Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Novembro 14, 2014

Matthew Ward — Novembro 14, 2014

Aterragem de um satélite robot num cometa; a votação no Sudeste da Ucrânia; eleições intercalares nos EUA; o Papa Francisco e o Vaticano; o discurso de Putin; mensagem de Deus; almas “renegadas”

1.Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Estamos encantados por responder a perguntas sobre a nossa última mensagem, como também ao pedido dos nossos pontos de vista sobre acontecimentos recentes, e começamos pela aterragem do satélite robot num cometa. Manobrar um objecto para que ele possa encontrar-se com algo a mover-se rapidamente através do espaço não é uma pequena proeza, e dizemos: Espectáculo excelente! Este facto merece ser celebrado como um triunfo tecnológico, mas também vemos o seu significado mais amplo: a vossa civilização está a procurar encontrar as estrelas pacificamente – não há muito tempo a intenção de alguns na Terra era travar uma guerra no Espaço. Na devida altura, a vossa civilização terá o desejo e a capacidade de visitar os planetas-lar dos vossos irmãos e irmãs universais.

2. Abordamos agora a nossa opinião sobre duas eleições altamente publicitadas – primeiro, por ordem de ocorrência, o povo do Sudeste da Ucrânia votou a favor de se juntar à Rússia. Vemos a voz da maioria a ser escutada através de um processo democrático como um passo bem-vindo e afastado da injustiça histórica. Torna-se pertinente a nossa resposta a uma pergunta de uma mensagem anterior:

3.O que é que as acções de Vladimir Putin na Ucrânia anunciam para aquela região?

A curto prazo, a confusão é geral e, em alguns bairros, há confrontos. Putin quer o mesmo que outros líderes nacionais ambicionam: uma economia forte, um governo estável e uma cidadania calma. Ele não percebeu a amplitude do descontentamento entre os ucranianos ou antecipou o protesto dos que vivem na Crimeia, que votaram pela adesão à Rússia, com a qual a maioria dos eleitores sente uma familiaridade confortável. As fronteiras nacionais têm oscilado para lá e para cá, ao longo da História, de acordo com os vencedores das guerras, como resultado do ganho ou da perda de controlo e da necessidade de recursos naturais. Os líderes no poder jamais ponderaram como isso afectou a população, cujo destino era suportar os resultados de uma cultura dividida em lealdades nacionais distintas, ou na junção de culturas diferentes sob uma única bandeira. [02 de Junho de 2014]

4. É uma questão completamente diferente nos Estados Unidos, que, de todos os grandes países, têm a mais extensa mistura de raças, religiões, nacionalidades ancestrais, etnias e culturas, uma riqueza que pode melhorar extraordinariamente uma nação com uma governação sábia. As almas desta estação são imparciais e apolíticas e, sem fazer qualquer juízo de valor, vemos as eleições intercalares deste país a fazer pouca, ou nenhuma alteração ao status quo, que económica e juridicamente priva a maioria das populações "minoritárias". Estamos de acordo com os analistas que prevêem mais partidários de apontar o dedo à obstrução e à acção legislativa, que favorece os interesses dos mais ricos.

5. Mas isto é apenas a curto prazo e não será causa de desânimo. São as conversações que acontecem nos bastidores que vão servir o bem maior de todos. As chefias de vários governos, das indústrias e das ciências, estão a abordar questões tais como: os acordos de paz, a estabilidade económica global, o meio ambiente, o desarmamento nuclear, os refugiados, o empobrecimento, as energias renováveis, a redução da poluição, a saúde e as novas tecnologias; algumas negociações incluem alguns membros da vossa família extraterrestre. Ver-se-ão aumentar os efeitos destes esforços para a colaboração internacional, e o percurso firme da Terra em direcção a planos de vibrações cada vez mais altas assegura que, fundamentalmente, haverá líderes mais sábios e que uma cooperação justa e harmoniosa reinará dentro dos Governos e entre os mesmos.

6. Passando a referir dois discursos recentes, também por ordem de ocorrência, citamos observações que também exprimem outros sentimentos dos leitores: “Por que é que a abertura do Papa Francisco sobre o aborto e os gays enfrentou uma tempestade de desaprovação por parte do resto do Vaticano e de alguns sacerdotes? Será o único que percebe que a nossa igreja vai perder membros se não sair da Idade das Trevas e começar a servir a congregação actual? "

7. O Papa Francisco age de acordo com a verdadeira caridade, honestidade, humildade e ao nível de inspiração da alma. Outros que pertencem à hierarquia da Igreja, agem com receio de que qualquer desvio do dogma possa enfraquecer o controlo sobre os seguidores devotos e, pior, conduza a mais revelações sobre verdades escondidas há muito tempo. Depois da divulgação, há alguns anos, de que os pedófilos no sacerdócio estavam a ser protegidos pelo Vaticano, essa congregação estava determinada a impedir que quaisquer outros segredos fossem revelados. O que quer dizer que o Vaticano é a sede internacional do satanismo e esconde tesouros artísticos e ouro ganhos através da colaboração com os nazis durante a Segunda Guerra Mundial; alguns cardeais são Illuminati; os fundamentos do Cristianismo foram inventados pelos primeiros governantes do Estado e da Igreja para controlar as crenças e os bolsos das massas, e ao longo dos séculos, desde então, o Catolicismo acrescentou falsidades grosseiras para cimentar o controlo sobre a sua congregação global; os papas que defendiam reformas foram assassinados. Quando essas verdades surgirem, apenas serão mantidos os aspectos espirituais dessa religião, assim como os de todas as outras.

8. Na franqueza de Vladimir Putin sobre o estado do vosso mundo na reunião do Grupo Internacional de Discussão Valdai, ele apela também para a mudança. Não o vemos como um "hipócrita, a acusar os Estados Unidos de ser agitadores do mundo", mas não foi claro e preciso ao colocar toda a responsabilidade sobre esse país de "se imiscuir nos acontecimentos em todo o mundo." Desejávamos que tivesse dito que tem sido sempre as acções dos Illuminati dentro e muito acima desse governo.

9. Seleccionámos algumas das suas declarações para mostrar por que consideramos este discurso, feito por um dos vossos líderes mais poderosos, como um marco para a vossa sociedade. Sempre que a informação é tirada do contexto, o significado completo pode ser mal interpretado; Se têm interesse e tempo, recomendamos a leitura do discurso na íntegra. [http://gffreepages.blogspot.pt/2014/10/a-must-speech-at-valdai-clubs-meeting.html]

a. "Entrámos num período de interpretações diversas e silêncios deliberados na política mundial. O Direito Internacional foi forçado a recuar muitas vezes, devido ao ataque do niilismo legal. A objectividade e a justiça foram sacrificadas no altar dos expedientes políticos. As interpretações arbitrárias e as avaliações sem imparcialidade substituíram as normas legais. Ao mesmo tempo, o controlo total da comunicação mediática/mídia mundial tornou possível, quando desejado, retratar o branco como preto e o preto como branco.

b. "Ultimamente, temos cada vez mais provas de que, pura e simplesmente, muita chantagem tem sido usada relativamente a uma série de líderes. Não é à toa que "Big Brother" está a gastar biliões de dólares para manter o mundo sob vigilância, incluindo os aliados mais próximos. "

c."A posição excepcional dos Estados Unidos e a maneira como estão a administrar a sua liderança será, realmente, uma bênção para todos nós? E sua intromissão nos acontecimentos em todo o mundo estará a trazer a paz, a prosperidade, o progresso, o crescimento e a democracia? Deveríamos talvez apenas descontrair e desfrutar de tudo isto? Deixem-me dizer que não é esse o caso. De maneira nenhuma é esse o caso. "

d. "É improvável que, agora, alguém possa fornecer soluções absolutamente exaustivas e prontas. Vamos precisar de um trabalho extenso com a participação de uma ampla gama de governos, de empresas globais, da sociedade civil, e de plataformas de especialistas como a nossa.

10. Então, enquanto pensávamos em como responder aos leitores que questionaram a minha declaração na última mensagem: "Mesmo Deus não sabe" sobre o calendário de acontecimentos futuros, Deus disse que Ele quer fazê-lo.

a. Meus queridos filhos, sou Deus. Parece que alguns ficaram nervosos a propósito da avaliação precisa de Mateus a respeito do que sei, ou, neste caso, não sei. Foram enganados pelo conceito da religião sobre quem eu sou e sobre "não a minha vontade, mas a vossa será feita." Não coloco nenhum parâmetro a qualquer um dos meus filhos! É tudo uma questão de livre-arbítrio, e não sei o que vão fazer com o vosso até que o tenham feito. Nunca interfiro no que fazem, mesmo quando não é do vosso melhor interesse, quando se desviam do que tinham escolhido fazer. Conheço as vossas escolhas, soube delas quando as colocaram nos vossos contratos de alma.

b. O livre-arbítrio é dado a cada um de vós pelo Criador, não por mim, mas assim como os líderes dos outros universos são obrigados a respeitar esse dom, também Eu tenho de fazê-lo, neste Universo. Não estou em desacordo com o que foi estabelecido. De facto, a energia que cria sóis, bebés e flores - tudo o que existe em todo o Cosmos - provém do Big Bang do Criador, como vocês lhe chamam. Podem usar essa energia como quiserem - isso é que é o livre arbítrio.

c. Gostaria de fazer-vos uma pergunta. Em vez de terem esse dom, prefeririam que eu decidisse o que vocês vão fazer, de um momento para o outro, quais serão os vossos interesses, com quem vão estabelecer amizade, o que devem fazer sobre qualquer relação, ou trabalho, ou onde 'vão viver e tudo o mais em toda a vossa vida? Não seriam apenas marionetes, se as coisas fossem assim?

d. Sim, seriam, por isso tais coisas não são assim. É a vossa vida, meus queridos filhos, não a minha para viver por vós, assim como a vossa vida não é para os vossos pais viverem por vós. O que acontece é que experimento tudo o que vocês experimentam, aprendo com o que aprendem, cresço à medida que crescem. Todos vós e todo o resto das almas deste Universo são quem Eu Sou. Sou tão fraco como o mais fraco, e tão forte como o mais forte, tão triste como os que estão de luto, tão alegre como os que estão alegres. Amo todos e cada um de vós, de forma incondicional, independentemente de como eles usam – ou abusam - do dom do Criador.

e. No entanto, uma vez que sou todos vós e estamos juntos nisto durante toda a eternidade, eu conheço o Quadro Alargado, aquilo que os nossos múltiplos ‘eu’ estão a manifestar no nosso Universo. Mais precisamente, somos este Universo, que está em mudança permanente devido às escolhas ilimitadas de livre arbítrio de cada alma. Essas escolhas abrangem todas as almas que querem ser corpos celestes, pessoas, animais, plantas e outros seres em todas as civilizações e no mundo espiritual em cada sistema solar em cada galáxia. Vocês não têm um conjunto de algarismos que represente um número tão elevado.

f. Como o meu "Eu guarda-chuva", como Suzy chama ao que chamo de amálgama/fusão, mantenho galáxias em órbita ordenada, autorizo os meus ‘Eu’ mais avançados a evitar a guerra nuclear - é a excepção que o Criador fez ao livre arbítrio – e ajudo os meus ‘eu’ que o solicitem, e converso com os deuses e deusas que são os meus homólogos de outros Universos. Vocês não se envolvem em nada disto, por isso vou trazê-lo de volta para a Terra, onde as coisas são tão simples como tudo o que fazem, tudo o que pensam e sentem, torna-se tanto em quem eu sou como em quem vocês são. Isto é devido a sermos um, meus amados filhos, e sempre assim será.

11. Obrigado, Deus. A tua resposta foi sempre muito mais clara do que o que teria resultado de nossa ponderação. Alguns leitores perguntaram se as nossas referências a Deus e ao Criador na nossa última mensagem significa que eles não são os mesmos, e pedi à minha mãe para localizar a mensagem que explica como Ele e o Criador diferem. [04 de Janeiro de 2006]

12. Obrigado, Mãe. Agradecemos também ao senhor que escreveu o email que citamos em parte, porque as suas perguntas e pensamentos são semelhantes aos que são expressos por uma série de outros leitores, e também iremos responder a perguntas complementares importantes.

a. "Pensei que era uma lei universal que uma pessoa/alma ou um grupo de pessoas / almas não fosse autorizado a impedir ou a limitar a ascensão dos que querem ascender. Se é uma regra ou lei verdadeira, por que é que o Conselho se recusou a intervir e a afastar esses Illuminati e os outros? Este Conselho, que nomeou aquelas almas que renegaram os seus contratos, parece ter lavado as mãos e virado as costas a nós, seres humanos, e abandonado a ascensão da Humanidade.

b. "O sistema tem colocado em risco a ascensão da Humanidade. Uma pessoa tem de se interrogar se o planeta Terra é um lugar onde cada um vai fazer o que quer, sem sofrer as consequências. A vida é vivida, de maneira destrutiva ou construtiva, consoante a escolha de cada um e quando a alma volta (ao mundo espiritual) recebe uma palmadinha nas costas, congratulações e uma estrela de ouro pelo trabalho bem feito. Assim, quaisquer consequências da alma parecem ser lamentáveis, se as almas confiáveis renegarem (os seus contratos), e não se importarem com o que acontece quando regressarem a esse lugar desconcertante chamado céu. "

13. Quando as almas renegaram a segunda parte do acordo, o Conselho não virou as costas aos seres humanos. Não podia negar às almas "renegadas" a sua escolha de livre arbítrio para continuar a criar o caos e o desespero, mas podia ter defendido a tese de que elas não o fizessem. O meio pelo qual o Conselho agiu a nível de alma, foi enviar uma profusão de Luz que iria fortalecer a consciência de cada uma das almas "renegadas" dispostas a recebê-la; e os extraterrestres que vivem entre vós apareceram nos corpos tal como nasceram nos seus mundos, como uma ênfase extra quando lhes disseram o que iriam encontrar na vida espiritual e na próxima encarnação, se não respeitassem o seu acordo completo. Iremos voltar a este assunto.

14. Contrariamente a "O sistema tem colocado em risco a ascensão da Humanidade”, o plano do Concelho foi elaborado com o maior cuidado para ajudar a Humanidade da Terra, de acordo com o desejo de Gaia de que ascendessem fisicamente com o planeta.

Por isso é que incluía disposições segundo as quais as almas mais fortes poderiam ajudar as mais fracas, além da Luz intensa que as civilizações poderosas estavam a irradiar para a Terra. As almas "renegadas" tinham o direito de recusar a Luz, mas não poderiam impedir ninguém de recebê-la. Durante todo o tempo em que a turbulência e a miséria prolongada criada pelos Illuminati após a "data limite", que chegou há cerca de 17 anos, do vosso tempo linear, mais de um bilião de almas abraçaram a luz ansiosamente e com gratidão. Em parte é esse o motivo pelo qual o progresso da vossa sociedade foi adiado, apenas por uma década e não por mais tempo; digo ainda mais, nenhuma demora, fosse ela qual fosse, poderia existir.

15. Quanto às consequências do que acontece a essas almas de confiança que renegaram ... quando voltarem a esse lugar desconcertante chamado céu, o que acontece depois de entrarem no Nirvana, o nome próprio do mundo espiritual da Terra, é muito mais grave do que podem imaginar. O Nirvana compreende muitas camadas de energias flexíveis, e de acordo com as leis da física que governam a vida neste Universo, as almas em transição da Terra são atraídas automaticamente para a camada que é compatível com a sua energia dessa vida, que foi registada a cada momento nos registos Akáshicos, que são infalíveis.

16. Vocês são almas que têm uma experiência física, portanto, na maioria das vezes, falamos das pessoas como almas em vez de personagens. Algo que foi declarado numa mensagem há algum tempo, e que não tem sido repetido de forma sucinta: É a psique/mente e o corpo etérico da personagem que vai para a camada de energia apropriada do Nirvana. Como a essência do amor-luz do Criador, a alma é libertada, livre para co-criar uma outra personagem que, como todas as outras na linhagem - como todos os seres em todo o Cosmos - é uma alma inviolável, independente, e imortal, ligada energética e conscientemente, a todas as outras.

17. Para continuar, parabéns e estrela de ouro pelo trabalho bem feito para as almas "renegadas", por terem cumprido a primeira parte de seu acordo. Pois fizeram-no à letra, biliões de almas, muitas das quais beneficiaram da ajuda extra fornecida no plano do Conselho – atingiram o objectivo de completar as lições kármicas da terceira densidade e evoluíram para a quarta. No entanto, a sua recusa em respeitar a segunda parte do seu acordo enviou-os para a camada mais vil do Nirvana, onde sentem a mesma dor física e emocional que causaram a todos os outros, após a “data limite”.

18. Todos os residentes daquela camada temem a luz, portanto, apenas um pontinho está constantemente disponível nesse mundo escuro onde vivem com todos os horrores que causaram durante a sua vida na Terra. Quando superarem o medo da Luz, dirigir-se-ão para um nível que tem um pouco mais de luz, e assim por diante até que tenham absorvido o suficiente para encarnar num mundo de terceira densidade, no nível de consciência das lesmas ou de insectos efémeros, por exemplo. Começar a partir desse ponto é um acto de graça divina, que apaga todo o padrão celular que, de outra forma, poderia influenciar outras personagens a tomar o mesmo rumo como o daquele, cuja vida o consignou para a área mais básica. Também é uma graça divina cada um poder definir o seu próprio ritmo de crescimento e aceitar a Luz quando estiver preparado, atingindo assim, o "começar de novo" no palco da encarnação e evoluindo para o estado humano de uma civilização da terceira densidade que pode chegar relativamente depressa, digamos, em mil dos vossos anos, ou estender-se a milhões deles.

19. Muito poucos, se é que há alguns, considerariam hoje a Terra como sendo a espécie de céu magnífico que muitos acreditam ser a vida após a morte para as pessoas "boas" – as camadas superiores do Nirvana, são-no! mas a Terra irá tornar-se assim. A Luz sempre a crescer – o AMOR! - no vosso mundo, está a manifestar o paraíso da visão de Gaia, que espera por vós no continuum.

20. Amadas irmãs e irmãos, as nossas palavras são sempre enviadas com amor incondicional e honramos e respeitamos a vossa firmeza na Luz.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)
Revisão: Maria Alpinda
Website: http://peacelovelove.blogspot.com/







À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge