Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, February 25, 2010

Nave Alfa, February 25, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

Kris-Won, o nosso canal de contato entre nós e todos vocês, visualizou-me muito bem no outro dia, e se atreveu a desenhar-me em um pequeno pedaço de papel. A verdade é que fiquei com aparência muito favorecida! Por isso, estou o pedindo que mostre o desenho para que todos possam saber como me aparento enquanto mantenho a minha energia condensada em uma forma física. Eu posso deixar o corpo em qualquer momento e mover-me com o poder da minha mente para qualquer lugar do universo, mas ao mesmo tempo decido estar em meu corpo físico porque preciso interagir com a terceira dimensão, esta e a forma que mantenho. Obrigado, Kris-Won. O nomeamos Cartunista-retratista da nossa equipe!

Comandante Sohin


Outro dia eu vou enviar-lhe telepaticamente a imagem mental do almirante Joesi (que enviou a mensagem em 22 de Janeiro de 2010) para que você possa conhecer a sua forma física, também. E vamos fazer o mesmo com os outros membros da tripulação, como se apresentam ou vou apresentá-los para que eles sejam conhecidos, se for apropriado, é claro. Pra tudo deve ter uma razão.

Alguem podem perguntar: "para que ver a forma física deste ser? A razão é que ao conhecer minha forma física, ele vai ajudar a cristalizar ainda mais a nossa conexão, pois não terão que visualizar-me com uma forma imaginária, se souberem como eu sou. Ou, você também pode conectar-se a mim concentrando em minha pura energia individual, sem forma. A forma mais avançada de fazer isso é semelhante como faz Kris-Won, meu canal, porque ele pode se conectar telepaticamente com qualquer um no universo com quem ele queira; mas para isso precisam ter desenvolvido sua capacidade telepática, como tem alguns seres humanos neste planeta, com quem estamos atualmente compartilhando a nossa mensagem, quer a partir de nossas naves ou individualmente, quando são seres de luz que são capazes de mover-se livremente a partir de uma dimensão para outra.

Alguns desses seres celestiais descendem a sua vibração para se aproximar de sua vibração densa, pesada, física e material, para ajudá-los em muitas maneiras diferentes, as vezes através de um canal de comunicação (como eu), outras vezes soprando em sua mente uma ideia que vocês às vezes confundem sua própria intuição e não é, e outras vezes envolvendo diretamente no plano físico, seja individualmente ou com a ajuda dos que como se sabe, são os agentes da natureza que se importam com o planeta, os minerais, plantas, árvores, animais, montanhas, mares, lagos, etc, e cujos assistentes são os quatro elementos básicos, conhecidos, a terra, água, fogo e ar. Existe um quinto elemento, o éter, mas é muito mais sutil do que os elementos anteriores. E, neste elemento, seres elementais não existem, pois é um campo de energia pura, que e usado pelo som pra viajar através dele.

Após a ascensão da humanidade e com todos os seres vivos do planeta, os seres humanos terão abertos seus canais internos e terão a capacidade de se conectar e se comunicar com os Devas e elementais dos quatro elementos básicos da natureza. Você poderia contar com sua ajuda para melhorar a cultivar a sua vegetação, construir casas melhores, com materiais mais específicos que são inofensivos à natureza (e para os Elementais também) e para torná-los mais duráveis. Ou, por exemplo, aprender a viver mais em harmonia com o ambiente ao seu redor, seja terra ou água.

E, finalmente, depois da Ascensão de você tudo o que foi planejado e decidido pelo Criador torna-se um fato consumado, você entrará em contato com os seres humanos que vivem no interior da crosta terrestre, que são sobreviventes de antigas civilizações anteriores à atual; como, por exemplo, partes da civilização da Atlantes (o continente de Atlântida) ou civilização Lemuriana (o continente de Mu). Ambas civilizações foram destruídas por causa de seu mau uso da tecnologia, que se desenvolveu em profundidade, mas sem o desenvolvimento de seu humanismo e fraternidade ao mesmo nível. Casos como estes têm surgido em outros planetas do Cosmos em toda parte, sendo uma triste realidade em muitos destes mundos.

Os seres mais avançados das civilizações antigas, que não compartilharam as decisões políticas da época, foram avisados da catástrofe iminente que estava para acontecer, e por meios de sua tecnologia avançada, que vocês ainda não conhecem, conseguiram escavar túneis de profundidade em alguns lugares inacessível para os curiosos naquela época e do presente, e ali estabeleceram seu habitat, eles têm mantido até agora. Entre eles podemos citar Adama, que pertenceu à civilização Lemuriana e foi um rei da época, e hoje é líder de seu povo. Adama é um ser muito amoroso . Ele entrou em contacto com a humanidade sobre a superfície a cooperar na elevação da consciência global dos seres humanos. Ele está muito preocupado que a civilização atual cometa mais uma vez os mesmos erros que os políticos e os cientistas de Lemúria cometeram, e que os esforços não sejam reduzidos para evitar que o homem moderno sobre a superfície destrua este belo planeta azul com um holocausto nuclear ou uma grande guerra.

E assim termino a mensagem de hoje, na esperança de que façam um forte e determinado esforço para desenvolver cada vez mais amor em seus corações e dêem o seu apoio a quem precisa. Dêem de si sem medo aos demais, pois todos somos Um na Criação de Deus.

Paz e Amor

Fonte:Comandante Sohin
Canal:Kris-Won


Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites