Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Janeiro 10, 2015

Blossom Goodchild - Janeiro 10, 2015

Blossom: Olá, amigos, bem-vindos ao ano de 2015. Estava a perguntar a mim mesma, se desejariam dar-nos uma mensagem de como vêem o que este ano nos traz?

A Federação da Luz: Queridíssimas Almas, mais uma vez, juntamo-nos em comunhão convosco, em grande Energia de Amor. Na passagem do ano transacto para o novo, houve uma troca de Energia entre o que já não servia ... e que trouxe esta Energia Nova. Uma Energia Superior que ireis descobrir ... para vosso deleite ... que vos ajuda enormemente a erguer o vosso espírito, para um lugar que vos traz muita alegria.

Juntamente com as celebrações da época do Natal ... que pode criar fadiga, devido a uma possível indulgência de muitas coisas ... esta Energia também trouxe uma fadiga, pois fá-la ‘permutar’. Ao deixar partir o antigo ... está a permitir que o corpo se liberte de toxinas e de certas deformidades biológicas, que devem ser imediatamente libertadas das vossas funções internas.

Blossom: Quando dizem ‘permutar’ … o que querem significar precisamente com isso?

A Federação da Luz: Queremos significar que vocês estão a ‘permutar’ esta Energia pela que vos serve ... para obter um benefício Superior.

Blossom: Então, quem, o quê, onde e quando estamos a permutar esta Energia?

A Federação da Luz: Estais a enviá-la para um lugar onde ela pode ser renovada e transformada numa matéria mais refinada. Por esta razão, não está a ser descartada ... está, simplesmente, a ser reciclada para que possa ser usada de novo.

Blossom: Como é que é feito?

A Federação da Luz: É uma mistura com Energias que são Superiores a ela. Uma mistura gradual. Muito parecido com a mistura de ingredientes num bolo ... um pouco de cada vez, de maneira a obter a consistência desejada para que possa crescer.

Blossom: Então, com essas Energias … o que podemos esperar?

A Federação da Luz: Podem esperar uma SENSAÇÃO de júbilo que ainda não foi experimentada. Este ano, estais a dirigir-vos para a próxima fase. Foi feita muita preparação e muito empenho da mente, do corpo e da alma, que vos conduziu para a entrada de uma porta Superior ... na qual sereis capazes de entrar, num dado momento ... quando se sentirem preparados para fazê-lo.

Blossom: Podiam alargar as vossas considerações sobre este ponto? Ainda estou no caminho certo? Deixada sozinha na porta certa?

A Federação da Luz: Essa porta levar-vos-á a uma compreensão mais Elevada de si próprios. É um grau mais Brilhante de Luz e de Amor ... acessível apenas, ATRAVÉS dessa porta.

Blossom: Para entrarmos … é através da meditação?

A Federação da Luz: Certamente. Mas, ao fazê-lo … vereis que VOCÊS, QUE SE TORNAM … permanecem convosco ... até certo ponto ... do que vocês estão a fazer ‘sem’ isso. Será que o que dizemos, fará sentido?

Blossom: Sim, para mim fazem. Quero dizer, iremos ‘trazer de volta’, ao nível da alma, algo do que experimentamos quando ESTAMOS do outro lado da porta. Necessitamos de fazer uma meditaqção especial para conseguirmos isso?

A Federação da Luz: Não. Precisam apenas CONFIAR EM QUEM SÃO. A intenção é a chave do processo. A vossa intenção, em TODAS as coisas, é a chave para descobrir a ‘integridade’ da vossa experiência na Terra.

A experiência desta meditação, quando é repetida muitas vezes … irá fluir para lugares mais profundos em que a pessoa entra inúmeras vezes.

Blossom: Que espécie de coisa (experiência) podemos esperar?

A Federação da Luz: Encontrar-se com muitas almas afins, quer na Terra , quer fora da Terra … e para muitos, encontrar-se com a próxima fase de si próprios.

Agora estais prontos para ‘ABRIR O ENVELOPE’ e receber as instruções!

Blossom: UAU! É muito emocionante. White Cloud falou muitas vezes disto. Podemos falar agora sobre este assunto? ... para os que estão a dizer ‘Envelope’? Que envelope? Vem pelo correio? Terei recebido o meu? Etc.

A Federação da Luz: Compreendemos o teu ponto de vista. Vamos explicá-lo desta maneira:

A cada um que se voluntariou, nesta época, para esta expressão única do Eu no plano Terra ... que SABIAM que ao chegar AGORA à Terra ... seria a maior missão que poderiam experimentar ... e acrescentaríamos ‘Sofrer/Suportar’ ... foi-vos dado um certo ‘papel’ para desempenhar. Ele seria ‘Representar’ certas experiências que iriam conduzir ao desenrolar de dádivas particulares ... que, por sua vez, iriam permitir que ocorresse o desenvolvimento de dádivas para muitos mais.

Por outras palavras … instruções … de como ajudar a Despertar muitos, que estão sobre o planeta.

Cada envelope é recebido por cada indivíduo, para interpretá-lo e fazer uso dele.

Muitas vezes, muitos disseram SABER que estão aqui para fazer algo ... com algum propósito ... mas não sabem qual é. Ao aceder a estes envelopes ... atingem uma clareza muito maior.

Blossom: Então, estais a dizer … uma pessoa medita e ‘Bum’ ... Aqui está! A resposta ao nosso objectivo individual na Terra, nesta ocasião.

A Federação da Luz: Sim … estamos.

Blossom: Fixe. Honestamente … pensei que, de certa maneira, para não criar problemas, vocês iam dizer ‘possivelmente’. Mas, não! Foram directos ao assunto ... óptimo! Estou a sentir que poderão ajudar a elaborar esta meditação ...

(Então senti que era esse caso, liguei o meu gravador e fui encaminhada para uma meditação guiada. Como surgiu espontaneamente, por favor abstraiam-se dos sons secundários como aviões, pássaros, rãs, etc., para melhorar a experiência! Tentei colocar uma música de fundo, mas pareceu-me que distorcia a voz. Então, ei-la. Tal e qual como foi recebida! (17 minutos)

Clique aqui Meditação

Obrigada. Foi belíssimo. Que Paz trouxeram ao meu Ser! Para terminar, têm mais alguma coisa a dizer?

A Federação da Luz: Sim, temos. Exprimimos a nossa Gratidão por permitires que isto acontecesse. Diríamos apenas ... que a ‘absorção’ das ‘instruções’ dentro do envelope, demorará a ‘surgir’ ao CONHECIMENTO. Tenham também em mente ... que embora usemos a palavra ‘instruções’ ... são ‘planos’ feitos por VÓS, para VÓS. Sabendo que CADA UM pode ajudar plenamente a fazer surgir as suas dádivas de forma criativa, o que será uma chave para abrir muitas portas ... para muitas almas.

Na verdade, é uma época muito emocionante para AS COISAS SE ENCAMINHAREM.

É uma altura, em que tudo o que foi falado no passado, irá ‘encaixar-se’.

É uma ocasião em que VOCÊS irão COMPREENDER a VOSSA constituição e compreender ao nível mais profundo, a razão de ter vindo e porque motivo vieram.

Queridíssimas almas ... Estejam na maior alegria.

Estais a caminhar profundamente na floresta da Luz e do Amor, e as árvores exalam uma energia Maior do que antes ... pois o próprio oxigénio que fabricam ... é do mais alto nível ... para acomodar o nível Superior de Amor, em que vocês estão a permitir tornar-se.

AMAMOS TODOS VÓS.

ESTAMOS EMOCIONADOS COM TUDO QUE IREIS DESCOBRIR DE VÓS E PARA VÓS ...

E ao fazê-lo … observem, observem apenas, como as mudanças no interior e no exterior irão processar-se. Elas irão deliciar a alma ... como uma criança a abrir um presente, sob a árvore ... e ao descobrir o ‘presente’ ... o AGORA QUE VOCÊS SÃO, irá ‘apresentar-se’ a vós de uma maneira que não podia ser nem mesmo sonhada.

Com a mais profunda Gratidão a Todos da Terra, que permanecem firmes na fé e têm continuado, apesar das circunstâncias que, por vezes, têm sido tudo menos agradáveis.

RESPEITAMO-VOS …

DESFRUTEM/DIVIRTAM-SE…

Blossom: Oh, fá-lo-emos. Em Amor e agradecimento a vós, meus Amigos.


Transcrição da Meditação de 10 de Janeiro de 2015

Pedimos que façam 3 inalações profundas

Pedimos que libertem toda a tensão do corpo ... simplesmente, pela exalação de toda a negatividade ... do stress ... dos pensamentos que não servem.

Com os vossos olhos fechados, pensem ... em olhar para cima. Recordem respirar profundamente enquanto escutam as nossas palavras.

Imaginem-se agora … a percorrer um caminho … Não há nada para ver de ambos os lados ... concentrem-se simplesmente no que está à vossa frente ... que parece ser nada.

Continuem a caminhar de maneira descontraída e em Paz, em direcção a esse nada.

Como se mantêm concentrados ... vocês vêem um ponto de Luz Dourada ... Ao chegar mais perto ... a Luz torna-se maior e mais brilhante ... e ao fazê-lo ... penetra através do vosso Ser. Preenchendo-vos de Amor ... e de Alegria.

Ao olharem para a Luz … aparece uma entrada com uma porta ... Notem o tamanho, a cor e a forma.

Continuem a seguir em frente em direcção à porta de entrada ... e ao olhá-la ... ela
apresenta-se com a forma de um arco-íris de cristal líquido.

Vocês compreendem que a porta não está aberta … mas quando estiverem prontos, entram através dela.

Ao fazê-lo, sentem diferença na vossa fisicalidade. Sentem-se mais leves. Sentem mais alegria ... pois estão a sentir mais o vosso Verdadeiro Eu.

Têm a sensação de muitos seres a entrar nesse espaço, juntamente convosco. Há um burborinho de emoção. Uma conversinha/bate-papo.

Ao continuarem a caminhar … sentem-se como se estivessem a deslizar. Como se caminhassem no ar.

Também sentem a sensação de subir ... e ao fazê-lo ... a vossa alma sente-se cada ves mais leve.

Lentamente, o vosso ser começa a girar ... enquanto se dirige para cima ... até que se encontram ... a entrar na cor da Energia do Céu Azul.

À vossa frente está uma mesa ... feita de mármore ... e sobre essa mesa ... está um envelope.

Caminhem até ele ... agarrem-no ... e mantenham-no junto ao coração.

Podem sentir a Energia que está dentro do envelope. Porque está intimamente ligado à vossa alma, espírito, ao vosso Eu.

Começam a sentir-se levitar … e o vosso corpo a permanecer no ar ... em posição horizontal ... com esse envelope contra o vosso coração.

Respirem, suave e delicadamente, enquanto flutuam.

Permitam que as cores entrem na vossa visão ... a desvanecer-se e a pulsar para a frente e para trás ... e poderão sentir o vosso coração bater mais rapidamente ... pois a sabedoria e o conhecimento do vosso VERDADEIRO propósito no plano da Terra, nesta época ... é absorvido pelo vosso ser.

Tudo que necessitam é sentir e dar Gratidão.

Permaneçam nesse lugar em Paz ... e pouco a pouco ... o envelope desmaterializa-se ... e a Energia dele ... entra no espaço do vosso coração. Ao fazê-lo ... inalem uma ou duas respirações profundas.

Fiquem cientes do sorriso no vosso rosto.

Tomem conhecimento da Energia que sentem agora ... uma Energia de Amor, Superior e renovada. Tornem a agradecer, enquanto caem em espiral em direcção à Terra ... encontrando-se no exterior da porta de cristal e a percorrer o caminho desde onde começaram ... mas, notando que, cada lado do mesmo, está cheio de Luz Branca muito Brilhante.

Agradeçam mais uma vez, e inclinem a vossa cabeça, talvez em reverência a vós e a Tudo.

Enviamos o Amor mais Profundo para todos.

Em Amor.

SOMOS TODOS UM.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge