Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 15 de Dezembro de 2017



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 15 de Dezembro de 2017

Mike Quinsey

Parece que o tempo se está a acelerar cada vez mais, conforme nos aproximamos aos últimos dias de 2017. Tal como foi predito, as estações estão-se a esconder, gradualmente, uma atrás da outra, mas a longo prazo, as coisas ir-se-ão equilibrando e certamente será do vosso agrado. Entretanto a situação ainda pode ser desafiadora e o mundo animal está a ser afectado, mas não é um perigo real, porque se podem deslocar a outras novas áreas.

O abastecimento de alimentos é outro problema e quando estão a ser reduzidos podem ver-se forçados a encontrar fontes alternativas. A Humanidade é capaz de lidar com a mudança, mas nas grandes diferenças entre as nações que têm de ser equilibradas, ainda existem problemas cuja solução tardará algum tempo para ser encontrada. Devem entender que sois vós, os principais responsáveis das condições que provocaram essas dificuldades. Tudo o que se cria e é de energia negativa, inevitavelmente gera medo e é responsável pela descida das vibrações superiores.

Contudo, lentamente, mas com segurança, os que criam tanta negatividade estão a perder o seu poder, porque cada vez mais gente está a voltar para a Luz. De certa forma, a batalha já está ganha e os sombrios ficarão isolados. Mas, para restabelecer uma sociedade baseada no amor, leva algum tempo, porém já se está a ver o seu surgimento em todo o mundo e a Luz está a expandir-se muito rapidamente. O mau hábito de começar guerras por qualquer motivo está a começar a ser visto como inaceitável e a Humanidade terá muitos argumentos para se opor a ela, junto ao facto de que os poderes superiores afirmaram que não iriam permitir outra guerra nuclear na Terra.

Por outro lado, aqueles que querem a paz estão a converter-se em mais do que uma minoria e a sua voz poderosa está a ser ouvida. Consequentemente, os belicistas intransigentes e a industria armamentista estão preocupados, porque o seu lucrativo negócio e os benefícios da guerra estão ameaçados. Os seus dias estão contados, porque qualquer guerra potencial, será evitada por poderes maiores do que os nossos que se irão assegurar de que assim seja.

Seja qual for o motivo pelo qual vão celebrar o fim deste mês, esta época também é o fim do ano e a chegada do Ano Novo, que se celebra mundialmente. A Humanidade eleva-se e muitas religiões participam de serviços solenes em antecipação e comemoração desta época. A Luz que se expande tem um grande efeito curativo e nesta Nova Era fixar-se-á na Terra. As vibrações também são elevadas, devido aos que seguem a tradição de fazer uma lista de propósitos no Ano Novo e há muito a ganhar com o resultado das celebrações mundiais.

Sempre existe um motivo para agradecer a esses Seres que habitam nas dimensões superiores, já que eles seguem o vosso progresso e orientam a Humanidade, porque conhecem o plano para a vossa elevação futura. Também há Seres ainda maiores que têm a compreensão da vossa próxima evolução como Seres Galácticos e supervisionam o vosso desenvolvimento. À medida que o tempo passe, a sua presença será cada vez mais importante, porque têm uma maior preponderância na vossa evolução.

Assim como a Raça Humana, a Mãe Terra também está a trabalhar para conseguir a elevação das vibrações e a oportunidade de limpar o planeta de tudo o que tem sido arruinado de muitas formas. De todos os modos ela sempre limpa periodicamente, os oceanos, que se não fosse por isso converter-se-iam em água estagnada e isso permite que a vida marinha regresse à normalidade. No futuro, o Homem respeitará todas as formas de vida e fará o seu melhor para ajudar a elevar a qualidade de manutenção dessas áreas, como os recifes de coral, que dão suporte a tanta vida marinha. O Homem começará a perceber quais são as suas responsabilidades para manter uma posição de respeito e harmonia com toda a vida, terrestre ou marinha.

A vossa Terra é um dos planetas mais lindos do cosmos e foi criado para que fosse uma joia no firmamento. Ela vai reclamar a sua glória e beleza e o Homem irá recompensá-la ajudando a restaurar o que foi destruído. À medida que as vibrações se elevem, verão a Terra de novo como o Jardim do Éden em todo o seu esplendor e beleza. Com a elevação das vibrações ireis começar a descobrir que os vossos pensamentos têm mais poder do que antes e que deveis mantê-los puros e positivos.

Há muita coisa reservada para todos vós e dizemos-vos que algumas dessas coisas elevar-vos-ão, porque o ciclo anterior esteve cheio de negatividade e a expectativa de paz mundial parecia fora do vosso alcance. Com a chegada da Nova Era tudo isso mudou e agora podem criar o vosso próprio futuro e desfrutar de uma paz completa. No entanto, para o fazer têm de ignorar o que estiver a suceder ao vosso redor, porque muito do que ainda acontece está relacionado com o último ciclo e não se pode manter muito mais tempo no ciclo actual. O problema continua, porque algumas pessoas ainda estão presas aos velhos métodos, mas em qualquer momento descobrirão que é inútil.

Quanto antes se focarem em trazer as várias mudanças benéficas, mais cedo desfrutarão delas. A boa notícia é que mesmo assim vós tendes de criar o vosso próprio caminho adiante e continuais a ser orientados para que não percais tempo e comeceis rapidamente a criação de uma sociedade nova. Já mencionámos anteriormente que existe uma separação de caminhos e que isto é possível, porque existe mais do que uma Terra. A separação acontece, porque com a Ascensão cria-se outra linha de tempo.

Alguns se podem perguntar o porque de tanta informação, quando os acontecimentos actuais se desencadeiam de algum modo. É somente, porque já deveriam ter avançado mais na preparação para a Ascensão, mas como se criou um ciclo novo, devem ter conhecimento do mesmo para que se possam começar a preparar para esse momento. O que fizerem agora, afectará o vosso futuro a longo prazo e têm de saber o que vos espera para que o possam planear.

Tendes o direito de desfrutar do vosso êxito depois de ter atravessado muitas eras sem o conseguir e naquilo que sempre trabalharam a sós agora ser-vos-á dada ajuda em cada passo. Disseram-vos anteriormente que no último período antes da Ascensão haveria um tempo ideal para que vos fossem apresentados os vossos amigos Galácticos, que estão desejando encontrar-se convosco. Foi por isso que sempre mantiveram um segundo plano, para não vos influenciar, porque vós sois os que deveis tomar as decisões que determinem como irá suceder a vossa evolução. No entanto isso não significa que não peçam ajuda quando a necessitarem.

Nós não nos relacionamos com o tempo, como vós, porque tudo está no agora e no nosso “corpo evoluído” se queremos podemos viajar a qualquer época no tempo; isso significa que o tempo como tal é irrelevante e não tem importância. Por isso é um pouco difícil para nós, relacionarmo-nos com o tempo como vós o fazeis e é por isso que em geral somos reticentes a dar datas com antecipação, de algum acontecimento importante, ainda que fazemos o melhor que podemos. Também há que recordar que o tempo é muito fluido e está sempre sujeito à mudança, dependendo do poder do pensamento que venha de vós. Portanto comecem a ser conscientes daquilo que estão a desejar e cuidem de que não seja negativo, porque pode regressar a vós.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho atá ao seu final. Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge