Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 22 de Dezembro de 2017



Mensagem de Mike Quinsey - 22 de Dezembro de 2017

Mike Quinsey

Pensei que seria bom terminar o ano com uma mensagem propriamente minha.
Sinto que é muito importante que uma alma que sabe que está bem colocada no caminho de preparação para a Ascensão, conheça alguma das mudanças que já estão em andamento ou que se preparam para se pôr em marcha, muito brevemente.

Muita gente sentiu-se decepcionada depois do dia 21-12-2012, devido à aparente falta de acontecimentos, quando esperavam que algo grande ocorresse, porque tinham colocado grandes expectativas num possível evento estrondoso. Pelo que sei, a maioria esperava sentir ou conhecer alguma mudança notável, mas ficaram desiludidas ao não sentir que algo estivesse a suceder realmente.

O que não sabiam era que estavam num cruzamento de estradas e que o nível das vibrações de luz iria determinar se a Humanidade estava destinada ou não, a permanecer no seu caminho actual. Se ficava no mesmo sítio, provavelmente estaria condenada à aniquilação e até mesmo à destruição do planeta.

No entanto, contrariamente a todas as expectativas, havia a metade de 1% necessária, para que houvesse paz na Terra e isso foi conseguido pelo próprio povo. Os prognósticos de futuro indicavam que esse caminho alternativo das vibrações superiores, levaria directamente à Ascensão e essa mesma energia foi irradiada no Meio Oriente, pela paz entre o seu povo. Portanto, um “muito bem feito!” para os que se mantiveram firmes e determinados a elevar as suas vibrações com êxito e puderam consegui-lo.

A pergunta que surge imediatamente é: porque motivo as diferentes fontes de luz não explicaram, com precisão, o que era importante para o fim do ciclo e o que era provável que sucedesse? Ainda que algumas fontes esperavam o Armagedon, de acordo com as velhas profecias, outras pensavam que iria ocorrer algum tipo de elevação e inclusivamente a Ascensão. A reposta parecia ser que só nós podíamos criar o nosso próprio caminho, sem influencia ou ajuda externas.

Isso significa que com um pouco de orientação, mas sem ajuda directa, a Humanidade conseguiu, na sua 5ª tentativa, o que nunca tinha conseguido nos anteriores Ciclos Solares. Agora que já passámos a marca do 2012, devemos criar os nossos caminhos sem nenhum apego a coisas da velha energia que já não são relevantes. Já entramos num período completamente novo, que irá conduzir os Seres de Luz adiante e para cima, até à culminação como Seres Galácticos.

Através de Kryon, do Serviço Magnético, ficámos a saber que o novo ciclo não tem vínculos com as velhas energias e que devemos deixá-las atrás e concentrarmo-nos, totalmente, nas novas energias para criar o nosso caminho de Ascensão. As expectativas de várias fontes são a existência de um período de 8 a 16 anos para que isso ocorra, o que significa que é muito possível que suceda na vida da maioria de nós. Não esqueçam que existem muitas coisas a fazer para preparar a Humanidade para a Ascensão. Uma Estrela Akasha veio a este sistema e essa nova comunidade busca a Deus e a paz. Converter-vos-eis nos novos Humanos deste planeta.

Há muitos inventos à espera de ser libertados, que irão mudar o vosso modo de vida, por completo e o planeta está-se a apressar na limpeza de si próprio. Mares limpos, zero contaminação dentro ou fora da Terra, abundância na Natureza, ser independentes, possuir energia livre e o prazer de poder viajar livremente a qualquer parte do mundo. Sem importar a data de quando irão começar estas mudanças, está claro que não estão muito longe e com a aceleração do tempo, irá parecer que chegam e passam muito rapidamente.

Algumas almas perguntam-se como é que podem saber se estão preparadas para tomar o caminho da Ascensão, com êxito. Naturalmente, isso depende de cada quem, mas tendo chegado tão longe, não há motivo para que não consigam fazer o caminho completo. É só uma questão de se manterem focados no vosso objetivo e não se desencaminharem por nenhum outro acontecimento. Uma resposta simples, que se tem dado em mensagens anteriores, é viver a vossa vida como alguém que encontrou a capacidade de tratar todas as formas de vida, com Amor Universal.

É possível que isto seja um pouco difícil de cumprir, como sucede com tudo o que é importante, mas basta que façam o melhor que puderem, em todos os momentos, pois se assim o fizerem, estarão a garantir o êxito. Tenham em conta que uma vez que se comprometem a seguir o caminho da Ascensão, alertam os vossos guias, que vos podem ajudar e assistir imediatamente, na vossa jornada. Tenham a certeza de que todos desejam que tenhais êxito e ninguém quer que fracasseis, portanto, com determinação assegurareis o mesmo.

É evidente que ainda tendes um longo caminho que percorrer, mas à medida que as vibrações se elevarem, as energias negativas irão perdendo o seu poder para vos influenciar e distrair da vossa jornada. Em breve as vibrações estarão tao elevadas que as baixas não terão nenhum poder para interferir no vosso progresso. De facto, terão sido incapazes de se manter e encontrar-se-ão numa linha de tempo diferente, adaptada ao seu nível de actividade. Como podem ver, é apenas uma questão de tempo, antes de que comecem a suceder algumas mudanças importantes, que irão beneficiar a todos os da Luz e do Amor.

O Inato (nível superior de consciência acumulativa) é uma parte da consciência humana, uma força invisível do vosso Corpo Inteligente Inato, que vos mantém vivos. Comunica-se continuamente e sabe o que querem fazer. É realmente um controlo esotérico central e está sempre a se comunicar. É o comando principal que permite o despertar, a sobrevivência e a consciência espiritual. O Inato é desperto e inteligente e controla a informação das vossas células raiz.

Nenhum órgão é responsável pelo Inato; este é um corpo sábio. Responde à Acupuntura. No futuro, o mais provável é que saibam mais sobre a importância do Inato, que normalmente está programado pelo Ser Espiritual e para a sobrevivência e tem de ser reprogramado no que diz respeito à morte. O vosso sistema necessita da “morte”, de vidas curtas, mas já passaram a marca e este é o momento de recalibrar o vosso Inato.

Podem parar o processo de envelhecimento dizendo ao vosso Inato que não têm por que morrer. Assim que reprogramem a instrução colocada no Inato e falem com ele como se falassem com um amigo nos momentos normais. O Inato fará o que lhe disserem se vir que tem lógica espiritual. Ele sabe tudo sobre as vossas vidas passadas. Terão de reprogramá-lo agora que se terminou o velho paradigma, assim que soltem o vosso karma. Já não há motivos para que não possam fazer todo o caminho da Ascensão, sem necessidade de renascimento. O Inato está a controlar a vossa biologia e sabe tudo sobre as vossas vidas passadas. É o governador do que necessitam e está interligado ao Ser Superior e também aos Registos Akáshicos.

Muito do que mencionei aqui, foi tirado das mensagens de Kryon e agradeço muito a oportunidade de vos dar esta informação. Podem obter mais conhecimentos sobre estes temas em muitas mensagens de vídeo, na internet e eu posso dar-vos alguma lista deles se o necessitarem.

Desejo-vos a todos um grande Ano Novo e muita felicidade e bênçãos especiais para a nossa grande equipa de trabalhadores da Luz que, incansavelmente, fazem circular estas mensagens.


P.D. A minha próxima mensagem será no dia 5 de Janeiro de 2018.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge