Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 25, 2011

SaLuSa, May 25, 2011

1. Há sinais por toda a parte que estão a indicar a proximidade da Divulgação, e quando a informação mais recente atingir o domínio publico, irão encontrar-se maneiras de a realizar. Mesmo os que pertencem às trevas divulgam deliberadamente segredos, quando sentem que é do seu interesse, mas, por vezes é, apenas, com o objectivo de vos preparar antecipadamente para um dos seus ataques de bandeira falsa. É escusado dizer que, de facto, espalham desinformação para confundir os que procuram a verdade. Confiem na vossa intuição porque neste momento já deveis estar cientes das suas tácticas, e se estiverdes bem informados, ireis ter uma boa ideia do que deve ser posto de lado. Actualmente o palco está montado para a Divulgação acontecer, e os nossos aliados estão prontos para avançar com a primeira oportunidade ideal. Assim, depois de toda esta espera, o acontecimento que irá, ‘lançar o barco’ das revelações sobre a nossa existência, está pronto a partir. Já se sabe muito sobre nós, mas para a maioria das pessoas a nossa história ainda causa espanto e descrença. No entanto, a verdade tem de surgir e não pode ser reprimida por muito mais tempo, o secretismo e a negação da nossa existência não podem continuar. Quanto mais se souber sobre nós, mais fácil será obter a aceitação geral da nossa presença. Poderemos então organizar as inúmeras mudanças que terão de acontecer sem mais demora.

2. As energias continuam a alcançar-vos de muitas fontes do exterior da Terra, e estão a ajudar a vós e à Mãe Terra, a erguerem-se o mais rápido possível. O objecto de tudo o que acontece está sempre concentrado na Ascensão e destina-se a assegurar que os preparativos estejam em linha com as vossas necessidades. A este respeito estamos imensamente felizes, porque, apesar das tácticas de demora das trevas, tudo está a ponto de se realizar como foi planeado. A Luz está no controlo e permite aos assuntos encontrarem o caminho para avançar, mas sempre com o fim dos tempos em vista. As nossas actividades são dirigidas para alcançar o êxito sem necessidade de entrar em qualquer espécie de confronto com os das trevas. Devido aos nossos padrões de comportamento e com as nossas tecnologias muito avançadas, o confronto não será necessário. Podemos ser firmes e usar a nossa autoridade divina quando a ocasião assim o exigir. Por isso, por favor aceitem que, seja qual for o cenário que vos seja apresentado, estamos completamente cientes de tudo o que está a acontecer e temos tudo controlado.

3. A vossa civilização continua a ver como são inúteis os esforços feitos para impedir as mudanças na Terra. A limpeza não pode ser impedida porque é uma necessidade vital, mas como vos informamos em muitas ocasiões, temos permissão de diminuir os efeitos sobre vós. Nos tempos recentes, entramos em acção no que diz respeito ao derramamento do petróleo no Golfo, e também no terramoto e no tsunami do Japão. As únicas almas que partiram como resultado daqueles acontecimentos, fizeram-no por fazer parte do seu contracto de alma. Sabemos que essa ideia vos pode parecer incrível, mas a transição é rápida e qualquer medo experimentado nessa ocasião foi retirado logo que chegaram ao Nirvana. A morte não é como muitos de vós imaginais, e sois rapidamente reunidos aos vossos entes queridos.

4. Então o que deveis fazer enquanto antecipais e esperais as mudanças inevitáveis? Sugerimos que tentem manter a mente focada nos benefícios que estão a chegar e na Ascensão. Poderão acontecer distracções, mas quando aparecermos à vossa frente, a vossa atenção será dirigida para as mudanças positivas e ireis poder participar de muitas maneiras. Os que têm conhecimento de nós, serão capazes de ajudar os outros a perceber o que está a acontecer. Na verdade, não há razão para que não o façam agora, porque valorizamos a vossa ajuda e, por esta razão, encorajamos a que se abram sobre estes assuntos. Mesmo embora haja uma ocasião em que falaremos às massas, o vosso toque pessoal irá ter um grande significado. É de grande ajuda se as pessoas começarem a ter uma mente aberta sobre o que vêem e o que ouvem, e não entrarem em conclusões precipitadas. Há também aqueles que têm fortes crenças arreigadas e que não são a favor da nossa presença, que irão recusar a acreditar nas razões que nos levam a chegar até vós. Claro que irá levar tempo a suavizar a sua aproximação e a criar respostas aceitáveis que os ajudarão a sentir-se à vontade connosco.

5. Sem dúvida, ireis compreender porque é que a vossa escolha de livre arbítrio é respeitada com tanto cuidado. Mesmo Deus não força a sua vontade Divina sobre vós, mas há leis que são aplicadas, se isso causar dano a outros, ou interferir com o seu livre arbítrio. Além disso, ao evoluírem e lançarem a vista para o regresso às dimensões mais altas, aprendeis que há um estádio em que ireis aceitar a Vontade de Deus com alegria. Vai ser o avanço mais natural e mais desejável, ao tornarem-se Seres de Luz. No entanto, a vossa preocupação presente é agarrr a oportunidade de ouro que vos permite deixar a dualidade de vez. No contexto do tempo, tal como o percebeis, é apenas um pequeno passo em frente, mas uma experiência extraordinariamente importante que irá beneficiar muitas almas no futuro. Hoje, aqui estais vós tão perto de um salto quântico em frente, que tendes estado a preparar desde que começaste a vossa longa jornada para sair das trevas. Talvez isso também seja por não recordardes cada vida experimentada desde essa ocasião. O que importa agora, são os vossos esforços imediatos para manter o vosso foco na Ascensão, porque isso vai mudar-vos para lá de quaisquer expectativas.

6. Nós, da Federação Galáctica, estamos a ajudar-vos a fechar o espaço entre o que sois agora, e o que sereis quando atingirdes a consciência plena. Quanto mais depressa vos podermos convidar a juntarem-se a nós como parceiros, no mesmo pé de igualdade, mais depressa iremos poder ir para uma nova jornada que nos irá levar para outras Galáxias e para outros Universos. Parece que não têm fim, porque não há um fim para a criação, tal como a vemos. Podeis imaginar as inúmeras oportunidades colocadas à vossa frente, pois certamente não há limite para as aventuras que ireis ter? A vida está à vossa volta, em toda a parte, em estádios de evolução diferentes. O vosso papel é servir os outros que, tal como vós agora, estão a percorrer o seu caminho através de dimensões diferentes. É emocionante e compensador, e não vos é imposto de modo algum. Além do mais, não somos a única organização que existe ao nosso nível. Somos de um tamanho para vós inimaginável, abarcando muitos milhões de pessoas ligadas a este serviço. Sim, todos eles são seres que ascenderam, pois de outro modo, não teriam permissão de se juntar a nós.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por ver a Luz a aumentar na Terra. Isso é um bom augúrio para os vossos pasos finais em direcção à Ascensão, e é a vossa certeza de que a ireis alcançar como foi planeado. Amamos todos vós, bem como a grande intenção de completar o vosso tempo na Terra, alcançando a vitória sobre as trevas.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites