalmente, e para a vossa sociedade – sois os que indicam o caminho às almas recém-acordadas.

6. O domínio da violência mostra que as trevas ainda têm a Terra ao se alcance?Abreviadamente,é isto que muitos leitores têm escrito à minha mãe e a sua preocupação é partilhada por outros trabalhadores da luz. Asseguramos que as trevas que avassalaram o planeta durante milénios foram deixadas para trás, quando a Terra saiu da terceira densidade.

7. Para explicar porque é que a violência continua, mesmo que o planeta esteja seguramente na quarta densidade, vamos recuar na vossa escala de tempo. Ao longo do caminho da ascensão da Terra, ela passou por muitos níveis de energia e há algum tempo alcançou um nível que começou a aumentar todas as características e comportamentos. Como os extremos opostos da dualidade se intensificaram, as acções que reflectem o melhor da Humanidade aumentaram e aconteceu o mesmo com as acções que reflectem o pior.

8. A dualidade está no seu ponto máximo e todos estão a reagir "à voz interior ampliada" – as pessoas com tendência para a violência estão a seguir a necessidade elevada de agir violentamente.

9. No entanto, nem tudo é o que parece. A facção Illuminati da CIA ainda está activa no terrorismo, muitas vezes com os funcionários da aplicação da lei que, involuntariamente são cúmplices, em vez de capturarem os criminosos. Além de usarem os escassos indivíduos mentalmente controlados que programaram, a facção tem uma lista de pessoas ‘prováveis’ a quem culpar pelas suas actividades terroristas. Fabricam um fundamento plausível à volta de factos escolhidos sobre esses indivíduos, e alimentam essa história através da comunicação mediática.

10. O bombardeamento na maratona de Boston foi obra deles. Os dois irmãos imputados de ser os bombistas encaixam-se muito bem naquilo que a facção precisava para esta ocasião. Souberam do interesse dos jovens em construir bombas rudimentares e ligaram esse facto às suas convicções religiosas e à estadia do irmão mais velho na Chechénia e em Dagestan, e encontraram os "suspeitos" que o público iria achar credíveis.

11. É triste para vós e para nós que ainda alguns acidentes violentos ainda façam parte da vida na Terra. Realmente são trágicos, para os que experimentam a perda de entes queridos ou que ficaram gravemente feridos. Gostaríamos de fazer saber às famílias enlutadas que os seus membros foram recebidos pela família e amigos queridos que já tinha "partido", à entrada no Nirvana, onde a vida é cheia de actividade, diversidade e com o conhecimento gratificante que cada um é uma parte da Unidade de Tudo.

12. Apesar da cobertura da comunicação mediática ter explicado repetidas vezes os "actos de terror" e outros crimes horrorosos, a energia do medo está a dissipar-se. A nível de alma todos sabem que o planeta está centenas de vezes menos "tóxico" do que estava há uns anos atrás e como os surtos de energia mantém a Terra a dirigir-se para as vibrações mais altas, esse conhecimento começou a instilar-se na consciência. Muitos dos que anteriormente eram profundamente afectados pelo comércio do medo da comunicação mediática, agora já não estão sujeitos a isso.

13. Há uma especulação legítima e também uma estratégia de rumores medonhos sobre até onde a guerra civil da Síria pode conduzir. Não haverá mais guerras internacionais "insufladas" e as tentativas de usar armas nucleares não serão bem-sucedidas. Finalmente, os lutadores em prol da liberdade na Síria, serão vitoriosos e, como noutros países onde os cidadãos tiveram governantes despóticos, a nação irá passar um período de desassossego, antes de conseguir a estabilidade social e a liderança.

14. A persistente beligerância de Israel é obra dos Sionistas – outro grupo dos Illuminati divergentes – que servem apenas os seus próprios interesses de conquista. Contrariamente ao que vos querem fazer crer, o movimento Sionista nãorepresenta a vontade dos Israelitas ou Judeus, em parte nenhuma do mundo. Com o passar do tempo, este movimento que está a perder o apreço mesmo dos seus aliados inflexíveis, irá perder completamente a sua credibilidade e influência.

15. Da mesma maneira, os direitos legais são negados a muitas almas, bem como os cuidados de saúde, educação, igualdade social e económica e existem leis injustas, métodos de vigilância e outras actividades a infringir a sua privacidade e a limitar as suas liberdades. Os chemtrails ainda cruzam os v céus em alguns lugares e continuam a existir outros poluentes do ar, da água e do solo; também acontece o mesmo com a poluição das vossas florestas e os tratamentos medonhos dos animais nos mares e em terra.

16. Os governos já não podem ignorar os pedidos de reformas significativas, nessas áreas e noutras situações perigosas. Surgem acções benéficas dos povos e os movimentos populares em todo o mundo estão a propagar-se em número e eficiência. Ireis ver que todas as leis existentes ou propostas, políticas, restrições, produtos e sistemas que têm um impacto negativo na vida na Terra, irão desaparecer gradualmente.

17. As pessoas que estão a ligar os pontos das notícias positivas relatadas nas publicações independentes, nos sites da internet e nos documentários e entrevistas televisivas estão a sentir-se motivados. Um ponto recente de aplicação internacional aconteceu nos Estados Unidos. Um grupo encontrou-se com representantes da comunicação mediática e com alguns antigos membros do Congresso para falar das suas observações pessoais e do conhecimento que oferece evidência nítida de vida extraterrestre inteligente [Citizen Hearing = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação dos (UFO) no National Press Club, Washington, DC, iniciadas em 29 de Abril].

18. Há doze anos o grupo estava no mesmo caminho com o mesmo objectivo. Esse pequeno encontro foi completamente ignorado pela comunicação mediática – para não mencionar o Governo dos EUA – e embora os cinco dias recentes das audiências formais não tivessem sido os títulos dos cabeçalhos em todo o mundo, foram mencionados em alguma imprensa e a cobertura foi postada em numerosos sites na internet.

19. Mas o efeito mais significativo desse acontecimento de fim-de-semana prolongado foi que aconteceu. A influência dos Illuminati nos Estados Unidos, o seu derradeiro braço de ferro, enfraqueceu tão seriamente que não puderam impedi-lo. Os vossos governos não podem continuar por mais tempo a ignorar a presença da nossa família, mas por favor, não esperem dar um aperto de mão com os que estão a viver entre vós ou saudar as tripulações a aterrar na próxima semana. Uma afirmação oficial de que existe outras civilizações – ou talvez a probabilidade de que existem – seria um primeiro passo cauteloso, e os vossos líderes que estiveram ligados ao planeamento do anúncio ainda estão a discutir: Quando é que os povos estarão preparados para ouvir isto?

20. Esses líderes não sabem que não lhes pertence tomar essa decisão. Na sua sabedoria infinitamente maior, Deus saberá quando deverá dar o sinal de AVANCEM ao Conselho Universal Supremo, e então algumas das tripulações que se encontram aos milhares a rodear o vosso planeta, irão juntar-se a vós. Irão adicionar as suas tecnologias às que foram desenvolvidas pelos vossos cientistas há muitos anos, mas que foram usurpadas pelos Illuminati e quando já não necessitarem da sua ajuda, irão regressar aos seus planetas lar.

21. Este é o local indicado para abordar outra preocupação partilhada por um certo número de trabalhadores da luz. Não, o facto de não ter havido aterrizagens em massa NÃO significa que os membros benevolentes da nossa família universal vos tenham abandonado e que uma civilização que pretenda escravizar-vos esteja agora a substitui-los! As únicas tripulações que estão nos vossos céus são compostas de guerreiros da Luz e estão a servir-vos de várias maneiras que são profundamente necessárias.

22. As tecnologias das naves estão a reduzir a poluição na atmosfera, a provocar o mau funcionamento das armas de guerra, a impedir tentativas de ataques terroristas maciços, a dirigir a luz para as vossas águas para sustentar a vida marinha e a explodir ou vaporizar quaisquer elementos pequenos no espaço que possam causar dano à Terra. Civilizações vastas e poderosas ainda estão a emitir luz de muito longe para o planeta e os ETs que estão aí convosco, em posições de influência, estão a pressionar para levar avante os esforços de reformas.

23. Deixem que mencionemos outra área onde os argumentos em curso são inúteis. "O aquecimento global" devido à negligência, ignorância e negação absoluta e intencional da Humanidade é verdadeiro, para ter a certeza, mas o derreter do gelo polar, as temperaturas extremas a ultrapassar os registos e outras anomalias climáticas são os passos da Terra para regressar a um clima moderado em todo o globo, como era quando todo o planeta era o "jardim do Éden."

24. Os esquiadores e outros entusiastas dos desportos de inverno não precisam preocupar-se com o desaparecimento das montanhas cobertas de neve – claro que não irão desaparecer! As majestosas cadeias de montanhas da Terra e as gargantas espantosas, formadas pelo erguer dinâmico e por águas poderosas não existiam quando o planeta foi formado, mas esses aspectos da sua beleza natural que vos encantam, também encantam ela própria.

25. Mãe, penso que os leitores irão gostar da parte da transmissão da querida alma no Nirvana que pertence ao clima. Inclui, por favor, bem como a conversa breve subsequente que ela teve contigo.

26. [O texto seguinte é um excerto da informação de Grace na Earth’s Golden Age - Life Beyond 2012. A parte dela neste livro são algumas escolhas abrevidadas de várias transmissões que se tornaram no capítulo "Grace" em Illuminations for a New Era. A informação a seguir é da sua primeira transmissão em 1999.]

O meu serviço, nesta ocasião é estudar os mecanismos para afastar as anomalias do tempo atmosférico e suavizar os seus efeitos na nossa atmosfera. E digo "nossa" – como vossa e nossa. Não estamos muito longe dessa situação e, além disso, temos esses laços estreitos convosco e não estamos separados de muitas maneiras. Pela nossa densidade leve e pelo tempo atmosférico respectivo, sim, estamos, mas ainda é a vossa E a nossa atmosfera que estou a trabalhar.

Sei que parece demasiado estranho para poderem acreditar, mas é a melhor maneira para me referir. Não é completamente como descrevo aqui, mas vocês não têm as nossas palavras, então como podiam começar a saber o que quero dizer se usar o nosso vocabulário? Aqui não existem os mesmos sinónimos ou expressões semelhantes para este processo. É algo que não pode ser de ajuda imediata, mas com o correr do tempo, o que estou a fazer irá fazer uma grande diferença.

Não é que possa aproveitar os ventos da Terra ou agir como se fosse um guarda-sol global na maioria das tempestades. Estou a estudar como conter a energia para que ela possa ser dispersa e não acumulada e depois explodir. Deveria ter dito dispersa de uma forma rotineira, lenta e fácil, em vez de me sentar por algum tempo e depois agir como se tivesse o mundo inteiro peso pela cauda e depois, cuidado - está aqui outro furacão ou tornado!

Vai demorar um pouco a causar qualquer efeito, sabem? Ainda há muito mais a chegar seja qual for a designação que lhe dêem – limpeza, purificação, aumento de luz, aligeirando os fardos de negatividade da Terra, processo da ascensão – mas isto diz tudo respeito á mesma coisa – há ainda reservada, uma certa quantidade de actividade geológica

Não há maneira de fugir a isto, sabem? Energia é energia, e não podem dizer, "Xô, querida, desaparece." Realmente, aquilo em que estou a trabalhar, para chegar ao estado de ser capaz de manusear as coisas para que se a chuva for necessária, chegue em quantidade suficiente. Depois de efectuado, vai-se embora até ser novamente necessária. O ritmo e o padrão está implantado, como vêem.

[O que se segue faz parte de uma pequena conversa entre mim e Grace em Outubro de 2011.]

Estas equipas nos vossos céus estão a ficar impacientes. Estão prontas para aterrar há anos e seguir ir em frente com o que elas, ou as suas tecnologias, podem fazer para ajudar-vos. Conseguiram atingir alguns desenvolvimentos por vós próprios que foram mantidos secretos e poucos sabem isso e do que eles são capazes, mas esperam até ver a tecnologia ET em acção!

E também, o vosso tempo atmosférico e os desastres naturais – vou apenas referir algumas palavras sobre este assunto. Sabem que durante eras muito foi criado através de combinações de tecnologias controladas pelos Illuminati – bem, isso vai acabar muito depressa. Realmente, já abrandou muito, e jamais acontecerá nenhuma dessas afirmações sobre sublevações fantásticas e catastróficas, que estão a deambular pela Internet. Mantenham o vosso olhar num mundo glorioso, na Terra da Idade Dourada, e não receiem as GRANDES mudanças – são todas para o BEM!

Grace, como te sentes no " tempo atmosférico do futuro"?

Maravilhosamente bem! Estamos todos preparados para o tempo em que a Terra tiver despejado toda a negatividade e pudermos agir de acordo com a sua escolha de um clima moderado em toda a parte. Não irá demorar tanto enquanto puderem pensar em mudar os desertos em hortas!

27. Obrigado, Mãe. Agora, querida família da Terra, sabeis que as pessoas no Nirvana estão a fazer mais do que emitir amor para vós – estão a servir de maneira que provavelmente nunca imaginaram que alguém no mundo do Espírito poderia fazer.

28. Muitos países estão hoje a homenagear as mães neste dia, e todos os vossos países têm datas especiais para homenagear as pessoas que, de uma forma ou de outra, deram contribuições extraordinárias. Que regozijo haverá quando homenagearem todos os dias a si e às outras almas deste Universo, por serem os seres divinos da família de Deus

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge