Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - March 29, 2010

Matthew Ward - March 29, 2010

O terramoto do Chile provocado pelo homem; falhas dos Illuminati; desenvolvimentos positivos em muitas áreas; efeitos da energia divina feminina; a auto-percepção das mulheres; oposição nas arenas políticas; dificuldade em determinar datas exactas; o Vaticano; os vários destinos das almas

1. Este é Matthew, com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Do entretimento à economia e aos terramotos, as trevas em alguns indivíduos, motivaram-nos a criar distracções, confusão ou destruição em todo o mundo. Os membros do topo dos Illuminati estão a lutar tenazmente com a Luz sempre a crescer, usando todos os meios que podem para aguentar os restos esfarrapados do seu império global. Não importa onde, quando ou como eles dirigem os seus esforços nefastos, e mesmo que alguns pareçam estar a trabalhar a seu favor, qualquer eficiência terá vida curta.

2. Vamos falar a respeito de um exemplo específico. O terramoto no Chile, tal como o do Haiti, foi causado por tecnologia humana e, mais uma vez, a localização e o tempo foram estrategicamente escolhidos. O terramoto do Chile foi elaborado para presentear o novo presidente com um esforço imenso de reconstrução, que iria ensombrar a sua intenção de manter o país financeiramente forte e sem o controlo estrangeiro sobre os seus recursos naturais. Por mais destruidor que tenha sido o terramoto e as suas réplicas, a nossa família do espaço usou a sua tecnologia para impedir um dano mais alargado e a taxa da mortalidade que os Illuminati pretendiam. Também falharam o seu objectivo – a intenção do Presidente Pinera de estabilizar e aumentar a prosperidade do país, pois que o controlo das empresas multinacionais iria ser apenas atrasado, mas não afastado.

3. Numa mensagem anterior falamos sobre as almas que fizeram a transição durante o terramoto catastrófico do Haiti: Muitas deixaram a vida física por escolha de contrato de alma, e àquelas cujas vidas foram cortadas cerce antes da conclusão do contrato, foi-lhes dada a oportunidade no Nirvana de resolver as escolhas kármicas da terceira densidade e evoluir para a quarta densidade; ao mesmo tempo, estão a enviar Luz para abrandar a dor das famílias e para erguer todos no seu país. O mesmo é verdade para o número muito menor de pessoas que pereceram no Chile, e tal como nós e milhares de outros seres de luz estão a fazer para os sobreviventes traumatizados do Haiti, estamos todos a enviar a energia curativa do amor para os que estão de luto e para ajudar a enfrentar situações difíceis no Chile.

4. Quer um terramoto seja provocado por humanos ou por iniciativa da Mãe Terra, as réplicas são um efeito natural e colectivamente podem libertar tanta negatividade como o tremor de terra inicial. E também, um poderoso terramoto numa área do planeta pode dar início, noutros lugares, a terramotos mais suaves e a erupções vulcânicas – e assim como uma célula à deriva no vosso corpo pode afectar qualquer outra das inúmeras células, também se passa o mesmo com cada polegada cúbica do corpo planetário da Terra.

5. A Terra decidiu que não era necessário mais acontecimentos geofísicos, que a negatividade restante podia ser transmudada e libertada pela Luz imensa gerada no planeta e pela que é irradiada de longe e que está a ser constantemente ancorada, por tanto, podem estar cientes que todos os acontecimentos desta natureza serão provocados pelos humanos. Mas também podeis saber que uma das missões da flotilha enorme de naves espaciais que envolve o planeta é estar continuamente a controlar para poder suavizar ou erradicar elevações da crusta da Terra onde quer que possam ocorrer. E dado que deve ser libertada mais negatividade e que os contratos de alma estão a chegar ao fim para muitas pessoas, qualquer acção das trevas no futuro a respeito de tremores de terra será uma ajuda para alcançar isso.

6. Vamos falar sobre modos de entretimento, que não têm nada a ver com o tempo de lazer e de Recreação que todos necessitam, mas é sobretudo uma distracção que planta as sementes do medo. É esse o objectivo dos filmes sobre extra terrestres malvados como também a exibição de novos filmes sobre temas de guerras de tempos antigos, guerras no espaço contra as civilizações que querem invadir e conquistar, o fim potencialmente devastador do vosso mundo em 2012; e depois há a inundação de jogos electrónicos com os mesmos temas. As mentes das trevas querem manter-vos com medo não só dos alienígenas, mas também de toda a maneira de “ E se…?”; e se não conseguirem produzir medo de outro modo, então o dilúvio desta espécie de divertimento irá instilar nas vossas mentes a brutalidade inevitável da guerra e dos conquistadores ET’s. Outro fim desta espécie de divertimento é distrair a vossa atenção dos assuntos importantes ou de pensar sobre o que está por trás das “notícias,” ou desistir de pensar em como melhorar a vossa vida e o vosso mundo.

7. Também nisto os objectivos dos Illuminati estão a falhar. Tem havido tantos avistamentos de naves em todo o planeta que há uma aceitação alargada que não só existem outras civilizações, mas que a sua presença prova que são muito mais avançadas do que vós a nível tecnológico e intelectual. E ao contrário da representação nos vossos filmes de “entretimento”, a maioria acredita que se esses seres alienígenas dessas naves viessem com intenções malévolas, já as teriam forçado há muito tempo.

8. Almas iluminadas estão a produzir filmes, livros, música e outras formas de arte com conceitos espirituais; algumas igrejas estão a interpretar as doutrinas religiosas de modo a ir ao encontro da necessidade dos que procuram a alma; seminários e workshops de temas espirituais e metafísicos estão a florescer como também os círculos de meditação; indivíduos, grupos e organizações estão a expandir esforços para ajudar os necessitados a nível local e em terras distantes. Em resumo, as almas em todo o mundo não só estão a acordar consciente e espiritualmente, estão a entrar em acção! Do nosso ponto de vantagem, a luz irradiada por esses milhões de pessoas e pelas suas tarefas caridosas assemelham-se a fogos de artifício perpétuos nos céus!

9. Sim, as guerras, os governos opressivos, a corrupção das empresas e a ganância financeira, a doença, a poluição tóxica e a pobreza ainda estão instaladas no vosso mundo da terceira dimensão; mas mesmo no meio dessas condições, as almas estão a descobrir o seu poder pessoal e a tornar-se activamente envolvidas como sendo “ uma parte da solução.”E sim, a face medonha da dualidade ainda prevalece, mas cada vez mais indivíduos estão a ver os problemas comuns, os interesses comuns, os objectivos comuns; e a cooperação está a substituir a contenção, a apatia e o egoísmo na vizinhança e nas comunidades, em todo o mundo. Essa força imparável para o bem e para a mudança está a expandir-se em todas as direcções, e muitas vezes são as mulheres que lideram o caminho.

10. A energia feminina divina que está a jorrar para equilibrar a energia masculina que dominou os residentes da Terra durante milénios está a dar às mulheres, em toda a parte, força, coragem, confiança e determinação para se erguerem acima do estatuto anterior de inferioridade ou de posses mínimas, um estatuto imposto pelas culturas e territórios onde os machos eram considerados superiores. Não queremos significar com isto que se tornem uma sociedade dominada pelas mulheres – vocês não iriam querer – ou que a energia feminina também não está a afectar os homens – na verdade até está: Por outro lado, esta energia, que está a jorrar, iria provocar conflito entre os sexos em vez de cumprir o equilíbrio entre as duas energias. No entanto, é a mudança na auto-avaliação das mulheres – da aceitação da subjugação ao reconhecimento do seu próprio valor e do conhecimento alargado que o seu poder combinado é uma força para o amor, para a paz e para a harmonia – é isso que está a entrar na consciência colectiva e a mover o vosso mundo para mais perto da Idade Dourada.

11. Apressamo-nos a acrescentar que isso não significa que as mulheres tenham de ter um aspecto rude da energia masculina dos guerreiros ou que não sucumbam às profundezas das acções e dos motivos das trevas! Algumas mulheres estão a diligenciar para alcançar os objectivos dos Illuminati com a mesma dedicação feroz que os homens nessas fileiras; e outras mulheres, ao contrário das suas escolhas de contrato de alma, estão a prejudicar outras famílias, vizinhos e comunidades. Digo de novo, isto é a dualidade da terceira densidade em acção, e nesta época do vosso mundo está a desaparecer rapidamente. Os homens e as mulheres que foram cativados pelas trevas estão a deixar o planeta e cada um irá continuar a fazê-lo, quando o seu nível vibratório for excedido porque a Terra continua a viajar com muito sucesso para os planos das vibrações altas.

12. Também mencionamos a economia com um exemplo dos esforços das trevas, e isto tem a intenção de distrair, de causar perturbação e de destruir. A distracção é a descrição enganosa da crise económica global feita pela comunicação social de destaque como sendo uma recessão que se está a erguer depois de ter atingido o fundo para que as massas aceitem passivamente o regresso ao velho sistema da banca e dos negócios. A desorganização nas vidas vê-se claramente no que diz respeito ao desemprego, à falta de habitação e às estatísticas dos bancos alimentares; e a destruição económica foi feita com intenção de afectar todos excepto os próprios Illuminati. Eles não consideraram que a sua maldade ao juntar fortunas cada vez mais vastas que o esquema poderia fazer explodir e abrir a porta a sistemas económicos diferentes que eles não podiam controlar. Não consideraram o engenho e a determinação dessas pessoas em ultrapassar as dificuldades ou o forte espírito de partilha, de entre ajuda e de cooperação produtiva, que é tudo o que está a prosperar a nível das bases em todo o mundo. Não consideraram que, gente honesta com um conhecimento honrado da economia, iria estabelecer sistemas financeiros e de comércio baseados na integridade e na justiça espiritual para todos os povos da Terra. E, melhor dizendo, é a mudança deste objectivo alargado que está a acontecer no “radar das notícias.”

13. Muitos de vós ainda se interrogam sobre os motivos e as capacidades de liderança do Presidente Obama dos Estados Unidos, por essa razão irei falar rapidamente de novo sobre esta alma altamente evoluída com quem todos vós fizeram um acordo antes do nascimento, que ele devia ser eleito para esse lugar e conduzir o vosso mundo para uma era de paz. Dissemos antes das eleições primárias que ele ia ser o presidente, e tudo o que dissemos sobre ele e da sua parte no plano mestre da Era Dourada, nas mensagens seguintes, também é tão exacto agora como o era nessa ocasião. [Para os leitores que estão interessados, as partes mais elucidativas dessas mensagens podem ser localizadas facilmente ao escrever a palavra Obama no motor de busca localizado na página Mensagens de Mateus em www.matthewbooks.com. Por favor ver o fim desta mensagem. Obrigada]

14. Enquanto a oposição maciça à direcção de Obama por parte dos Republicanos no Congresso e também de alguns membros do seu próprio partido seja do conhecimento geral, o poder por trás desse forte desacordo – a pressão do trabalho da rede dos Illuminati em todo o globo – não é do domínio público. Excepto os leitores das nossas mensagens e de outros de fontes que pertencem à Luz, não é sabido que os desacordos estridentes e rancorosos dentro do governo dos Estados Unidos não são o que parecem ser, um bloco de partidários asininos ou diferenças ideológicas inflexíveis – é a influência da Luz e das trevas a ser jogada no palco do governo dos Estados Unidos.

15. Sim, as trevas podem reclamar um sucesso relativo nisso como também noutros palcos de outros países. As suas milhentas formas de distracção, desorganização e destruição demoraram, diluíram ou engoliram os esforços para haver mudanças positivas; atrasaram o reconhecimento oficial da presença de outras civilizações por parte das chefias internacionais; e impediram divulgação de outras verdades universais e pragmáticas.

16. Por isso é compreensível que fiquem impacientes ou descoroçoados pelos relatos da comunicação social do progresso - ou da falta do mesmo. Mas, fariam bem em recordar que esses relatos são divulgados com informação deliberadamente incompleta e não precisa, por mentes da terceira densidade para programas da rádio e TV locais da terceira densidade. Aquilo que as mentes das densidades mais altas estão a cumprir nas asas dos palcos de todo o mundo iria espantar-vos se pudessem ver a Luz das diversas fontes e o significado benéfico das mudanças a tomar forma! Essas mudanças estão a conduzir as almas receptivas à Luz, para fora da ilusão e das mentiras da terceira densidade, e para a realidade universal do continuum, onde vos esperam as glórias da Idade Dourada!

17. Sabemos que gostariam de ter datas exactas para acontecimentos específicos, e como gostaríamos de as fornecer, mas seria asneira tentar fazê-lo. Nada no campo de energia do potencial da Terra está claramente delineado – faixas que progridem em linha recta fazem ziguezague subitamente e são apanhadas pelas correntes de outras actividades. Se vos recordais, a certa altura, há uns meses atrás, pareceu que a ocasião para um anúncio da presença de extra terrestres era oportuno, mas a barragem das acções das trevas desde então impediu finalizar alguns dos aspectos principais desse programa. E, alguns meses depois pareceu que esse acontecimento iria seguir o aparecimento de algumas verdades escondidas há muito; mais tarde, foi decidido que, como os Illuminati estavam a manter uma tampa apertada nessas verdades, o programa podia ser transmitido em primeiro lugar. Podemos dizer com segurança que a apresentação dos nossos irmãos e irmãs do espaço está a chegar, mas a ocasião própria, bem como a flotilha espacial, ainda estão no ar.

18. Ainda que esse acontecimento principal não esteja à vossa porta, a Luz maior que está a prevalecer está a trazer para diante uma revelação diferente de grande significado: o aspecto abusivo da dualidade do topo da Igreja Católica, o Vaticano. Isto não é julgar o papa ou os padres que ofenderam, mas sobretudo a evidência de que a reverenciar de um modo supremo um homem, e a obediência às leis religiosas elaboradas pelos homens é indesejável. Cada alma é uma parte de Deus e nenhuma alma é maior ou menor do que outra aos olhos de Deus! Falando de um modo comparativo, neste momento parece que os registos antigos e o verdadeiro propósito das religiões a ser revelados, está muito afastado do caminho, mas com todas as outras fontes de energia em tumulto, essa data também pode mudar num abrir e fechar de olhos.

19. Assim sendo, sugerimos com veemência para que permaneçam firmes na Luz e sejam pacientes sobre quando e como esses eventos se irão processar. Com a quantidade maciça de verdade que está a ser revelada, uma consideração principal é atingir um equilíbrio em que pode ser dada, a curto prazo, informação surpreendente e como é que as mentes das pessoas a podem assimilar de um modo saudável.

20. Então agora digo, por favor, não se preocupem com nenhumas leis actuais ou em aprovação, decretos, doutrinas, políticas, tratados ou procedimentos que sejam baseados na injustiça ou que possam apresentar dano para a mente, corpo ou espírito. Como tudo o mais no vosso mundo isso deriva das trevas que irão desaparecer progressivamente ao longo da viagem da Terra para a quarta densidade, onde as trevas não podem existir. E nenhuma acção das trevas pode impedir ou atrasar o seu progresso de ascensão – ela está a postos para cumprir o horário celeste a fim de deixar completamente a terceira densidade.

21. O que está em jogo é o destino dos residentes que estão, consciente e espiritualmente, adormecidos: Irão seguir a sua intuição, as mensagens das suas almas, para acordar a tempo de acompanharem a Terra nos seus corpos físicos? Muitos de vós têm família e amigos que estão grudados no pensamento e nas crenças da terceira densidade. Por todos os meios que possam, ofereçam o vosso conhecimento aos que estão interessados, mas por favor não tentem impô-los aos que não estão - tal como vocês ficariam embaraçados se vos fossem impostas opiniões que entram em conflito com o vosso conhecimento inato, também ficariam os que estão agarrados às suas crenças que são diferentes das vossas.

22. E, por favor, não fiquem tristes se as pessoas que vos são queridas escolherem não acordar nesta vida. Respeitam a sua bondade e honestidade ao saber que não é da vossa responsabilidade nem é um direito vosso, tentar mudar a escolha delas para ficarem adormecidas. Depois de uma vida em Espírito, irão reencarnar num mundo de terceira densidade com outra oportunidade para “ver a Luz” e evoluir espiritualmente; e como almas independentes e inseparáveis que sois, durante o tempo do sono do corpo tereis reuniões com os vossos entes queridos nos lugares em que as vibrações deles e as vossas permitam.

23. Como e quando irão morrer as pessoas que cometem acções das trevas? Seria útil saber quem são para que possamos distingui-las das pessoas da Luz que morrem devido ao cumprimento dos seus contratos de alma? Não há maneira de distinguirem as pessoas das “acções das trevas” e as que estão na Luz e que completaram os seus contratos, e não há necessidade disso. Uma vez que há frequências diversas de Luz nos indivíduos, não haverá um êxodo em massa dos que são inclinados para as trevas, numa ocasião específica, durante a ascensão da Terra. Cada uma e todas as pessoas irão transitar desta vida quando a Terra alcançar um plano de energia que exceda a sua frequência individual e virá a morte física devido a alguma das mesmas causas que existem agora.

24. Para onde irão as almas das diversas densidades que vivem agora no planeta se não acompanharem a Terra, e recordar-se-ão que não a acompanham ou o “véu do esquecimento irá cair?” As almas cujo registo de energia desta vida foi da densidade da base - aquilo a que muitos chamariam de “puro mal” – serão atraídas automaticamente para a única parte do Nirvana que está separada das camadas flexíveis, um pequeno orb perto da vossa lua onde a densidade é tão grande que mantém essas almas cativas. Estão cientes onde estão e o que fizeram que as conduziu para essa parte mais densa do Mundo de espírito da Terra porque é aí que revêem a totalidade da sua última vida, momento a momento, e sentem cada emoção ao mesmo tempo que sentem as emoções de cada um cujas vidas tocaram de qualquer modo. Este processo de revisão é o inferno de alguns conceitos religiosos.

25. A Luz está a ser irradiada constantemente para essas almas, e se escolherem aceitar a Luz, irão encarnar num lugar de primeira densidade, sob formas primitivas, que não têm memória ou inteligência, mas apenas uma existência instintiva. Isso permite que essas almas comecem com uma folha limpa, não ensombrada pelas memórias do comportamento das trevas que as conduziu a esses lugares mais densos nesta parte do vosso Universo.

26. As pessoas cuja energia desta vida foi de uma densidade muito baixa – as que ignoraram os seus contratos de alma e cujas acções rudes impediram outras de cumprir os seus próprios contratos, mas que não foram tirânicas ou diabólicas como as almas consignadas nessa pequena orb – serão atraídas automaticamente para um mundo de primeira densidade e começarão de novo. Quando aceitarem a Luz que é continuamente irradiada para esse lugar, podem incarnar para um mundo de segunda densidade onde não terão memória de outras vidas mas ganham consciência, capacidade de raciocínio, e escolhas de livre arbítrio. Com este grau elevado de capacidades inatas vem a opção de agir dentro da Luz ou das trevas, e assim podem ter muitas vidas na segunda densidade, voltar à primeira, ou progredir para um mundo de terceira densidade.

27. Quanto ao “véu do esquecimento” cair nos mundos de terceira densidade – quantos de vós recordam porque é que estais onde estão?!

28. As almas que estão agora na Terra e que são da quarta densidade ou de uma densidade mais alta de evolução espiritual que não continuam a sua viagem física com a Terra, podem escolher passar uma vida no Nirvana, voltar para a sua pátria de origem, deslocar-se para outra civilização que seja compatível com a sua estação de evolução, ou regressar à Terra e usufruir a vida na Idade Dourada. Em todos esses planos de conhecimento espiritual há muito para recordar em comparação com o nível de qualquer mundo da terceira densidade.

29. No entanto, a vida eterna da alma inclui o regresso ao Princípio que reside no Criador, por isso há milhares de anos de camadas de esquecimento para descobrir numa aventura sem igual, numa aventura chamada Vida. A Luz, a essência do amor puro da Fonte Criadora e a energia mais poderosa do cosmos, está disponível para cada alma a cada instante, e ao aceitar a Luz, cada uma continua a evoluir, recordando conscientemente o que é sabido a nível de alma.

30. A Idade Dourada espera todos os residentes da Terra que abraçaram a Luz e cujo contrato de vida inclui vários anos mais neste planeta. Por favor, recordem isto: Os Seres de Luz em todo este Universo estão convosco em espírito de amor, encorajando-vos ao longo do caminho em direcção a um mundo maravilhoso!

__________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Website: The Matthew Books
Translation: Maria

[A mensagem de Mateus tardou porque estivemos ausentes do país numa reunião alegre da família e para o casamento da nossa neta, e após o regresso, Bob foi submetido a outra cirurgia. Tudo está bem!

Obrigada por todos os emails de preocupação connosco ou sobre a nossa família no Chile. O meu filho Michael e a esposa estiveram connosco no Panamá, na ocasião do terramoto, e ninguém da família dela foi ferido quando as casas deles foram danificadas.

Para os 100 assinantes cujos endereços de email começam por ral… até ted…, espero que alguém envie esta mensagem ou a leiam em Matthew’s Messages on www.matthewbooks.com porque irão saber porque não a receberam directamente através de mim: O meu sentido pedido de desculpa por ter apagado a lista dos vossos endereços quando estava a tentar (e falhei!) consolidar sete listas. Se quiserem continuar a receber estas mensagens directamente, por favor inscrevam-se em http://groups.yahoo.com/group/MessagesfromMatthew/ depois clique em Join this Group - não é um grupo interactivo - irão receber apenas as mensagens.

Tenho o prazer de informar que as mensagens de Mateus estão disponíveis em 11 línguas por intermédio de links em www.matthewbooks.net, um site estabelecido em Portugal.

Matthew, Tell Me about Heaven também foi publicado em dez edições estrangeiras, alguns dos três livros restantes também estão publicados em várias línguas e as edições em Inglês são vendidas em vários países. Os leitores dos livros e das mensagens puseram a bola a rolar ao recomendá-los a outros – obrigada!

E agradeço a vossa compreensão de que responsabilidades familiares impeçam a minha resposta à maioria dos emails que recebo. Bênção para todos vós … Suzy]



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com janeiro 21 2017 | Contact | Add to Favorites