Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — 11 Jan 2015

Matthew Ward — 11 Jan 2015

Voo 8501 da AirAsia; incêndio de ferry-boat; disparos sobre dois polícias americanos; assassinatos no Charlie Hebdo, Paris; emoções relativas a tragédias; reacção sobre filme da Sony; Illuminati, indústria de diversão; Cuba, ordem executiva do presidente Obama; vibrações; densidades; ascensão pessoal; Dr. Masuru Emoto, palavras.

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Antes de falar sobre os recentes acontecimentos, podemos dizer que ao longo deste ano, verão o ritmo e o número de ocorrências significativas a aumentar à medida que as vibrações se elevam. O campo de energia do potencial da Terra, que se parece com fogos-de-artifício, reflecte o impulso acelerado da luz, devido aos esforços dos Trabalhadores da Luz e à actividade acrescida da nossa família universal em vosso nome.

2. Dois "acidentes" foram a causa, tanto de sofrimento, como de gratidão. Não foi por mera "boa sorte" que alguns indivíduos, que pretendiam estar no voo 8501, da AirAsia, não compareceram: A sua hora ainda não tinha chegado. Não sabem que foi por esse motivo que perderam o voo; eles e todos os que os amam, estão simplesmente gratos por não o terem feito. Por mais doloroso que seja, para as famílias e para os amigos de todos os que submergiram com o avião, os contratos de alma de todos os que estavam a bordo, obrigavam à sua transição naquele momento. Se não tivessem partido desta maneira, teriam partido repentinamente, de outra forma, pouco depois.

3. O mesmo teria sido verdade a respeito das pessoas que transitaram após o incêndio num barco de travessia, no mar Adriático. Neste incidente, os contratos de todos, à excepção de poucas almas, tinham cláusulas para uma vida mais longa. As centenas de pessoas que foram resgatadas não estão conscientes desse facto, nem necessitam de estar agradecidos, e o mesmo se estende às suas famílias e a outros entes queridos.

4. A indignação nos Estados Unidos sobre o fuzilamento de dois polícias num carro-patrulha, está a servir para contrabalançar a indignação sobre as tácticas usadas pela polícia para com os afro-americanos do sexo masculino, pois são excessivamente duras. Podem representar esta situação como sendo um pêndulo emocional que está preso num extremo, em que a aplicação da lei é percebida como tendenciosa, em julgamento e tratamento, e, de repente, o pêndulo projecta-se para o lado contrário. De facto, os sentimentos de ambos os lados são justificados, mas o pêndulo tem de se afastar dos dois extremos da percepção, para que possa haver equilíbrio nas acções da polícia e também nas reacções do público.

5. O ataque à sede do Charlie Hebdo em Paris, e as mortes resultantes, uniram o vosso mundo em simpatia, compaixão e condenação desses actos terroristas. Se quaisquer aspectos de tais incidentes podem ser descritos como "animadores", então diremos que são: o povo da França está extremamente unido, numa rebelião destemida contra os esforços selvagens para amordaçar a liberdade de expressão, e os líderes mundiais estão a demonstrar a sua solidariedade; os assassinos muçulmanos e todos os outros como eles, estão a ser vistos como exactamente pelo que são - indivíduos brutais e tirânicos, que actuam sob a influência de uma ideologia demente que não tem nada a ver com o Islão; e há um apelo internacional para erradicar e curar a causa desse extremismo. Este movimento vital para superar a intolerância, o ressentimento e o medo das diferenças tinha de acontecer para que a unidade no respeito e na valorização das diferenças possa surgir, visto ser o alicerce sobre o qual uma civilização constrói um mundo de amor, pacífico e harmonioso.

6. Pode parecer que falamos de acontecimentos trágicos com desapego emocional - que esse é o objectivo principal a ser atingido e que é apenas isso. Não é este caso. Respeitamos todos os que estão a desempenhar o seu papel em todas as situações horrorosas ou de divisão, mas, para nós, é profundamente triste ver que a obtenção do equilíbrio pessoal e planetário implica tanta violência e tristeza dentro da nossa família bem-amada da Terra. Especialmente de cortar o coração são os massacres e raptos de crianças e outras atrocidades impensáveis. É tão difícil para nós como para vós ver a agonia de alguém e percebê-la como mais um marco no ciclo eterno das vidas partilhadas nos mundos físicos e as reuniões nos mundos espirituais. Por favor, encontrem um pouco de conforto, assim como nós, ao saber que as tragédias ajudam as almas a evoluir; as situações de horror dão origem a uma sociedade espiritualmente mais compassiva e iluminada e, finalmente, ao desabrochar pleno da Idade Dourada da Terra.

7. E, talvez uma tragédia pareça maior quando 12, ou 100, ou 400 morrem no mesmo incidente, mas a cada minuto muitos milhares de almas estão a morrer e é triste para todos os que as amam. Desejávamos que todos os que estão de luto pudessem saber, que eles e essas pessoas que lhes são queridas, escolheram as suas experiências para se ajudarem, mutuamente, a evoluir. Mesmo assim, ainda iriam sentir a falta dos seus entes queridos, mas esse conhecimento podia diminuir a profundidade da sua perda.

8. "Na sua última mensagem disse que tudo o que acontece aqui tem um propósito. Não consigo ver qualquer finalidade no filme 'A Entrevista' ou na repercussão do mesmo. Até onde irão espalhar-se os danos originados pelo facto de os norte-coreanos terem invadido o sistema dos computadores da Sony? Tudo sobre este assunto parece ser um passo atrás relativamente à Luz. "

Tudo o que acontece no vosso mundo tem um objectivo! No entanto, enquanto alguns assuntos podem parecer-vos lógicos nesse contexto, outros poderiam ser considerados remotos, e o filme e a repercussão consequente podem ser exemplos desta última situação.

9. Em mensagens anteriores afirmámos que o campo do entretenimento tem sido uma fortaleza Illuminati, porque o que eles fornecem influencia as opiniões e as acções do público. O destaque do crime, da guerra e de outras formas de violência em filmes e jogos visa influenciar a sociedade para esse tipo de comportamento e motivar pessoas instáveis a imitá-lo.

10. Os manipuladores do entretenimento criam "estrelas de bilheteira," que colocam em pedestais e recompensam com pagamentos exorbitantes e vários prémios; isso engrandece algumas almas acima de outras e alarga a disparidade entre os "ricos" e "pobres" do vosso mundo. As mentes que raciocinam vêem esses efeitos negativos, bem como os avanços positivos na indústria, mas o que não está aos olhos do público é o lado mais escuro dos Illuminati, no campo do entretenimento - satanismo, escravidão sexual, pedofilia e pornografia.

11. Todas estas situações, visíveis e invisíveis, estão desprovidas de luz, e a Terra atingiu planos de energia, em que tudo o que é de níveis vibratórios baixos está a desintegrar-se. O que tem estado a acontecer atrás do palco, por assim dizer, está agora a surgir no centro do palco, onde a peça que está a ser representada pode ser vista pelo público.

12. A repercussão do filme é manter a atenção na "guerra do ciberespaço." Tudo o que é elaborado para uso positivo pode ser direccionado para meios negativos, e o vosso avanço na tecnologia dos computadores é um excelente exemplo. Por um lado, as descobertas de Medicina podem ser partilhadas em todo o mundo, a comunicação é rápida, os denunciantes têm um fórum para publicar as suas descobertas, e uma abundância de informações que não são publicadas na comunicação mediática de destaque/mídia está disponível na Internet. Por outro lado, a Internet é usada para disseminar informações falsas e algumas pessoas entram ilegalmente nos sistemas dos computadores para libertar dados de propriedade industrial, introduzir vírus e interromper as operações de negócios. Os vossos líderes nacionais, que conhecem os benefícios da partilha de informações valiosas, estão a aperceber-se da necessidade de proteger os interesses dos seus países, trabalhando em conjunto para evitar a pirataria a nível mundial. Qualquer assunto que inicia ou melhora a cooperação além-fronteiras, é de louvar.

13. Não vemos que a experiência da Sony conduza a que "toda a nossa informação e comunicação privada pode ser usada por qualquer pessoa e pode haver interrupções de energia generalizadas", o que está a causar preocupação. Em alguns casos, se isso resultasse, seria temporário. A utilização indevida de qualquer coisa, seja informação, tecnologia, ou um recurso natural, emite vibrações baixas e a actividade a esse nível não pode ser mantida durante muito mais tempo.

14. Não é possível aos nossos colegas no Nirvana verificar o processo complexo de pirataria, originado na Coreia do Norte, ou noutro lugar. Podia ser obra de agentes de operações da facção controlada pelos Illuminati da CIA - eles estão aqui e ali, em todo o mundo - ou talvez um indivíduo ou grupo mal-intencionado, ou vingativo. Mas quem quer que seja a pessoa ou pessoas responsáveis, não pretendiam que os seus esforços ajudassem a luz, ao produzir os efeitos positivos que mencionámos.

15. "Na minha opinião, com essa ordem do executivo, o presidente Obama finalmente fez algo 'iluminado'. É um absurdo que o nosso governo tenha posto Cuba na lista negra, durante 50 anos, quando, a seguir à Segunda Guerra Mundial, ajudámos a Alemanha e o Japão a recuperar. Nem sequer houve uma guerra com Cuba! Por que é que os dois Partidos (Republicanos e Democratas) se opõem ao que Obama fez? "

16. A ordem do executivo do presidente Barack Obama, que abre as portas para normalizar a relação do país com Cuba, evocou essa reacção de membros do Congresso que rotineiramente se opõem ao que ele faz, mas alguns que responderam com raiva, fizeram-no numa base mais emocional do que política. Os seus corações e mentes estão enraizados meio século no passado, o que os impede de ver que a resolução de um problema de longa data é no melhor interesse dos povos de ambos os países. Este passo em direcção à convivência respeitosa e cooperativa também evidencia que, nos bastidores, os esforços estão a dar frutos em consonância com as vibrações cada vez maiores.

17. Querida família, podem estar cansados de atribuirmos tudo às vibrações, mas elas são o "tecido" de todo este Universo! Tudo o que existe é energia que vibra, num ritmo ou noutro, e a luz aumenta, à medida que o ritmo das vibrações acelera. Cada pensamento, sentimento e acção emite vibrações que manifestam situações e os seus resultados de acordo com as mesmas, assim como a quantidade de luz dos indivíduos determina quanto tempo demoram, ou se estão no caminho da ascensão.

18. Deixem-nos esclarecer qualquer mal-entendido sobre a ascensão poder acontecer em simultâneo com a transição da vida física para a vida em espírito. A ascensão é um processo evolutivo e entrar no Nirvana é apenas ascensão automática a esse lugar. As pessoas que avançam da terceira para a quarta densidade espiritual e conscientemente, durante a vida na Terra, entram nas áreas residenciais da quarta densidade do Nirvana; as pessoas que não atingem esse estatuto antes da transição, entram na densidade do seu registo de energia da vida. O Nirvana oferece oportunidades para atingir um estatuto de densidade mais alta, mas isso não acontece automaticamente. Muitos residentes preparam-se através de estudos específicos e da ajuda de almas mais evoluídas para fortalecerem fraquezas de caráter, para que a próxima personagem na linhagem esteja melhor equipada para evoluir durante a vida física.

19. Pode ser útil recordarem-se de duas definições de densidade, cientificamente falando. Uma é a massa ou a localização de uma massa. A Terra é da terceira densidade em relação à massa e da quarta, no que respeita à localização; o Nirvana é da quarta densidade em massa e localização. A outra definição é o desenvolvimento do estatuto da alma. Gaia, a alma da Terra, foi sempre da quinta densidade, independentemente da densidade em que o seu corpo planetário reside; e os residentes do Nirvana variam da segunda densidate até à quinta e mesmo mais elevada, em alguns casos.

20. Continuando o nosso esclarecimento, durante este tempo sem precedentes no Universo, existem excepções à lei da Física que governa a ascensão, e o mal-entendido pode derivar do que temos dito sobre almas cujos contratos originais são alterados. As pessoas cujas experiências excedem a gravidade de algumas disposições do contrato, podem requerer, a nível de alma, deixar esta vida antes de completarem as restantes disposições. A graça divina respeita estes pedidos, permitindo que os indivíduos experimentem o resto das escolhas do contrato no Nirvana, ou que lhes seja dado todo o crédito para a conclusão. De qualquer maneira, eles evoluem para a quarta densidade durante a sua estadia aí.

21. A ascensão pessoal está a acontecer a um ritmo crescente desde que o planeta começou a ascender há 70 e tantos anos. Quase todas as pessoas que responderam à infusão maciça de luz naquela época, e que avançaram da terceira para a quarta densidade, transitaram, espiritual e conscientemente, para o Nirvana há algum tempo. Uma grande quantidade de almas que nasceram já em décadas mais recentes, também transitaram depois de atingir o estatuto da quarta densidade; todos aqueles cujos contratos foram alterados para permitir a entrada mais cedo para o Nirvana, obtiveram esse estatuto; e muitas pessoas que estão hoje presentes no planeta, avançaram para esse estatuto. Ao todo, vários biliões de almas evoluíram durante o processo de ascensão da Terra até à data, e a jornada dela através de planos de energia sucessivamente mais elevados assegura que muitos mais irão fazê-lo.

22. Uma última palavra sobre as vibrações. Mencionámos antes a importância das palavras e como as suas vibrações afectam as pessoas que as usam e todos os que as ouvem. As experimências realizadas por Masaru Emoto são a prova disso, que podem ver na parte Água e Palavras, (Water and Words) deste site: http://www.masaru-emoto.net/english/water-crystal.html. O Dr. Emoto veio de uma civilização altamente desenvolvida especificamente para dotar o mundo com essas descobertas científicas, e quando transitou há alguns meses atrás, foi recebido por uma multidão de almas que sabem que ele cumpriu a sua missão com grande êxito.

23. Irmãos e irmãs bem-amados, vocês elevam a vossa vida e as vidas dos outros, quando falam gentilmente e os efeitos dos reflexos das vossas palavras são incomensuráveis. Viajamos convosco em espírito e amor incondicional.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)
Revisão: Maria Alpinda
Website: http://peacelovelove.blogspot.com/







À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge