Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - February 14, 2010

Matthew Ward - February 14, 2010

Terramoto no Haiti – causa, efeitos; enviar Luz aos indivíduos de coração empedernido; poder do pensamento negativo; economia global, débitos; respostas vindas do interior; dietas vegetarianas; Portais de estrelas; não haverá uma “segunda Terra”; reencarnação

1. Este é Mateus com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Como a aceleração da Terra está sempre a aumentar e está a levá-la, progressivamente, para planos de energia mais iluminados, vemos cada vez mais corações e mentes a abrir-se à Luz, embora o tumulto continue. Incapazes de aceitar que os seus esforços irão acabar em pura futilidade, os que têm a negatividade no seu âmago estão a lutar tenazmente para manter a sua força degenerada a fim de que ela não desapareça completamente.

2. Vemos a dor espalhada, a confusão e a destruição maciça no Haiti, e choramos. Não pelos milhares que morreram, porque os que precisam de cuidado especial estão a receber atenção personalizada das almas dedicadas do Nirvana, e outras estão contentes por voltarem de novo para este mundo de espírito maravilhoso. Não, a nossa tristeza é pelos milhões de vidas que ainda estão mais desesperados agora, muito pior do que os seus antecessores, que suportaram a dor da pobreza durante muitas décadas. O facto de sabermos o seu contrato não nos torna imunes à tristeza sobre as suas tragédias pessoais ainda a desenrolar-se com os nossos irmãos e irmãs no Haiti, onde a evidência mais flagrante do melhor e do pior da Humanidade, exemplifica os extremos da dualidade.

3. O terramoto não foi elaborado pela Mãe Natureza. Foi o trabalho intencional dos que, de entre vós, têm tecnologia para criar tais erupções catastróficas no planeta. Neste caso, foi para impedir uma tentativa de deslocar para o Haiti uma vasta fortuna desde o local onde foi descoberta para um destino secreto. Se pode haver um fragmento de um traço prateado neste acto diabólico, é que a verdade já não está mais escondida sobre a tecnologia do controlo do tempo atmosférico e do seu emprego moralmente condenável – a informação está na Internet para todos verem. O uso desta espécie de “arma de destruição em massa” não pode ser evitado, e uma vez posto em movimento, apenas podem ser tomadas medidas de abrandamento ou nivelamento. Tão devastador como foi o terramoto, sem a intervenção da vossa família do espaço que abrandou o impacto em Port-au-Prince, a taxa de mortalidade e de destruição teria sido ainda maior.

4. O melhor da Humanidade foi a compaixão instantânea em todo o mundo e o jorrar de ajuda. A Luz está a ajudar o solo, a água e o ar do Haiti a libertar-se da negatividade que causou que se tornasse o país mais pobre. Os ditadores déspotas que viveram na opulência, negaram aos habitantes do país os níveis de vida básicos, empurrando-os assim para doenças debilitantes e sem qualquer assistência médica, oportunidade de educação ou fonte de rendimento. Os empréstimos que podiam ter aliviado estas condições e o sofrimento que causaram foram para os bolsos dos ditadores, e as pessoas sentiram-se impotentes para melhorar as suas vidas e as dos seus filhos. Quando essas décadas de medo e de opressão acabaram, há poucos anos, o país foi atacado pelo tumulto político, e em breve, desvaneceram-se as esperanças dos Haitianos de poderem melhorar.

5. As almas que quiseram encarnar nessas circunstâncias difíceis do Haiti fizeram-no voluntariamente para equilibrar outras vidas, para poderem evoluir espiritualmente – o objectivo de cada alma. Muitas das que transitaram recentemente para a vida em espírito realizaram as suas escolhas de contrato de alma para completar a experimentação na terceira densidade, e no devido tempo irão reencarnar num mundo da quarta densidade à sua escolha. Os que morreram antes de completar os seus contratos de alma tem a mesma oportunidade de o fazer no Nirvana, onde têm ajuda para cumprir as suas lições kármicas e preparar-se para evoluir para fora da terceira densidade.

6. De qualquer modo, estas almas estão a servir as suas famílias e amigos de duas maneiras: A sua partida reduziu a quantidade de negatividade causada pelas condições degradadas do seu modo de vida e também impediu a negatividade que o viver em circunstâncias piores teria gerado; e essas almas estão a emitir luz do seu lar de espírito para todos na Terra aos quais estão ligados por amor, e para a própria Terra.

7. Um aspecto positivo do sismo e das réplicas que se seguiram é que, mesmo com uma capacidade destrutiva ‘amaciada’, eles libertaram uma quantidade gigantesca de negatividade desta pequena nação de meia ilha. Essa redução da negatividade irá permitir o irradiar e ancorar de luz para facilitar aos povos Haitianos a reconstrução das suas vidas e o seu país.

8. Apesar de tudo que experimentaram nas semanas que passaram – dor, ferimentos, psiques traumatizadas e circunstâncias desesperadas, elas ainda encontram - um espírito em recuperação ainda brilha claramente. Com equipas médicas e outros ajudantes de muitas nações ainda a vir em seu socorro, embora insuficientes para aliviar muito sofrimento ou suprir a todas as necessidades básicas, as pessoas do Haiti sabem que o mundo não as esqueceu. A luz da esperança reencontrada recentemente adicionada à luz de todos os que estão a ajudar – quer directamente ao lado deles, ou por orações, ou por donativos de todo o mundo – é muito maior do que a negatividade da dor e do trauma combinados.

9. Os corações das trevas que criaram o terramoto não têm qualquer luz a não ser a centelha da viabilidade, a força da vida que é a ligação eterna de cada alma com Deus e a Fonte Criadora. As suas consciências atrofiaram-se por falta de uso, e agora que as suas fortunas obscuras e de corrupção foram descobertas, elas levam a cabo feitos hediondos para manter aquilo que acham ser o seu poder e as suas posses de direito. Os corações das trevas causam muito mal para produzir medo e agonia porque a energia dessas emoções alimenta-as. Nós e outros mensageiros da Luz pressionamos-vos para mandarem luz para esses executantes de actos inconscientes. Podeis enviar-lhes luz imaginando que pegais numa vela ou numa lanterna para guiar uma alma perdida para um caminho iluminado, porque só a luz pode curar as suas almas danificadas e assim mudar as suas acções.

10. Os mensageiros da Luz falaram-vos sobre esses que agem nas trevas, para vos poder ajudar a quebrar qualquer influência que eles possam ter nas vossas vidas e nas vossas crenças, e a mesma informação será tornada pública para servir do mesmo modo. Como essas verdades surgem de uma maneira crescente, por favor ajudem os outros a compreender que não devem condenar qualquer acção que cause atrocidades e agonia, mas a luz do perdão serve-vos muito, muito melhor, do que a negatividade de pedir castigo para os executantes. Uma parte da mentalidade da terceira densidade é recusar perdoar os indivíduos que são considerados “demónios”, e não sabe conscientemente que todos são partes iguais de Deus, que cada alma neste Universo está eternamente ligada com todas as outras, ou que as trevas em cada uma irradiam a luz colectiva no “coração universal”, ou que a luz de cada um é obscurecida pelo julgamento e condenação pelos que são privados de luz.

11. Os indivíduos que agem com intenção das trevas não se recordam de que, quando a vida acaba na Terra, cada alma terá de rever cada minuto dela – não só observando tudo que fizeram durante essa vida, mas sentindo cada emoção exactamente como foi sentida pela pessoa cuja vida foi tocada, de qualquer modo. A próxima vida dos que estão perdidos nas trevas será um inferno, criado por eles próprios – um castigo, se assim o desejardes, que será muito pior do que podeis conceber – e até que aceitem a luz constantemente irradiada para esses lugares densos, para onde a qualidade da energia da vida os levou, eles terão de permanecer aí.

12. Por favor, pedimos para que tenham em mente que o que está guardado para essas almas perdidas, enquanto vamos aflorar outros assuntos pelos quais exprimistes interesse. Sim, as tempestades de neve recentes na costa oriental dos Estados Unidos são um outro incidente provocado pela tecnologia humana usada com fins egoístas. Fechar virtualmente o governo dos Estados Unidos foi o principal interesse porque ao fazê-lo também têm impacto sobre muitos outros países. As tempestades de neve – tais como a tenebrosa tentativa  “Black Ops” do Dia do Natal, para explodir um avião por intermédio de um indivíduo muito confuso, a operar através do controlo da mente, depois a devastação do Haiti – são feitas com a intenção de interromper as acções a caminho para remover os tentáculos dos Illuminati da sua riqueza oculta e da sua garra na economia global.

13. As mensagens anteriores identificaram muitos grupos diversos sob o “chapéu-de-chuva” dos Illuminati, a estrutura da organização em pirâmide que mantém os membros do escalão inferior não informados sobre as intenções das cúpulas, e a poderosa rede global que, durante séculos, controlou tudo que influencia a vida no planeta. Sabemos das opiniões de que o Presidente Obama dos Estados Unidos está a dirigir o país na direcção errada, e podemos dizer-vos se vocês pudessem saber quão prudente e sabiamente ele se está a mover por trás das cenas, para conseguir perturbar o cartel completo dos Illuminati, em vez de se preocupar com a sua direcção, dariam vivas estrondosos.

14. O propósito mais alargado a ser servido para assegurar que as intenções de Obama estão alinhadas com a Luz é da maior importância. A energia dos pensamentos negativos sobre a sua liderança e todas as outras situações na Terra que são vistas como duvidosas, está fluir no vosso mundo e a atrasar as resoluções efectivas para acontecimentos tumultuosas em toda a parte. É a energia do Amor/Luz que motiva o espírito de cooperação entre os povos e traz fim aos conflitos, à violência, à fraude e à injustiça. Alguns de vós dizem: “Nós somos os que estão à espera.” SIM! A verdade nessa expressão de responsabilidade pessoal deriva do conhecimento, a nível de alma, de que vocês escolheram esta vida especificamente para ajudar a acelerar a Terra ao longo do seu caminho para a Ascensão.

15. Por isso, os indivíduos que propõem que um colectivo irá fazer do vosso mundo um lugar melhor irão verificar que sem a ajuda extra terrestre isso não será possível – absolutamente, tendes de agir, tendes de marcar o passo da transformação do mundo, porque é o vosso mundo. Mas os indivíduos que estão afastados do caminho, por não reconhecerem que sem a ajuda incalculável de muitas outras civilizações,  ajuda que começou há cerca de setenta anos, nenhum de vós estaria onde está porque o planeta teria morrido. E asseguramos que  a ajuda continuada da vossa família do espaço será bem-vinda por todos, excepto pelos que estão a lutar sobretudo para impedir as reformas em todo o lado.

16. Podemos dizer-vos o que se está a passar por trás das cenas a respeito da verdade sobre a economia global, mas devido ao campo de energia do potencial da Terra estar em tal comoção, não podemos discernir que informação irá surgir primeiro ou a ordem segundo a qual os factos irão surgir. No entanto, podemos dizer que não demorará muito antes do “primeiro sinal” porque toda a corrupção terá de ser exposta para que possa ser eliminada e seja implementado um sistema com honra. É possível que o fim da Reserva Federal, sob a sua forma actual, seja a primeira “notícia”, e parece também que juntamente com ela será um sistema de impostos novo e muito mais justo. A divulgação de que o débito dos Estados Unidos, para lá da imaginação, é devido aos donos dos bancos da Reserva Federal que, da mesma maneira, irão incluir o sistema que foi secretamente estabelecido há um século juntamente com a estrutura corporativa que, fundamentalmente, manteve o país sobre o ditado da Inglaterra. No entanto, devido à economia caótica, os Estados Unidos foram a primeira pedra do dominó a cair rapidamente, por assim dizer, e a linha de dominós à volta do mundo seguiram-nos, a longa história de corrupção dentro dos bancos principais e das instituições de empréstimo rapidamente terão de ser divulgadas em primeiro lugar. Em alguma parte do caminho irá surgir o envolvimento das famílias Bush e Clinton com a facção Illuminati Rockefeller, que ajudaram a sangrar mortalmente os cofres dos Estados Unidos. Pensaram que foi uma ironia que ambos esses antigos presidentes dos Estados Unidos corressem a mostrar o seu grande interesse no que estava a acontecer no Haiti?

17. Apesar da ordem pela qual esta informação se tornou pública, parece que é inevitável, a demora do reconhecimento televisivo da presença de civilizações extraterrestres a ser feita depois dos tumultos actuais sossegarem. Um anúncio de natureza tão extremamente crítica e sensível necessita do planeamento complexo que Hatonn explicou [Novembro 19, 2009], e devido aos assuntos sérios que requerem atenção focada e sessões de planeamento de programação interrompidas, as decisões finais ainda têm de ser feitas pelos representantes dos países que participam nisso. Com muita pena dos que causaram as interrupções por via dos seus tumultos estratégicos, o programa do anúncio será apenas adiado e não cancelado como era a intenção deles.

18. Um assunto de grande importância que está a ser considerado pelas chefias com luz é: Que quantidade de informação chocante é que as pessoas conseguem assimilar antes que isso comece a causar devastação dentro da consciência colectiva? Vocês irão saudar cada revelação com júbilo, sabendo que é um passo para mais perto da transformação do mundo e da Idade Dourada da Terra. Mas a ignorância desta e de muitas outras verdades – como as diversas maneiras de controlar a mente para “embotar” as vossas funções cerebrais, os vastos laboratórios subterrâneos  e as acomodações para os “Pequenos Cinza” que foram fundadas pela indústria da droga ilegal dos Illuminati – é demasiado para muitas pessoas.

19. Devemos dizer-vos que é com sentimentos misturados que afloramos estes assuntos de mais interesse como indicado nos emails enviados à minha mãe. Queremos afastar a negatividade gerada pelas vossas preocupações sobre a informação que ouviram ou leram, mas não queremos sabotar um dos principais fins destas mensagens: Que saibam comunicar com a vossa alma; façam perguntas, mantenham-se silenciosos e ouçam as respostas que chegam intuitivamente. Porque ouvir e conduzir as mensagens da vossa alma para a vossa consciência é um passo essencial na evolução da alma e o objectivo das nossas mensagens é oferecer iluminação e orientação para ajudar-vos a evoluir, mais uma vez damos ênfase para que: Procurem as respostas dentro de vós!

20. Além disso, mesmo a informação verdadeira de fontes externas pode errar por omissão de factos, se bem que sem intenção de enviar dados incompletos que os leitores podem presumir que é a história completa. Deixem-me citar um exemplo que na Tapeçaria da Vida é insignificante, mas ainda dei um pouco de informação imperfeita. Com agradecimento a todos que escreveram sobre os efeitos medicinais da marijuana, vejo o erro na minha resposta [na mensagem de Janeiro 11, 2010] aos leitores que perguntaram se certos divertimentos, incluindo as “drogas sociais,” podiam retardar a evolução espiritual ou impedir a ascensão física com a Terra. Na minha resposta “Sim”, estava a pensar na heroína, cocaína e no sortido de drogas sintéticas que causam efeitos adversos no corpo, na mente e no espírito. Na verdade a Marijuana oferece benefícios medicinais, e não há efeitos prejudiciais com o seu uso moderado num contexto social. Quanto às consequências legais sim, claro que não encorajo o seu uso sem receita médica! Estava a afirmar simplesmente que ao usar da maneira sensata que mencionei, a marijuana não está entre as drogas que formam uma barreira entre a consciência e a alma e impedem a absorção da luz.

21. Então agora, digo, o facto dos animais se tornarem vegetarianos será um processo da escolha deles dessa dieta porque é mais apelativa, tal como será para os humanos residentes na Terra. Como a Luz se torna mais intensa em todos os corpos a nível celular, os humanos e os animais escolherão naturalmente alimentos com propriedades de luz, e a carne dos animais abatidos não a tem. Sem a cadeia de alimentação actual, os animais não serão em demasia no planeta; em vez disso, instintivamente irão reproduzir-se com mais lentidão ou mesmo não se reproduzirão. Claro que não é uma “condenação de Deus” comer carne ou peixe, mas é apropriado expressar gratidão pelos animais que fornecem essa alimentação. Um sistema imunitário forte é a melhor defesa contra as substâncias prejudiciais dos alimentos processados e dos temperos, a carne dos animais injectados com esteróides, o peixe contaminado com mercúrio e outras toxinas, e os alimentos geneticamente alterados; e a energia da luz é o que fortalece mais os sistemas imunitários.

22. Não sabemos se uma moratória em todo o débito existente será uma provisão da reestruturação planeada da economia global, mas parece provável durante a transição do velho sistema para o novo. O que sabemos é que os débitos dos países devido aos empréstimos às taxas de juros de usura do Fundo Monetário Internacional – o dinheiro que foi para as chefias gananciosas desses países em troca do controlo dos recursos naturais feito pelos Illuminati – será perdoado, e parece que ajustamentos aos débitos individuais estarão de acordo com as circunstâncias que causaram esses débitos. O propósito da reestruturação económica é distribuir pelo mundo a riqueza com justiça para que ninguém viva na pobreza que permite que outros vivam no luxo. E a ideia de que, quando as fortunas ilegais dos Illuminati forem recuperadas, um milhão ou mais de dólares será dado a cada pessoa do planeta, é pura fantasia. Na Idade Dourada da Terra não haverá necessidade de dinheiro e sim sistemas de partilha e da troca de produtos – a intensidade da luz nas almas permitirá esses meios de remuneração de serviços e a conduta do comércio tornar-se-á tão satisfatória entre as nações como entre os indivíduos.

23. Nenhuns astros ou cometas se estão a dirigir para a Terra manipulados por alienígenas poderosos e malévolos. Mesmo que isso fosse verdade, estais rodeados por milhares de naves espaciais e milhões de seres de luz com tecnologia para desviar qualquer corpo celeste que pudesse colidir com o vosso planeta. Outro rumor para criar medo, o “Planeta X” estar em orbita de colisão com a Terra, também é falso.

24. O que está a fazer o vosso sol? Está a responder às mudanças rápidas a acontecer no vosso sistema solar. Se os vossos astrofísicos fossem conhecedores da ascensão da Terra através da “janela do tempo universal”, saberiam que a actividade solar é um efeito natural e que o Sol não causa perigo para o vosso planeta.

25. As civilizações não irão entrar por um portal de estrelas para controlar e impedir-vos de destruir o planeta. Vamos falar mais de portais de estrelas, as várias opiniões sobre o seu objectivo: Os portais abertos na antiguidade pelas civilizações que chegaram a Gaia; aberturas através das quais possam passar as naves mãe; áreas onde as tripulações das naves observam os acontecimentos no planeta; canais através dos quais a tecnologia da vossa família do espaço funciona com sucesso; zonas de segurança para os “Walk-ins” de outras civilizações entrarem; vortexes de energia através dos quais a luz de fontes distantes é irradiada para erguer as vibrações das terras e dos mares que estão densos com negatividade; locais onde a luz se torna mais intensa, que ajudam a ancorar a luz no planeta. Há algo de válido em cada um destes pontos de vista, e também vemos os portais de estrelas como partes da rede de luz protectora que envolve o vosso planeta e que agem como faróis para as almas em espírito livre e para os viajantes astrais entre a Terra e o Nirvana.

26. Não haverá um “salto para a 4ª densidade e uma entrada na 5ª” – as leis do Universo simplesmente não funcionam assim, e também não funciona assim a evolução de cada alma. No entanto, o tempo entre o começo da ascensão da Terra para fora da profundeza da terceira densidade e o alcance do destino na quinta será de uma velocidade sem precedentes no Universo. As enormes diferenças energéticas entre a terceira e a quarta densidade tornam essa viagem incrivelmente difícil, e ultrapassar as trevas que prevalecem no mundo da terceira densidade pode demorar milhares de anos.

27. Isso não irá acontecer em 21 de Dezembro de 2012, ou noutra data que possam estar para lá de duas outras e perante os vossos olhos, elas irão desaparecer nas suas próprias “datas”. Mesmo a data de 31 de Dezembro de 2012, será muito como os dias anteriores e os seguintes – isto é, com a excepção das celebrações da Véspera do Ano Novo. A diferença entre a vida neste momento e na Era Dourada será espantosa e magnífica, mas a vida não irá mudar drasticamente de um dia para o outro porque a Terra continua a sua viagem para a 4ª densidade e para a quinta.  

28. Compreensivelmente, há muita especulação sobre o que irá acontecer no fim de 2012. Não há uma resposta definitiva porque o que acontece a cada alma estará de acordo com o caso único que essa alma é. No entanto, podemos dizer com certeza, que um corpo celeste aparecer como uma “segunda Terra” e tornar-se o lar da terceira densidade das almas que não acompanharem fisicamente a “primeira Terra” para a quarta densidade é errado. Sois uma alma num corpo humano. A Terra é uma alma num corpo planetário. A sua alma permaneceu na quinta dimensão da sua origem enquanto o seu corpo caiu em espiral para a profundidade da terceira densidade durante os milénios em que os residentes humanos derramaram o sangue uns dos outros, massacraram em massa os animais e danificaram severamente o seu corpo. Ela podia ter escolhido que o seu corpo violentado morresse, mas em vez disso, escolheu ter a saúde restaurada para que todos os residentes sob milhares de formas de vida pudessem continuar. Além disso, a teoria das “duas Terras” acomoda apenas as pessoas cujas escolhas de vida as colocasse num mundo diferente de terceira densidade. Haverá almas cujas escolhas de vida automaticamente as levará para lugares de primeira ou segunda densidade; e no outro lado do espectro estão as almas que vieram de mundos de quarta, quinta densidade e de outros mundos de densidades mais altas para ajudar a Terra na sua ascensão – quando a sua missão estiver acabada, irão regressar às suas pátrias.

29. Também é compreensível que a reencarnação seja um enigma. Conhecemos os vossos pensamentos tais como “Noutra vida ela foi Joana d’Arc” ou “ Ele foi Abraham Lincoln na vida anterior.” As pessoas que têm a mesma sabedoria, ideais e coragem – ou talvez as mesmas capacidades e talentos e traços de personalidade – conhecidos por serem indivíduos muito respeitados, admirados ou amados, que viveram muitos anos no passado do vosso tempo linear, podem ser personagens, ou partes de alma, ou a alma cumulativa que inclui essas outras almas. A pessoa com quem vocês se “equiparam” numa outra vida específica podem ser profundamente inspiradas pela mesma individualidade e emulam as qualidades que o/a fizeram grande, ou as aspirações mais elevadas da pessoa podem atrair a energia poderosa das almas a que chamais “mestres.” Um membro da família pode ter escolhido atributos muito semelhantes aos de um membro que já “partiu.” Talvez devido às vidas partilhadas no continuum intemporal, uma pessoa possa parecer-se notavelmente com outra que viveu há muito tempo atrás no seu tempo linear. Há numerosas fontes de influências que não são vistas e habitualmente não são reconhecidas em cada vida, mas cada um de vós é e será sempre uma alma independente, inviolável, extremamente valiosa e única porque sois uma parte integral, igualmente amada da Unidade de Tudo.

30. Os Seres de Luz através deste Universo estão a saudar-vos durante este tempo de transição para a Idade Dourada. Mantenham sobretudo a vossa visão deste  mundo que já É (EXISTE) e que espera a vossa chegada!

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

[Nota da Suzy: A próxima mensagem de Matthew será bastante mais tarde porque Bob e eu estaremos fora do país para o casamento da nossa neta e para a reunião da família.

Para os que estiverem interessados em sintonizar a rádio da Internet onde sou convidada, irei estar com Maureen Moss, na palestra sobre “Spontaneous Combustion,” às 6:00 p.m. hora do Pacifico , a 28 de Março, em The World Puja Network www.worldpuja.org. A nossa primeira palestra juntas, em 28 de Janeiro, está arquivada no site.

Os 4 Livros de Matthew e o meu pequeno livro Amusing to Profound—My Conversations with Animals, podem ser encomendados na Book Shop em www.matthewbooks.com. And Then God Said…Then I said…Then He Said…, uma colecção de mensagens iluminadas de Matthew e de outras fontes, pode ser encomendado em www.awakenedhearts.com/books2.htm.

Se não receberam esta mensagem directamente e desejam que as mensagens futuras sejam enviadas para o vosso email, cliquem no link abaixo para ficar na lista de distribuição em http://groups.yahoo.com/group/MessagesfromMatthew/.]



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 23 2017 | Contact | Add to Favorites