Blossom Goodchild - Janeiro 23, 2015
Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Janeiro 23, 2015

Blossom Goodchild - Janeiro 23, 2015

Blossom: Bom dia! Parece que há uma grande emoção dentro de mim sobre este ano e realmente não sei por que razão. Uma espécie de expectativa ... ou talvez, porque é outra vez ano novo ... estou cheia de esperança! Está alguém em casa?

A Federação da Luz: Estamos sempre em casa.Somos sempre o que somos, na nossa VERDADE ... que, evidentemente, é o nosso lar. O mesmo para ti, não é verdade? Quando estás cheia de Amor e tudo corre bem na tua vida ... SENTES que estás em casa.

Hoje, mais uma vez, será um pouco diferente.

Blossom: De que maneira?

A Federação da Luz: Na maneira de trazer uma mudança do contacto directo destas palavras … e permitir, através de ti ... um ponto de vantagem mais meticuloso, na maneira como tornar mais compreensível a nossa mensagem.

Blossom: Honestamente … não tenho ideia do que estão a falar.

A Federação da Luz: Blossom, iríamos pedir se, até certo ponto, concordarias em abandonar esta maneira de comunicar ... e permitir que se apresentasse um novo esquema.

Blossom: Com certeza. O que querem que eu faça?

A Federação da Luz: Necessitamos fluir com a energia que estás a sentir ...

Blossom: Qual, a que está a fazer-me sentir como se estivesse prestes a cair?

A Federação da Luz: Essa mesmo.

Blossom: Então, paro de escrever?

A Federação da Luz:Durante algum tempo.

Blossom:Devo ligar o meu gravador?

A Federação da Luz: É aconselhável.

Blossom: Ok … Muito emocionante.

Clique aqui here: Fala a Federação.

Bem ... Foi um pouco inesperado … mmm! Tenho de pensar em tudo isto. Sinto que vai continuar …

A Federação da Luz: Assim é. Mas, estamos gratos pela tua CONFIANÇA e por teres experimentado. Segundo o nosso ponto de vista, realmente correu muito suavemente.

Blossom: Honestamente, devo dizer que até escutar, realmente não posso comentar. Certamente vocês sentiram a Leveza. Antes, nas raras vezes em que vocês chegaram dessa maneira ... foi muito mais complicado conseguir fazê-lo e em obter a concentração necessária para realmente deixar ‘a voz sair’. Foi muito Leve ... Muito fácil.

A Federação da Luz: Irá evoluir … como evoluiu a tua Voz Directa de White Cloud.

Blossom: Bem, irei com a corrente. Senti que foi muito natural. Sabia que eram vocês ... e estava feliz por estar a fazer o que pensam ser a melhor maneira de tornar claras as vossas mensagens.

A Federação da Luz: Sentes-te um pouco desapontada?

Blossom: Não, mas, de repente fiquei cansada.Porque usaram a palavra desapontada/insatisfeita?

A Federação da Luz: Procura-a.

Blossom: Enfadada/desapontada. Não tenho a certeza do que sinto ... Penso apenas, que me sinto normal. O mesmo que aconteceu quando White Cloud veio pela primeira vez.

A Federação da Luz: Sorrimos, porque sabêmo-lo.

Blossom: Sabem o quê?

A Federação da Luz: Para onde estamos a caminhar.

Blossom: Que é?

A Federação da Luz: Para um lugar que não imaginaste.Recorda, Blossom... não somos ‘prodígios ou maravilha’ ... Somos VIDA ... Somos AMOR ...Tal como tudo que respira. Hoje, estavas a esperar muito mais de nós ... quando sentiste que íamos falar mais uma vez?

Blossom: Talvez sim. Que surpresa! Como é que sou? O facto de estarem mesmo a falar através de mim devia ser suficiente ... e com tanto ritmo e tão facilmente.

A Federação da Luz: Recorda as tuas primeiras comunicações com White Cloud ... Como elas agora se apresentam tão diferentes …

Blossom: 15 anos juntos tornou-nos numa boa equipa.

A Federação da Luz: Blossom … nossa amiga … nossa colega de trabalho ... não chegamos através de ti para espantar e desorientar.

CHEGAMOS ATRAVÉS DE TI, PARA VOS AJUDAR DA MELHOR MANEIRA QUE PUDERMOS ... RECORDANDO-VOS QUEM SOIS E PORQUE ESTÁIS AQUI.

Desejamos, apenas, que se recordem completamente … O AMOR QUE SOIS.

Essa é a nossa intenção primordial. Tudo o resto é supérfluo.

Blossom: Realmente?

A Federação da Luz: Sim, realmente. Pois ao recordarem e ao redescobrirem o VERDADEIRO propósito da vossa alma ... AO SEREM O QUE SÃO … não há nada mais que seja necessário saberem. De facto, isso não importa.

Blossom: Pensei que iam dizer … é ‘irrelevante’.

A Federação da Luz: E é!

A ÚNICA COISA QUE FARÁ A DIFERENÇA PARA VÓS … É COMO VOCÊS ESCOLHEM AMAR A SI MESMOS E, POR ESTA RAZÃO, AMAR OS OUTROS DA MESMA MANEIRA.

Dizemos-vos ... sempre, sempre e sempre … NÃO HÁ MAIS NADA.

Blossom: Mas, as almas que procuram conhecimento ... sobre tantas coisas. Isso diverte-nos (se é que estou a empregar a palavra certa)

A Federação da Luz: Não estamos a dizer que não o façam … estamos a dizer que nada mais importa.

Blossom: Ah, sim! Conheço esse refrão. Sabeis, em algum nível de mim ... compreendo e aceito tudo isso, de VERDADE. Pois considero que, quanto mais nos concentramos no AMOR ... mais rápido irá surgir o mundo em que desejamos viver.

A Federação da Luz: ESSE MUNDO QUE DESEJAM ... É UMA MANEIRA DE VIDA ...

Desejais o bem-estar geral … Desejais que TODA A VIDA viva em harmonia … Já está aqui para vós …

APENAS TENDES DE SÊ-LO.

ESSE NOVO MUNDO NÃO É ALGURES … ESTÁ DENTRO DE VÓS.

SOIS VÓS.

A única coisa que tendes de fazer é submeter-vos ao AMOR que sois.

Sois AMOR na sua forma completa.

SEDE AMOR.

APENAS AMOR.

ENTÃO TEREIS TUDO O QUE DESEJAIS.

TÃO SIMPLES QUANTO ISTO.

Blossom: Mas, nós tornamo-lo tão complicado.

A Federação da Luz: Então não tornem.

Blossom: Ok! É verdade.

Hoje foi uma canalização muito interessante. Sinto que talvez tenha erguido a fasquia. Há algo mais que queiram dizer antes de encerrarmos?

A Federação da Luz: Desejamos somente servir a totalidade. Escolhemos isso … porque somos todos UM. É um conceito fascinante da VERDADE ... e quando é bem compreendido ... não há nada mais magnífico.

Blossom: Óptimo … Agora vou ler tudo isto e escutar o que vocês disseram … e ver como me sinto com tudo isto. Muito obrigada.


* Uma pequena nota de rodapé: Escutei a gravação. Um pouco estranha para mim, pois chegaram e falaram muito rapidamente e, realmente no ‘meu’ tom de voz mais elegante! Foi estranho escutar ... mas, confirma que são eles, e não eu ... porque, sendo uma artista profissional ... creiam, se estivesse a fingir ... tinha feito um trabalho melhor. Deixem-me rir! E ... não … não vivo dentro de um aviário!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge