Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 8 de Dezembro de 2017



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 8 de Dezembro de 2017

Mike Quinsey

Este ano, que sempre prometeu ser de muita actividade, não decepcionou e a incerteza da política mundial ainda está em processo de mudança.
Por detrás do que estamos a ver, estão os movimentos lentos, mas seguros para estabelecer governos que não só representem os interesses do povo, mas que também o coloque em primeiro lugar. Por isso far-se-ão mais mudanças que irão demonstrar um tipo de evolução diferente, na forma de uma representação aberta e honesta.

Supõe-se que os governos são para o povo e assim será num futuro não demasiado longínquo. Logicamente, aqueles que estão em dívida com os velhos métodos, aferram-se ao poder com unhas y dentes, mas as suas tentativas de evitar a mudança, não lhes servirá de nada. Na actual Nova Era não há lugar para os velhos métodos e aqueles que irão indicar o caminho estão preparados para tomar os seus cargos, que irão dar lugar a grandes progressos, conduzindo a uma sociedade justa, na qual todos serão tratados por igual e terão as mesmas oportunidades de progredir.

Muitos de vós ainda verão essas mudanças nesta vida e com certeza serão testemunhas dos primeiros movimentos que serão o indício do começo de uma época que vos irá conduzir a uma nova sociedade baseada no amor entre todos. Aos olhos do Criador todos sois iguais e amados, seja qual for o nível em que estejam, porque tudo sucede para a experiência e evolução da alma. Recordem que todas as almas estão a experimentar de acordo com as suas necessidades e não deveriam ser julgadas pelos seus actos, nesta encarnação. Até aqueles que se entregam ás actividades negativas da vida, estão a aprender lições importantes e deveriam ser ajudados a superar a sua falta de espiritualidade. Esse conhecimento chega a todos no momento certo, quando estão preparados para aplicá-lo na vida diária.

Como actualmente já estão bem colocados na Nova Era, existem oportunidades ilimitadas para um desenvolvimento muito rápido. Os que conseguirem manter uma mente aberta, sem nenhuma ideia preconcebida baseada em ensinamentos anteriores, poderão aceitar os últimos, que podem ser muitíssimo intuitivos. Nunca esqueçam que os ensinamentos antigos foram dirigidos a uma era diferente e agora que já serviram o seu propósito, é o momento de avançar para uma maior compreensão. Alguns, ainda irão tentar adaptar-se ao velho método de interpretação e isso irá agradar aos que ainda devem continuar a avançar, mas é provável que, por isso, a mensagem autêntica se perca.

De certa forma, o tempo é curto, porque a Ascensão está por chegar, em breve e a vossa vibração tem de estar elevada para que possais reter a informação que está a vir com ela. Deveriam poder julgar o próprio progresso, tentando não se preocupar pelo quão bem o estão a fazer. Tenham a certeza de que se mantiverem o vosso desejo de ascender e de aplicar os ensinamentos na vossa vida diária, tereis êxito.

O futuro será brilhante e excitante, porque poderão desfrutar a vida sem nenhum dos problemas que enfrentam actualmente. As vibrações estão a elevar-se e pouco a pouco a maioria das mudanças, tão esperadas, estão a suceder. Sabemos que é difícil compreender e perceber de onde vêm essas mudanças, tendo em conta o caos que ainda está a ocorrer na Terra, mas elas já estão a tomar forma. Há mudanças importantes pela frente, mas logicamente não podem chegar de um dia para outro e as primeiras continuam a ser mais do mesmo, ainda que adaptadas às necessidades dos tempos mutáveis que estão a viver.

Um novo governo, nos Estados Unidos, irá estabelecer um grande exemplo que o resto do mundo seguirá e com isso teremos resoluções que farão que os atributos da Nova Era sejam realidade. As Nações do mundo irão segui-lo, porque não querem ficar atrás e a qualidade de vida elevar-se-á em todo o planeta. Isto não pode ser conseguido de um dia para outro, mas o propósito está claro e chegará muita ajuda de outros lados.

Queridos, ao longo do vosso caminho, lutastes durante muitas vidas e tendes tido os vossos momentos de grande regozijo, como também tempos desafiadores e decepcionantes; mas isso fez-vos mais fortes e com dedicação, elevastes-vos mais acima das vibrações baixas e entrastes na Luz. Não existe nenhum motivo, em absoluto, pelo qual não se devam manter no nível mais elevado e sempre que mantenham o enfoque no vosso objetivo, sem dúvida que terão êxito e ascenderão. Por isso, não se distraiam pelo que está a suceder ao vosso redor, porque estão a pouca distância da meta. A paz e o amor que sempre procuraram já quase são vossos e um dia, quando olharem para o passado, estarão de acordo em que o esforço que fizeram valeu bem a pena. Vejam mais além dos acontecimentos diários e saibam que há almas a ambos lados do véu, que vos estão a ajudar.

A Ascensão não é, de forma nenhuma, o fim da vossa viagem de evolução. De facto, ela é apenas o começo da emergência do vosso Ser real, o Ser Superior que está muito afastado do que sois actualmente. Agora estais, como quem diz, frente a uma escada com o pé colocado no primeiro degrau, bem preparados para o segundo degrau da vossa ronda de experiências e tereis um papel muito importante na decisão do que sereis. A bela Mãe Terra tem-vos alimentado e guiado através dos períodos mais desafiadores, que causaram que a vossa vibração baixasse, mas cada vez que isso sucedia, vós vos levantáveis e continuáveis a vossa evolução.

Como devem saber, já passaram a linha divisória e entraram no caminho novo de um novo ciclo. Praticamente, todas as coisas das vibrações velhas deixaram de ser necessárias e por isso não têm que as levar, o que lhes dá a oportunidade de iniciar um novo caminho sem levar a equipagem acumulada no passado. Têm uma grande oportunidade de decidir as vossas aventuras seguintes, sempre que tenham em mente que as vossas experiências são para a vossa evolução maior. As vossas experiências serão totalmente diferentes das anteriores, porque as energias negativas não poderão interferir no vosso progresso. Atravessastes os tempos difíceis da dualidade e tivestes êxito. Agora é o momento de desfrutar dos frutos dos vossos esforços e experiência.

Alguns pensam que é estranho que a vossa presença no Universo não tenha atraído mais atenção, especialmente porque a Raça Humana já conquistou as viagens no Espaço e já foi mais além da atmosfera da Terra. A razão principal é porque se não tivésseis estado afastados dos curiosos Viajantes do Espaço, o mais provável é que estes tivessem interferido na vossa evolução e vos tivessem mantido atrasados. É certo que alguns estão presentes na Terra desde há milhares de anos, mas aprenderam a afastar-se do caminho. As suas Naves Espaciais, foram vistas frequentemente, em todo o planeta, mas fizeram pouco, ou nenhum contacto, convosco.

Esses Seres do Espaço estão relacionados convosco, historicamente; tal como os Pleiadianos que se deixaram ver periodicamente, mas preferiram manter-se incógnitos. Eles farão contacto com as pessoas da Terra, naturalmente, mas só quando for apropriado, porque o seu propósito é muito parecido ao dos pais com os seus filhos. Não passará muito tempo antes de que as circunstâncias tenham mudado e os visitantes da Luz e do Amor sejam bem-vindos à Terra.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge