Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Janeiro 23, 2015

Blossom Goodchild - Janeiro 23, 2015

Blossom: Bom dia! Parece que há uma grande emoção dentro de mim sobre este ano e realmente não sei por que razão. Uma espécie de expectativa ... ou talvez, porque é outra vez ano novo ... estou cheia de esperança! Está alguém em casa?

A Federação da Luz: Estamos sempre em casa.Somos sempre o que somos, na nossa VERDADE ... que, evidentemente, é o nosso lar. O mesmo para ti, não é verdade? Quando estás cheia de Amor e tudo corre bem na tua vida ... SENTES que estás em casa.

Hoje, mais uma vez, será um pouco diferente.

Blossom: De que maneira?

A Federação da Luz: Na maneira de trazer uma mudança do contacto directo destas palavras … e permitir, através de ti ... um ponto de vantagem mais meticuloso, na maneira como tornar mais compreensível a nossa mensagem.

Blossom: Honestamente … não tenho ideia do que estão a falar.

A Federação da Luz: Blossom, iríamos pedir se, até certo ponto, concordarias em abandonar esta maneira de comunicar ... e permitir que se apresentasse um novo esquema.

Blossom: Com certeza. O que querem que eu faça?

A Federação da Luz: Necessitamos fluir com a energia que estás a sentir ...

Blossom: Qual, a que está a fazer-me sentir como se estivesse prestes a cair?

A Federação da Luz: Essa mesmo.

Blossom: Então, paro de escrever?

A Federação da Luz:Durante algum tempo.

Blossom:Devo ligar o meu gravador?

A Federação da Luz: É aconselhável.

Blossom: Ok … Muito emocionante.

Clique aqui here: Fala a Federação.

Bem ... Foi um pouco inesperado … mmm! Tenho de pensar em tudo isto. Sinto que vai continuar …

A Federação da Luz: Assim é. Mas, estamos gratos pela tua CONFIANÇA e por teres experimentado. Segundo o nosso ponto de vista, realmente correu muito suavemente.

Blossom: Honestamente, devo dizer que até escutar, realmente não posso comentar. Certamente vocês sentiram a Leveza. Antes, nas raras vezes em que vocês chegaram dessa maneira ... foi muito mais complicado conseguir fazê-lo e em obter a concentração necessária para realmente deixar ‘a voz sair’. Foi muito Leve ... Muito fácil.

A Federação da Luz: Irá evoluir … como evoluiu a tua Voz Directa de White Cloud.

Blossom: Bem, irei com a corrente. Senti que foi muito natural. Sabia que eram vocês ... e estava feliz por estar a fazer o que pensam ser a melhor maneira de tornar claras as vossas mensagens.

A Federação da Luz: Sentes-te um pouco desapontada?

Blossom: Não, mas, de repente fiquei cansada.Porque usaram a palavra desapontada/insatisfeita?

A Federação da Luz: Procura-a.

Blossom: Enfadada/desapontada. Não tenho a certeza do que sinto ... Penso apenas, que me sinto normal. O mesmo que aconteceu quando White Cloud veio pela primeira vez.

A Federação da Luz: Sorrimos, porque sabêmo-lo.

Blossom: Sabem o quê?

A Federação da Luz: Para onde estamos a caminhar.

Blossom: Que é?

A Federação da Luz: Para um lugar que não imaginaste.Recorda, Blossom... não somos ‘prodígios ou maravilha’ ... Somos VIDA ... Somos AMOR ...Tal como tudo que respira. Hoje, estavas a esperar muito mais de nós ... quando sentiste que íamos falar mais uma vez?

Blossom: Talvez sim. Que surpresa! Como é que sou? O facto de estarem mesmo a falar através de mim devia ser suficiente ... e com tanto ritmo e tão facilmente.

A Federação da Luz: Recorda as tuas primeiras comunicações com White Cloud ... Como elas agora se apresentam tão diferentes …

Blossom: 15 anos juntos tornou-nos numa boa equipa.

A Federação da Luz: Blossom … nossa amiga … nossa colega de trabalho ... não chegamos através de ti para espantar e desorientar.

CHEGAMOS ATRAVÉS DE TI, PARA VOS AJUDAR DA MELHOR MANEIRA QUE PUDERMOS ... RECORDANDO-VOS QUEM SOIS E PORQUE ESTÁIS AQUI.

Desejamos, apenas, que se recordem completamente … O AMOR QUE SOIS.

Essa é a nossa intenção primordial. Tudo o resto é supérfluo.

Blossom: Realmente?

A Federação da Luz: Sim, realmente. Pois ao recordarem e ao redescobrirem o VERDADEIRO propósito da vossa alma ... AO SEREM O QUE SÃO … não há nada mais que seja necessário saberem. De facto, isso não importa.

Blossom: Pensei que iam dizer … é ‘irrelevante’.

A Federação da Luz: E é!

A ÚNICA COISA QUE FARÁ A DIFERENÇA PARA VÓS … É COMO VOCÊS ESCOLHEM AMAR A SI MESMOS E, POR ESTA RAZÃO, AMAR OS OUTROS DA MESMA MANEIRA.

Dizemos-vos ... sempre, sempre e sempre … NÃO HÁ MAIS NADA.

Blossom: Mas, as almas que procuram conhecimento ... sobre tantas coisas. Isso diverte-nos (se é que estou a empregar a palavra certa)

A Federação da Luz: Não estamos a dizer que não o façam … estamos a dizer que nada mais importa.

Blossom: Ah, sim! Conheço esse refrão. Sabeis, em algum nível de mim ... compreendo e aceito tudo isso, de VERDADE. Pois considero que, quanto mais nos concentramos no AMOR ... mais rápido irá surgir o mundo em que desejamos viver.

A Federação da Luz: ESSE MUNDO QUE DESEJAM ... É UMA MANEIRA DE VIDA ...

Desejais o bem-estar geral … Desejais que TODA A VIDA viva em harmonia … Já está aqui para vós …

APENAS TENDES DE SÊ-LO.

ESSE NOVO MUNDO NÃO É ALGURES … ESTÁ DENTRO DE VÓS.

SOIS VÓS.

A única coisa que tendes de fazer é submeter-vos ao AMOR que sois.

Sois AMOR na sua forma completa.

SEDE AMOR.

APENAS AMOR.

ENTÃO TEREIS TUDO O QUE DESEJAIS.

TÃO SIMPLES QUANTO ISTO.

Blossom: Mas, nós tornamo-lo tão complicado.

A Federação da Luz: Então não tornem.

Blossom: Ok! É verdade.

Hoje foi uma canalização muito interessante. Sinto que talvez tenha erguido a fasquia. Há algo mais que queiram dizer antes de encerrarmos?

A Federação da Luz: Desejamos somente servir a totalidade. Escolhemos isso … porque somos todos UM. É um conceito fascinante da VERDADE ... e quando é bem compreendido ... não há nada mais magnífico.

Blossom: Óptimo … Agora vou ler tudo isto e escutar o que vocês disseram … e ver como me sinto com tudo isto. Muito obrigada.


* Uma pequena nota de rodapé: Escutei a gravação. Um pouco estranha para mim, pois chegaram e falaram muito rapidamente e, realmente no ‘meu’ tom de voz mais elegante! Foi estranho escutar ... mas, confirma que são eles, e não eu ... porque, sendo uma artista profissional ... creiam, se estivesse a fingir ... tinha feito um trabalho melhor. Deixem-me rir! E ... não … não vivo dentro de um aviário!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge