Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Setembro 30, 2013

Matthew Ward — Setembro 30, 2013

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. É verdade que as vibrações dominantes são favoráveis às discussões racionais para acalmar a situação na Síria, mas foi igualmente o poder de inúmeras preces que conduziu ao abrandar da tensão. A prece não é o que habitualmente é imaginado, agradecer ou pedir a Deus qualquer coisa – seja qual for o nome pelo qual designam o Ser Supremo deste Universo.Como tudo que existe no Cosmos, a prece é energia, a energia de cada um dos vossos pensamentos ou sentimentos ao longo da vida. Muitos milhões de pessoas estiveram a dirigir uma profusão de energia para haver negociações, e o Universo respondeu de acordo.

A nossa última mensagem sobre a Síria provocou um grande número de emails, o que é pouco habitual, e várias perguntas ou comentários aos quais gostaríamos de responder.Começamos com a opinião de um cidadão dos Estados Unidos, que é partilhada por muitos outros que vivem em países onde existem as seguintes condições:

1.Acredito que a guerra química real está a acontecer no nosso país devido ao nosso sistema de saúde, onde são passadas mais receitas tóxicas a qualquer pessoa do que alternativas naturais. A nossa alimentação tornou-se tóxica, o ar está poluído devido aos chemtrails, a água tem flúor, e está a derramar-se nas camadas freáticas, o que arruína a nossa água de mesa. Está a acontecer no nosso país sob o pretexto de obter lucros e está a esgotar a população com propaganda falsa.

É lamentável, mas é verídico, que muitas práticas e produtos que são perigosos para vós e para o vosso planeta lar, ainda estejam aí em abundância. Visualizar a Terra rodeada de luz branca-dourada e focar os vossos pensamentos e sentimentos nessa pureza, é oração – vocês conhecem o poder da oração! Acções tais como assinar petições, fazer doações às organizações que trabalham para os fins que vocês almejam, ou participar activamente nesses esforços, reforça a vossa intenção de ajudar a criar o mundo da vossa visão.

2. Os Illuminati estão na origem do massacre do povo da Síria?

Se bem que durante dois séculos ou mais, os agentes Illuminati tenham iniciado sublevações em numerosos países, especificamente para dar início a guerras civis, os níveis de vibração dos planos de energia através dos quais a Terra está a deslocar-se, potenciam fortemente, os cidadãos para se erguerem contra condições intoleráveis. E quando uma rebelião está a caminho, não há necessidade de haver envolvimento Illuminati posterior. O sentido profundamente enraizado da obrigação de vingar o que foi feito aos seus antecessores, ou de defender as suas crenças religiosas ou culturais, é razão suficiente para que lutem apaixonadamente pelo que sentem ser uma causa vital.

No caso dos conflitos internacionais, os Illuminati têm instigado os principais acontecimentos para inflamar as populações, e a nação “ofendida” trava de boa vontade, uma guerra contra o proclamado “ofensor”. Finalmente tornou-se conhecido que um desses acontecimentos foi o que habitualmente é designado como “9/11”. É designado por "patriotismo", mas a verdadeira subjacente foi sempre enriquecer os industriais da máquina da guerra e de manter ou expandir o controle Illuminati.

3. Assad é um Illuminati? E os ditadores nos países Africanos e Latino Americanos e na Coreia do Norte? Hitler, Mussolini e Stalin eram Illuminati?

Por diversas razões nenhum deles é ou foram Illuminati. Em alguns casos, os ditadores têm sido colocados no poder pelos Illuminati, mas uma vez firmemente implantados no poder, não necessitam de ajuda para manter o controlo sobre os cidadãos. Os Illuminati precisam da energia do medo para se alimentarem; os regimes tirânicos geram uma grande quantidade de medo, desse modo, esses regimes servem muito bem as necessidades dos Illuminati, sem terem de fazer nenhum esforço. A elevada taxa de mortalidade nos países com governantes brutais está alinhada com o objectivo Illuminati de reduizir a população do mundo, e todas as guerras servem o mesmo propósito.

Devido à ganância, não só a crueldade é uma força motivadora partilhada pelos déspotas e pelos Illuminati, mas há a outra face desta moeda. Em países com abundância de recursos naturais, os ditadores podem cooperar intimamente com os Illuminati, com os donos das corporações multinacionais, que têm o que os ditadores não têm – equipamento, experiência de gerência e sabedoria em engenharia para desenvolver recursos – e ambos os parceiros lucram enormemente nesta espécie de acordos.

Se um governante de um país resiste a uma proposta dos Illuminati ou a tentativas de expulsar o seu braço de ferro, os agentes deles incitam uma revolta e instalam um governante fantoche como sendo o novo líder do país. Vamos dar-vos um exemplo de relevância: A animosidade entre os Estados Unidos e o Irão começou há 30 anos, quando os Illuminati afastaram um líder resistente e instalaram o seu fantoche brutal, o Xá Pahlavi. Os Iranianos derrubaram-no, e foi-lhe dado asilo, primeiro no Panamá, à ordem do governo dos Estados Unidos e, mais tarde, voou para os Estados Unidos, não obstante o pedido do Irão, para que o Xá fosse reenviado para esse país, a fim de ser julgado pelos crimes contra o povo iraniano.

A História dos Estados Unidos, que está marcada pela intervenção em proveito próprio nos assuntos internos de outras nações, é da lavra dos Illuminati, cuja influência nesse país começa com alguns indivíduos do governo que nasceu depois das colónias, terem conseguido a independência da governação Britânica. A culminação, por assim dizer, veio mais tarde, por intermédio do Sistema da Reserva Federal, que é o consórcio da banca privada dos Illuminati, e pelo seu braço de recolha de impostos, o Internal Revenue Service/ IRS que, em conjunto, lançaram a economia dos Estados Unidos de joelhos, há já alguns anos. Corromper, chantagear ou ameaçar os membros do Congresso e de outras agências governamentais tornou-se um hábito adquirido, e os intermediários das organizações e das corporações industriais controladas pelos Illuminati, fizeram o mesmo.

4. O Presidente Obama, dos EUA, ameaçou atacar a Síria, porque tem um acordo secreto com as grandes Companhias Petrolíferas?

Não. O Presidente Obama precisava de peso/inluência para persuadir o regime de Assad a parar de usar armas químicas, mas nunca quiz que a situação atingisse um ponto ‘rotura’. Contrariamente à publicidade sobre a relação gélida entre ele e Vladimir Putin – como um leitor citou, ‘a nova guerra fria’ – por trás do palco foram encetadas conversações sobre a Síria, entre diplomatas dos EUA e da Rússia, antes de começarem as negociações largamente publicitadas. Nenhum desses países quer envolver-se militarmente, nem deseja armas químicas disponíveis para nenhum grupo, e ambos são sensíveis ao aspecto humanitário da guerra da Síria.

O Presidente Obama está dedicado, de alma e coração à missão que o Supremo Conselho Universal lhe pediu para concretizar, que é trazer a unidade e a paz ao vosso mundo. Sabemos que muitas pessoas vêem-no como sendo diferente daquilo que vos dizemos, e para benefício dos leitores mais recentes, oferecemos uma breve recapitulação dos acontecimentos.

Quando o Conselho formulou o plano mestre para a Idade Dourada da Terra, esperaram que todas as almas evoluídas que quisessem ser os actores principais do processo da Ascensão – que é um acontecimento evolutivo único em velocidade e extensão neste Universo – mantivessem os seus acordos. Alguns concordaram desempenhar papeis “pesados” para fornecer condições que permitiriam à maioria das pessoas completar as experiências que escolheram e concluir o karma da terceira densidade. Quando as missões dessas almas estavam concluídas há já uma década, recusaram respeitar o resto dos seus acordos que consistiam em juntar-se às forças da Luz. Tornaram-se prisioneiros do poder do topo da rede Illuminati e continuaram a fomentar instabilidade e sofrimento em toda a parte e sempre que podiam.

Assim, a alma que encarnou como Barack Obama herdou situações de grave instabilidade nacional e global que nunca teriam surgido se essas almas tivessem aderido aos seus acordos. Mas não aderiram. Consequentemente, ele entrou para a presidência no auge de condições adversas, ambientais e económicas, de guerras, de violência indiscriminada e de stocks de armamento letal; ao longo de todo o tempo que tem estado no governo, os Illuminati deram luta a todos os esforços que ele fez para reverter esta situação.

Se bem que tenha tomado muitas decisões sob pressão, nunca trabalhou em cumplicidade com os Illuminati. Foi precisamente o oposto – fez todos os esforços possíveis para acabar com os restos do controlo global deles. Por isso, é natural que os seus agentes tenham espalhado mentiras sobre Obama e sobre as suas intenções, como parte de uma contra ofensiva para impedir quaisquer reformas que são extremamente necessárias ao seu país e ao mundo. Ao enviarem Luz ao Presidente Obama e a toda a Terra, irão ajudar a acelerar o cumprimento das mudanças benéficas que são essênciais para unir o vosso mundo em paz e respeito por toda a manifestação de vida.

5. O que está a acontecer aos EUA, o país que é considerado como o modelo da democracia, da liberdade e do “sonho Americano”? A população empobrecida continua a aumentar e há tanta violência. Precisamente depois das eleições, começaram a falar sobre quem irá concorrer na próxima vez, e o governo luta dentro de si, em vez de lidar com os problemas do país.

O que está a acontecer aos Estados Unidos não é um caso único, imputado apenas àquele país – está a acontecer em etapas, em todo o globo. Vocês estão inseridos no processo de equilíbrio que está a ser reconstituído para Gaia, a alma da Terra, para o seu corpo planetário e para os seus moradores. Como mencionamos anteriormente, o vosso mundo está com cerca de 10 anos de atraso no tempo, e deveriam cessar todas as situações tais como a guerra, a enorme disparidade entre ricos e desesperados, e governos explosivos. Em todas as controvérsias, está a chegar a reconciliação completa das “partes” onde reina o conflito, mas, neste momento, ainda prevalecem as vibrações que evocam o “melhor” e o “pior” das atitudes e do comportamento.

Por isso, é que os extremistas politicos estão no zénite do governo dos EUA e, infelizmente, há muita violência. Alguma está enraízada na intolerância ou no medo das diferenças religiosas, étnicas, raciais e filosóficas; outras são originadas por danos emocionais e mentais sofridos pelos veteranos da guerra; e alguns escassos indivíduos estão agir coagidos por controlo mental, quer pelo que é programado pelos Illuminati, ou pela influência negativa dos programas violentos e omnipresentes, de “entretenimento”. Acontece o mesmo em toda a parte – testemunhem a situação recente dos reféns em Nairobi, dos bombistas suicidas, dos tiroteios fortuitos que dizimaram muitos, e outras matanças e explosões violentas, igualmente sem sentido.

A comunicação mediática assegura que vocês saibam todos os acontecimentos sensacionais onde quer que aconteçam, mas não estão a relatar as inúmeras realizações bem sucedidas, desde aldeias até atingirem todo o mundo, que são a evidência imensamente consoladora e encorajante de que as reformas estão a acontecer. No entanto, a comunicação mediática está a dar-vos excertos de uma imagem mais alargada, por assim dizer, que são os efeitos do “melhor” a tornar-se dominantes, tal como o abrandamento das tensões na Síria. O Papa Francisco é sincero nas suas proclamações; a beligerância do governo Iraniano está a dissolver-se e as Nações Unidas, tornadas obsoletas pelos Illuminati, estão a fazer progressos nos seus objectivos, na qualidade de organização mundial.

Nem tudo o que há muito anos era preponderante na energia gerada pelos residentes da Terra, era baseado no medo. Agora, biliões de pessoas “boas” – só muito poucas é que não são – estão a responder, de acordo com a sua paixão para ajudar a endireitar o que está errado, onde quer que aconteça. A mudança raramente começa de cima para baixo, pelo contrário, começa de baixo e espalhe-se para cima, e está a acontecer em todo o mundo. Os emails enviados à minha mãe fazem-nos saber que muitos de vós ficaram motivados pelas nossas mensagens recentes, em que enumeramos algumas das variadíssimas maneiras de como o Amor/Luz está a trazer mudanças para o bem-estar dos povos em toda a parte.

A contrapartida, se assim quiserem designar, é que juntamente com os efeitos maravilhosos desta abundância de energia, vem a impaciência para que hajam diferenças dramáticas. Bem-amada família da Terra, estais a transformar o vosso mundo! Mesmo com aajuda constante da nossa família Universal, um empreendimento desta natureza só pode ser conseguido lentamente. No campo do potencial da energia da Terra, todas as mudanças benéficas estão a ganhar impulso, de acordo com os vossos pensamentos, sentimentos e acções cada vez mais focadas em direcções cheias de Luz. A vossa Luz está a abrir corações e mentalidades, ajudando a curar os que estão aflitos, aproximando o dia em que a Terra será novamente um paraíso.

E este assunto leva-nos ao email do um leitor no Ra Kendra Centre, nas Filipinas, que incluímos, com a sua permissão.

6. A maneira de dispersar as trevas é deixar entrar a Luz … LUZ, LUZ, LUZ EM ACÇÃO.

Para negociar de coração, a Luz brilhante, o Amor e a Paz tornam os motivos transparentes e podem resultar numa convergência de mentalidades para o bem comum (esta parte faz referência directa à paz através de negociações para resolver o conflito na Síria)

A Paz não está relacionada com a guerra tal como compreendemos e exprimimos. A PAZ É UM ESTADO DE SER QUE EXISTE POR SI MESMO DENTRO DE CADA UM, embora pareça que não está a ser-lhe dada (à Paz) a oportunidade de se exprimir de uma forma incisiva.

Se bem que, entre alguns de nós, as perspectivas variadas e as expressões das tendências humanas possam aumentar e exprimir-se por intermédio das guerras, da destruição, etc., podem ser tornadas impotentes ou focadas como um bem criativo pela força do desejo de paz de muitos de nós ... O nosso Objectivo é A PAZ A REINAR NOS CORAÇÕES DE TODOS, e não a extinção da violência e das atrocidades, nossas e dos outros, que irão parar completamente ou ser transmudadas/transformadas quando a paz prevalecer.

Vamos recordar os nossos fundamentos … de que todas essas manifestações são expressões da Consciência sob a forma de Energia; a variação reside na maneira como nos relacionamos com elas e, finalmente, como exprimimos essas mesmas manifestações.

Por isso, bem amados, logo que comecemos a sentir o impulso da nossa paixão pela paz a ser arrastado na direcção do ultraje e de outras formas que irão estimular a conflagração de distorções, vamos respirar profundamente algumas vezes e tornar a dirigir o foco da nossa atenção para a origem dessa paixão ... O NOSSO CORAÇÃO DOS CORAÇÕES, ONDE RESIDE A PAZ, O AMOR, E A VONTADE DO BEM. Isso far-nos-á negociar pela paz, pacificamente, em vez de lutar pela paz.

Dito isto, agradeço a todos, e como diz a nossa canção, HAJA PAZ NA TERRA E QUE COMECE COMIGO ...

Respeitamos aquelas almas no Centro e as inúmeras outras que estão a enviar Amor/Luz. De acordo com a lei universal, a energia da paz dentro dos corações e do espírito está a apressar a chegada do dia em que todas as almas do vosso mundo irão viver harmoniosamente umas com as outras e com a Natureza.

Todos os Seres de Luz deste Universo estão convosco, encorajando-vos a seguir em frente e abraçando-vos com amor incondicional.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge