Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 20, 2011

SaLuSa, May 20, 2011

1. Queridos, compreendam que os que pertencem às trevas têm de responder à Lei Universal, tal como vós, e da mesma maneira que vós, quando estão na dualidade é-lhes permitido experimentar através das escolhas de livre arbítrio. Claro que também estão sujeitos às vossas leis, mas pela própria natureza da rejeição dessas mesmas leis, e pelo poder que detêm, sentem-se acima da lei. No entanto, como sabeis agora, em todos os estádios, todas as almas respondem por todas as acções e pensamentos, que tiveram a intenção de causar dano ou morte a outra alma. Por isso, é que vos pedimos para ter isto em conta, quando os que pertencem às trevas forem chamados à justiça e a responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Se estiver dentro da vossa capacidade e mentalidade permitir-vos ter compaixão por eles, é a melhor resposta que podeis ter. Melhor ainda, se puderdes compreender que os das trevas são Seres de Luz que amordaçaram a sua centelha divina; ajudai-os, enviando-lhes Amor e Luz. Claro que isso não é fácil se tiverdes um familiar ou um amigo que tenha sido vítima deles. A vossa resposta depende do vosso nível de consciência, mas finalmente ireis atingir o nível da Consciência Crística (1) e agir de acordo com o vosso nível de compreensão. Por esta razão, se houver necessidade de uma “negociação” para afastar os das trevas, e for concedido que eles se refugiem num sítio algures, é apenas uma situação temporária porque eles nunca poderão escapar à justiça.

2. Entretanto, tudo está a progredir bem e os nossos aliados estão a pressionar o anúncio da Divulgação. Os factos estão aí desde há muitos anos, mas o que necessitamos é um reconhecimento oficial da nossa presença para que possamos apresentar-vos a Federação Galáctica. Há inúmeras páginas na internet onde podeis obter factos abundantes sobre as nossas naves, e são documentadas com fotografias e vídeos. Já não é mais uma questão de saber se existimos, pois fizemos contacto com todos os vossos governos principais. Queremos que o assunto seja exposto abertamente e assim permitir o debate e a discussão do que tem estado a acontecer desde o século passado. Os governos têm de ser rigorosos e claros a respeito da parte de cada um ter ocultado informação sobre nós. Também terão de admitir a verdade das suas actividades disfarçadas de modo a que as suas naves fossem tomadas como sendo nossas, ou de grupos como os Greys.

3. É óbvio para qualquer pessoa inteligente que as nossas Naves Mãe não foram originadas na Terra. Em alguns casos são de um tamanho tão grande, tendo várias milhas de comprimento, e é de senso comum ver que elas provêm de outras civilizações. Há também a questão do grande número de naves que têm sido vistos em várias ocasiões. Quando podeis contar cerca de cem ou mais, como foram recentemente avistadas no México, sabeis de certeza que a sua origem não é da Terra. A evidência da nossa presença é tão óbvia; além disso, falando de uma maneira generalizada, a vossa comunicação social (mídia) ainda esconde a verdade. Temos o prazer de anunciar que essa situação não vai continuar por muito mais tempo. Há muitos aspectos antes do nosso aparecimento que necessitamos que surjam para preparar as pessoas para isso.

4. Recordem que somos Seres Espirituais tal como vós, e viemos todos da mesma fonte. Não somos diferentes só porque vimos de outra civilização, para lá do facto de sermos mais evoluídos. Isso aplica-se a todos os membros da Federação Galáctica e agimos para vos servir como irmãos e irmãos. Tudo o que existe está a regressar à Fonte, por isso damos as mãos e ajudamo-nos uns aos outros. Não sois menos do que nós, de modo algum; apenas permitistes que os vossos níveis elevados de consciência fossem ocultados por um véu. Tornou-se inevitável quando caístes nas dimensões mais baixas, e estabelecestes o cenário para o desafio de encontrar o vosso verdadeiro Eu de novo. Sabíeis que seria o maior desafio que iríeis enfrentar, mas também a oportunidade mais magnífica para evoluir mais uma vez, e fundir-vos com o vosso Eu Superior. Fostes inspirados a saber que haveria sempre ajuda para vós, e que não iríeis travar as batalhas, sozinhos. Talvez o mais importante, sabíeis que o ciclo iria acabar com oportunidades iguais para todas as almas ascenderem. Claro que essa ocasião é agora, e que a Ascensão está a um pequeno passo de acontecer.

5. Temos a certeza de quando pudermos caminhar entre vós, as dúvidas e as hesitações em nos aceitar irão desaparecer depressa. Os vossos governos irão anunciar o seu apoio, porque também serão informados das implicações do que está para acontecer. Juntos, podemos ter a certeza de que as mudanças e a limpeza da Terra são levadas a cabo de uma maneira rápida e eficiente. Podemos, tanto quanto possível, salvaguardar a população dos tremores de terra ou das suas consequências, mas ainda haverá fatalidades porque muitas almas escolheram deixar a Terra dessa maneira. Uma vez que compreendam a razão do que está a acontecer, o resultado será mais aquele em que focarem a vossa atenção do que a maneira como isso é conseguido. Há muitos pontos de vista sobre como isso irá suceder, e com a nossa chegada muito irá ser explicado para evitar mal entendidos.

6. Estais a ficar mais cientes de que a Mãe Terra necessita de levar para diante o seu programa de mudanças. Também sabemos o que é necessário e isso dá-nos oportunidade de ajudar a aliviar alguns efeitos sobre vós. Se houver necessidade, podemos transportar as pessoas de um lado para outro instantaneamente, e iremos usar as nossas tecnologias para executar tais missões. Sabemos onde está cada pessoa, e não importa onde estejam, num dado momento, pois podemos localizá-las. Isso é devido a usarmos os nossos computadores avançados que vos podem levar a dizer, “têm mentalidade própria” ou “conseguem pensar por si mesmos”, como ireis ver. Podeis compreender porque é que abordamos todo o assunto da Ascensão com plena confiança, porque a nossa parte nela está perfeitamente dentro das nossas possibilidades. Isso também se aplica ao equipamento e similares que serão necessários para os nossos projectos, para vos preparar para a “modernização” da vossa sociedade a fim de usufruírem todos os benefícios da energia livre.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tenho-vos transmitido o quadro do que está à vossa frente, para que se possam sentir seguros do vosso bem estar. Tal como vós, estamos desejosos de começar, se bem que nunca estejamos ociosos, e estamos sempre a ajustar os nossos planos para estarem de acordo com as últimas situações na Terra. Podemos antecipar situações com muita precisão e isso é essencial para controlar todos os assuntos. Não podemos ir além das generalizações, porque temos de manter a nossa informação fora do alcance dos malfeitores que poderiam interferir. Estai certos que estamos a trabalhar duro a ajudar os nossos aliados a percorrer os meandros que irão alcançar o nosso objectivo imediato.

Deixamos-vos com o nosso amor e bênçãos para que saibam que sois tidos em elevada estima.

Obrigada, SaLuSa. Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

(1) Caros Leitores,
Por favor, vejam o significado de Consciência Crística ou Luz Crística, dado a seguir:
"33…... Por favor, não sintam que não seja apropriado usar o termo “Crístico”, porque pensais que está ligado há religião cristã. Não, não está. Luz Crística, que é o mesmo que o amor, é a essência pura do Criador e a força mais poderosa do Cosmos. Essa Luz emana do reino Crístico, a primeira expressão do Criador de Si Próprio em almas – este reino mais próximo do Criador é o reino de origem dos arcanjos…."
Mensagem de Matthew de Dezembro 5, 2010




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 16 2017 | Contact | Add to Favorites