Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - January 11, 2010

Matthew Ward - January 11, 2010

Aquecimento global: restauração da Terra; a terceira densidade – causa e efeitos; espiral da Noruega; anúncio da presença Et na TV; razões das almas deixarem o planeta; violência; entretimento em 2012 e para além dessa data; relacionamento do cérebro com a alma

1. Com saudações amorosas para todos, este é Mateus, a falar em nome de todas as almas desta estação. Ao entrarem na segunda década deste século, a economia global torna-se predominante nos vossos pensamentos, mas não muito longe está aquilo que denominais como “aquecimento global.” Este assunto controverso não só faz parte integral de uma situação económica gasta, é um exemplo flagrante de como a dualidade ainda afecta o vosso mundo – os interesses para proveito próprio em oposição aos interesses das massas e da própria Terra.

2. Os cientistas que afirmam que a mudança de clima é um acontecimento cíclico natural, e não algo provocado pela Humanidade, estão a ignorar o facto de que nunca antes o planeta foi avassalado pela poluição tóxica causada pelo homem tal como acontece hoje em dia. Na verdade, algumas mudanças climáticas aconteceram antes, quando a Terra teve de se libertar da negatividade criada pelo comportamento dos seus residentes humanos, mas nenhum dos vossos cientistas, do outro lado da barreira do aquecimento global sabe da causa e do efeito disso. Os que exprimem alarme pelo derreter dos glaciares e pela quebra dos recordes das temperaturas estão a fazê-lo com preocupação genuína pelas gerações vindouras, enquanto os que manifestam desdém pela necessidade de limitar a poluição, estão desejosos de promover o benefício a favor dos que lucram descaradamente com os vários processos que causam os poluentes. Quando adicionais a estas fontes a chuva de toxinas deliberada dos chemtrails, o lixo tóxico nos campos, os materiais radioactivos guardados sem um mínimo de segurança, é claro, de um modo flagrante, que nada no vosso mundo escapou à negligência da Humanidade, e mais ainda, à contaminação criminosa.

3. Os que estão familiarizados com as mensagens sabem que a restauração da Terra ao Éden original, inclui extremos de temperaturas polares e tropicais para dar lugar ao que irá ser finalmente, um clima moderado em todo o mundo. Na realidade isso não é conhecido pelos vossos cientistas, e também pela maioria da população; mas mesmo que todas as pessoas do planeta soubessem o que está a transpirar, isso não negaria a responsabilidade colectiva de parar de profanar a Terra e de reparar o vasto dano que lhe foi causado. Outras civilizações estão desejosas de ajudar nessa tarefa gigantesca, mas é o vosso planeta lar e deveis tomar essa iniciativa.

4. E estais a fazer isso! Embora tenha sido dada pouca importância à Conferência de Copenhaga, a luz em milhares de almas está a inspirá-las a iniciar esforços de conservação e reparação, de várias maneiras. Isso vai desde a limpeza individual de plantas invasivas introduzidas impensadamente, em detrimento do crescimento das plantas nativas até estabelecer leis que requerem que as companhias mineiras desintoxiquem as águas usadas nessas operações e que as companhias de madeireiros protejam os habitats dos animais. Muitos indivíduos são inspirados e salvar e reabilitar os animais selvagens órfãos e feridos, criar ambientes naturais para os jardins zoológicos, adicionar espécies animais às listas dos que correm perigo de extinção, ensinar outros meios de ganhar dinheiro aos caçadores furtivos, e limitar a expansão dos animais de estimação.

5. A luz sempre a crescer também expõe os interesses em serviço próprio que suprimiram durante tanto tempo o vosso desenvolvimento de fontes de energia livre e de outras tecnologias. Em breve elas “irão vir à luz,” e juntamente com as tecnologias avançadas da vossa família do espaço, serão usadas para limpar e purificar o solo, a água e o ar; para transformar os vossos meios de transporte, os cuidados médicos, a produção dos alimentos, a construção, a manufactura e a comunicação. Em resumo, a vida tal como a conheceis, irá mudar radicalmente e maravilhosamente quando a Terra estiver completamente fora da terceira densidade.

6. Foi a dualidade dominante na Humanidade da terceira densidade que impediu a introdução de quaisquer inovações que iriam beneficiar a vida em todo o mundo. Agora que a Terra atingiu as vibrações mais altas, onde os sistemas corruptos dos que estiveram tanto tempo no controlo estão a desfazer-se irremediavelmente, o “poder do povo” está a desabrochar em todo o planeta. Juntamente com as várias medidas ambientais para restaurar a saúde e beleza da Terra, os novos métodos de conduta nos negócios estão a começar a expandir-se; está a tornar-se comum reciclar e “ser verde”; as hortas pessoais e comunitárias estão a florescer; a partilha de ferramentas e equipamentos está a substituir que só um tenha tudo; os movimentos para substituir os funcionários públicos pouco eficientes ou corruptos estão a crescer. Para nós é uma alegria ver as pessoas de todos os “cantos do globo” a descobrir o seu poder de SER a mudança que desejam para o mundo!

7. Vamos falar um pouco mais da dualidade, dos esforços para a compreender e porque é que isso faz parte da Humanidade da Terra há tanto tempo. Com o passar dos séculos, e uma geração após outra a tentar definir a “natureza humana,” a dualidade foi interpretada pelas religiões como temer a Deus versus os pecadores, entidades demoníacas em oposição às figuras angélicas da arte e da literatura, caracteres fortes em oposição a caracteres fracos nas filosofias, e comportamento causado ambientalmente pelas ciências sociais. As velhas expressões retratavam as pessoas como “boas” e “más,” e as novas expressões afirmam que a capacidade para ambos os comportamentos é inerente a todas as pessoas. Na verdade, há o potencial para ambos os tipos de comportamento, mas nenhum extremo deste espectro de “bom/mau” da dualidade é predestinado.

8. As trevas proliferam na terceira densidade, onde as correntes de energia são abundantes em violência, raiva, ganância, luxúria, ciúme, desonestidade, injustiças, desejo de poder e controlo. Antes do nascimento, as almas escolheram ultrapassar todos os traços negativos que desenvolveram durante várias vidas; no entanto, isso é esquecido uma vez chegadas aos corpos densos e mais uma vez, os comportamentos desenvolvem-se de acordo com as escolhas de livre arbítrio dentro das influências ambientais que as almas escolheram e esqueceram. Para alcançar a experimentação equilibrada necessária para o crescimento espiritual, uma alma tem de viver centenas de vidas ou mesmo mais, para evoluir para fora do potencial negativo da dualidade para o extremo positivo do espectro, onde prevaleça a energia do amor, da paz, da generosidade, da harmonia, da honra e da caridade.

9. Nesta época única do universo, quando toda a experimentação está a acelerar, foi dado às almas a oportunidade de evoluir para lá das vibrações baixas da terceira densidade e acompanharem fisicamente a Terra para os planos de energia mais altos. Vemos com tristeza, que nem todos estão a aproveitar esta oportunidade, e é por isso que a dualidade ainda está fortalecida. Isso não irá impedir a Ascensão da Terra nem um jota porque ela está assegurada, mas está a por em questão um destino “bom” para as almas que escolheram continuar o comportamento negativo, em vez de absorver a luz que lhes iria permitir trocar para sempre as limitações da terceira densidade pelo crescimento da compreensão espiritual e da inteligência.

10. Por exemplo, os indivíduos inseridos nas fileiras dos Illuminati estão a agir dentro das vibrações da terceira densidade a respeito da economia global. Ainda estão a manipular a banca e o comércio por meio de procedimentos e regulamentos corruptos a uma escala impensável. Eles tornaram os seus bancos em verdadeiros colossos que mantêm a posse dos fundos em vez de os dispersar para fortalecer o crescimento dos negócios. Aquilo que aparenta ser um relançamento do mercado de divisas é apenas o movimentar através de computadores, das grandes fortunas dos Illuminati, para a frente e para trás em todo o mundo, e as corporações multinacionais deles têm estado a engolir ou a destruir as empresas competitivas. As suas indústrias de “base” da escravatura do sexo e das drogas ilegais também acrescentam biliões aos seus cofres.

11. Mas agora o tecido desta rede global insidiosa está a rasgar-se perante os vossos olhos! Através da comunicação social, os “whistleblowers” estão a falar da banca ilegal e das operações corporativas, e pesquisadores idóneos em muitos campos estão a ser entrevistados sobre este procedimento errado de um modo flagrante. Deste modo, está a gerar-se energia que finalmente irá limpar o vosso mundo das actividades dos Illuminati, e os indivíduos que estão a tentar juntar estes sistemas desengonçados irão em breve admitir uma derrota abjecta.

12. Por favor, não esperem ouvir amanhã que o Sistema da Reserva Federal terminou, como um exemplo das reformas a varrer o mundo, mas o fim do Sistema Federal está a chegar juntamente com outras actividades medonhas que causaram pobreza, guerras, doenças, injustiças, brutalidade e opressão. Essas condições e as mentes que as criaram não podem e não devem existir na energia dos planos de que a Terra se está a aproximar. Mantenham, acima de tudo, nos vossos pensamentos, que o vosso tempo está a acelerar para a ausência de tempo do continuum, onde a Idade Dourada da Terra já chegou!

14. Sabemos que vós, que estais cientes de um reconhecimento oficial eminente da existência de outras civilizações, estais desejosos de ouvir a última palavra a respeito deste progresso, e pedimos a Hatonn para falar disso.

15. HATONN: Obrigado, Matthew. Gostaria de anunciar que foi feito um grande progresso, mas não posso. Sabemos que houve um atraso no momentum durante o período das festividades na Terra e antecipamos que a forte possibilidade de uma táctica de diversão pudesse ser posta em marcha. Não ficamos desapontados com esta expectativa, mas a manobra de diversão está a causar mais tumulto e demora do que foi antecipado.

16. No dia de Natal a tentativa do ataque terrorista ao avião foi uma espécie de acção black ops da CIA que não podemos evitar. Foi a jogada certa para pôr todo o vosso mundo em armas contra o “terror global” e teve a atenção especial do Presidente Obama. Como se a derrapagem na lei dos cuidados médicos e o desemprego do país não fossem suficientes para ocupar a sua atenção nos últimos meses! Ele foi a força condutora das discussões, e até que possa de novo acelerar o momentuum, as conversações continuarão mais baseadas em argumentações do que em decisões construtivas.

17. Também é justo que não sejam tomadas decisões sem o envolvimento de Obama. Ele é a favor de uma divulgação rápida e completa e muitos dos outros participantes principais estão a ficar enfastiados sobre isso. Podemos sugerir e recomendar, mas não podemos impor o nosso julgamento sobre os vossos representantes, muito menos precipitar uma acção, porque na melhor circunstância seria considerada arbitrária, ou na pior hipótese, seria considerada unilateral. Portanto estamos a ser pacientes. É a única coisa que podemos fazer até que os vossos representantes cheguem a acordo sobre todos dos assuntos importantes que pertencem ao programa da TV, ou Deus, na sua sabedoria, decida o que deve ser feito e quando.

18. Compreendam que o rumo da Terra está estabelecido, é o povo dela que tem a hora marcada para se encontrar com ela ou para a deixar para trás. Necessitam de um toque de alvorada para os acordar, de que lhes seja dito que há muitos de nós neste Universo juntamente convosco.

19. Obrigado por me teres convidado a falar, Matthew. Espero - os seres de luz de todo o Universo esperam! – que haja um consenso dentro em breve para que “todos os sistemas vão para a frente.”

20: MATTHEW: Hatonn, obrigado pelo teu relatório. Também nós esperamos pacientemente esse evento que será um ponto de viragem dramático para os povos da Terra. Não só os seus governos irão finalmente divulgar a verdade sobre “a vida inteligente” noutros sítios, mas esta revelação também irá evocar determinadas perguntas sobre outras informações que estão a ser retidas do conhecimento público, será a abertura da caixa de Pandora, por assim dizer.

21. Voltamos, por um momento, à dualidade para expor um comentário de Hatton: “Compreendam que o curso da Terra está estabelecido, é o povo dela que tem uma hora marcada para seguir com ela ou para ficar para trás.” A “janela” do alinhamento universal para a Terra deixar totalmente a terceira densidade está a ficar cada vez mais estreita, e os indivíduos que querem ir com ela na forma física têm de ter luz suficiente para encontrar essa hora de saída. A passagem da Terra para o seu destino final está assegurada. É o destino dos seus residentes humanos que está em questão: Irão absorver luz suficiente para mudar as suas células baseadas na estrutura do carbono para a estrutura cristalina que permita a sobrevivência física nas vibrações da quarta dimensão?

22. Absorver a luz requer que os que estão no pólo negativo da dualidade mudem da violência para a passividade, da ganância para a generosidade, da corrupção para a honra, da injustiça para a justiça, da raiva para a razão, da opressão para a liberdade. Os corpos dos que recusarem acabar com o comportamento negativo que os levou para posições de poder irão morrer, e as almas irão para mundos onde a energia é a mesma que essas pessoas geraram na sua vida física.

23. Mas por favor, não pensem que todos os que deixam o planeta agora o irão fazer por essa razão! As almas que vieram de civilizações avançadas, alguns walk-ins e outras nascidas em famílias da Terra para vos ajudar nesta época tumultuosa, irão regressar aos seus próprios mundos, quando acabarem as suas missões. Muitos residentes da Terra irão cumprir os seus contractos de alma onde escolherem terminar as suas experiências kármicas da terceira densidade, e depois de um tempo de vida em espírito, irão reencarnar na quarta densidade, e se não regressarem à Terra, então irão fazê-lo noutro mundo avançado. Quando a verdade sobre os dogmas religiosos emergir muitos, a nível de alma, irão escolher partir; mais tarde irão encarnar num mundo de terceira densidade onde as suas crenças possam permanecer intactas até que mais uma vez a verdade venha acima sobre os ensinamentos religiosos falsos, e terão outra oportunidade de abrir a mente e aceitar a verdade.

24. Se puder ser dito que a dualidade é um “território do meio” talvez possa ser isso: Um leitor que gosta de entretimento com aspectos violentos perguntou: “Será necessário aboli-los em 2012 e para além dessa data?” e “Então o que é que as pessoas como eu terão para se entreter?” Para responder brevemente a esta questão direi: Sim. Para responder amplamente, dizemos que a violência de qualquer aspecto sobre qualquer forma de vida foi uma maldição com que a Terra teve de lidar desde há muito tempo, muito antes da História registada – foi isso que causou que o vosso planeta caísse em espiral da quinta para a terceira densidade, onde a dualidade invadiu a consciência colectiva.

25. Há setenta e tal anos, quando as civilizações distantes começaram a bombardear luz intensamente para salvar a vida planetária da Terra, os pensamentos, sentimentos e acções das pessoas receptivas a ela ficaram em sintonia com a luz. Um mundo violento tornou-se intolerável, e como as pessoas começaram a advogar a ideia de pôr um fim à violência, a consciência colectiva mudou de acordo com essa maneira de pensar.

26. A erradicação da violência ainda se está a realizar no vosso tempo linear, mas no continuum é fait accompli (facto consumado); assim, podemos dizer que a abolição de tipos de entretimento violento não será imposta, mas irá chegar pelo desejo de todos de que isso aconteça. Como continuais a absorver a luz, o respeito por toda a vida irá eliminar naturalmente a matança “desportiva” de animais, e as lutas de animais e as touradas irão acabar pela mesma razão. A alegria de viver de uma maneira pacífica e harmoniosa irá naturalmente acabar com a violência sob qualquer forma, incluindo os jogos populares dos aparelhos electrónicos.

27. Com respeito ao entretimento em 2012 e para lá dele, todos os desportos não violentos de agora ainda permanecerão, mas o actual “ganhar a todo o custo” e as atitudes de “matem-nos” não farão parte de nenhum indivíduo ou competição. Mesmo sem a violência de hoje em dia, os filmes nos cinemas e na televisão serão excelentes, e os jogos de instrumentos utilizados com as mãos serão, igualmente, cheios de entusiasmo. Todos os passatempos criativos irão continuar, e muitos terão prazer em executar jardinagem e cultivo de hortas. Com um apreço mais elevado pela arte do que agora, as ofertas culturais serão escolhas recreativas populares. Os meios de viajar através do mundo estarão ao alcance de todos, e muitos escolherão fazê-lo. Estareis em tal sintonia com a Natureza que muitos irão eleger o retiro num local favorito. Não se preocupem com o que os devotos do “entretimento violento” irão encontrar para preencher o tempo na idade Dourada da Terra!

28. Os leitores perguntaram se deleitarem-se “ocasionalmente” com pornografia, jogo, festas de sexo, “drogas sociais”, uma relação extra conjugal, e “resvalar na magia negra” podem atrasar a evolução espiritual ou impedir a ascensão física conjuntamente com a Terra. Quando colocam essas actividades no contexto geral a resposta é “Sim.” Sejam quais forem as razões que vos levam a deliciar-vos com essa espécie de diversões, todas elas geram vibrações muito baixas que formam uma barreira entre a consciência e a alma, e que diminui a luz interior 29. Damos as boas vindas à pergunta sobre a relação do cérebro com a alma e, como resposta, pedirei emprestada a explicação de Imaca dada à minha mãe pouco depois da nossa ligação telepática se ter iniciado há dezasseis anos.

_____________________________________

IMACA: Um pensamento pode ser visto porque tem uma forma substancial e pulsa, o que chama a nossa atenção. Instantaneamente há o reconhecimento cognitivo da vossa intenção de pensar, mas o próprio pensamento forma é literalmente visto.

S: É só o meu cérebro que está envolvido ou é algo inerente à própria alma?

IMACA: Essa actividade mental é província da alma, usando o cérebro como instrumento da mesma maneira que vocês usam o computador para registar as palavras desejadas. O cérebro é apenas um instrumento. É tal qual como o computador que não opera sem vós, mas apenas quando interagis com ele, e então ele trabalha para vós. A alma e o cérebro têm a mesma relação de actividade. A alma “liga” o cérebro, que então estimula o conhecimento profundo da alma, e põe-no em acção útil dentro da mente. O conhecimento não está dentro do cérebro excepto se a alma entrar nele, e então é usado pela mente para raciocinar. O conhecimento é acumulado, mas não é acedido facilmente pelas vidas actuais na Terra como em muitos períodos anteriores da História do vosso planeta. As barreiras impostas há muito tempo pelas entidades com intenções negativas foram bem sucedidas em esconder a maior parte da informação do vosso conhecimento consciente.

_______________________

30. Mãe, obrigado, e agora vamos para o seguinte: Em que podemos investir o nosso dinheiro para ajudar a acontecer o novo sistema económico e financeiro? A economia mundial é como tudo no vosso mundo, um produto de milhares de pensamentos formas sobre isso. Assim como os pensamentos e as acções positivas afectam beneficamente o resultado de qualquer situação, também são eficientes a ajudar a trazer as reformas económicas.

31. Espiritual e pragmaticamente, a melhor maneira de investir o vosso dinheiro é ajudar os que estão a lutar devido à falta de emprego, de rendimentos ou casas, ou com doença ou outros sofrimentos. A lei universal da atracção trará para vós dez vezes mais do que o que dais de coração.

32. Quanto ao investimento de tempo, juntamente com o ajudar pessoas que necessitam, oferecemos duas sugestões para dirigir a energia. Ao acreditar que a situação de hoje será resolvida por pessoas com sabedoria e integridade espiritual, irá ser recompensado pela satisfação de saber que ajudaste a criar a solução. A abundância habitualmente é considerada como ter grande quantidade de dinheiro e de bens. Essa medida falsa do valor de uma pessoa irá mudar como também o conceito de abundância. Para ajudar a criar um mundo de verdadeira abundância para todos, visualizem multidões de pessoas a irradiar saúde e felicidade, o vosso mundo com céus limpos e água pura nos rios, lagos e oceanos; vastas extensões de grãos dourados; árvores carregadas de fruta madura; hortas enormes cheias de vegetais, pastagens verdejantes e parques com flores de cores vibrantes; toda a espécie de animais a pastar e a circular entre as pessoas. E SAIBAM que esse mundo maravilhoso de abundância já EXISTE!

______________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 22 2017 | Contact | Add to Favorites