Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 23, 2011

SaLuSa, May 23, 2011

1. Como se pode esperar, as profecias vêm e vão, e ireis ver que, periodicamente, certos grupos sentir-se-ão como se tivessem sido guiados para uma profecia que apoia as suas crenças. Podeis interrogar-vos com é que isto acontece, e em muitos casos é o resultado da energia dada a um acontecimento de significado religioso. Pode-se reportar a centenas e mesmo milhares de anos, tornando-se tão poderosas que irão prevalecer na consciência dos seus seguidores que as trazem a uma conclusão. O factor que resulta num não acontecimento é mais provável porque os tempos mudaram, juntamente com os níveis de consciência e a Luz tornou-se o pacificador. Como resultado disso a previsão não vai para diante e não se manifesta. Por outras palavras, já não é mais preciso trazer as mudanças que se esperavam, porque a Humanidade moveu-se para outro padrão de existência. Por esta razão, o Apocalipse não irá acontecer como era esperado, embora ainda hajam muitas mudanças na Terra, mas que já não estão associadas com a mortandade e a destruição maciça.

2. Se possível, as pessoas devem concentrar-se nos aspectos positivos das mudanças, e como recomendamos tantas vezes, devem manter focada a visão da Nova Terra. Estes tempos irão ser confusos para muitas almas que não estão certas do que devem esperar, e os acontecimentos não são ajudados pelas actividades dos que pertencem às trevas. Eles planearam representar acontecimentos paralelos às profecias para ir de encontro às expectativas das pessoas que, evidentemente, alimentam o factor “medo.” Sabemos dessas intenções, e dentro de certos limites devido a situações kármicas, podemos impedi-las de acontecer. Impedimos uma Terceira Guerra Mundial, a destruição da Terra, e pragas e doenças de tais proporções que teriam dizimado a vossa população. Isso esteve de acordo com as nossas responsabilidades para que vocês atingissem em segurança o ponto da Ascensão, e que a oportunidade de ascender não vos fosse negada.

3. Pode não parecer isso, mas estais a erguer-vos das vibrações mais baixas, e à medida que o fazeis, as actividades das trevas irão diminuir, porque a Luz está a enfraquecer o seu poder. Em resumo, estamos a progredir em direcção aos nossos alvos para fazer as grandes mudanças que irão ver os das trevas afastados. Por isso, tenham a certeza que mesmo que vocês desconheçam os detalhes, estamos a alcançar os nossos objectivos para ter os assuntos em andamento. Quando começa não pode haver outro resultado, porque o Plano Divino irá manifestar-se sejam quais forem os acontecimentos exteriores. É por isso que vos recordamos ocasionalmente, que a Luz já alcançou a vitória que vos foi prometida. Não há razão absolutamente nenhuma para ter medo, e seja o que for que planeiem para vós próprios, para irem até ao fim dos tempos, assim irá ser.

4. Estamos a manter-vos a olhar para a frente, porque irá chegar um tempo em que o passado irá ter pouca influência sobre vós. Uma vez que tenham ascendido e os vossos níveis de consciência se tenham expandido largamente, ireis desligar-vos das memórias de ter estado nas vibrações mais baixas. Já não terão qualquer importância, mas, de qualquer maneira, a experiência que adquiriste irá permanecer convosco para sempre. Estais sempre numa jornada espiritual a procurar o vosso caminho de regresso à Fonte, e isso aplica-se a todas as almas sem excepção. Por isso, podeis ver que quando encontrardes outras almas, ireis ver que tendes muito em comum e não apenas o que originalmente trouxeram da Fonte. Escolhestes experimentar separar-vos dessa mesma Fonte e aceitar o desafio de recuperar a vossa Luz, e os níveis de consciência que iriam restaurar as memórias subconscientes do vosso verdadeiro Eu. Isso foi alcançado por muitos de vós, e foi esse êxito que permitiu que mais tempo fosse concedido para o maior número de almas possível ascender. De outro modo já não estaríeis aqui, nesta época, mas teríeis completado as vossas jornadas com a chegada do Milénio.

5. Por isso, Queridos, podeis compreender a admiração e o amor que vai até vós das dimensões mais altas, porque o vosso êxito foi conseguido apenas pela vossa dedicação e forte intenção de ultrapassar todos os obstáculos. Verdadeiramente, sois seres magníficos, e num futuro próximo ireis estar ao nosso lado como seres plenamente conscientes. Sejam quais forem as vossas experiências terrenas, não se diminuam, porque a verdadeira razão para estardes na Terra foi mergulhar nas vibrações mais baixas. O factor mais importante foi o que aprendestes com essa experiência, e não o que foi alcançado, porque todos vós sentistes a atracção das energias das trevas. Como é que poderiam ter aprendido a lidar com elas, e compreender completamente a maneira de as vencer? Não sois chamados de pecadores, como alguns de vós acreditam, e a vida na Terra significa vivê-la e escolher quaisquer experiências que avancem o vosso conhecimento e vos conduzam de novo para a Luz.

6. Todos tivestes tantas experiências na dualidade que é compreensível que sintam que agora é tempo de mudar. Para muitas almas não haverá muita coisa ainda para aprender, e tendo restabelecido uma ligação muito forte com a Luz, estais prontos a elevar-vos. Tem estado a ser construída através dos séculos, e grandes seres caminharam na Terra para vos ajudar a compreender a verdade da vossa divindade. Os ensinamentos deles podem ter sido distorcidos, mas isso ainda torna tudo mais notável que vocês tenham encontrado a vossa Luz. O amor é a palavra-chave para o vosso avanço, quer o recebam ou quer o dêem, e quando atingirem o ponto de o dar sem condições, sois real mente Um com a Consciência Crística. Falamos do Amor Incondicional, e isso significa dar sem julgar, e não desejar nada em retribuição por fazer isso. Os humanos têm tendência para manter uma mentalidade que coloca condições para dar Amor, e isto é uma lição a aprender, porque estais a entrar no período final que conduz à Ascensão. Façam apenas o vosso melhor e ireis achar que é melhor pensar assim, e irá chegar com o aumento dos níveis de consciência.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confio que, com as nossas mensagens, vocês adquiram lentamente uma compreensão melhor do que a Federação Galáctica representa. Nós somos vós, e somos do vosso futuro, e ireis facilmente mover-vos do vosso modo de vida actual, para um modo que irá ver-vos finalmente a ocupar o lugar de verdadeiros Seres Galácticos. Achamos este tempo verdadeiramente emocionante, pela perspectiva de vos convidar, de novo, para onde realmente pertenceis – como Sementes das Estrelas.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites