Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — September 02, 2013

Matthew Ward — September 02, 2013

Síria

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Afimamos, anteriormente, que a Terra está dentro do nível de energia que faz avançar os extremos positivos e negativos do comportamento dos indivíduos. Durante todo o percurso até este ponto da jornada da Ascensão, a inquietação global tem estado a aumentar, pois os povos estão a responder a uma sensação crescente de urgência de agir sobre os seus pensamentos e sentimentos.

2. Essa sensação de urgência foi a motivação que está por trás do que designam como Primavera Árabe e foi o que fez colocar a guerra civil da Síria no centro do palco do mundo. Ver os vossos irmãos e irmãs desse país a destruir-se uns aos outros, é profundamente triste para nós, tal como para vós – ninguém fica insensível à carnificina e ao infortúnio de milhões de refugiados. Esta situação humanitária de proporções medonhas criou um grande dilema: Será que as outras nações têm obrigação moral de intervir? Se fizerem isso, irão alargar a luta, originando uma guerra internacional?

3. Os governos com poderio militar para intervir, estão a ver o envolvimento de acordo com estas perspectivas, bem como estão cientes que as suas próprias situações internas precisam ser cuidadas e que os cidadãos estão cansados de guerra. Esses líderes não sabem que sua contenção em agir, vai mais além destas considerações, ou que os combates na Síria vão mais além do que é visível – e que todos no vosso mundo, estão a ser influenciados pelo fluir das energias.

4. Por mais fria e objectiva que esta situação possa parecer, esta guerra é o resultado da energia posta em movimento há muito tempo e foi essencial mudar abruptamente esse fluxo - se bem que injusto, foi o uso de armas químicas que provocou essa situação. NÃO toleramos essa loucura! Estamos a explicar que a intensa energia investida por ambos os lados nesta guerra e o seu impulso para a frente, tiveram de ser interrompidos, para que a batalha pudesse começar a diminuir e a abrandar o seu curso energético.

5. Se for possivel dizer que, mesmo numa situação tão grave como esta, possa haver uma fresta de esperança, essa esperança será: Que o vosso mundo esteja tão chocado com o uso de armas químicas que estão a matar pessoas inocentes, que isso nunca mais irá acontecer na Terra.

6. Visto que a energia se desloca na direcção em que é “alimentada”, é contraproducente expandir a energia ao analizar, dia-a-dia, a situação da Síria, ou especular sobre o que foi feito e a quem, por este ou por aquele grupo. O que servirá melhor o povo Sírio e o vosso mundo, será a energia das orações para a cura das almas em sofrimento, para que a paz chegue através de negociações, e pela reconcialação dos diversos grupos que desempenharam os seus papeis.

7. O nosso amor incondicional está com todos e com cada um de vós, pois sois a nossa querida família da Terra.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge