Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Junho 2, 2014

Matthew Ward — Junho 2, 2014

1.Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Dizemos, em primeiro lugar, que tudo o que está a acontecer no vosso mundo é a resposta às vibrações que estão sempre a aumentar e, juntamente com o progresso evidente, vocês estão a ver o remanescente do que naturalmente se segue à partida das trevas. Libertos da cobertura da negatividade, os indivíduos já não agem mais sob a sua influência pesada, mas estão mais alinhados com as suas convicções religiosas, políticas ou filosóficas profundamente enraizadas e, ocasionalmente, agem com um funcionamento mental perturbado que é intensificado pelas vibrações prevalecentes.

2. Vamos responder de bom grado aos assuntos prioritários pelos quais mostraram interesse. O que é que as acções de Vladimir Putin prognosticam para essa região? A curto prazo, confusão geral e lutas em alguns locais. Putin quer o mesmo que os outros líderes nacionais pretendem: uma economia forte, um governo estável e cidadãos tranquilos. Ele não percebeu a amplitude de descontentamento entre os Ucranianos nem antecipou o protesto dos que vivem na Crimeia, que votaram a favor da adesão à Rússia, com a qual a maioria dos eleitores sente uma familiaridade confortável.

3. Na verdade, este é um caso de reunificação. Ao longo da vossa História, as fronteiras nacionais têm oscilado, para lá e para cá, de acordo com os vencedores das guerras, seguindo o ganho ou a perda do controlo e a necessidade de recursos naturais. Nunca os líderes que estão no poder consideraram como esses acontecimentos afectaram a população, cujo destino era suportar os resultados de uma divisão da cultura em diferentes lealdades nacionais, ou a combinação de diversas culturas sob uma única bandeira.

4. Os sistemas muito antigos estão a rebentar pelas costuras, lado a lado com os regimes tirânicos que estão a cair, enquanto as vozes das multidões crescem de intensidade a exigir mudanças. Há desacordo sobre exactamente qual a direcção que essas mudanças devem seguir, devido à dualidade persistente nos indivíduos situados nos extremos do espectro – de um lado, vozes progressistas, com ideias futuristas; do outro, os que se agarram ou querem regressar ao passado. Como a Luz continua a intensificar-se, os extremos irão atenuar-se, pois o desejo de viver harmoniosamente torna-se cada vez mais forte.

5. O acordo sobre o gás natural, entre a Rússia e a China, será, a nível económico, muito prejudicial aos Estados Unidos? Esses dois países irão tentar apoderar-se militarmente dos EUA? “Não” para ambas as perguntas e consideramos essa aliança positiva. Atingir a auto-suficiência em matéria de energia dá origem a uma economia mais sã, uma governação com maior estabilidade e cidadãos mais satisfeitos – é o que os líderes Chineses e Russos necessitam e querem. Do ponto de vista ambiental, não é bom extrair o gás natural do planeta, mas não provoca o mesmo potencial de destruição que causa sempre o uso do petróleo, não polui o ar como acontece com o uso do carvão, e não provoca nenhum dos perigos inerentes à energia nuclear. Ireis evitar lentamente os combustíveis fósseis. Com a expansão das fontes de energias renováveis e quando a Terra estiver dentro dos planos onde os fotões serão mais numerosos do que os electrões, ireis usar apenas a “energia livre”.

6. Muitos são os que também ponderam outro assunto, sobre o qual os nossos leitores solicitaram o nosso comentário – o racismo nos Estados Unidos. Vamos separar o trigo do joio – isto é, os indivíduos citados do próprio problema. De modo algum o racismo está apenas confinado aos Estados Unidos e muito menos às poucas pessoas identificadas nas reportagens, mas o que for altamente publicitado nesse país, torna-se notícia em qualquer parte. Este problema de importância vital está a mostrar – de novo! – o horror e a crueldade do racismo onde quer que exista, para que a vossa sociedade se livre desse mal largamente difundido. Mesmo que todos na Terra tenham experimentado a dureza desta discriminação, numa vida ou noutra - provavelmente em muitas vidas - isto nunca foi intencional por nenhuma das vossas raças.

7. Por um momento, vamos voltar à antiguidade do vosso planeta, quando várias civilizações aí foram por várias razões. O objectivo era fazer a extracção do ouro, e como não desejavam fazer os trabalhos pesados​​, trouxeram uma população de baixa inteligência para fazer esse trabalho. Mais tarde, os membros das civilizações miscigenaram-se com a população trabalhadora, aumentando assim o seu nível de inteligência e produzindo várias cores e características da pele. Quando as civilizações viram que as diversas raças melhoraram significativamente toda a população nascente, conferiram-lhe um conhecimento consciente do Princípio de todas as almas. A população de aparência diversificada continuou a evoluir espiritual e intelectualmente e viveu em paz até que as forças das trevas se mudaram para o sistema solar e introduziram os componentes do medo, do preconceito e da divisão.

8. As forças das trevas deixaram a área há décadas e o último véu da escuridão, que tinha engolido o planeta há milénios, partiu quando a Terra deixou a terceira densidade, há 18 meses. O racismo gerado pelas trevas deve sair também, e é necessário dar-lhe essa atenção internacional para que o amor possa substituir o preconceito e a separação percebida devido a diferenças superficiais. Na canção cheia de emoção, America the Beautiful, as palavras são "com a fraternidade radiosa de um mar a outro mar"- a irmandade de almas brilhantes, de mar a mar, encontra-se no horizonte do vosso mundo.

9. Um leitor fez esta pergunta que está relacionada: Em que medida a raça é um factor da classificação muito baixa do Presidente Obama, dos EUA, nas sondagens de opinião do seu país? Não sabemos a percentagem, mas sabemos que a raça não é um factor importante, e só existe no seu próprio país. A sua eleição foi recebida com alegria e com expectativas cheias de esperança à escala global, como se ele pudesse corrigir todos os erros no seu país e curar todos os males do mundo - essas expectativas não foram cumpridas. Poucos previam a oposição continuada que ele iria encontrar, e se bem que essa oposição se tenha tornado rapidamente clara no Congresso, não é conhecida a influência dos Illuminati dentro e por trás desse corpo, dessa instituição. Quando a verdade surgir, todos irão compreender aquilo com que o presidente Obama teve de lidar nos seus esforços para elevar os povos do seu país e trazer a paz ao vosso mundo. Além disso, não obstante ter uma fortíssima oposição, os múltiplos avanços que ele conseguiu não estão a ser anunciados, nem mesmo pelo seu próprio partido.

10. Queremos mencionar que, juntamente com o racismo, a grande comunicação mediática em muitos países está a divulgar a corrupção nas corporações empresariais e nas instituições bancárias e de investimento, o abuso sexual de jovens por padres e outras pessoas em altos cargos de responsabilidade, a violação/o estupro, o empobrecimento em massa, a discriminação e mesmo a punição das uniões homossexuais, os vários tiroteios aleatórios, a negação dos direitos humanos, a poluição ambiental, os benefícios a si próprios dos líderes dos governos, a espionagem das comunicações privadas.

11. Também foi solicitado que comentássemos a falta de cuidados médicos adequados para os veteranos de guerra dos Estados Unidos. Embora esta questão também seja específica deste país, essa situação lamentável afecta todos os veteranos e tropas de combate em todo o mundo. A Terra já não pode tolerar mais a guerra física, mental e emocional, que se estende para além dos militares, das suas famílias e dos civis afectados. A consciência colectiva dos povos tem de alcançar esse nível de intolerância, para que a longa era de beligerância no vosso mundo possa finalmente chegar ao fim e existir apenas como capítulos tristes dos livros de História da Terra.

12. Algo que não teve a atenção da comunicação mediática de destaque, mas que foi divulgado na Internet, foi a demissão recente de um Jesuíta, de posição proeminente, depois do *Tribunal Internacional de Direito Comum (N daT: ITCCS – Kevin Annett) ter citado a sua participação em rituais satânicos. Na verdade, a demissão é extraordinária, como também o é a referência a outros indivíduos, incluindo o Papa Francisco. Mãe, por favor insere o que dissemos anteriormente sobre esta alma.

# 4. Tal como os seus colegas no Vaticano e alguns indivíduos do exterior, o Papa Francisco é sabedor das situações escondidas da visão do público, e tem a bondade inata de sentir-se compelido a acabar com a situação mais ímpia – a sede dos quarteis generais do Satanismo nas entranhas do Vaticano. Como a Luz continua a intensificar-se, esse fim realmente irá chegar, mas resta-nos ver se o Papa tem capacidade para desafiar os que não querem que o mundo saiba que esta situação diabólica existiu sempre dentro dos muros do Vaticano. [Abril11, 2013]

#17. O Papa Francisco é outra pessoa bem conhecida e altamente respeitada. A alma espiritualmente evoluída que encarnou como Jorge Bergoglio, procedeu dessa maneira por solicitação do Supremo Conselho Universal, para mais tarde poder ocupar o cargo papal, que é poderosamente influente. De acordo com a aceitação dessa alma, o Universo "abriu o caminho" para que a oportunidade se "encaixasse". Assim Bergoglio tornou-se papa e, apesar da forte oposição do Vaticano, está a agir sobre o que sente ser a sua responsabilidade, para corrigir os erros que aquela instituição cometeu desde o início. [Julho 21, 2013]

13. Obrigado. Devido ao Papa João Paulo ter tido a mesma intenção, foi clonado contra a sua vontade antes de ser envenenado. Se o Papa Francisco tivesse resistido ao envolvimento, esse mesmo destino teria recaído sobre ele – tinha de estar vivo, para expor esse mal perpetuado há longo tempo pela hierarquia do Vaticano.

14. Então agora refiro que os leitores que estão familiarizados com as mensagens telepáticas transmitidas por um certo número de entidades, perguntaram por que é que não falamos sobre o “evento” que algumas dessas entidades têm referido. Por favor compreendam, isso não significa que estejamos em desacordo com essa informação – simplesmente não sabemos que “evento” é que as outras entidades referiram. No entanto, muito provavelmente é apenas uma diferença de perspectivas.

15. A nossa perspectiva é que, durante os anos de Ascensão da Terra, milhares de eventos aconteceram a cada momento. O mais profundo foi há cerca de sete décadas: a infusão instantânea da Luz emitida pelas civilizações distantes em resposta ao grito de ajuda de Gaia. Essa Luz, que salvou toda a vida do planeta, também lhe permitiu sair das entranhas da terceira densidade e começar a ascender. Todos os inumeráveis eventos durante a jornada da Terra têm sido oportunidades para os seus residentes dominarem as lições kármicas escolhidas e alcançar o equilíbrio necessário para evoluir para a quarta dimensão; esse avanço foi um evento de tal proporção que foi capaz de mudar completamente a vida de cada uma das almas que o fizeram.

16. Embora muitos eventos sejam conhecidos apenas nas comunidades onde ocorrem, são significativos para as pessoas que aí vivem. Outros eventos, tais como eleições prioritárias, mau tempo, desastres naturais, novas tecnologias, mudanças económicas alargadas, avanços da Medicina ou descobertas arqueológicas, têm significado nacional ou internacional.

17. Se bem que a nossa perspectiva sobre o “evento” possa ser diferente da visão dos outros, e sem assumir que se refere à presença de outras civilizações, podemos responder o que um leitor escreveu, porque a sua resposta pertence aos pensamentos de muitos trabalhadores da Luz: O evento de que falam muitos mensageiros podia ser um anúncio oficial sobre os ETs, feito ao mesmo tempo em que as naves aterrassem e os ETs que estão aqui se dessem a conhecer?

18. Podiam chegar em simultâneo, mas não sabemos se chegarão. Os planos têm de ser mudados muitas vezes, devido à determinação dos Illuminati de impedir o conhecimento da vossa família universal. O que sabemos é que, há algum tempo, Deus diminuiu a responsabilidade dos comandantes das armadas de determinar quando o vosso mundo está pronto para se encontrar pacificamente com os membros de outras civilizações – eles não querem causar o caos e não querem ser mortos. Quando Deus souber que a segurança de cada um deles pode estar assegurada, irá dizer aos comandantes “Agora”.

19. A psique colectiva dos povos da Terra deve estar preparada para aceitar não só que uma enorme frota de naves tem estado sobre as vossas cabeças durante um número indizível de anos, mas que muitos milhares de almas de outros mundos estão a viver entre vós. Algumas nasceram em famílias, outras são **“walk-in” (outras entraram) por acordos de transferência de almas, e os que vieram directamente de outras civilizações, adaptaram os seus corpos para se encaixarem na vossa população – o seu estatuto de evolução da alma tem essa capacidade. Enquanto alguns ocupam posições de influência em campos onde podem efectuar mudanças benéficas importantes, muitos estão aí para exemplificar os benefícios do conhecimento consciente e espiritual, na vida do dia-a-dia.

20. Vocês sabem e estão conscientes da assistência das tripulações a acontecer nas naves e que, quando aterrarem, as tecnologias avançadas virão com eles; sabem também os efeitos das vibrações prevalecentes do progresso que está a acontecer fora da visão do público, e que o vosso mundo está a mover-se para mais perto da hora em que todos viverão em paz e harmonia com a Natureza. É por isso que podem estar confiantes sobre o futuro do vosso mundo e estar ansiosos por dar as boas-vindas às vossas irmãs e irmãos – por esta razão, regozijamo-nos convosco e por vós!

21. O que consideramos ser um desafio para vós, é estarem sempre atentos para usar a lei universal da atracção, que está constantemente operacional, para vosso benefício e benefício do vosso mundo. Por favor mantenham os vossos pensamentos focados naquilo que querem, e não naquilo que não querem.

22. Também queremos recordar os benefícios das vibrações que as palavras emitem e referimos o que foi dito numa mensagem anterior:

Além dos sons das palavras, as próprias palavras têm vibrações. As palavras amorosas, faladas suavemente pelos pais aos filhos, nutrem e ajudam a alcançar o equilíbrio. Pelo contrário, não só as palavras gritadas às crianças – ou a outras pessoas! – destroem o seu equilíbrio e o equilíbrio dos que gritam, mas quando os pensamentos desses instantes chegam como memórias, as vibrações baixas também regressam. Embora com menos intensidade, as palavras escritas também emitem vibrações, por isso escolham as vossas palavras e seleccionem o material de leitura que irá iluminar o vosso coração e a vossa mente.

23. Há alguns anos pedi à minha mãe para concluir a correspondência dela com as palavras ‘AMOR e PAZ’, porque essas palavras emitem algumas das vibrações mais elevadas da língua Inglesa, bem como as palavras equivalentes em todas as outras línguas; acontece o mesmo com as palavras luz, gratidão, perdão, verdade, bondade, compaixão, generosidade, bênçãos e sorrisos. Falar, escrever ou ler essas palavras e outras que estão cheias de luz, não só eleva as vossas vibrações, mas vocês irradiam a energia cheia de luz para todos os que estiverem perto de vós, erguendo-os também. Por sua vez, eles enviam vibrações elevadas a todas as vidas que eles tocam e assim sucessivamente.

24. E as palavras que emitem vibrações baixas, tais como: ódio, matança, crueldade, medo, racismo, violador, pobreza, negatividade e outras que habitualmente são usadas em situações apropriadas? Quando usamos essas palavras nas nossas mensagens, elas estão amparadas com a Luz da nossa intenção amorosa e erguem as suas vibrações. Acontece o mesmo quando a intenção têm um propósito amoroso. O AMOR, que é a mesma energia que a Luz e a essência de todas as almas, é a força mais poderosa do Cosmos. AMOR/LUZ é a chave para resolver todos os conflitos e sentir paz interior!

25. Querida família, desde a época em que o vosso planeta era o Jardim do Éden, nunca houve tanta Luz como hoje – mantenham isto na vanguarda dos vossos pensamentos, enquanto continuam a aventura da ascensão. Embora não sejamos vistos, estamos ao vosso lado a abraçar-vos com amor incondicional.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)
Revisora: Maria Alpinda







À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge