Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, February 21, 2010

Nave Alfa, February 21, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

Já existe um grande número de pessoas em seu planeta que estão despertando para a nova realidade. Na verdade, sempre houve uma única realidade. O que acontece é que cada criatura vive a realidade de uma maneira específica. "Realidade" para uma formiga não é a mesma para um elefante, uma baleia, um pássaro ou um ser humano. Cada um vive e sente a vida - sua vida - de acordo com as experiências que tem, a medida que movem, as circunstâncias que o rodeiam, e assim por diante. Da mesma forma, uma cantora de ópera que recebe ovações depois de um recital bem-sucedido não vivem a mesma realidade como um prisioneiro em pena de morte, sentado no corredor da morte "a espera de sua execução.

Então quantas realidades são possíveis, uma, duas, milhares, milhões? O que difere é a maneira em que a testemunhas testemunha, como diz o ditado, "O mal está nos olhos de quem o vê." Mas a realidade e aquilo que é real, que é verdadeiro, independentemente da percepcao do que e ser real para cada individuo. A verdade é que a única coisa real é Deus. Tudo o que vemos, ouvimos, sentimos, provamos e tocamos é apenas a nossa percepção do cenário que Ele criou, tudo corres ponde a sua criação. Nossos sentidos, sejam os nossos cinco sentidos físicos ou outros mais subtis que são utilizados em planos e dimensões mais sutis, nos transmite a percepção do que estamos registrando, a percepção pode ser falsa, não ser autentica, não ser real. Então, não estaríamos vendo ou percebendo a realidade, e sim uma realidade subjetiva, um produto da nossa mente.

Da mesma forma, se algo que estamos provando, por exemplo, uma azeitona, é muito amarga, ou um vinho que seja azedo, nossa reação é de desagrado, de nojo. Talvez um amigo seu lhe apresenta um de seus amigos, e talvez você não goste dessa pessoa, porque ele parece muito arrogante, ou desagradável, ou mesmo um pouco vulgar. No primeiro exemplo, tivemos uma reação desagradável com o nosso sentido de gosto. No segundo, nos sentimos rejeitados, do ponto de vista da nossa mente. Ambos são ferramentas que temos e usamos, porque elas nos ajudam a interagir com o ambiente que nos rodeia, ou em outras palavras, com o mundo exterior. É por isso que podemos dizer que nossa mente é como o nosso sexto sentido, porque permite-nos também a fazer julgamentos baseados em situações em que vivemos, o que também determina se a experiência que estamos vivendo é positiva (e, portanto, faz-nos satisfeito) ou negativo (nos deixa muito infeliz).

O que quero dizer, meus queridos irmãos, é que a nossa mente é como uma janela para o mundo exterior, olhando através de tudo que nos rodeia, fazendo-nos sentir bem ou mal, ou, em outras palavras, feliz ou infeliz. Portanto, deduzimos que para ser feliz, tudo depende de como nós percebemos a realidade. Então a nossa felicidade, a felicidade de todos os seres humanos, seres pensantes que têm livre-arbítrio não dependem tanto das situações que experimentamos (embora eles também tenham alguma influência), mas a maioria, da forma em que nossa mente sente e analiza impressões, as informações que recebemos do exterior.

Por que uma pessoa reage de uma forma em uma situação e outra reage de uma maneira totalmente diferente, exatamente na mesma situação? Um homem que estava psicologicamente perturbado estava andando pela rua, e outro homem se aproximou e deu-lhe uma bofetada. O que levou a bofetada ficou furioso porque sentiu que tinha sido injustamente agredido e por isso ele retornou a bofetada com mais forca ainda. O homem perturbado, em seguida, se aproximou de uma outra pessoa, e lhe deu outra bofetada. A vítima sentiu-se ofendido pelo ataque súbito deste homem louco e começou a xingar e gritar com ele, erguendo o punho, mas sem atingi-lo. Outra vez, o mesmo homem atirou-se para uma terceira pessoa e deu um tapa na cara. O homem agredido percebeu que o agressor era instável e não estava consciente do que estava fazendo, então ele não o bateu de volta, nem ficou zangado com isso. Ele até perguntou o homem perturbado se ele precisava de ajuda.

As três pessoas que viveram a mesma experiência, mas todos os três tiveram uma reação muito diferente. Os seres humanos neste mundo são assim. Alguns reagem de acordo com o pensamento, "dente por dente olho por olho", enquanto os seres mais evoluídos ficam com raiva, mas não usam agressão. E, finalmente, os espiritualmente mais avançados são os que ajudam os outros, mantendo as suas emoções sob controle, ainda oferecendo seus agressores ajuda, colocando em prática o ensinamento sublime dos Mestres de Sabedoria, como o Mestre Jesus, Cósmico Ser Sublime e exemplo de como a viver no amor, compaixão e misericórdia, como ensinou seus discípulos a "dar a outra face", se fossem agredidos por alguém.

O amor e a inocência, bem como o desejo de ajudar, são os sentimentos que vêm de dentro de nós, do nosso coração espiritual, e que surge de forma espontânea em um homem evoluído. Assim será, na verdade, para o ser humano que irá habitar a Nova Terra assim que todas as tribulações se passarem e ele / ela renunciar a viver de maneira egoísta para dedicar o seu esforços para ajudar outros irmãos e irmãs em tudo que puder.

Paz e Amor

Fonte:Comandante Sohin
Canal:Kris-Won


Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites