Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Janeiro 25 - 30, 2015

Blossom Goodchild - Janeiro 25 - 30, 2015

Blossom: Eis o link do segundo video, registado por duas testemunhas separadas. Tanto quanto posso perceber ... não foram filmados na mesma data do vídeo ‘falsificado’.

OK. Sei que é inesperado … mas, há algo que necessito falar convosco ... e até fazê-lo ...não vou ser capaz de ter um dia tranquilo! Assim, na outra semana, interroguei-vos sobre um video de orbs de luz em Massachusetts. Vocês disseram que era uma falsificação e não era da parte da Federação Galáctica, e o filme foi retirado depois de muitos peritos provarem que, efectivamente, era forjado! Hoje, foi-me enviado um link sobre orbs muito semelhantes, numa hora diferente, mas, também em Massachusetts. Estou completamente baralhada ... comigo e convosco! Será que por ter pensado que não era genuíno, devido a alguns emails terem-no referenciado ... isso influenciou-me? Se foi assim ... não posso Confiar em mim mesma, para transmitir a Verdade.

Outro canalizador, de quem jamais tinha ouvido falar, disse que o vídeo era Verdadeiro. Para mim ... isso dá-me vontade de desistir, em ocasiões como esta. TENHO DE TRAZER A VERDADE OU ABANDONAR.Talvez os leitores não entendam a minha necessidade absoluta de fazê-lo ... Podia ter varrido este assunto para debaixo do tapete ... alguns veriam o segundo vídeo, outros não. Mas, alguns podem ser como eu ... saberem-no e interrogarem-se em quem acreditar. Mais depressa dessaria de canalizar do que seria capaz de influenciar as canalizações. Quero dizer com isto, por que razão deveria continuar?

A Federação da Luz: Queridíssima alma, em estado de descontentamento, neste momento.



Blossom: Podeis tornar a dizê-lo. Estais quase a repetir ... posso dizer ... para aliviar o meu mal estar ... e acreditem, que necessita ser aliviado. Pois, tive de estar a sintonizar durante dez minutos, para poder ‘ligar-me’ convosco.

A Federação da Luz: Nós temos muita estima por ti. Desejamos, apenas, que te Ilumines, pois sabemos que não é necessário que te sintas tão abatida e confusa.



Blossom: Então, não percebem por que me sinto desta maneira?

A Federação da Luz: Talvez queiras que expliquemos?

Blossom: O palco é todo vosso.

A Federação da Luz: Podemos apreciar a tua determinação para teres a certeza do que o que dizemos ATRAVÉS de ti ... provém de NÓS ... e não de TI. É largamente sabido que cada ‘médium’ que é usado como um veículo para comunicar com os habitantes da Terra ... pelos que não são da Terra ... PODE SER influenciado pela sua própria maneira de pensar ... pelos seus próprios pensamentos e crenças ... se é que compreendes?

Blossom: Exactamente!!

A Federação da Luz: Então, afirmamos-te categoricamente … directamente a partir de NÓS … que o vídeo que estás a falar de algumas semanas antes ... na verdade, foi feito, de facto, com a intenção de 'emocionar', se bem que a emoção fosse mais por parte do espectador.



Blossom: Essa palavra surpreende-me “espectador, pois pensei que iam dizer ... a emoção foi mais por parte do ‘brincalhão’.

A Federação da Luz: De facto, o arrepio, tinha a intenção de agitar as emoções ...

Blossom: Pelas razões certas?

A Federação da Luz: Inicialmente …mas, mais ainda para provar que tais 'procedimentos' são observados.

Blossom: O que é que isso quer dizer?

A Federação da Luz: Isto significa que, mais uma vez ... pode pensar-se toda e qualquer coisa ... e pode escolher-se torná-la real ... ou não.

Blossom: Honestamente, penso ser difícil de seguir... e vai-me frustrar ainda mais se, desta vez, me pus de lado para resolver este assunto ... isso não me dá uma resposta, pois, precisamente agora, não é conveniente, para ser honesta, mas, PRECISO SABER A VERDADE,

A Federação da Luz: Já não estiveste muitas vezes em baixo, neste caminho, Blossom?

Blossom: Demasiadas vezes, para o meu gosto … penso que estou fragilizada, porque, depois de tantos anos de canalizações, parecia que tudo ia muito bem ... e agora este assunto difícil, que me faz questionar.

A Federação da Luz: O que é que te faz não acreditares em nós plenamente?

Blossom: Decepções do passado.

A Federação da Luz: O que é que te faz continuar a pensar da mesma maneira?

Blossom: Por vezes, não sei. Não gostaria de pensar que era o meu ego ... Gostaria de pensar que sei que vocês são a VERDADE e, portanto, estão a auxiliar tantos ao longo da sua jornada.

A Federação da Luz: Então SE SABES que somos a VERDADE ... por que é que continuas a perguntar essa VERDADE?

Blossom: Porque, se estivessem no meu lugar ... fariam o mesmo! Estou numa forma humana, recordam-se? As coisas são diferentes para mim. Se VOCÊS recebessem o link esta manhã, a mostrar mais orbs num local muito próximo do precedente, mas num dia diferente, havendo duas testemunhas completamente distintas e afastadas ... para onde enviaram os vossos pensamentos? Provavelmente, para a possibilidade de que, talvez, o primeiro vídeo não fosse uma falsificação, de maneira nenhuma. Depois, todo este assunto da ‘responsabilidade’, entra em acção. Então, o que é que VOCÊS dizem sobre os outros vídeos?

A Federação da Luz: Diríamos … agora que nos deste uma oportunidade ...

Blossom: Que realmente, trouxe um sorriso ao meu rosto …

A Federação da Luz: Que esses novos ideais ...

Blossom: Novos quê?

A Federação da Luz: Ideais … Apanhaste a palavra correctamente … Esses novos ideais de exibição são muito mais comuns do que aqueles que afirmaríamos serem da VERDADE ...

(Pesquisei ‘ideais’ … é sempre uma ajuda. ‘um padrão ou princípio a ser alcançado’.)

Blossom: Então, estes videos novos … também em Massachusetts … não são falsificações?

A Federação da Luz: Não … Não são.

Blossom: Não é demasiada coincidência eles serem do mesmo lugar do vídeo falsificado?

A Federação da Luz: Diríamos serem de uma categoria diferente. Iríamos sugerir que foram feitos, para distinguir o que é ‘real,’ do que é ‘falsificação’ ... o assunto difícil foi deliberadamente sugerido para ser discutido.

Blossom: Outra vez … Não sei se sou eu … … mas do que é que estão a falar? Mas ... ‘curve ball’, quando procuramos significa ... ‘um assunto particularmente difícil’.

A Federação da Luz: No entanto, o nosso significado mais optimista foi … este ‘dilema’ teve agora uma reviravolta.

Blossom: Fixe ... Por quê, oh, por quê, porque não optei vir para cá como empregada de limpeza? Tenho de rir ... Já trabalhei alguns anos nisso, durante um tempo, quando a representação não estava por perto. Mas, desviei-me. Onde estávamos? Já estou a sentir-me mais Leve ... Obrigada ... Mas, não vamos perder o rumo. Não gosto de questionar ou colocar de lado, outros que canalizam mensagens ... então por que é que o outro canal disse que os orbs são VERDADEIROS?



A Federação da Luz: Blossom … o que o outro canalizador disse ... não é da tua conta. Estamos preocupados apenas com a NOSSA VERDADE.

Blossom: Mas … então, nós, aqui em baixo … a tentar compreender todas estas coisas … ficamos à deriva, sem saber no que devemos acreditar! Se vocês vão ‘aparecer’ ... para Iluminar o nosso dia ... como dizem que é o objectivo deste segundo vídeo … Por quê, oh, por que não pode ser EM CHEIO? Por que é que temos de nos envolver neste palavreado? Então ... deixem-ME sugerir este assunto para discussão. Vocês ... o vosso grupo em particular (com o maior respeito), decidiu colocar estas orbs ... as verdadeiras ... DEPOIS do vídeo falsificado?

A Federação da Luz: Sim. Concordamos fazê-lo.

Blossom: Quem concordou?

A Federação da Luz: O Conselho da Luz ** Pelas razões explicadas anteriormente ... O assunto importante.

Blossom: O que é que podeis fazer, precisamente agora, para provar-me que TUDO ISTO … toda esta conversa … não sou eu a ter uma conversa com outro aspecto de mim própria ... dentro da minha cabeça? Porque ... podia fazê-lo com qualquer coisa!



A Federação da Luz: Blossom … A prova para ti … tem de vir da maneira que tu SENTES … sobre NÓS.

Tu SABES … NÓS SABEMOS … que podes decidir cessar a comunicação a qualquer momento ...se ela não PARECER ser correcta para ti.

Blossom: Sim, bem, é mais fácil dizer do que fazer! Porque o meu coração SABE que foi isto que vim fazer ... e na maior parte das vezes ... caminho penosamente com isto.Por vezes estou em alta ... e com muita Gratidão e outras vezes ... como digo ... como agora ... estou bem e Verdadeiramente acima disto. SINTO-ME tão confusa.

A Federação da Luz:: Então para … pois não desejamos ... como dissemos... aborrecer ou desagradar.

Blossom: Eu SEI. Claro que SEI. SEI que me cabe resolver ... DE ACRODO COM A MINHA VERDADE.

A Federação da Luz: E essa VERDADE É?

Blossom: SEI que sois reais e de LUZ e AMOR … EU SEI ISSO. Então, por que razão eu prossigo neste interrogatório sobre o que vocês comunicam?

A Federação da Luz: Diz-nos tu, Querida. Só podemos chegar com a nossa VERDADE, quando perguntares por ela.

Blossom: Então, fico influenciada pelos meus próprios pensamentos sobre os assuntos ... das VOSSAS respostas? Se é que isto faz sentido?!

A Federação da Luz: Compreendemos ... e diríamos ... NÃO. Não ficas influenciada. Outros podem ficar ... mas … … …nós pedimos para escreveres precisamente o que oferecemos.

Blossom: Honestamente, isso parece demasiado ‘pretensioso’.

A Federação da Luz: Não estás a dizê-lo ... Somos nós que estamos!

Blossom: Grrr! Vão dizer …

A Federação da Luz: Mas tu és de um calibre Superior.

Blossom: Aqui reside TODA ESSA COISA DE CONFIAR. Tenho de confiar que vocês disseram isso ... e não era o que eu queria ouvir. Se eu escutasse, literalmente escutasse,seria muito mais fácil. É devido a ser um processo de ‘transferência de pensamento’, que faz com que seja complicado.

Sabem … finalmente compreendi … apenas um pouco … não completamente A RANHURA ... e sois melhores a explicá-lo, pois SINTO que querem fazê-lo.

A Federação da Luz: Muito obrigado.

CHEGAMOS PARA AJUDAR E PARA ENSINAR AMOR.

Quando escolhes … TU, BLOSSOM … fazer perguntas em teu nome, ou em nome dos leitores … nós damos-te as NOSSAS respostas … NA NOSSA VERDADE. Podes escolher aceitá-las ou questioná-las. Tu dizes … que és tu, por vezes, que estás a questionar … quer elas nos façam ou não ‘ficar em alta’ ... Então como é que podíamos compreender isso sempre de maneira errada?

Dizemos-te … NA NOSSA VERDADE … nem sempre compreendemos mal … NA NOSSA VERDADE.

Pode parecer errado de acordo com a VERDADE dos outros ... Dizemos, outra vez, que não é da nossa conta. O que é da nossa conta é A NOSSA VERDADE. Quer queiras, quer não, TU ESCOLHES SABER isso como A TUA VERDADE ... Sim, TU, Blossom ... é inteiramente da tua conta.

Não tens de aceitar o que NÓS dizemos como A TUA VERDADE.

OFERECEMOS COMO SENDO A NOSSA VERDADE … NÃO TEM DE SER A TUA. Compreendes?Tu fazes a tua própria mentalidade ... tens a tua opinião ...

Blossom: Mas, parece-me um pouco estranho ... não concordar convosco.

A Federação da Luz: Pode parecer estranho … mas, é perfeitamente viável. White Cloud não disse sempre … se algo for dito, que não se encaixe bem contigo ... então deixa ir ... e vê que isso parte.

Blossom: Sim, ele diz. Mas, para mim … ver que sou o veículo através do qual vocês falam ... necessitaria saber, se quando pergunto se um vídeo é um embuste ou não ... que me respondessem com a VERDADE.

A Federação da Luz: E NÓS FAZEMOS ISSO! Mas, o que estamos a dizer, é que TU, ou a qualquer outra pessoa, não tem de aceitar a nossa palavra.

Blossom: Então qual é a vantagem?

A Federação da Luz: Diz-nos tu.Tu é que fazes as perguntas e nós podemos apenas dar-te a NOSSA RESPOSTA SOBRE ESSE ASSUNTO, de acordo com A NOSSA VERDADE.

Blossom: Então, que tal se … por exemplo … eu dissesse … ‘ok … vocês disseram que o video era um embuste, e eu já não tenho a certeza se é?

A Federação da Luz: Diríamos …. Bravo … por seguires a tua Verdade.

Blossom: Então, não sois os que SABEM sobre estas coisas?

A Federação da Luz: Diríamos que Nós ‘sabemos’que era falso ... Tu perguntaste e nós respondemos ... Mas, não tens de acreditar cegamente na nossa palavra.

Blossom: Mas SINTO ... que a vossa palavra é a VERDADE.

Federação da Luz: Não sentes sempre ... Hoje, estás outra vez a questionar. Blossom, SABE, por favor ... não temos problemas com o facto de questionares as nossas afirmações. Ficamos até muito satisfeitos que o faças ... de modo a trazeres a TUA VERDADE para ti.

Tabalhar connosco, não é tarefa fácil …Só poucos compreendem Verdadeiramente como é que tudo funciona e o que é que tudo isto abarca ... por isso, aproveitamos este momento para agradecer-te por ‘fazê-lo’.

Blossom: Às vezes, só por um fio. SINTO que é tudo por hoje. Sinto-me muito melhor por tirar este peso do meu peito, com a vossa ajuda. Escolho sempre partilhar qualquer conversa que tenho convosco (deve fazer parte do nosso acordo) e espero que ajude os outros a compreender melhor o nosso relacionamento e também o relacionamente deles convosco ... bem como o meu desejo de transmitir só a Verdade. Penso que cumpri o que tinha em mente, para hoje.

Nestas situações, fico sempre … mais do que ligeiramente apreensiva …quando tenha conversas deste tipo ... pois nunca sei como vão acabar. Digo de novo ... que ao aprender ao longo destes 15 anos (!!!) a Confiar em mim e no meu relacionamento com as entidades com quem me ligo (com as quais não posso conversar, cara-a-cara) ... Então, quem sabe? ... Talvez um dia.

Obrigada, meus amigos. Obrigada pela vossa paciência e por não dizerem: ‘Blossom ... pelo Amor de Deus ... então que há agora?’

A Federação da Luz: Blossom, pelo Amor de Deus … SENTE O NOSSO AMOR … POR TI … Pela tua determinação em estar sempre do lado da Verdade … seja o que for atirado para ti ... atirado para dentro ou para fora ...

Blossom: Penso que vou manter-me focada …Talvez possamos falar um pouco mais dos vídeos novos das orbes, na próxima conversa ... não temos ligação de energia suficiente para continuar. Saio desta sessão cheia de Amor ... o que quer dizer, muito melhor do que, quando cheguei. Obrigada. AMO TODOS VÓS.

A Federação da Luz: Caso encerrado?

Blossom: Caso encerrado … Mas, vocês sentir-se-iam bem se falássemos sobre as orbes, na próxima vez?

A Federação da Luz: Claro que sim. Se for apropriado que ‘unamos os corações, na próxima vez, no vosso mundo,.

Amor para ti … Amor para todos … AMOR … AMOR … AMOR.


Audio here.

Janeiro 27, 2015

Continuando em busca da VERDADE

Blossom: Olá, outra vez. Entro nesta comunicação com o coração Leve, mas determinada a resolver de uma vez por todas, este problema, em relação aos vídeos dos orbes. Estive a pensar no que disseram, li e reli a última comunicação, muitas vezes.

Então, aceitando que o primeiro vídeo era falso ... mas não o segundo ( que contém dois avistamentos separados) que vocês dizem que não são falsificados ... por favor, podem explicar exactamente O QUE é que eles são? ... e por que é que se mostraram?

A Federação da Luz: Estamos encantados por tornarmos a comunicar contigo a respeito deste assunto, que VERDADEIRAMENTE parece ter provocado um turbilhão na tua mente.

Essas Luzes … a que chamas ‘orbes’ … são a manifestação de certas bolas de Energia que estão a dar uma exibição.

Blossom: Com que objectivo?

A Federação da Luz: Intrigar e fazer surgir perguntas. Para permitir ao inquiridor escolher o que são, porque estão aqui ... de onde chegam, etc.

Blossom: Mas, é isso mesmo que estou a perguntar-vos.

A Federação da Luz: Estamos conscientes disso.

Blossom: São naves? Têm seres dentro delas?

A Federação da Luz: Não. Não são naves. Como dissemos … é só uma exibição para suscitar a curiosidade.

Blossom: Penso que a minha confusão é devida ... ao facto de terem voltado ao mesmo lugar do vídeo falsificado. Vocês disseram que era um ‘problema’ difícil ... distinguir o Verdadeiro do falso ... esse é o pedaço que não se encaixa em mim. Não percebo isso.

A Federação da Luz: Blossom … há muito que tem … que é … e que irá acontecer, que muitos não compreendem. O facto é que ... foi acertado ‘enviar’ essas bolas de Luz e manobrá-las, nesse lugar e nesse momento.

Blossom: Podem ser mais claros?

A Federação da Luz: Sabendo, como de facto sabíamos, que a primeira filmagem foi criada, realmente para efeito visual ... por essa razão, decidimos que FOSSE VERDADE ... e não de um programa ... para também entrar na equação.

Blossom: Mas, por que motivo há necessidade de confundir?

A Federação da Luz: Se tivéssemos ‘enviado’ para outro país … será que teria tido o mesmo impacto? Teriam originado as mesmas perguntas? As pessoas não diríam ... ‘Também experimentaram isto noutro país’. Por isso, vês … o impacto da VERDADE … sentimos … ser de maior impacto, ‘enviá-las’ para onde as dirigimos.

Blossom: Quando dizem ‘enviá-las’, o que querem precisamente significar?

A Federação da Luz: Queremos dizer que foram criadas através do PENSAMENTO, sendo prolongado em ‘colunas de cristal’ que estão presentes entre muitas naves de Luz. Então essas colunas ‘criam’ a energia. Podemos apenas simplificar, para efeitos de explicação, dizendo que ... essa Energia de Luz particular, é criada numa câmara. Está literalmente ‘contida dentro dela ... e então, quando é correcto fazê-lo ... esse PENSAMENTO, criado na Energia de Luz ... é libertado.

Blossom: Têm qualquer outro propósito para além da exibição?

A Federação da Luz: Sim. Permitem que a Energia de onde são deduzidas* …emane nessa área.

Blossom: Por que é que uma bola se liberta de outra … para que serve isso?

A Federação da Luz: O efeito que tem … é rodear uma grande área ... um pouco como os ‘rebentos’ de uma planta.

Blossom: Então, estão a dizer … que são BOLAS DE ENERGIA DE LUZ?

A Federação da Luz: Sim, estamos. Falamos há muito tempo … que em dias futuros, cada vez maior evidência da nossa existência ‘iria vir à Luz’, não falamos? E agora é a ocasião adequada ... no conhecimento da nossa amizadade com os da Terra que estão preparados ... quase preparados ... mais do que preparados ... para se ligarem connosco de uma maneira que envolve muito mais ‘participação activa’.

Estas ‘bolas de Energia’ vão ser avistadas em toda a parte, nos dias que hão-de vir. Na verdade, poderíamos dizer ... que se vão tornar um facto habitual.

Blossom: Sabem, estou a lutar um pouco com tudo isto?

A Federação da Luz: Podemos SENTÍ-LO. Como podemos ajudar?

Blossom: E que tal pedirem para me demitir e entregarem a tarefa a outra pessoa? Estou só a brincar ... penso! É que tudo parece ainda um pouco longínquo ... quero dizer ... as bolas de Energia ... então, elas contêm Energia?

A Federação da Luz: Energia da Luz.

Blossom: Mas o que é que essa Energia faz?

A Federação da Luz: Eleva a Energia dentro dessa área. Podemos acrescentar ... que se estás a ter problemas em aceitar estas bolas de energia ... dizemos, de bom grado ... vais ter grande dificuldade em aceitar o que está para vir. Pois estas pequenas bolas são uma pequena amostra do que somos capazes. Mas sentimos ser necessário introduzi-las lentamente, aos poucos... para não vos perturbar. Blossom ... SENTIMOS que estás preocupada sobre o que isto realmente acarreta, criar estas bolas! ... estamos a torná-lo tão simples. Para NÓS ... É!

Com todo o respeito, dizemos … que o vosso mundo … em termos de tecnologia, ainda está na fase da pré-primária. Então imagina o que está a ‘acontecer’ no vosso planeta, nos dias de hoje, nos meios de comunicação ... quanto mais PODERÁ HAVER ... SE ESTIVEREM anos-Luz à frente da fase Universitária ... se é que nos compreendes?

Queridíssimos amigos … nos dias que vão chegar ... numa época ... num mundo ... em que o AMOR entre a Família da Luz UNIDA, estiver presente ... nos primeiros dias das formalidades das apresentações ... vocês ‘vão fazer todo o possível por agradar’, o que consideramos tão fácil como colocar a cafeteira ao fogo.

Há tanto para partilhar … Por isso, podemos oferecer muita esperança como Iluminação.

Tanto AMOR que podemos dar ...

Ansiamos por esta União … tanto quanto vós.

Está a começar a desenvolver-se, agora ... de uma maneira que irá mais convencer do que criar dúvidas.

Estes orbes são os aperitivos do menu.

Blossom: Bem, foram uns dias divertidos para mim ... tentar encontrar a minha VERDADE sobre tudo isto.

A Federação da Luz: Sentes-te mais estável com tudo isto?

Blossom: Um pouco. Mas, o tempo sara/cura tudo …E este pequeno episódio, como tudo, irá esvanecer-se ... com o passar dos dias. Quereis dizer mais alguma coisa?

A Federação da Luz: Alivia o fardo, Blossom. Este peso que sentes … sobre esta ‘Leveza’, está a derrotar o seu propósito ...

Blossom: Obrigada. Estou a fazer o meu melhor, para ultrapassar isso. E agora, que tive esta comunicação convosco … vou deixar que isto se distancie ... Caso encerrado?

A Federação da Luz: Caso encerrado … mas ainda não terminado.

Blossom: Obrigada.

A Federação da Luz: Não. Nós é que estamos gratos a TI.

* Nunca mudo as palavras deles. Senti que disseram ‘deduzido’ ...mas, suspeito que significa ‘produzido’.

**É interessante notar que eles disseram ‘O Conselho da Luz’ ...Habitualmente referem o ‘Conselho Supremo’. Na ocasião, não me ocorreu perguntar se eram diferentes.


Janeiro 28, 2015

Caso reaberto.

Blossom: Bom dia. Parece-me incrível como este pequeno episódio está a tornar-se ‘A História Que Nunca Mais Acaba! Que semana! Tenho de continuar ... por nenhuma outra razão senão ENCONTRAR A VERDADE! Ontem, depois de enviar a última comunicação ... a minha caixa de correio electrónico encheu-se de respostas sensibilizadas e agradecidas.Mas ... e um GRANDE MAS ... havia um email encantador de uma senhora a pedir para vos perguntar, por que é que as árvores estavam em flor, neste segundo vídeo e que, residindo em Massachussets onde ela vive, estão a meio do inverno e as árvores estão despidas.(É melhor não escrever a minha reacção a isto!) Vocês disseram ... que foi tomada a decisão de enviar estas esferas DEPOIS do vídeo falsificado ... que foi neste mês de Janeiro. POR FAVOR,dêem-me uma razão plausível para continuar ... pois não faz sentido e NECESSITO QUE sejam coerentes!

Percebi que tinha que gravar a mensagem deles que estava a chegar. E também muito feliz por saber que White Cloud também ia chegar na parte final.

orbsaudio

A Federação da Luz: Saudações a todos. Estamos conscientes do raciocínio que nos foi pedido comunicar mais uma vez, neste dia. Parece haver grandes fracções que não fazem sentido ao nosso querido canal e está a causar-lhe grande stress ... o que não desejamos, de maneira nenhuma. Portanto, escolhemos esclarecer este assunto em pormenor.

Dissemos que o primeiro vídeo, que mostrava cinco bolas de Luz ... a descer da original ... foi o de 'Verdade inadequada'. Isso está claro.

No entanto, em seguida, afirmamos ... que o segundo vídeo, que foi divulgado... eram de facto de bolas de Energia de Luz de Verdade, vindas de cima.

A questão suscitada, após o embuste original ... quanto ao facto de que ... se este segundo vídeo divulgado, foi para capturar em filme ... e gravado neste mês do vosso ano ... então, como é que ... as árvores dessa área estão em plena floração ... quando não deveriam estar, nesta época do ano?

O instrumento está a perguntar que resposta poderíamos dar para corrigir esta situação e ela está a tentar afincadamente, retirar-se da sua mente ... o que dizemos não ser possível. Está a pedir que seja assim, para que a nossa clarificação possa entrar.

Falamos convosco sobre o conceito do tempo ... que, para nós, não existe.

É aqui que surge muita confusão. O factor tempo origina esses dilemas. Sim, anunciamos que estas Esferas de Luz foram enviadas, depois de ter sido tomada essa decisão após o ... 'video Emocionante’. No entanto, para nós ...

Há uma transferência de Energia a ocorrer … pois estamos a permear mais fortemente este canal e ela é menos dominante ... para que esta mensagem possa entrar.

Então falamos de um lugar mais Elevado. Se pudermos remover o factor tempo ... se colocarmos tudo o que é ...no mesmo espaço ... sabendo que tudo acontece ao mesmo tempo ... então tem a ver com sincronicidade ... com o facto de que este segundo vídeo foi enviado, quando foi. Mesmo que o avistamento tenha acontecido num mês diferente.

O instrumento (canal) está ainda connosco e acha que esta explicação é difícil de aceitar.

Vamos ainda mais fundo, porque tentamos transmitir a Verdade. Não chegamos para fazer joguinhos ou brincadeiras ... Não é o nosso propósito. E mesmo assim ... muito do que não é bem compreendido é interpretado como brincadeira ... como provocação ... como não verdade.

A diferença da realidade … entre o vosso mundo e o nosso é abismal e inexplicável … para não mencionar a distância ... Por esta razão, as comunicações não podem ser explicadas da maneira que desejamos.

Não é que tenhamos errado. É que há uma má compreensão do factor tempo ... que é usado e manipulado para fazer as coisas funcionarem. As Esferas que foram enviadas ... essas bolas de Energia que foram enviadas por nós, para impressionar-vos com a NOSSA VERDADE ... podem muito bem ter acontecido enquanto essas árvores estavam em flor. Para nós, isso pode ser depois da ocasião do primeiro vídeo falsificado. Mas, de facto ... é muito difícil para vós, compreender como isso pode acontecer.

É muito difícil para este canal, não pensar por si mesma, enquanto pronunciamos estas palavras. Por esta razão, interrompe um pouco ... o fluxo da transmissão.

Estamos cientes que ela está prestes a ‘atirar a toalha’/a desistir, como ela diz.

Isso é devido, principalmente, ao desejo de transmitir a Verdade mais Elevada … e não ser influenciada por ninguém.

Estamos aqui neste momento e ela tem a certeza.

Está a transmitir que tudo o que deseja é uma explicação a respeito das árvores em flor ... pois não deviam estar assim dessa maneira.

Tornamos a afirmar … que estavam assim … quando as Esferas foram enviadas … embora no ‘não tempo’, o vídeo falsificado ainda não tivesse sido criado de forma física.

O que não quer dizer, que já não estivesse criado nos éteres, pronto para surgir.

Assim, quando os videos da segunda vez … de Energias de Luz verdadeiras, foram enviados e colocados na vossa internet ... coincidiram perfeitamente com o nosso plano.

Deste modo, a falta de comunicação pura envolvida, é devida a todos estes meios tecnológicos envolvidos ... afastando o aspecto do factor tempo ... Por esta razão, não se considera … se é antes ou depois.

Vocês colocam as coisas em tempo linear. Nós não temos isso. Tanta coisa é mal interpretada devido a esse facto.

Nós chegamos em Amor, como Amor, do Amor e através dele. Não queremos confundir ninguém. Mas, seria uma grande desgraça se o instrumento cessasse a comunicação dela connosco. Pois estamos conscientes, de que há muito mais a alcançar através do nosso relacionamento.

Ela tem escolha. Todos os Seres têm o direito de opção. Para os que escutam estas palavras ... pedimos para SENTIREM a energia da Verdade ... A vossa Escolha. Não desejamos persuadir numa direcção ou noutra. Para nós, não é de importância. Escolhemos ajudar em Amor.


WHITE CLOUD:

Sim. Sou eu. Sou White Cloud … e escolhi acrescentar um pequeno extracto agora, no fim.

Queridíssimas almas e minha queridíssima colega, Blossom. Estas coisas que vos são apresentadas não são NADA no grande esquema das coisas.

O que é TUDO, no grande esquema das coisas … é a maneira como vocês escolhem SENTIR sobre TUDO.

Os que são da Luz e que residem noutros reinos, estão completamente cientes das complicações que podem surgir e causar, no devido tempo ... a confusão que pode fazer ... que faz .. e que fará.

Eles disseram que nos dias futuros … quando houver a realidade da comunicação cara-a-cara … tais dilemas irão desaparecer na prática, com Riso ... pois estas más interpretações são, simplesmente, mal compreendidas.

Por esta razão, vim neste dia pedir-vos, que tomem uma decisão/que façam uma escolha. Receber sempre o que vos é dado ... e que está em sintonia convosco ... e o que não está ... podem deitar ao lixo.

Elevem os vossos espíritos ... encham os vossos corações de alegria e Riso.

Estas pausas são devidas a este belíssimo canal estar a lutar com um nó na garganta.

Eu estou aqui ... A FEDERAÇÃO DA LUZ está aqui ... A Blossom está aqui … e entre nós ... desejamos apenas ajudar a erguer a vossa vibração e a do planeta ... A Mãe Divina, que é este planeta ...para um espaço mais aceitável para a alma residir.

Para ajudar-vos a compreender, a pouco e pouco, porque é que vieram ... e quem, na realidade, sois ... que não é aquilo em que estais a residir, sobre o planeta Terra.

Iluminem-se, meus amigos … vale a pena fazê-lo.

A Blossom, sente-se insegura enquanto falo … interroga-se, se esta gravação deve ser divulgada. Cabe a ela tomar essa decisão.

Pouco mais posso acrescentar, nesta ocasião ... portanto, deixo-vos ... oferecendo a todos que escutam estas palavras e que SENTEM esta Energia ... o meu Amor, na sua forma mais Elevada. Muito obrigado. Adeus, meus amigos ... Adeus.

Esta gravação tinha originalmente 32 minutos de duração. Cortei os 15 minutos de pausas!!

Realmente não sei o que fazer com tudo isto ... com o raciocínio deles. Claro que eu não poderia chegar com uma explicação destas.

Creio que muitas pessoas poderão pensar ‘Ah, bem …Tanto faz’.Mas para mim, continuar a conversar com eles depende como me sentir sobre tudo isto.

O que SINTO sobre ELES é AMOR. O que SINTO sobre o que têm a dizer a respeito destes vídeos das esferas é confusão e agora, dúvida.

Não posso oferecer mais do que isto. Talvez o caso esteja encerrado, mais uma vez ... mas realmente, ainda não completamente terminado.

Divulgo esta nota … porque penso que devo fazê-lo. Mas, mostra bem a minha vuInerabilidade que existe na minha demanda pela Verdade.

Façam o que quiserem com este registo.

Vou dar um tempo a mim mesma para pensar em todo este assunto … e ver o que acontece a partir daí.

Com Amor e agradecimento.

Blossom Goodchild .

Nota -- Tornou a levar-me algumas horas a conseguir inserir o audio nesta página … mas estou a sentir-me mais Leve sobre todo este assunto!

Prefiro não colocar este audio no YouTube.Se tiverem algum problema, por favor, contactem-me info@blossomgoodchild.com


Janeiro 30, 2015

*A minha ORBServação sobre o assunto

Após o dilema e a incerteza da explicação dada sobre os vídeos dos orbes ... falsidade ou Verdade ... tempo e não existência do tempo ... recebi, literalmente, centenas de e-mails. 99% deles eram cheios de Amor e em plena compreensão da explicação dada pela Federação da Luz, através do áudio da canalização. Muitos receberam muito Amor através da vibração das suas vozes que lhes trouxeram lágrimas. (Isso é uma coisa boa!)

Fui dar uma longa caminhada na praia, durante a manhã de ontem ... ainda insegura e bastante em baixo.

Então lembrei-me de RESPIRAR … como eles me ensinaram …

Depois evoquei tudo por que TINHA DE ESTAR AGRADECIDA … como eles me ensinaram …

Assim, relembrei MUDAR A MINHA ATITUDE ... como eles me ensinaram …

Por isso, recordei que NADA IMPORTA ... como eles me ensinaram …

Pois, veio-me à memória QUE TUDO É AMOR ... como eles me ensinaram …

Assim sendo, escolhi RIR (da situação) ... como eles me ensinaram …

E antes que percebesse … A minha Energia tinha-se transformado ... e a Blossom tinha regressado!

Toda a sabedoria que ‘Eles’ trazem ... Tudo que ‘Eles’ me ofereceram ... e milhares de outras coisas, relacionadas com este assunto ... como pensamentos de MUDAR A VIDA para melhor ... que melhoraram a minha vida mil vezes.

O AMOR de que eles falam … O Amor dentro de nós ... é algo que procuro descobrir dentro de mim ... continuamente.

Também considerei o facto … que se A Federação da Luz não fosse da Verdade ... White Cloud (em quem confio 100%), não permitiria que eu continuasse com as comunicações ... e claro que não teria vindo na mesma canalização ... e dito: ‘Eu estou aqui ... A Federação da Luz está aqui ... a Blossom está aqui’.

Todos estes pensamentos levaram-me à conclusão que, considerando que resido no plano da Terra e A Federação da Luz reside à distância de muitas luas ... se, de vez em quando, nós ‘escorregamos’ ou tenho necesidade de questionar a informação recebida ... para além de TODAS as comunicações que tivemos TELEPATICAMENTE durante cerca de 9 anos ... não estamos a ir muito mal!

Sei que irei crescer com esta experiência ... e refiro, novamente, que devo exprimir a minha GRATIDÃO sincera e absoluta pelo apoio que me foi dado por tantos. De facto, foi espantoso ... e foi bom saber ... que não importa o que lhe atirem ... eles SENTEM A VERDADE DE A Federação da Luz ... Muitas vezes compreemdem-nos muito melhor do que eu!

SOU VERDADEIRAMENTE ABENÇOADA POR TER ESTA EQUIPA DA RETAGUARDA … AO MEU LADO.

NÃO SÓ IREMOS CAMINHAR, DE MÃOS DADAS, EM DIRECÇÃO À NOVA ALVORADA ... MAS, AO DAR UM PEQUENO APERTO, DE VEZ EM QUANDO ... SABEMOS, NESSE SILÊNCIO ... QUE FIZÉMO-LO!

Com TODA A SINCERIDADE, do fundo do meu coração, OBRIGADA ... OBRIGADA ... OBRIGADA, a cada um e a todos vós.

Blossom G.

Nota- Trocadilho da Blossom com a palavra ORBS = orbes (substantivo, masculino) portanto, difícil de igualar pois a nossa palavra observação é substantivo, feminino.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge