Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - April 26, 2010

Matthew Ward - April 26, 2010

SEC vs. Goldman Sachs; composição Illuminati, acções do passado e do presente; reptilianos; acção judicial contra um chefe Boy Scout; erupção vulcânica da Islândia; queda do avião, morte do presidente da Polónia, e de todos os ocupantes; movimento da reunião do chá; considerações económicas, resolução; presença de espíritos; musica na Idade Dourada; efeitos do uso de armas no crescimento da alma; formas de vida elaboradas com maldade; almas suficientes para os fetos; Dia Global do Amor em 1 de Maio

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus a dizer, Há um motivo para exultação! Depois de meses de pesquisa, e de evidência devidamente documentada e reuniões à porta fechada, a * *Securities and Exchange Commission - SEC (Comissão de Seguros e das Aplicações Financeiras nos Estados Unidos) entrepôs uma acção judicial contra um colosso financeiro que contribuiu deliberadamente para a ruína financeira de milhões de cidadãos desse país e conduziu ao caos económico internacional. Esse procedimento legal vai mais longe do que parece. As cúpulas da Goldman Sachs e os seus apaniguados estão entre os cabecilhas dos Illuminati, e este proclamação judicial de negócios fraudulentos é um passo da maior importância para desmantelar a rede financeira Illuminati a nível mundial através da qual eles manobram as suas operações globais maléficas.

2. Os Illuminati não são uma organização de membros portadores de um cartão, mas antes um nome que abrange (tipo “chapéu de chuva”) diversos grupos e um grande número de indivíduos poderosos que têm estado a controlar ou a influenciar os aspectos mais importantes da vida no vosso mundo, há já alguns séculos. Nos anos recentes também se tornaram conhecidos por outras designações, tais como o governo secreto, a Nova Ordem Mundial, a cabala das trevas ou a elite; e incluem as figuras máximas das instituições financeiras, dos mercados de investimentos, das grandes empresas multinacionais, das religiões, da educação, da comunicação social, das forças armadas, dos sistemas judiciais, do entretimento, da “Velha Guarda” da classe médica, das instituições reguladoras e de consultoria, das famílias reais e dos Sionistas.

3. Controlaram governos, iniciaram guerras civis e internacionais, causaram fomes e disseminaram a pobreza, criaram tempos áureos para os industriais e depressões económico-financeiras para os pobres, libertaram vírus elaborados em laboratórios e uma oposição assassina. São os que elaboraram leis injustas, rituais satânicos, chemtrails e outros poluentes tóxicos, destruição da vida animal na terra e nos mares, criaram o controlo da mente, a indústria das drogas ilegais, a erosão dos direitos civis e a negação dos direitos e liberdades dadas por Deus, a erradicação ou o mau uso da tecnologia e a divisão política e ideológica. Em suma, os Illuminati têm estado a afectar, profundamente e de um modo adverso, toda a vida na Terra – na verdade, a própria vida da Terra!

4. Foi devido ao longo reinado de derramamento de sangue, de corrupção e de opressão que há cerca de sete décadas do vosso tempo linear a Terra estava nos estertores da morte. Os seus gritos de desespero foram um pedido de auxílio, e Deus autorizou imediatamente que as civilizações espiritual, intelectual e tecnologicamente avançadas a ajudassem. Com uma infusão maciça de Luz e de tecnologias que nem podeis imaginar, inúmeros seres da vossa família universal estabilizaram a órbita do planeta e tomaram outras medidas para salvar a vida dele. A sua preciosa ajuda ainda se efectua hoje, e algumas dessas acções são para impedir que os planos dos Illuminati alcancem a fruição.

5. Algumas pessoas que têm conhecimento da existência dos Illuminati pensam que todos são reptilianos. Efectivamente alguns são, especialmente dentro das famílias da realeza, que mantiveram o mais possível a sua consanguinidade pura, mas também há humanos nas cúpulas dos Illuminati. Muitos reptilianos são muito mais avançados do que a civilização da Terra em inteligência e desenvolvimento tecnológico e têm uma mentalidade altamente guerreira; no entanto, não é o facto de haver um DNA diferente nas duas raças, mas sim as escolhas de livre arbítrio feitas individualmente por cada raça que conduzem às actividades diabólicas. Uma alma pode ter uma inteligência altamente desenvolvida e estar privada de Luz tendo apenas uma centelha que é a sua força de vida.

6. E assim como há almas humanas cheias de Luz em todo o Universo, também há almas reptilianas cheias de Luz. Este último grupo, que está desejoso de erradicar a crença errada de que a sua raça é sinónimo das trevas, está a trabalhar lado a lado com as raças humanas e outras raças para impedir os esforços dos seus semelhantes inclinados para as trevas onde quer que estejam a provocar tumultos. Além disso, como a Luz se está a intensificar na Terra, quer os reptilianos quer os humanos deixaram o campo das trevas e juntaram-se às fileiras das forças da Luz.

7. Os reptilianos da Terra sabem que são reptilianos? Podem haver raras excepções, mas tanto quanto sabemos, os reptilianos que vivem entre vós, quer sejam da Luz ou das trevas, estão cientes da sua constituição racial.No planeta, há muitos mais híbridos humano-reptilianos do que reptilianos puros, e muitos não estão conscientes da ancestralidade da sua raça. Nem isso interessa! A raça é apenas uma diferença de DNA, e isso nunca afecta as escolhas de livre arbítrio a favor das acções divinas ou dos feitos das trevas, nem afecta o desenvolvimento ou não desenvolvimento espiritual.

8. Então agora refiro outro desenvolvimento recente, nos Estados Unidos, que foi uma recompensa de vários milhões de dólares imposta pelo tribunal ao homem que, na adolescência, foi molestado sexualmente por um chefe dos Escuteiros. Também isto tem implicações muito para além desta sentença judicial. Ao continuar as investigações sobre os aspectos sombrios dessa enorme organização da juventude, enquanto o Vaticano prosseguia o encobrimento de longa data dos padres pedófilos, chegar-se-á, finalmente, ao topo da indústria lucrativa Illuminati da exploração do sexo a nível internacional, como também irá revelar os quartéis-generais do Satanismo nas entranhas do Vaticano.

9. Embora estas duas batalhas legais recentes contra as trevas sejam bem-vindas, sabemos que não são estas revelações dramáticas que estavam à espera. Todas as almas iluminadas deste Universo gostariam de ver a abundância completa das verdades a dispararem como foguetes em vez de fagulhas esporádicas, mas para a criação de uma sociedade global honesta de paz e amor é imperativo que as verdades venham à tona através de procedimentos legais baseados em evidência irrefutável. Também há o aspecto importante de qual será a quantidade de informação chocante com que as psiques podem lidar.

10. Podem esperar que os Illuminati lutem obstinadamente durante todo o caminho, mas não podem impedir que as suas actividades sombrias sejam ocultadas, e muito menos impedidas. A porta abriu uma fenda e nada do que eles façam pode impedir que se alargue cada vez mais até que as vibrações da Luz, que está a ser jorrada, sejam tão poderosas que irão vencer qualquer jota de trevas no planeta. Por isso, não duvidem um só instante que a Luz é a vencedora – no continuum, para onde a Terra se está a dirigir rapidamente, a Luz já VENCEU!

11. Temos gosto em ver que a erupção do vulcão na Islândia foi atribuída por alguém à tecnologia humana, e muito acertadamente. Isso não foi obra da Mãe Natureza, como igualmente não foi a direcção dos ventos que interromperam o tráfico aéreo, afectando negativamente milhares de passageiros e causando perdas financeiras enormes às várias nações afectadas. Foram os efeitos pretendidos porque os Illuminati estão a empregar todos os esforços para criar medo, caos, confusão e diversão a fim de impedir o reconhecimento oficial da presença das civilizações extraterrestres. Dado que essa divulgação proclama o desenraizamento total do império Illuminati global do mal, eles irão impedir o mais possível a apresentação televisiva da nossa família do espaço.

12. No entanto, por mais que possa parecer que os Illuminati estejam por trás da queda do avião e da morte do presidente da Polónia, dos membros do governo, dos chefes militares e das autoridades nacionais, não foi esse o caso. Os acordos de pré nascimento de todas essas pessoas incluía partirem em bloco, ao mesmo tempo, por duas razões: Essa perda trágica para o povo da Polónia irá inspirá-los a erguer os olhos para o rumo do seu país; a investigação da causa da queda irá conduzir a avenidas onde a corrupção, o engano e a traição existem, para trazer isso para a Luz.

13. Neste caso, há uma diferença e uma semelhança com a morte da Princesa Diana. O embate do veículo e o circuito da ambulância para o hospital foi trabalho do topo dos Illuminati, a família real Inglesa; e a partida física de Diana também foi uma provisão do contrato da sua alma com dois propósitos: Não só muitos outros foram inspirados a levar a cabo as reformas que ela advogava a tal ponto que não teriam sido conseguidas se ela vivesse; mas também os anos de encobrimento de Diana pela família real e a reacção fria ao jorrar de amor e dor em todo o mundo por Diana levantaram dúvidas sobre a integridade da realeza britânica e suspeitas do seu envolvimento na morte dela – o primeiro passo para a abertura da mente foi questionar o que lhes foi dado como um dado adquirido.

14. O que é que o movimento da reunião do chá traz para o futuro político dos Estados Unidos? Como qualquer elemento periférico da sociedade, seja qual for a proveniência religiosa, étnica cultural ou política, esses indivíduos foram atraídos uns pelos outros pelo medo da mudança ou pela ignorância da verdade. Os que se comportam de um modo radical dentro de cada grupo constituem os cabeçalhos enquanto os movimentos das bases ao trazer calmamente mudanças não são tão notórios, mas são estes últimos que são a força sempre a crescer por trás da renovação espiritual dos residentes da Terra e da transformação do vosso mundo.

15. Desejamos dizer ainda que a Luz dentro de cada um de vós, que é exemplificada pela vida de cada um, é um aspecto essencial desta era sem precedentes na Terra – na verdade, no Universo. A vossa Luz flui e toca os outros que então acordam e acreditam para o seu próprio potencial como uma força para o bem e para as reformas. Cada pessoa que adquire este conhecimento não só se torna noutro farol para as almas ainda adormecidas, como também cada coração e mente aberta adiciona Luz à consciência colectiva dos residentes da Terra e afecta benevolamente o Universo inteiro. É por isso que cada um de vós é tão poderoso!

16. A minha preocupação é que o governo dos Estados Unidos terá finalmente de admitir que o débito nacional é tão monstruoso que nunca poderá ser pago. Qual é a probabilidade disso acontecer, e se acontecer, então o que se seguirá? O desemprego é um assunto económico dominante que muitas nações estão a enfrentar; como resolver isso se não há empregos no mundo para todos que precisam de um? A economia do meu país foi gravemente afectada pelo que aconteceu nos Estados Unidos; parecia que quem quer que necessitasse de uma “ajuda” bastava olhar para os Estados Unidos para ter um empurrão – agora onde podemos ir? Tendo em conta que a economia global está a estabilizar, como é que isso irá ajudar os países onde alguns indivíduos corruptos estão a condicionar as massas a viver na pobreza? Durante quanto tempo é que as dificuldades financeiras irão afectar biliões de vidas?

17. Estes assuntos de grave preocupação serão aliviados na medida do possível pelos esforços dos líderes prudentes, com perícia e integridade espiritual e moral, mas não poderão ser completamente resolvidos senão quando a Terra estiver na quarta densidade, onde as diferenças do vosso mundo de hoje e a vida na Idade Dourada são tão surpreendentes que, para vós, elas são inconcebíveis. Por isso, neste momento pudemos dizer-vos que as dificuldades económicas que confrontam as pessoas em todo o mundo irão diminuindo gradualmente até que os residentes da Terra completem as suas escolhas kármicas para experienciar e que os indivíduos que se agarram às maneiras das trevas deixem o planeta de maneira crescente. Quando esses dois processos pendentes terminarem – e isso será no final do ano de 2012 – a população da Terra terá o conhecimento espiritual e a consciência erguida, que é a base necessária para uma vida saudável, alegre, cooperante e pacífica, com abundância para todos.

18. Os leitores perguntam por pessoas que foram amadas profundamente ou tidas em grande estima, mencionando a Mãe Maria, Martin Luther King, Mãe Teresa, Michael Jackson e membros específicos da família - essencialmente o seguinte: Sentimos realmente a sua presença? Comunicam connosco por intermédio dos sonhos? Na verdade, essas situações de proximidade são possíveis, especialmente nesta época em que cada vez mais o nível do conhecimento da Unidade de Tudo está a alcançar os níveis da consciência. A energia poderosa da Mãe Maria envolve toda a Terra como um manto de amor; e os laços de amor entre as pessoas na Terra e as almas dos seus entes queridos no Nirvana estão em ligação eterna – é perfeitamente normal sentir fortemente a sua presença. Atrair para vós a energia das almas em espírito que vocês não conheceram pessoalmente mas que admiram muito e em quem pensam muitas vezes é “isto atrai isto” em operação.

19. Aquilo que pensam que é uma comunicação em sonhos pode ser fragmentos de memórias das vossas visitas a essas almas; mas uma vez que as crenças da terceira densidade não incluem visitas verdadeiras dos vivos aos “mortos,” a interpretação aceitável é que sonhais com eles. Como a Terra está a ascender a vibrações cada vez mais altas, a vossa consciência está a expandir-se até que possam recordar claramente visitas a muitas almas nos planos astrais onde a energia é compatível com a vossa.

20. Como será a música na Idade Dourada? Quer vocês a escrevam, ouçam ou a dancem, a música será tão elevadora, diversa, entusiasmante, cantável, melódica, felizmente nostálgica ou majestosa tal como é agora. Aquilo que não irá continuar na Idade Dourada é música “heavy metal,” líricas de natureza destrutiva e trabalhos neo clássicos com dissonância. Estes géneros acontecem aí, neste momento, mas são de frequências muito mais baixa do que as vibrações da Idade Dourada onde tudo está em harmonia.

21. A selecção dos tópicos destas mensagens é baseada quer no nosso conhecimento de assuntos e interesses alargados, quer numa pergunta que mexa com uma mente, ou mesmo umas poucas, mas isso dá-nos oportunidade de falar sobre algo que pode levar muitos a pensar nesses assuntos. As duas perguntas a seguir pertencem a essa última categoria.

22. Se me tornar num proprietário de uma arma de fogo, a minha alma continuará a evoluir ou isso fará com que a minha alma regrida? Ser proprietário de uma arma, não é diferente de ser proprietário de um carro, ou de um telefone, de uma bola de praia ou de uma garrafa de brandy – nenhum desses objectos ou de quaisquer outros afecta o crescimento da alma, mas o seu uso afecta. Quando uma arma é usada por uma pessoa de acordo com o seu contrato de pré nascimento para matar outra no mesmo acordo e isso equilibra as experiências de vidas anteriores de ambas essas almas e preenche os seus contratos de alma para completar o karma da terceira densidade, as duas almas evoluem para a quarta densidade. Disparar contra qualquer forma de vida por puro gozo para causar a morte e disparar contra animais apenas “por desporto” causa a regressão da alma, como também acontece quando se tortura qualquer forma de vida.

23. Toda a vida, por mais insignificante que vos possa parecer, é uma alma. A sua força de vida vem do Ser Supremo deste Universo, cuja energia é a essência de Amor/Luz da Fonte Criadora, o Ser Supremo do Cosmos, onde toda a vida sob qualquer forma teve o seu Princípio divino.

24. Isso não quer dizer que todas as formas de vida foram elaboradas com intenção divina – não é isso de maneira nenhuma! Há muitos milhares de anos a intenção das forças das trevas era adoecer, debilitar e finalmente destruir a vida, e para tal, as trevas criaram os micróbios. Quiseram que formas mais elevadas da vida se tornassem uma praga para formas mais altas, por isso elaboraram insectos e roedores causadores e transportadores de doenças para espalhar doenças contagiosas também elaboradas por elas. Elaboraram formas animais que contêm venenos letais e introduziram a ferocidade em alguns animais que anteriormente tinham vivido pacificamente com outros, estabelecendo assim a cadeia predador /presa.

25. Se uma dessas diversas formas de vida coloca em risco um ser humano ou um animal indefeso ao cuidado do homem, matá-lo salva a vida em perigo. Esse acto não afecta adversamente a evolução espiritual da pessoa e, dependendo das circunstâncias, pode apressar o seu crescimento espiritual. Quando a única maneira de impedir uma pessoa de matar outra, é matar o presumível assassino, o resultado para o atirador depende largamente do estado emocional seguinte.

26. E: É possível que haja mais fetos do que almas à espera de incarnar? Não. Embora cada alma cuja última vida física tenha sido na Terra vá para o Nirvana – mesmo que seja de passagem, a caminho de outro destino – não são apenas os residentes do Nirvana que podem incarnar na Terra. As almas através do Universo cuja energia é compatível com o vosso mundo podem escolher encarnar aí quando há uma oportunidade ambiental e de pai/mãe-filho que determinem o crescimento da alma.

27. Alguns residentes do Nirvana estão aí para recuperar de vidas difíceis noutras civilizações, e podem escolher passar uma próxima vida na Terra. Os visitantes do Nirvana, que são um local favorito de férias devido à sua beleza e diversidade, também podem querer isso. Também as almas que são espíritos livres – neste caso, vagueando pelo Universo, sem mesmo terem um corpo etéreo – podem decidir encarnar para ter os benefícios que um corpo oferece e que a vida em espírito não é capaz. As almas de algumas civilizações, espiritual e intelectualmente evoluídas, não encarnam, mas vivem num estado de vapor, como correntes de brilho cintilante, ou numa variedade de padrões energéticos magníficos, ou dentro de tons musicais angélicos.

28. Temos estado a falar de humanos e de outras raças e de civilizações de almas “ultra”, mas para obter experiencias diversificadas, as almas também podem escolher expressar partes da sua energia noutras espécies de formas de vida, habitualmente animais que têm muita interacção com pessoas.

29. E quando é tempo de um residente do Nirvana tornar a encarnar, não é necessário que seja na Terra. As almas que necessitam de mais experiências da terceira densidade podem escolher uma civilização diferente no mesmo plano de densidade de energia, as almas que evoluíram espiritualmente escolhem mover-se habitualmente para civilizações mais avançadas, e as que regrediram irão começar de novo em lugares primitivos.

30. A ordem do Universo providencia possibilidades de crescimento infinitas para todas as almas!

31. Muitas pessoas fazem a mesma pergunta do leitor que escreveu, Como posso ultrapassar sentimentos de depressão e imobilidade? A imobilidade é uma companheira natural ou um componente da depressão, e embora sejam reacções habituais às frequências mais altas, podem ser devidas ao desequilíbrio químico dos corpos. Se fizerem análises clínicas podeis ultrapassar esses sentimentos de depressão e imobilidade ao parar de focar esses pensamentos de uma situação de desconforto. Através da lei da atracção perpetuais uma situação indesejada devido aos pensamentos obsessivos sobre essa situação, e mudar de pensamentos pode aliviar-vos. É necessário esforço para mudar os pensamentos negativos em pensamentos positivos, por isso peçam a ajuda “divina” – e cooperem com os vossos auxiliadores!

32. Oferecemos, com todo o gosto, algumas sugestões “saborosas” que vos podem ajudar a sair da depressão quando a causa é circunstancial: Durmam o mais que possam. Não tomem drogas anti-depressivas – podem temporariamente aliviar os sintomas enquanto, na realidade, aprofundam a depressão. Bebam muita água pura e sumos de frutos saudáveis; evitem alimentos com aditivos químicos. Façam exercício – caminhar em áreas onde a natureza abunda é restaurador – e a interacção com animais ergue o espírito. Façam uma lista das bênçãos na vossa vida começando pela própria vida. Em vez de se envolverem em discussões, tratem de ver a situação sob a perspectiva do outro – a vossa resposta calma pode afastar a ira dos outros. Evitem “entretimentos” violentos; vejam comédias e espectáculos que agradem ao coração, leiam livros iluminados. Ofereçam-se para actividades de voluntariado dedicadas à caridade. Aprendam uma palavra nova em cada dia. Façam pequenas mudanças na vossa rotina diária. Ouçam música suave, e se tendes talento musical, cantem, peguem no vosso violino ou harmónica. Sorriam muitas vezes – olhem para um espelho e sorriam para vós próprios, depois riam!

33. Há alguma oração especial ou específica que possamos dizer que ajude a trazer mais Luz? Na verdade as meditações em massa e as orações em círculos com o mesmo foco podem ter efeitos maravilhosos, como também os mantras ou palavras que têm um significado especial para vós. Mas é aquilo que está no coração de cada pessoa e que abrange os “corações colectivos” que manifesta acontecimentos cheios de Luz. Nunca são necessárias palavras especiais ou específicas, mas é sempre necessário amar e honrar o Eu e os outros!

34. O maior poder no cosmos é a energia do Amor/Luz, a pura essência da Fonte Criadora na qual cada alma teve a sua origem – isso é a Unidade de Tudo, a não separação de todas as almas em qualquer forma seja onde for que estejam neste Universo. É por isso que sentimos quer amor quer tristeza pelos nossos irmãos e irmãs que estão entre vós e que causam dor aos outros, tal como as famílias da Terra amam os seus membros mesmo que lamentem as suas acções abomináveis.

35. Honramos os fundadores da Fundação do Amor e o Dia Global do Amor, que é celebrado anualmente no dia 1 de Maio e cujo tema este ano é “O Amor Começa Comigo.” Com gratidão pela permissão de Harold e de John, e à guisa de Adeus!! desta vez partilhamos convosco a sua mensagem expressada de uma maneira tão bela:

Reconhecemos este dia como uma expressão simbólica de que escolhemos amar em todos e cada dia quando nos juntamos e unimos como uma Humanidade colectiva através do amor incondicional.

Somos uma Humanidade neste planeta.

Toda a vida está interligada e interdependente.

Todos partilhamos o laço Universal do amor.

O amor começa com a aceitação de si próprio e com o perdão.

Com respeito e compaixão abraçamos a diversidade.

Juntos iremos fazer a diferença através do amor.

( www.thelovefoundation.com )

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Translation: Maria

[NOTA: Se receberam esta mensagem e desejarem receber as mensagens futuras directamente, em Inglês, por favor, sigam as instruções publicadas no alto da página Matthew’s Messages em www.matthewbooks.com

Amusing to Profound—My Conversations with Animals e a série dos livros de Matthew podem ser encomendados na Book Shop do mesmo site. And Then God Said…Then I Said…Then He said……é uma colecção extraordinária de mensagens iluminadas que Celestial Bluestar, David de Arcturus e eu recebemos de Deus e de muitas outras fontas. As instruções para encomendar estão em www.awakenedhearts.com/books2.htm]

N. da T.: Securities and Exchange Commission - SEC = (Comissão de Seguros e de Aplicações Financeiras nos Estados Unidos)

*Uma comissão do governo dos EUA criada pelo Congresso para regular as Companhias de Seguro e proteger os investidores. Além da regulação da protecção, também controla os investimentos das empresas nos EUA. O SEC é composto por 5 comissários indigitados pelo Presidente dos EUA e aprovados pelo Senado. Os estatutos administrados pelo SEC são elaborados para promover a divulgação total a público e para proteger o investimento público contra as práticas fraudulentas e manipuladoras dos mercados dos seguros. De um modo geral, muitos assuntos oferecidos pelo comércio inter estatal, através do correio ou da internet, têm de ser registados no SEC.



Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 23 2017 | Contact | Add to Favorites