Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 5 de Janeiro de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 5 de Janeiro de 2018

Mike Quinsey

Outro ano passou mais rápido que nunca, cheio de acontecimentos que vos deram um grande empurrão para o que está a chegar. Assim como os anos estão a voar desde que no ano 2012, começou a Era actual, as coisas começaram a tomar forma e a indicar a realidade da Nova Era. Por assim dizer, a poeira baixou e já deveriam poder ver o início das mudanças que vos irão levar para a frente. Como já devem saber, há muita coisa que está parada, à espera do momento certo para ser libertada e que indique que é realmente o momento seguro.

Depois de todo o planeamento e dos preparativos que se fizeram, não iremos deitar tudo a perder por andar com pressas. Há realmente, uma série de assuntos envolvidos e sempre que tudo se fizer no momento apropriado, irão desfrutar de um período de grande elevação. O último que necessitamos é da interferência dos que manteriam as velhas energias. Os seus esforços já não têm nenhum poder real e estão destinados ao fracasso. Eles são os arquitectos da sua própria derrota e vamos deixar que experimentem o resultado das acções que escolheram.

Queridos, nunca percam de vista o facto de que passaram bem a marca do 2012 e desde esse momento, muitos trabalhadores da Luz têm podido progredir e preparar-se para os tempos futuros. Já se prepararam muitas coisas, assim que quando as circunstâncias o permitirem poderão desfrutar da possibilidade de muitos avanços que irão começar com uma segurança relativa. Imediatamente depois, poderão ver o que têm estado à espera e a Humanidade encher-se-á de alegria com os resultados.

Quando se focam no futuro, estão a ajudar a que a vossa manifestação seja mais rápida, porque terão uma vontade que determina o modo em que as coisas funcionam. Sempre existem grandes poderes que controlam os acontecimentos e protegem a Humanidade, naturalmente, para que as suas decisões sejam respeitadas. Não esqueçam que, apesar de tudo, vós sois os que ajudastes a pavimentar o caminho adiante e passastes a marca que permitiu que a Humanidade continuasse a progredir nas vibrações superiores.

A surpresa que tivestes foi a de ter deixado atrás as vibrações velhas e ter ganho um novo começo, com algo assim como, uma “página em branco” sem nenhuma das energias velhas que restavam. A possibilidade mais excitante é a posterior aparição de uma serie de Extraterrestres que estão fortemente associados com a Raça Humana. Eles têm seguido o vosso progresso durante milhares de anos e ajudaram-vos durante todo o caminho, sem violar o vosso livre arbítrio.

Em termos de tempo, podem ser almas novas, como já sabem, mas na realidade sois almas muito velhas que têm estado a “saltar” durante biliões de anos. Como seres humanos estais a aumentar a vossa experiência actual, para que posteriormente vos possais converter em mentores de outros que se podem beneficiar dela. É normal que os que já avançaram muito, ajudem a outros a que os sigam e que se possam beneficiar da sua experiência. Podem ver como depois os grupos crescem mais e mais, porque mais almas se unem a eles.

Na verdade, vós sois ajudados a evoluir em cada passo que dais e que vos impulsiona para a frente. Tende em conta que a dado ponto da vossa evolução, todos ireis converter-vos em Seres de Luz e ireis prescindir de qualquer forma física que tenhais usado anteriormente. No entanto quando surgir a necessidade podem “pensar” em qualquer tipo de corpo que necessitem e manifestá-lo. Mesmo agora, que estão a começar a desenvolver o poder da criação e isso significa que à medida que as vibrações se continuarem a elevar, a Humanidade terá uma maior participação na forma em que evolui.

Por isso já vos demos um aviso de precaução para que sejam positivos no que desejam, porque nunca podem estar seguros de como será o vosso futuro. Evidentemente, quando evolucionam até ao ponto em que os vossos pensamentos ficam centrados nas necessidades dos demais, tereis descoberto que muitas almas evoluídas também supervisionam as vossas necessidades e se for necessário encontrar-vos-eis com elas, se isso for essencial para continuar a vossa evolução.

Já passou muito tempo desde que alcançastes esse ponto da vossa evolução. Tomem-no com as duas mãos e mais do que nunca, antes de se concentrarem no que querem da vida, porque agora têm todas as oportunidades para ser bem-sucedidos. Tende em conta que muito do que estamos aqui a falar é do vosso potencial, porque a vossa linha de tempo está a abrir-se diante de vós e o caminho que ela tome, depende do vosso enfoque conjunto.

Alguns podem estar a perguntar-se como irão conseguir manter os sombrios do lado de fora e temos que dizer-lhes que ainda que eles sejam uma ameaça, o seu poder está a ser recortado. Continuar-se-á a recusar-lhes os recursos que tinham anteriormente, angariado dos saqueios aos demais e veremos que o financiamento das suas operações será o seu calcanhar de Aquiles. Não há modo de que possam financiar as suas actividades, indefinidamente, porque muitas portas se lhes estão a fechar.

Está-se a dar à Humanidade uma oportunidade massiva de pavimentar o caminho para a Ascensão, para que todas as almas que estejam preparadas para ascender possam reclamar o seu êxito. Naturalmente, falamos de acontecimentos que estão por chegar e nalguns casos a poucos anos de distância. Nalgumas circunstâncias a temporalidade está fora do vosso alcance, porque a perspectiva maior envolve muita organização que chega atá aos vossos amigos do Espaço, que estão encantados de vos poder ajudar a ter êxito. Muitos de vós já atravessaram a Ascensão em vidas anteriores, mas regressaram para oferecer a sua experiência quando for necessário. Tenham a certeza de que os vossos amigos Galácticos estão mais do que encantados de vos poder ajudar no vosso caminho para vos converterdes em Seres Galácticos.

Este é o momento em que a Humanidade alcança a maioria de idade e há muita ajuda à espera, para sair das sombras. O vosso êxito em superar as vibrações baixas foi, como costumam dizer, “por um triz” e os que já são da Luz tiveram uma grande participação na ajuda para elevar as vibrações. Tendo chegado a esta fase não existe absolutamente nenhuma razão pela qual não possam ir a muito mais e sem que de forma alguma, devam ter de experimentar, novamente, as vibrações baixas.

Os planos imediatos incluem a redução das hostilidades entre as nações e muitas das vossas crianças Índigo já são jovens adultos, plenamente equipados para lidar com os problemas que se estão a experimentar na Terra. Eles são velhas almas, com muita experiência e irão encontrar as soluções para os problemas que actualmente parecem insuperáveis. O vosso futuro estará seguro nas suas mãos e eles darão um passo à frente no momento adequado.

Cada Ano Novo, prometem-se muitas coisas e sem pressas, mas sem pausas, as pessoas darão um passo adiante quando virem que têm as respostas para solucionar os velhos problemas, que estão a reter o progresso. Não tereis de esperar muito tempo para identificar os “novos” que vêm à Terra em grande número, especificamente para ajudar a Humanidade.

Com a ajuda destes Seres evoluídos que vêm à Terra em grandes grupos, o futuro parece muito brilhante. Portanto tomem nota das suas opiniões, porque os jovens são as velhas almas que vêm, especialmente, para ajudar a Humanidade a contornar os desafios que ainda estão por chegar. Não podeis fracassar, a menos que vos “desencaminheis”, mas com tanta ajuda essa não é uma possibilidade que se possa considerar.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge