Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Agosto 12, 2014

Matthew Ward — Agosto 12, 2014

O surto de Ébola, outros vírus criados em laboratório; sintomas relacionados com a ascensão; saúde e contratos de alma; reforçar o sistema imunitário; absorção da luz; baixa energia crónica, relacionamentos desequilibrados.

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Vários dos inúmeros leitores que estão a indagar sobre o surto de Ébola referem-no como "o Ébola aterrador" - e com razão, pois criar medo foi uma das razões por que o vírus foi recentemente lançado outra vez. Quando foi desenvolvido em laboratório por cientistas Illuminati há quase 40 anos, as intenções eram de dois tipos: para criar uma pandemia e para incutir nos povos o medo que acompanha uma doença virulenta, contagiante.

2. Não estamos a minimizar a gravidade do Ébola, hoje em dia, ao dizer que, naquela época, ela era de facto uma doença a temer. Espalhou-se rapidamente e ceifou muitas vidas antes de ter sido mantida sob controlo; e o surto resultou numa negatividade galopante, devido ao grande número de mortos, à tristeza, ao caos e ao medo. Agora, as pessoas saudáveis ​​que contraem a doença, recebem tratamento adequado, podem recuperar e, tal como acontece em qualquer doença grave, as pessoas que morreram tinham os sistemas imunológicos enfraquecidos antes da exposição ao Ébola, ou os seus sistemas tornaram-se gravemente tensos ​​devido ao cansaço de cuidar de pacientes. Desta vez os Illuminati não vão conseguir em parte alguma a quantidade de negatividade pretendida, do mesmo modo que não resultaram as suas outras tentativas relativamente recentes para devastar a população da Terra.

3. Devem lembrar-se que apenas há alguns anos aconteceram a SARS, a gripe das aves, a gripe suína e sua reedição como H1N1, cada uma por sua vez, com a publicidade mundial sobre "a temida pandemia", após o primeiro diagnóstico de cada doença; e, sempre atempadamente, as vacinas estavam prontas. A publicidade intensa e o clamor pelas vacinas durou muito pouco tempo, porque tornou-se óbvio que, tendo ocorrido apenas algumas mortes, a pandemia não tinha acontecido no vosso mundo. Os cientistas nas fileiras dos Trabalhadores da Luz neutralizaram os vírus nas vacinas que foram projetadas para se espalhar, não preveniram essas doenças, e todas fracassaram totalmente em alcançar o seu objetivo: eliminar biliões de seres humanos que Henry Kissinger, o pico dos Illuminati, referia como "comedores inúteis".

4. A Sida, que foi desenvolvida em laboratórios cerca de cinco anos após o vírus Ébola, tem sido muito mais bem sucedida aos olhos dos Illuminati. Considerando que os sintomas são quase imediatos no Ébola e nas quatro doenças mencionadas, a SIDA, que é espalhada em parte por contacto e, em parte, pelo denominado "tratamento" pelo HIV, desenvolve-se muito lentamente e é transmitida por indivíduos aparentemente saudáveis​​. Assim, desde que foi introduzida na população, tem percorrido o seu curso natural, ao longo dos anos. Ao fazê-lo, permitiram que milhões de pessoas que sucumbiram a ela e todos aqueles que os amaram e cuidaram experimentassem as escolhas dos seus contratos de alma.

5. Ainda assim, é lógico perguntar por que razão essa doença e o surto mortal do Ébola se multiplicaram fora do controlo, enquanto que os vírus desenvolvidos muito mais tarde para o mesmo fim, não. Há duas razões. Os vírus da SIDA e do Ébola foram fabricados e libertados antes da escolha de livre arbítrio de Gaia de que a sua população humana não seria eliminada em massa por qualquer meio; e Deus, ao conceder a realização do seu pedido, deu inspiração às almas iluminadas para condenar os planos dos Illuminati. Além disso, havia muito menos luz no planeta e na população de 30 e poucos anos, e os corpos eram mais vulneráveis ​​à doença.

6. Possivelmente a focalização da comunicação mediática/mídia sobre o Ébola está por trás do elevado número de e-mails sobre outros problemas de saúde, e vamos abordar os mais frequentemente questionados: Como podemos saber quais os sintomas que estão relacionados com a ascensão e quais não estão; em que medida os alimentos transgénicos afetam negativamente a saúde; como é que as toxinas dos chemtrails nos estão a afetar; o que podemos fazer para fortalecer o sistema imunológico; o que causa a energia baixa e fadiga crónica; quando é que as doenças de todos os tipos irão desaparecer?

7 Em todas essas situações, a resposta é a luz - "o tamanho único que se encaixa em tudo" - e felizmente oferecemos informações que podem ser úteis para a absorção da luz. O propósito das nossas mensagens tem sempre sido oferecer esclarecimento, orientação e incentivo durante estas fases de transformação pelas quais estão a passar o planeta e todos os seus moradores; especialmente nas vibrações prevalecentes, onde o "bom" fica melhor e "mau" fica pior, é vital o vosso cuidado adequado no que diz respeito à mente, ao corpo e ao espírito! A boa saúde torna mais fácil às mensagens da alma alcançarem a consciência, e as vossas almas estão a dizer-vos que olhem para além da ilusão, que abram as vossas mentes e corações para a realidade de quem são - é o que a ascensão realmente implica!

8. Também os níveis cada vez mais elevados de energia na Terra estão a produzir uma variedade de anomalias físicas, mentais ou emocionais, tais como dores, alterações de humor, a urgência de agir impulsivamente, nervosismo, confusão, fadiga, esquecimento, congestão no peito, depressão, náuseas, erupção cutânea, azia, prisão de ventre, diarreia ou fraqueza geral. Se o sistema de um corpo é mais fraco ou menos robusto do que os outros, esse sistema é mais suscetível a qualquer condição perturbadora com que esteja estreitamente relacionado. Quando essas sensações ou condições são devidas às vibrações elevadas, a mudar a estrutura celular baseada em carbono para uma estrutura cristalina, os indivíduos saudáveis ​​ ajustam-se rapidamente e os sintomas desaparecem até ao próximo surto de energia, o qual é seguido por um outro ajustamento rápido, e assim por diante; e quanto mais luz houver num corpo, tanto menos perceptíveis são os efeitos.

9 Estejam conscientes de que os sintomas associados à ascensão também podem ser indícios de um problema de saúde em desenvolvimento. Se o que está a experimentar, persiste ou piora, consulte especialistas de saúde, de preferência aqueles que a chamam saúde "holística" ou "alternativa", que sabem que os medicamentos podem agravar a condição, e que os ingredientes naturais em doses adequadas têm efeitos positivos.

10 Há outro factor importante. Para equilibrar outras vidas ou completar lições kármicas inacabadas, algumas almas escolhem uma doença grave, uma doença crónica debilitante, depressão profunda ou funcionamento mental aberrante. Nesses casos, nem mesmo os especialistas médicos mais competentes, nem os trabalhadores de energias podem tratar essa condição de maneira bem sucedida. Não significa que a energia-amor luz do canal do trabalhador não possa alcançar as pessoas em dificuldade; a alma é que não está a permitir a activação dos mecanismos de auto-cura desses corpos.

11. Todos podem enviar amor e luz para todos, para as pessoas em todo o mundo e para a própria Terra, e as correntes de energia chegam ao destino porque não há separação uns dos outros na consciência universal - essa consciência é a Unidade de Tudo. E nunca um atraso físico, mental ou emocional irá demorar ou impedir a ascensão pessoal de um indivíduo que vive de acordo com as escolhas do contrato de alma.

12. Continuando, à excepção do grão que é projectado para uma só colheita – o que é baseado na ganância e carregado de negatividade – os alimentos geneticamente modificados são largamente considerados mais prejudiciais do que realmente são. A publicidade que é repetida sobre qualquer situação, resulta em crença generalizada, e tudo aquilo em que as pessoas acreditam é a sua realidade. Portanto, a crença de que os alimentos transgénicos são prejudiciais, produz os efeitos que os consumidores lhes atribuem; mas são os produtos químicos nos alimentos processados​​, os fertilizantes, os herbicidas e os produtos farmacêuticos, bem como os esteróides e os antibióticos colocados na alimentação de animais da cadeia alimentar, que são prejudiciais à saúde.

13 Os alimentos mais cheios de luz são as frutas e os legumes, e se o custo for acessível, devem comer produtos cultivados organicamente; escolher a carne de animais certificados por estar livre de aditivos e peixes ou mariscos criados naturalmente, ou devidamente cultivados. Se os custos são proibitivos, por favor, não tenham pensamentos negativos sobre o que estão a comer! Na dieta, como em todas as outras questões, os pensamentos positivos são poderosos e assim é a luz em sinal de gratidão - ao sentirem-se gratos pela vossa comida, peçam que sirva o vosso bem maior, e acreditem que conseguem!

14. Finalmente, o solo, o ar e a água serão puros novamente e os nutrientes perdidos dos alimentos serão restaurados. A estrutura celular cristalina vai prosperar com as frutas, os legumes, as nozes e os grãos; as carnes, bem como os peixes e mariscos já não serão aceitáveis; as alergias alimentares vão desaparecer, assim como os produtos químicos abundantes da actualidade.

15 Embora as toxinas de todas as fontes prejudiquem a saúde, os mecanismos de auto-defesa dos órgãos resistem ou reduzem os efeitos mais prejudiciais quando o sistema imunológico funciona de forma optimizada. A luz é essencial para manter esse grau de imunidade, e a melhor maneira de absorver a luz é ter pensamentos e sentimentos positivos. A esse respeito, lembrem-se e sintam-se gratos pelo facto de as equipas das naves espaciais estarem a usar as suas tecnologias para neutralizar ou reduzir tanto quanto possível as toxinas dos chemtrails, os elementos radioactivos e todos os outros poluentes nas vossas terras, céus e águas.

16. A absorção da luz chega mais naturalmente às pessoas cujo estilo de vida é equilibrado. Juntamente com acatar as recomendações dos vossos especialistas de saúde e nutricionistas, estas sugestões adicionais ajudarão a adquirir ou a recuperar o equilíbrio: Passem o máximo tempo que puderem em solidão tranquila a desfrutar da natureza. Cultivem os vossos dons e talentos e permitam o surgir das expressões artísticas. Sejam gentis com todas as pessoas e animais e reajam com calma a surpresas desagradáveis ​​e a confrontos. Escolham leitura leve e outros entretenimentos e ouçam música melodiosa. Sorriam e riam muitas vezes! O ouro monoatómico, talvez mais conhecido por melhorar a função cerebral e a clareza espiritual, também fortalece o sistema imunológico.

17. A energia baixa e a fadiga crónica, não estão relacionadas com a ascensão, e não são indício de que uma pessoa está a viver de maneira piedosa; no entanto, significa que o organismo está seriamente deficiente de luz. A falta pode decorrer de uma ou mais condições de saúde não diagnosticadas, talvez o aparecimento de uma doença ou de uma doença debilitante, ou do desequilíbrio hormonal ou do metabolismo, da desidratação ou de alergias alimentares graves. Outras possibilidades são as preocupações constantes, pois podem manter os níveis de energia baixos. Igualmente a exposição prolongada às emissões provenientes dos computadores, das TVs e dos telemóveis/celulares; os produtos químicos dos medicamentos; uma dieta carente de alimentos nutritivos e os efeitos dos poluentes.

18. Em qualquer pessoa com uma ou mais destas possíveis razões para estar cansada e com energia baixa, uma causa adicional pode, muito provavelmente, serem as emoções desprovidas de luz. Os sentimentos como o medo, a raiva, o ressentimento, a culpa, o remorso, a amargura e o ciúme, quando profundamente recalcados ou exprimidos com veemência, drenam a energia; e um dreno comum são as relações desequilibradas - o sistema emocional da pessoa de "baixa energia" é predominantemente feminino e o outro é predominantemente masculino. Isso não tem nada a ver com género/sexo da pessoa, mas sim, com a energia da constituição da pessoa e do relacionamento desequilibrado entre parceiros ao longo da vida, bem como entre irmãos, pais e filhos, patrões e empregados, vizinhos, amigos, negócios comuns, companheiros de equipa – entre dois indivíduos em qualquer relacionamento que implique contacto próximo frequente.

19 Tendo em mente que a energia é luz, e a luz é a força vital do corpo, a pessoa com energia masculina está a sugar a própria vida da pessoa cuja energia é feminina. Quando tal arranjo é kármico, raramente acontece durante toda a vida. A lição está completa quando o indivíduo "cansado" toma medidas para remediar a relação ou desiste dela. Se essa pessoa não faz nada e as coisas continuam como estavam, a vossa expressão "Ele - ou ela - será a minha morte" não estará longe da verdade.

20. Alguns contratos de alma incluem uma separação de caminhos para que os indivíduos possam experimentar as lições de vida com outras pessoas. Muitas vezes refere-se a parceiros que têm filhos - todos na família escolheram ganhar com a aprendizagem oferecida pela relação desequilibrada dos pais. Outros contratos determinam que ambos os indivíduos reconheçam a necessidade de melhorar a sua relação e o desejo de fazer as alterações necessárias para alcançá-la. No entanto, visto que ninguém sabe o que está no seu contrato, a alma dá mensagens fortes que podem ser comparadas a enormes setas apontando na direcção da experimentação escolhida. Mas o livre arbítrio impera e, assim como em todas as outras situações, as pessoas com relações desequilibradas têm a opção de ignorar a orientação da alma - quando o fazem, outras vidas vão oferecer mais oportunidades para "ver e aprender."

21. A doença em geral não vai desaparecer até que a população tenha absorvido luz suficiente para acreditar que pode tornar-se livre dela – a crença cria a realidade. Isso engloba também rejuvenescer órgãos defeituosos e o crescimento de membros que faltam – a regeneração e a restauração não vai acontecer de uma só vez, porque estes processos também exigem a crença.

22. As pessoas que acreditarem inquestionavelmente que podem recuperar de paralisia ou que o seu coração vai funcionar perfeitamente sem um pacemaker, por exemplo, irão obter essas realizações mais cedo do que os indivíduos cuja crença vacila e muito mais cedo do que os que duvidam ter qualquer capacidade nesses aspectos. É uma questão de quanta luz permeou a mente, o corpo e o espírito; e, neste momento, a maior parte das pessoas, no vosso mundo, não pensa que algo, como "um passe de magia", permita que a substituição de próteses por dentes novos seja mesmo uma possibilidade real.

23 Algum dia, todos no vosso mundo vão saber não apenas como vossos corpos são magnificamente concebidos, mas também as almas magnificamente poderosas que vocês são! Amados irmãos e irmãs, estamos ansiosos por ver-vos descobrir o vosso conhecimento e capacidades inatas e tomar o vosso lugar de direito na nossa família universal como as almas multidimensionais que são.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)
Revisão: Maria Alpinda
Website: http://peacelovelove.blogspot.com/







À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge