Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 27, 2011

SaLuSa, May 27, 2011

1. O vosso progresso continua a encantar-nos e o nosso interesse está centrado nos vossos níveis de consciência. E como cresceram num espaço de tempo relativamente tão curto, comparado com o século passado! Foi este êxito firme que vos colocou no caminho da Ascensão. Isso significa que tendes de vencer a intenção dos que pertencem às trevas para vos impedir de avançar. Agora acreditastes que o poder está nas vossas mãos e isso afastou o factor medo que foi tão essencial para o êxito das trevas. O controlo deles sobre vós está a degenerar e não há nenhuma maneira de tê-lo de volta. Isto é uma promessa firme feita a todos vós, e em breve irão acontecer acções que irão apoiar este facto. É escusado dizer que a última metade deste ano irá ser um grande ponto de viragem nas vossas vidas.

2. De repente os assuntos mundiais estão a indicar um movimento positivo em direcção à resolução pacífica de diferenças antigas e das guerras dos tempos recentes. É assim que as novas energias trazem a Luz aos que estão envolvidos em tais assuntos e está a ficar cada vez mais difícil para os que desejam continuar com as velhas maneiras. Irão chegar mais longe quando as mudanças governamentais acontecerem, e então ireis ver a verdadeira acção combinada com a nossa chegada. Porque somos meticulosos no nosso planeamento, aquilo que vos parece ser tarefas difíceis de completar em tão pouco tempo antes da Ascensão, não apresenta nenhum problema para nós. Pedistes ajuda e nós estamos aqui para responder a esse pedido, e fomos divinamente autorizados a contactar-vos. Foi sempre planeado ficarmos juntos e é um passo natural para cima, pois a vossa consciência está a crescer e a erguer-se rapidamente para o nosso nível. Fomos Um no passado, e o nosso direito e destino é juntarmo-nos para renovar a vossa viagem em direcção às dimensões mais altas.

3. É triste verificar, mas é da escolha delas, que há muitas almas que não estão suficientemente acordadas nesta época para poderem compreender o significado dos tempos que estão a chegar. No entanto, irão ser cuidadas e ser-lhes-á dado amor e carinho para as estabelecer num meio ambiente novo. Não será muito longe do actual, para que possam continuar a encarnar em ambientes familiares. Então, devido à natureza cíclica da vida, irá chegar de novo outra oportunidade para elas ascenderem. Se o vosso coração e o vosso amor estiver com essas almas, então podeis servi-las tal como nós vos servimos durante milhares de anos. Na última vez que caminhamos na Terra convosco, num período de paz, foi na época da Atlântida, muito antes da sua queda. Foram alcançados elevados estados de espiritualidade e muitos de vós estiveram lá a experimentá-los, e agora estais num estádio semelhante, mas desta vez ireis ascender.

4. O Universo também se regozija com o vosso êxito, porque ele completa o quadro, para que cada parte dele possa ascender. Acreditem, Queridos, que o vosso futuro é seguido muito atentamente, porque as experiências em que estivestes envolvidos resultaram em avanços maravilhosos na vossa evolução. Cada um de vós esteve onde muitos outros não quiseram ir, e suportaram vidas duras e miseráveis para experimentar a dualidade. Contudo, sabíeis que era uma oportunidade maravilhosa que a dualidade apresentava para vos tornardes mentores de outras almas que pudessem desejar o mesmo caminho. O serviço aos outros torna-se uma ambição natural, quando alcançarem as dimensões mais altas.

5. Tendo estado ligados à Terra por tanto tempo, adquiristes uma forte afinidade com a Mãe Terra, é por isso, que muitos de vós escolheram ficar com ela. Irá ser uma grande experiência ascenderem juntos, e será maravilhoso ver a Mãe Terra em todo o seu esplendor. Se, por exemplo, decidirem juntar-se a nós, então a vossa vida será grandemente passada a bordo das nossas Naves Mãe. De facto, algumas são tão grandes que podem replicar facilmente a superfície de qualquer planeta. Por isso é como estar em casa, e está completada com outras formas de vida, tais como os animais. Já não são selvagens e perderam completamente o instinto primitivo de sobrevivência, porque vivem uma felicidade de paz perfeita. Esta paz é uma característica de todas as nossas naves, e a vida é tão satisfatória como em qualquer parte. A camaradagem e o companheirismo também incluí famílias que têm tudo o que precisam para uma vida feliz e contente.

6. A Terra tem sido referida como um planeta prisão e, na verdade, foi nisso que ela se tornou. No entanto, foram os Homens que permitiram que os tentáculos insidiosos das trevas os submetessem lentamente a um estado de controlo, a tal ponto que vocês cederam o vosso poder aos das trevas. Felizmente acordastes mesmo a tempo de decidir o vosso futuro. No espaço de quarenta anos trouxestes tanto à Terra que isso tornou a criar a rede de Luz à volta dela e, em breve, devido a um grande aumento de energia, a nova Terra irá aproximar-se da manifestação. Claro que não estais sozinhos no que diz respeito a preparar tudo para a Ascensão, porque há legiões de almas a ajudar, mesmo almas de outros Universos. Quando isso acontecer, será uma ocasião memorável, e muitas desejam estar presentes para testemunhar.

7. Fechados nas vossas casas pode parecer-vos que toda a nossa conversa é apenas um sonho, mas ireis experimentar fisicamente a Ascensão desde que os vossos corpos tenham sido preparados convenientemente para essa ocasião. E muitos já deram conta disso, as novas energias são poderosas e estão a afectar-vos de muitas maneiras. É a vossa certeza de que as coisas estão a acontecer tal como vos temos informado, e esperamos mais de vós, sobretudo que comecem a experimentar níveis de consciência mais elevados. Ireis sentir uma disposição pacífica que vos irá permitir manter a calma, sejam quais forem as circunstâncias, e é um sinal seguro de que estais a fazer progressos. É como acontece com o acelerar do passar do tempo, e é muito substancial porque estais a abeirar-vos de vos tornardes Seres Galácticos.

8. Há muitas maravilhas à vossa espera, e a garantia da paz mundial irá pôr-vos à vontade. Então podeis unir-vos para apreciar as diferenças entre vós que vos tornam únicos. Com a compreensão de que todos somos Um, as tensões raciais e as disputas irão desaparecer, e a religião, tal como a conheceis, será reformada para ser baseada nas novas verdades que vos irão ser reveladas. O Deus Único será aceite por todos os seguidores, e de uma só penada irá afastar o que se provou ter sido, ao longo dos séculos, a raiz de muitos problemas e guerras. Eu sou SaLuSa de Sírio, e guiamos-vos para a verdade que deve vir à superfície e ser reconhecida, se quiserem unir-se.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites