Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Agosto 3, 2014

Matthew Ward — Agosto 3, 2014

O Avião da Malásia, "black ops"; Ucrânia; Gaza ; experiências não escolhidas, o karma, a graça divina; o governo dos Estados Unidos; como a Luz afecta uma civilização; a origem do ADN e dos corpos físicos; fotões

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Temos sido questionados sobre a especulação de que o governo dos Estados Unidos tinha tomado parte no derrube do avião da Malásia, na Ucrânia, e sobre as acusações feitas pelo governo russo. Os nossos colegas no Nirvana dizem que nenhum deles é responsável - que foi o trabalho da facção "black ops," controlada pelos Illuminati da CIA, a mesma força que está a incitar o movimento separatista a favor da Rússia, na Ucrânia.

2. Essa facção, que opera de forma independente da supervisão de todos os governos, não respeita fronteiras nacionais. Em todos os lugares em que os cidadãos estiverem insatisfeitos com os líderes eleitos, os seus agentes instigam ou exacerbam as insurreições para aumentar a tensão, implicando os líderes nacionais apropriados que são necessários e ajudando os dissidentes a obter armas e suprimentos. O pessoal das "Black ops"/”operações secretas”, bem como o resto dos Illuminati, alimentam-se de negatividade, e o meio de se regenerarem é através da criação de negatividade, causando caos, medo, morte, ferimentos, sofrimento e destruição.

3. A rede internacional dos Illuminati foi enfraquecida com tanta gravidade, que já não representa mais a força dominante que era há várias décadas, quando eles começaram com toda a facilidade duas guerras mundiais e lucraram com a venda, a ambos os lados, de tudo o que era necessário para manter a máquina da guerra em movimento. Apesar da capacidade de começar uma Terceira Guerra Mundial e de aumentar as suas fortunas ilícitas nunca ter sido excluída dos seus pensamentos frustrados, de momento estão a alimentar-se com a negatividade das preocupações criadas pelo resultado do que possa advir dos combates na Ucrânia, e das emoções exacerbadas pela tragédia do avião e das suas consequências.

4. No entanto, tudo isso deve ser colocado no contexto de tudo o que acontece em todos os lugares, e pedimos que imaginem o vosso mundo como sendo uma história sem paralelo a ser relatada através de um filme. Vamos atribuir a posição de "roteirista/guionista" à mente universal, uma vez que tem a visão completa do final deste filme épico, entre as maravilhas da Idade Dourada da Terra. E vamos designar-vos como os "publicitários" - vocês foram informados sobre a história e como ela acaba, por isso podem falar sobre ela a quem quer que esteja receptivo.

5. No entanto, vocês também fazem parte de um elenco de biliões de pessoas, as quais ficam livres para agir quando pensam que se adaptam melhor ao cenário em questão. Então, ao comportar-se de acordo com as respectivas personalidades e características, alguns actores são implacáveis ​​nos esforços de monopolizar a cena, enquanto outros lutam por um trabalho de equipa, para servir os interesses de todos. Alguns membros ficam irritados com a forma como a história se desenrola, outros estão satisfeitos, outros ainda estão desencorajados, e muitos que fazem parte do elenco estão confusos. Alguns actores comportam-se irracionalmente, outros pedem cooperação para que as coisas possam continuar sem problemas; e enquanto alguns aumentam de proeminência, outros desaparecem. Alguns membros do elenco sentem que as suas peças são muito pequenas, outros sentem que as deles são muito difíceis; alguns pensam que o filme vai ser um sucesso, outros receiam que não seja. Quando os membros do elenco morrem, surgem os recém-nascidos. E, como durante as filmagens, o foco principal de cada actor é a sua parte/ a sua representação; somente quando todo o elenco vir a produção concluída é que pode perceber por que razão todos os papéis foram necessários para fazer este filme, de estatura e alcance sem precedentes.

6. Talvez seja uma analogia fraca, mas está correcta devido à falta de consciência sobre o livre arbítrio e o karma que está a ser eliminado, sobre a ascensão planetária e pessoal, e sobre um mundo em transformação. A grande maioria da vossa população não tem idéia de que a situação explosiva na Ucrânia e a queda do avião são partes deste processo de transformação. O público em geral não sabe que essas tragédias de cortar o coração para todos os que perderam pessoas amadas, são experiências que eles e os seus entes queridos escolheram para a evolução da alma - o objectivo de cada alma - e passa-se o mesmo com os que estão envolvidos nos aspectos beligerantes.

7 Isso é verdade em situações mais gritantes, e vamos mencionar um outro aspecto sobre o qual os leitores nos pediram para falar: milhares de crianças dos países centro-americanos que vieram sem supervisão para os Estados Unidos. As crianças, as famílias que as mandaram lá em busca de segurança, os indivíduos que os levaram através da fronteira, e as pessoas que estão a causar a violência nos seus países de origem, estão a experimentar o que escolheram nos seus contratos de alma.

8. Também é verdade que nem todos os que estão a morrer, ou que lamentam uma perda, ou estão feridos, ou sem-abrigo e desesperados, escolheram essas experiências - é o caso relativo ao derramamento de sangue e à destruição a acontecer em Gaza. Aí, assim como em todos os outros lugares onde existe brutalidade e trauma e que não faz parte dos contratos das pessoas atingidas, a graça divina actua. Todos os que continuam a suportar circunstâncias não escolhidas, dão saltos de avanço em evolução e cada pessoa cuja vida é interrompida recebe todo o crédito e reconhecimento por todas as cláusulas do seu contrato. Os que transitam para o Nirvana, alegram-se por estar lá e enviam abundância de luz para as suas almas queridas no planeta, que estão a lidar com o mesmo tipo de experiências difíceis.

9. Conhecemos estes factos, mas é com profunda tristeza que vemos tanta discórdia, sofrimento, angústia e morte dentro da nossa família bem-amada da Terra. Apressamo-nos a acrescentar que estes momentos são fugazes - a negatividade desse sentimento intenso não pode permanecer nessas vibrações altas - e somos capazes de irradiar rapidamente luz para vos ajudar a dirigirem-se firmemente em direcção ao brilho total da Idade de Ouro, que vos aguarda no continuum.

10. Devido a poucos saberem o que temos compartilhado convosco, os sentimentos predominantes são tristeza, raiva, desespero e medo do que pode vir em seguida. As vibrações baixas dessas reacções naturais estão a ser compensadas​​, em grande parte, pela luz, e surgem de todos os cantos da Terra sob forma de ajuda, carinho e compaixão. De facto, outras civilizações estão a irradiar uma quantidade enorme de luz para o planeta, mas no local, os portadores da luz estão a exemplificar que o amor-luz é a única maneira de resolver todos os conflitos e acabar com as privações no vosso mundo. Especialmente nos tempos tumultuosos, deixem brilhar a vossa luz!

11. As pessoas estão prontas para a luz, em todo o mundo! Podem não ter conhecimentos sobre livre arbítrio, karma e vidas múltiplas ou evolução espiritual e consciente, ou sobre os Illuminati; mas sabem a história do vosso mundo: O facto de matar, ou de atribuir culpas e vingar-se nunca contribuiu para uma paz duradoura e para a cooperação entre as nações, mas as pessoas estão famintas dessa paz e cooperação!

12. É apropriado responder aqui a esta pergunta: Os países acumulam karma bom ou mau? Não, apenas os indivíduos o acumulam, e o karma não é nem bom nem mau. É um dom da graça divina para que as almas encarnadas possam ter experiências que diferem de outras vidas e possam alcançar o equilíbrio necessário para o crescimento da alma. No entanto, as almas escolhem nascer onde as condições oferecem a vivência que seleccionaram, e pode parecer que as lições kármicas específicas afectam um país inteiro.

13. Os leitores perguntaram por que razão o governo dos Estados Unidos "trabalha contra o povo daquele país, em vez de trabalhar a favor dele", e qual é o nosso ponto de vista sobre o facto de o Partido Republicano empreender uma "acção estúpida contra o presidente, em vez de cuidar do que nós, o povo, precisamos."

14. A principal razão do governo dos Estados Unidos não ser mais sensível às necessidades do cidadão é que alguns membros do Congresso são Illuminati e os outros são financiados, subornados ou chantageados para votarem como os Illuminati ditam. De todas as nações que designam como "nações industrializadas", os Estados Unidos têm o governo mais controlado pelos parceiros sociais – o Sistema da Reserva Federal, as empresas multinacionais, os profissionais de Medicina e as industrias que lhe são afins, as agências governamentais – todos estes parceiros sociais têm uma palavra a dizer sobre o que o Congresso faz.

15. Temos falado em inúmeras mensagens sobre as almas corajosas que concordaram em fornecer as dificuldades enormes que as massas de almas necessitavam para limpar o karma da terceira densidade. Depois, aquelas almas destemidas unir-se-iam às forças da luz. Em vez disso, essas almas tornaram-se gananciosas e subjugadas pelo poder e pelo controlo e recusaram respeitar os seus acordos de pré-nascimento. Esses indivíduos são os Illuminati e as suas actividades estagnaram o progresso durante dez anos ou mais.

16. O ritmo da ascensão da Terra não foi afectado, mas a vossa sociedade foi. O plano mestre da Idade Dourada foi projectado de modo que, quando Barack Obama se tornou o presidente dos EUA, em 2008, o vosso mundo iria apoiar ansiosamente os seus esforços para unir todos os povos em paz e harmonia com a Natureza, de acordo com a visão de Gaia. A ofensiva liderada pelos Illuminati contra esse objectivo tem sido implacável. Mesmo assim, a luz tem quebrado a rede internacional e diminuiu a eficácia do que resta dela, enquanto dá origem à expansão dos movimentos populares em todo o mundo e às negociações nos bastidores, cada vez mais bem-sucedidas.

17. Quanto ao processo contra o presidente Obama, vemo-lo como uma seta de neon apontando para o problema grave do país, pois o contingente da maioria conservadora – "The Tea Party," do Partido Republicano, também limita a capacidade de resposta do governo às necessidades do povo. Isso não quer dizer que esses indivíduos estejam nas fileiras dos Illuminati; simplesmente, eles querem que o país seja governado de acordo com os seus desejos e filosofias. Os outros republicanos, ansiosos por dirigir rapidamente o partido para vitórias eleitorais em todos os estados, juntam-se aos membros do Tea Party para votar em bloco, e o seu histórico de votação mostra que, muitas vezes, não coincide com o que beneficiaria a maioria dos cidadãos.

18. Agora vamos fazer o nosso melhor para responder à solicitação de darmos "uma explicação científica simples sobre a luz e como ela afecta uma civilização." A Luz, que é a mesma energia do amor, é a essência do Criador, Fonte de tudo o que existe. A luz é a força mais poderosa do Cosmos, a totalidade da consciência, o ingrediente das almas, e a força de vida de todo o ser vivo. Até as cúpulas das forças das trevas têm uma centelha de luz; caso contrário, não existiriam.

19. A Luz chega a este Universo através do seu Ser Supremo, a quem podem chamar Deus, Alá, Jeová, Javé ou qualquer outro nome; e tudo está ligado universalmente por esta energia e dentro dela. Por esta razão o espírito, que é considerado a fé - e a ciência, que é considerada a verdade - são uma e a mesma coisa: a luz a flutuar numa certa freqüência ou noutra.

20. Mas voltemos aos primórdios da toda a vida no Cosmos. A primeira expressão do Criador de Si próprio, deu origem ao reino de Cristo e às primeiras almas, os arcanjos; o próprio reino e os arcanjos são luz pura. Num momento desconhecido, o Criador dotou os arcanjos com o dom do livre-arbítrio e do seu companheiro, o poder de manifestação, isto é, os arcanjos poderiam usar a energia do Criador para fazer tudo o que imaginavam, e no seu primeiro processo de co-criação, fizeram o nível seguinte de anjos, deuses e deusas. Essas almas também eram luz pura.

21. Num dado momento, os arcanjos tiveram a idéia de fazer formas físicas para as almas que o desejavam - foi a origem do ADN e dos elementos dos "blocos de construção" dos corpos. Dentro do ADN havia fotões, que absorviam e irradiavam continuamente a luz que produz corpos com células cristalinas que contêm consciência cósmica e que têm a capacidade de viver nas vibrações dos planos celestes mais elevados.

22. Finalmente algumas almas cujas acções negativas fizeram com que caíssem da luz, usaram o seu livre-arbítrio para reduzir o ADN de novas civilizações, menos experientes. As mudanças deram origem a corpos densos com ADN contendo electrões, que têm muito menos luz e vibram em frequências muito mais baixas do que os fotões. A redução da luz causou reduções correspondentes na consciência, no funcionamento e na vida útil do cérebro dessas civilizações. Perderam todo o conhecimento das suas origens. Os seus corpos enfraquecidos tornaram-se vulneráveis ​​à doença, e o seu temperamento passou a incluir o medo e todos os subprodutos negativos, como a crueldade, a ganância, a raiva, o desejo do poder, a injustiça, o empobrecimento, a divisão e o ódio - o ódio não é o oposto do amor, é a ausência de amor, ou da luz. São estas as condições que prevalecem nas civilizações da terceira densidade.

23. Não é que não haja corpos na Terra que não tenham fotões, e uma quantidade inimaginável deles está na atmosfera. Mas os electrões são preponderantes na grande maioria da população - por isso é que estão a despertar, espiritual e conscientemente, em todo o vosso mundo - e é por isso também que têm aparelhos eléctricos e electrónicos e pagam para usá-los em vez de ter fotões de "energia livre". A maneira de ascender para planos onde os fotões superam os electrões é aumentar a quantidade de luz na consciência colectiva.

24. A energia é neutra. São as formas de pensamento que estão ligadas às correntes de energia que são positivas - com luz - ou negativas - sem luz. As formas são criadas por pensamentos, sentimentos e acções de cada ser, e determinam, colectivamente, a densidade de uma civilização, ou o estado de evolução espiritual e consciente. Essa é uma definição universal de densidade; a outra é a massa ou a localização de uma massa, e as duas definições não andam necessariamente juntas. Por isso é que a Terra - uma alma, espiritual e consciente da quinta densidade - pode estar nos estágios iniciais da localização e da sabedoria da quarta densidade e a maioria da sua população está num estado de evolução da terceira densidade. Os animais e as plantas estão a absorver mais luz do que a maioria da Humanidade; neste momento, nas pessoas, a luz varia de intensidade brilhante até a uma quantidade apenas suficiente para manter o corpo vivo.

25. Assim, cada pessoa e cada coisa no vosso mundo emitem vibrações em consonância com o nível de consciência de cada forma, que é determinada pela quantidade de luz contida em cada uma delas. Os átomos dos objectos inanimados - digamos uma pedrinha, uma bola de futebol, uma unha e uma cadeira têm uma consciência mínima – as excepções são os cristais e o ouro, que têm um alto grau de consciência. O nível de consciência do solo é maior do que o dos objectos e o mesmo acontece com as lesmas, os vermes e os insectos de vida curta; os mais altos na escala são as espécies de insectos que têm uma hierarquia bem desenvolvida e um sistema de trabalho claramente definido, dentro dessa hierarquia.

26. O reino vegetal tem um nível muito alto de consciência. As árvores têm inteligência e emoções que ainda poucas pessoas consideram possíveis, e que se estendem muito além da bolota que sabe como se tornar um poderoso carvalho e a semente de maçã, que sabe dar frutos. As sementes das flores minúsculas sabem as suas cores e se devem desabrochar durante uma temporada, ou florescer ano após ano. As almas invisíveis e por essa razão, desconhecidas, do reino Dévico, que trabalham lado a lado com toda a Natureza, também são conscientes e emocionalmente muito avançadas.

27. Os seres humanos e os de outras ordens elevadas no reino animal, têm o nível de consciência mais desenvolvido - instinto, intuição, memória, aprendizagem e capacidade de raciocínio, e a mais ampla gama de emoções - mas somente a Humanidade é dotada de consciência e do dom do livre-arbítrio dado pelo Criador. Apesar de cada ser vivo e cada coisa inanimada servir um propósito no processo evolutivo de tudo, é a população humana que determina o ritmo.

28. Quanto às outras formas de vida na Terra, elas funcionam dentro das respectivas directrizes inatas que trabalham em harmonia com a Natureza. As pessoas podem optar por agir de forma piedosa ou não, seguir ou não seguir a consciência; e as suas escolhas colectivas determinam o estatuto de evolução da civilização. Como a Humanidade evolui em conhecimento espiritual e consciente, através da luz, o mesmo acontece a todas as outras formas do planeta, e as emissões vibratórias colectivas fazem avançar todo o mundo. E com o progresso do mundo, a vida torna-se cada vez mais simples e alegre! Somente nas vibrações mais baixas da terceira densidade é que uma civilização cria todas as complexidades nascidas de negatividade.

29. Amados irmãos e irmãs, sabemos que querem mudanças drásticas para melhor e às vezes sentem que é uma questão de dar um passo em frente, e depois retroceder. A comunicação mediática/mídia salienta a desvantagem do drama do filme "épico," em vez das realizações bem sucedidas em milhares de aldeias, cidades e países em todo o mundo; e os repórteres nada sabem sobre os acontecimentos vitais que se passam "fora da câmara." Se pudessem ver o vosso mundo como nós, ficariam espantados com o progresso, com os obstáculos encontrados e vencidos, com a aprendizagem - a recordação! - que vocês conseguiram! Saudamos-vos, pois sois a vanguarda dos portadores da luz na Terra, e envolvemos todos vós com o nosso amor incondicional.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

[Nota da Suzy: Por favor, não peçam para colocá-los numa lista de distribuição de mensagens. Se pretendem receber as mensagens directamente, por favor, juntem-se ao grupo - o link da Yahoo está no alto da página "Mensagens de Mateus" em www.matthewbooks.com .

As edições impressas dos seis livros em língua inglesa podem ser encomendadas no site, mas os e-books estão disponíveis apenas na Amazon.com.]







À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge