Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 1 de Dezembro de 2017



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 1 de Dezembro de 2017

Mike Quinsey

Queridos, o futuro está nas vossas mãos e porque fostes capazes de entrar no Novo Ciclo, mais além do 2012, já estais a criar o caminho para a Ascensão. Actualmente poderia parecer que o caos é que está a governar, ainda que o número de situações problemáticas esteja a diminuir. A actual elevação de energias está a afastar e a deixar para trás as energias baixas e o tempo em que veremos os das trevas com poucas energias com que se alimentar, está por chegar em breve. Tenham a certeza de que restam poucos e isso será o ponto de ruptura da sua capacidade para influenciar os acontecimentos na Terra.

Os da Luz continuam com o seu excelente trabalho e sentem que as mudanças estão a chegar. Isto dá-lhes mais confiança e ânimos para continuar adiante com os seus planos de limpar a Terra dos que não têm amor nem consideração pelas outras almas, que desejam elevar as suas vibrações. Contudo, não poderão deter este progresso que está orientado a levar as almas pelo caminho da Ascensão. As vibrações superiores já estão a expandir a Luz, limpando assim as áreas que estavam às escuras e permitindo que a Luz regresse às mesmas. Vereis um retorno lento dos que trabalham para a Luz e que tiveram de parar devido ao conflito constante com os escuros. As coisas estão a mudar e com as novas energias que estão a chegar, a elevação está agarrando o ritmo. Estejam seguros de que como Trabalhadores da Luz, quanto mais Luz expandirem, mais Luz atrairão a si próprios.

Por agora, a maioria de vós sabe que tem um Ser Superior que sabe mais de vós que vós próprios. As almas não despertas sabem pouco ou nada sobre o trabalho do Ser Superior e muito menos entendem a sua relação com elas, ainda que Este sempre esteja convosco, até onde lhe é possível, de acordo com o plano de vida que aceitaram antes da encarnação. Existem outras energias inteligentes que também vos ajudam a manter no vosso caminho escolhido, tal como o ADN que é também o “Innato” como estais a começar a conhecer.

As mudanças a este respeito são devidas a que passastes a marca do 2012 e já entrastes num caminho diferente e num novo ciclo que vos conduz, positivamente à Ascensão. Sobre isto queremos dizer que nenhuma alma tem de superar os desafios sozinha, porque a todas lhes foi dada a mesma oportunidade de êxito e logo que anunciam as suas intenções de fazer o necessário para percorrer o caminho, a ajuda é-lhes sempre dada de imediato.

O caminho está traçado, claramente e deviam focar-se completamente no vosso objetivo, ignorando as actividades ao vosso redor, que frequentemente levam ao caos. Não é da vossa incumbência e não vos deveis preocupar pelo progresso dos outros, porque todos têm muita ajuda, assim como vós e o êxito que obtêm só depende do esforço realizado por cada um.

Compreendam que a Humanidade teve de fazer todo um conjunto de sérias tentativas para chegar a este ponto em que pode ascender e ao fazê-lo todos os seres estão a ser incentivados a colocar o coração e a alma na obtenção do êxito. As recompensas são infinitas e ainda têm de conhecer as oportunidades maravilhosas que vos trazem. Poucos possuem alguma ideia real do que isso pode significar, mas quanto mais progredirem mais e mais vos será revelado.

Sabemos que as almas amáveis e amorosas que fizeram um grande progresso desejam que as suas famílias e amigos também as acompanhem. No entanto, não podeis saber o que eles necessitam fazer para ascender, nem em que ponto estão, actualmente, no seu caminho da fase final. Alguns irão fracassar esta vez, mas tudo será para melhorar as experiências que os irão levar ao ciclo seguinte. No que diz respeito às famílias, às vezes é provável que todos os membros ascendam juntos, tendo estado unidos durante muitas vidas. Todos progridem de forma que reflete o muito que uma alma avançou e não se espera que alguém assuma mais do que é capaz de enfrentar.

Nunca esqueçam que fizeram centenas, senão milhares, de bons amigos ao longo das vossas muitas vidas nas dimensões baixas. Muitos se vos terão unido em muitas vidas nas que tiveram experiências que aumentaram a vossa elevação. É mais que provável que tais amizades tenham crescido, criando fortes laços familiares, que vos mantiveram juntos durante muitas encarnações. Certamente planearam experiências que vos irão possibilitar elevar-se para que não tenham de repeti-las. Portanto quando vos enfrentardes aos retos que aceitastes com todo o coração, recordem que tudo o que sucede tem um propósito, especialmente nestes tempos em que estais a viver uma grande oportunidade de ascender.

Sabemos que algumas almas têm a ambição de evoluir, mas não entendem muito bem como abordar o assunto. O primeiro e mais importante é reservar esses períodos tranquilos da vossa vida, nos que podem estar calmos e escutar o vosso Ser Superior. Não será em forma de conversa, mas sim como ideias que vos irão chegar de repente para vos dar uma orientação do que necessitam fazer. Se o fizerem bem, serão acompanhados pelos vossos guias, que farão o melhor possível para vos influenciar de forma a que possam iniciar a jornada que necessitam realizar. Naturalmente, podeis falar com o vosso Ser Superior e com os vossos guias em qualquer momento e as vossas necessidades, sempre, serão tomadas em conta.

O principal, nesta época é a vossa necessidade de limpar o velho karma, portanto não se preocupem pelo que vos tenha trazido, mas façam o vosso melhor para garantir o êxito e não ter de passar, novamente, por essa experiência. Não será a primeira vez que passastes por desafios como esse, assim que provavelmente sentireis uma familiaridade instintiva com o que estais a viver.

Actualmente a vida é um corre-corre e muitas almas acordaram colocar-se numa via rápida para a Ascensão. Mas tenham a certeza de que nunca se pedirá que abranjam mais do que podem carregar. Portanto seja o que for que vos chegue, tomem-no com calma, sabendo que devem poder administrá-lo. Em breve, as possibilidades futuras demonstrarão que os métodos velhos terminaram e que ninguém os poderá manter.

A Humanidade deve dar um grande salto adiante e com ele chegarão muitas revelações, novos métodos e inventos que irão elevar em muito, a vossa qualidade de vida. tudo isso só está esperando o momento oportuno para se revelar, que já não tardará muito. Por isso não desesperem ao ver o que sucede ao vosso redor, porque o resultado inevitável é a eliminação de energias de vibração baixa que estão a morrer, porque já não se podem manter na elevação das vibrações que que estão a chegar agora.

Os trabalhadores da Luz estão a divulgar as boas noticias àqueles que eles sabem que estão a despertar para a verdade. Apenas deixem-nos que o façam sem se sobressaltar, subtilmente, sabendo que uma semente de conhecimento irá ajudá-los a crescer e a entender o que está a suceder à sua volta. Muitas almas ainda são atraídas pelas vibrações baixas, mas têm de encontrar o seu caminho de saída para saber que existem muitos ajudantes que estão tentando elevá-los. Todos despertarão a seu tempo e o caminho da Luz não pode nem deve ser forçado.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge