Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Alpha Ship, February 26, 2010

Alpha Ship, February 26, 2010

Artist's impression of the Alpha Ship

Saudações da Nave Alfa!

Eu gostaria de compartilhar com todos vocês a maravilhosa notícia de que mais uma vez os nossos novos progressos de nossa luta com as forças adversarias foram confirmadas . Sua prolongada época de controle e manipulação da verdade estão com seus dias contados. Vocês não podem o que ocorre em suas tentativas fúteis para prolongar o seu poder sobre as massas e os nossos esforços combinados em três frentes que compõem nossas forças aliadas da luz. Isto, meus queridos, é uma autêntica batalha entre as forças do bem e as forças do mal, como descrito por seus livros de mitologia e lendas sobre o passado de civilizações perdidas do planeta Terra, da nossa Mãe Gaia.

É uma luta amarga porque ambos os lados sabem o que está em jogo. Eles estão começando a reconhecer que estão perdendo, e isso os faz pensar e agir no desespero. Isso coloca-nos que somos do lado da luz, verdade e amor em uma posição de vantagem, e posso garantir a vocês que não estamos dispostos a perder.

Aqueles de nós do lado que será vitorioso no final, é composto por:

1) Numeras tropas de todos nos que viemos do espaço exterior, que somos os tripulantes das naves que circunavegam a terra nestes momentos críticos.

2) os seres humanos de alta espiritualidade e níveis elevados de amor que vivem nas cidades, retiros e centros planetários em locais estratégicos do poder, sob as camadas da superfície da terra e;

3) todos os seres humanos, Devas e elementais da superfície do planeta, que combinam os seus esforços para a Ascensão de todas as formas de vida que habitam este planeta.

Todos nós, que vimos daqui "de cima" o que está acontecendo em sua humanidade e que você não pode ver ai "de baixo" - todos estamos satisfeitos com a felicidade e alegria, vendo como estamos ganhando cada vez mais terreno das forças do mal e como o fim do conflito está se aproximando rapidamente.

Se pudessem ver o que vemos, ficariam tão contentes como nós e compartilhariam o nosso entusiasmo.

É por isso que quis os dizer isso, para infundir coragem e esperança em vocês, que vamos ser vitoriosos em expulsar para sempre as forças de devolução de seu belo planeta azul.
Não tenham medo, nem se desesperem, tenham apenas um pouco mais de paciência, isso é tudo o que pedimos, porque os tempos não estão vindo, eles já estão aqui. Eu quis dizer-lhes isto para que compartilhem a nossa alegria, que não queremos desfrutar sozinhos.

Sigam em frente, como tem feito agora, estão indo muito bem. Cada um de você ponham seus granitos de areia, porque tudo está funcionando como planejado e ainda melhor, e é graças ao sucesso recente de alguns seres que vêm a estrela Sirius, cuja ação magisterial resultou em uma grande duro golpe para as forças das trevas.

Estejam contente e felizes com este grande passo que demos e que estamos revelando neste momento.

Mais tarde, vamos mantê-los informados de nossos progressos. Por enquanto recebam nosso amor e nosso desejo constante de ajuda-los a transcender o mundo ilusório, e transformá-lo em um novo espaço dimensional onde só reina a paz e o amor fraterno, como conhecemos em nossos mundos de origem.

Quem os fala através de Kris-Won,

Comandante Sohin da Nave Alfa.

Canal Kris-Won


Would you like to ask a question to our brothers in Alpha Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so there's a good chance that they will at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Alpha Ship,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites