Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 2, 2011

SaLuSa, May 2, 2011

1. Como estais a perceber, o tempo não é constante, e de acordo com o que estais a fazer, por vezes ele acelera, por isso ficais convencidos que perdestes tempo. Isso mostra como vos direccionastes para um nível de consciência mais elevado. Finalmente, o tempo não irá mais ser experimentado como sendo tempo linear e irá ser percebido como que se tudo estivesse no “Agora,” pois na realidade, o passado, o presente e o futuro são todos Um. É, por isso, que podemos afirmar muito positivamente que, de acordo com a nossa observação, que a Ascensão já começou. O processo da Ascensão está a mudar lentamente o vosso corpo e todo o vosso aspecto, pois é assim que se espera que aconteça e é um acontecimento muito natural. Também há almas que não estão a responder às energias mais altas e, de facto, têm pouco, ou mesmo nenhum interesse nesse processo. Como resultado disso há uma separação entre dois grupos, e isso irá determinar os que vão ascender, ou os que deixar a Terra com um destino diferente. Tudo isto faz parte do Plano Divino e baseia-se na Lei Universal, que assegura que cada alma siga correctamente para o próximo estádio da sua evolução.

2. No contexto do que é devido acontecer no período restante que conduz à Ascensão, a vossa elevação é realmente o assunto mais importante. São necessários preparativos para dar um salto quântico para o futuro a fim de vos introduzir a um estilo de vida completamente diferente. Há um fosso que necessita ser transposto, que resulta das acções deliberadas dos Illuminati para vos reter e impedir de progredir. Isso deixou-vos num estado de carência perpétua, e impediu-vos de experimentar as vantagens que as novas invenções tecnológicas vos teriam dado. Consequentemente, a maioria lutou para sobreviver e quase todos os países do Terceiro Mundo viveram em estado de pobreza contínua. Ides experimentar a abundância e a paz antes de chegar ao fim dos tempos e, uma vez que tenham ascendido, ireis dirigir-vos para um tempo maravilhoso e gratificante. A Terra é bela na sua forma actual, mas uma vez que tenha ascendido, será uma montra de perfeição e uma verdadeira residência celestial. Sereis igualmente os seus guardiães designados e tereis atingido uma compreensão, que irá permitir a compreensão plena do lugar que a Mãe Terra tem nas vossas vidas como um ser plenamente consciente.

3. Nós, da Federação Galáctica, também fazemos parte do vosso destino, e não estamos aqui simplesmente para vos guiar e conduzir para diante. Somos parte de vós e juntos, vamo-nos reunir, de novo, e ser Um, enquanto nos dirigimos para uma nova etapa da evolução. Por fim, estais a regressar aos níveis de consciência onde vocês estavam anteriormente. Os véus da separação estão a erguer-se, e não ireis demorar muito a compreender quem realmente sois e a reclamar a vossa soberania. Seja o que for que alguns de vós sintam, sois merecedores da oportunidade que está perante vós e deveis agarrá-la com ambas as mãos. Irá levar milhares de anos até que outra oportunidade igual surja novamente. Claro que é inteiramente da vossa escolha, e tende a certeza que fostes bem informados da mesma, antes de vir para a Terra na vossa vida actual. Se vos sentis atraídos pela ideia da Ascensão, então muito certamente que ireis ser um dos que decidiram fazer parte dela. Não estejam preocupados em saber se realmente estais preparados, porque os vossos níveis de consciência estão a ser erguidos. Isso poderá ser visível devido às mudanças subtis que estais experimentar dentro de vós. Ireis aperceber-vos de um controle maior sobre vós próprios no que diz respeito aos pensamentos e às emoções, e que estais mais centrados em vós mesmos de modo permanecer calmos e em paz apesar do que acontece à vossa volta. Na verdade, podeis trazer a calma aos outros, apenas pelo facto de estar perto deles.

4. Acreditamos que estais fatigados e frustrados pela longa espera de um sinal claro sobre mudanças positivas. No entanto, dentro do turbilhão e do caos que ocorre presentemente, estão os sinais de uma limpeza prioritária que está acontecer. Compreendam que a Terra está poluída devido às energias negativas, que têm de ser limpas antes que a paz possa ser estabelecida. É triste que certas almas directamente ligadas a tais assuntos, estejam completamente envolvidas nisso, mas muitas vezes é da sua escolha concordar com acções que conduziram a esses factos. Isso liberta o karma e, finalmente, irá permitir que uma nova energia positiva seja ancorada nessas áreas. Claro que também há mudanças físicas a ter lugar, e são essas que controlamos para manter os danos e a perda de vida a um nível mínimo. Esclarecemos vivamente que não temos o direito de interferir nos vossos planos de vida, o que para muitos de vós significa estar nos lugares onde a maior actividade acontece. Isso não impede, de modo algum, ter a mesma oportunidade de ascender como qualquer outra alma, pois a ascensão ainda pode ocorrer depois da morte do corpo físico.

5. Estamos mais activos do que nunca, porque a Terra oscila, de novo, devido ao aparecimento de acontecimentos negativos. No entanto, a Mãe Terra está ciente de que tudo faz parte da limpeza vital que tem de acontecer antes que todos possam ascender. Podeis esperar surtos de mudanças violentas, porque as energias da Terra estão sujeitas aos efeitos das poderosas energias da Luz que estão a chegar. As energias mais baixas estão a ser mudadas mais rápido que nunca, e estão a trazer um resultado mais pacífico. Como Seres de Luz, essas energias também vos estão a erguer rapidamente, e recomendamos que tomem o tempo necessário para que elas sejam absorvidas pelo vosso corpo. Ele está a mudar lentamente. E continuará assim até que as células se transformem em textura cristalina e sejam capazes de conter um grau maior de consciência. Estais a dirigir-vos para uma grande elevação que conduz à consciência plena e à vossa elevação, a fim de se transformarem em Seres Galácticos.

6. Executem a vossa rotina diária com uma atitude positiva, e não deixem que o medo penetre nos vossos pensamentos. Já deveis saber agora que o vosso futuro está assegurado, e que o Plano Divino para a vossa civilização e para a Mãe Terra não pode falhar. Por isso, não sucumbam às tentativas das trevas destinadas a distrair-vos do vosso caminho. De facto, eles estão desmoralizados com a subida rápida de consciência, e o aumento de conhecimento sobre a maneira como eles vos têm controlado e escravizado. Estais à procura da verdade em todos os assuntos e, na verdade, ela vai libertar-vos. A vossa confiança foi traída pelos que deviam ter trabalhado a favor dos vossos interesses e não dos deles. São avaliados pelo que realmente são, e os seus dias estão contados. Em breve irá haver mudanças drásticas que irão permitir mudanças alargadas no que diz respeito aos governos prioritários. Muito pouco irá avançar até que tenham as pessoas certas a conduzir-vos para o período final antes da Ascensão.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e continuo a ser o porta-voz de um grupo que representa a Federação Galáctica, que vos conduz sempre para diante.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites