Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - 5 Fevereiro 2015

Blossom Goodchild - 5 Fevereiro 2015

Blossom: Cá estamos nós, de novo. ESTOU A SENTIR-ME PERFEITAMENTE NO CAMINHO. É espantoso o que a observação cuidadosa da Verdade de si próprio, pode fazer ... para encontrar exactamente o que ela é! Continuando ... que oferta trazem para partilhar na comunicação de hoje?

A Federação da Luz: Inúmeras saudações, de Amor sincero e motivador, para Cada Um e para Todos Vós. De facto, estamos encantados ... que cada Um esteja a cuidar do seu jardim ... a tirar as ervas daninhas e a deixar o que sente ser correcto e nutritivo. Somos conhecedores da jornada individual que cada um está a percorrer ... e por mais que não possamos, ou não queiramos interferir nessa jornada ... sentimo-nos muito honrados por sermos um ‘café’ onde possamos oferecer sustento durante o caminho.

Blossom: E eu como tantos outros, sinto-me muito feliz que o façam. Obrigada.

A Federação da Luz: Não é necessário agradecer … mas, no entanto, reconhecemos os SENTIMENTOS DO CORAÇÃO no qual surge a Gratidão.

Vamos falar deste assunto. Quando a pessoa sente GRATIDÃO … há uma mudança na sua Vibração a acontecer. Mas, deve ser SENTIDA ... não simplesmente exprimida. Pois, diríamos … TODAS as coisas ... quando apenas exprimidas e não SENTIDAS … ‘não têm vida’.
OS SENTIMENTOS, como temos falado ... sempre e sempre ... é o que vos faz ressoar. O pulsar o vosso coração não é mais rápido quando estão emocionados?Não é que vocês abrndam, quando estão a descansar? É o pulsar do vosso coração ... é a batida desse orgão ... que é controlada pela maneira como SENTEM. Pensem nisso, durante algum tempo. Será que VOCÊS controlam o vosso coração? ... e por meio dele ... sim, queremos significar o orgão presentemente a funcionar ... VOCÊS controlam-no pela maneira que SENTEM.
Vocês controlam, TODOS VÓS … cada detalhe mínimo ... pela maneira como SENTEM.
Ele não controla, não pode controlar-VOS. Por isso, é que falamos tanto sobre SENTIMENTOS/SENSAÇÕES. Pois quando o aceiteram ... quando ‘dominarem’ os vossos SENTIMENTOS/SENSAÇÕES ... vêem uma mudança instintiva em TUDO à vossa volta, dentro e sobre vós.

A chave ... como todos bem SABEM ... é sentir amor. E SIM ... É a resposta para TUDO.

Muitos dizem ...’Sim, sim, sim, sim, sim. Falaram connosco muitas vezes sobre esse assunto. Nós compreendemos’. Então, COM O MAIS PROFUNDO RESPEITO, Queridíssimos amigos ... não … ainda não compreenderam o suficiente!

Pois se tivessem percebido… estariam a testemunhar uma Energia muito diferente, no vosso mundo.

Podem compreender muito bem o que estamos a exprimir. Mas, realmente para SABER DO AMOR ... EM TODAS AS OCASIÕES ... PARA SER DE AMOR ... A CADA PENSAMENTO, PALAVRA E ACÇÃO … diríamos, que ainda têm muito caminho para andar. Vocês aceitam o conceito ... e isso é maravilhoso.

Iríamos sugerir que o próximo passo é
Blossom: Ok … Penso que gostariam de falar. Vou tentar fazer uma coisa …
https://www.youtube.com/watch?v=pGb8M09pem0&feature=youtu.be
(*Este link pode ser partilhado, mas ainda ‘não está listado’, portanto não há confusão com o audio completo desta canalização com a voz de Joe Pena e a minha)

............................................................................................................

Transcrição da canalização em voz directa em 6 de Fevereiro

Estamos aqui, de facto. É uma bênção estares a agarrar o nosso desejo de falar através de ti, desta maneira... E é uma grande felicidade que seja aceite por ti. Por esta razão, somos capazes de trabalhar juntos e permitir o que consideramos ser palavras de sabedoria ... serem oferecidas desta maneira nova e apropriada.

Porque é que não consideramos este processo antes? Oh, nós ponderamos! …Mas não foi possível, por causa da tua Vibração … que agora é de uma frequência diferente ... Poderemos dizer, desta maneira? Assim, continuamos a oferecer, a ti e a todos que escutam estas palavras, que SABEMOS serem de AMOR. Pois consideramos ... ser importante ... para Cada Alma, no plano da Terra, permitir que o espaço do seu coração ouça as nossas palavras e, por esta razão, também permita que estas palavras abram num lugar mais profundo do coração ... no qual reside a VERDADE da alma.

Nós falamos, não é verdade? ...sempre e sempre de AMOR?Dizemos que é tudo o que é/existe. Dizemos para pensarem só em AMOR. SENTIR só AMOR e então, compreendemos que neste mundo onde residem ... esse mundo de dualidade ... esse mundo que pode esmagar-vos com tanto peso, devido a tudo o que está a acontecer nele e à vossa volta ... nem sempre é tão fácil como pedimos que seja.

Mas, diríamos, Queridíssimas almas, se quiserem é uma questão de … mais ou menos … ligar um interruptor. Com isto, tomais a decisão de mudar. Parar de SENTIR o que vedes à vossa volta e não permitir que vos impeça ... de SENTIR AMOR ... apesar do que virem, pois ... como dissemos ... não é tudo uma ilusão?

Por esta razão, é perfeitamente factível para vós SENTIR, apenas o que escolhem.
SER DO AMOR. NÃO IMPORTA EM QUE CIRCUNST NCIA.
Não importa o que as coisas parecem ser. Não importa a chamada telefónica que possam receber com notícias tristes. Não importa verem coisas nas vossas televisões que deitam abaixo a vossa Energia. Não vêdes que são elaboradas para deitar a vossa energia abaixo?Dizemos, rindo ... os seres inteligentes que sois ... vão permitir-se ... cair nessa? DE VERDADE? Não se consideram ser de um nível mais Elevado? Pois nós consideramos que sois. Por esta razão, diríamos …Não é o momento de VOCÊS fazerem isso?
Ergam-se acima do que pensam que são … para um estado de ser mais Elevado … pois então estarão no lugar onde pertencem.
Ela ( Blossom ) está a transmitir-nos, que estar aqui na Terra, não é tão fácil como talvez possamos pensar. Estamos ao lado dela, divertidos. Há um sorriso rasgado no seu rosto, que é de todos nós ... incluindo dela própria. Pois ela está ciente da Leveza. A energia da Leveza. Isto, queridos … é o que estamos a pedir que CONHEÇAM. Não só de vez em quando, quando tudo está bem ...

Mas em TUDO ...

ATRAVÉS DE TUDO ...

ENCONTREM A VOSSA LUZ ...

EXPRIMAM A VOSSA LUZ .

SEJAM ALEGRES. Queridos ... pois, é a maneira como ... ireis mudar o vosso mundo.

Queridos … este foi o motivo porque se voluntariaram para vir. Não foi ... o que chamam ‘para umas férias de verão’. Vai muito para além disso.

Voluntariaram-se para estar na Terra, nesta época, porque são os tempos mais emocionantes.

E SABIAM ANTES DE VIREM, QUE DENTRO DE VÓS ... ESTÁ A CENTELHA DA VIDA.

A determinação de trazer a Mãe Terra da densidade onde caiu ...para fora desse lugar e para uma posição mais elevada.

Uma posição a que ELA e TUDO que vive sobre e dentro dela ... pertence.
SOIS AMOR.

Não há perguntas, Não há dúvidas ... para nós ... É O QUE SOIS.

ISSO É O QUE TUDO É.

POIS NÃO HÁ MAIS NADA DO QUE O AMOR.

Por esta razão, como podeis ser algo que não existe?

POIS SÓ EXISTE O AMOR … E VOCÊS SÃO AMOR.

Vêem? Estamos a mostrar à senhora … um corpo humano físico e como temos presente essa imagem ... é como se houvesse camada, sobre camada, sobre camada, sobre camada, assim sucessivamente ... que tenha sido construída ao longo dos anos. Outra concha, outra concha, outra concha, sucessivamente ... deixando o AMOR ... a VERDADE ... a VERDADE ABSOLUTA DE QUEM SOIS ... escondida ... debaixo ... por baixo, dentro de todas essas camadas de conchas.

VOCÊS VIERAM NESTA OCASIÃO …PARA REMOVER ESSAS CAMADAS … PELA HUMANIDADE … POR VÓS.

E fazem-no com muito aprumo.

Oh! Não exprimimos através da Blossom … (há uma longa pausa). O silêncio é devido a mencionar o nome dela ... em oposição a usar palavras ... ‘O veículo’. Ela pergunta por que é que temos problemas com isso? É que para nós ... os nomes ... (outra longa pausa) ... pedimos desculpa da demora. É que ... se gostarem … não temos nomes. Pensamos que não são necessários ... pois somos todos Um.
Falamos sobre remover camadas …Para que a VERDADE de vós, a Luz que vocês são ...está agora a brilhar, visto que as camadas estão a ser removidas.

NÃO HÁ MAIS NADA PARA FAZEREM ... DO QUE IRRADIAR A LUZ QUE SÃO.

Foi para isso que vieram. Todos lutam … perguntando o que estão a fazer aqui. SENTEM que não estão a fazer nada. SABEM que vieram cá fazer alguma coisa ... mas, não sabem o que é.

DIZEMOS, NESTE MOMENTO, QUE O QUE VIERAM CÁ FAZER ... FOI IRRADIAR A LUZ QUE VOCÊS SÃO.

Pensem profundamente do interior … como isto tem um grande alcance.

Não estão apenas a irradiar a vossa Luz para aqueles com quem se cruzam. Quando compreenderem a intensidade da Luz e quando pensarem numa alma que esteja longe, noutro país e que pode estar a sofrer ... tudo o que precisam fazer é pensar nessa alma e enviar Luz ... e sem qualquer dúvida ... ela vai alcançar os seus corações. É um facto. Não é uma ilusão.

Apartem o trigo do joio.

O tempo que vai surgir ... diríamos, dentro de um período de 4 a cinco anos ... e sim, sorrimos pois não conhecemos o tempo ... mas, ireis ver com os vossos olhos ... e SENTIR com o vosso coração ... a mudança dentro de vós ... por esta razão, sobre o vosso mundo e dentro dele ... que está a ocorrer.

E quanto mais reconhecerem a profundidade dentro de vós ... mais tudo o que SOUBEREM, é da VERDADE.

Pedimos que não se concentrem no que vos trás para baixo. Sim, há posições na vossa Terra que podem entristecer muito o coração. Mas, vocês não ajudam com lágrimas, ou se ficarem zangados ou frustrados. Como ajudam, é enviando a vossa Luz. Ireis notar, cada vez mais ... que o vosso mundo e os que estão no interiror dele, estão cheios de AMOR e LUZ.

Concentrem-se nas maravilhas do vosso mundo.

Concentrem-se em tudo o que é bom.

Foi isso que vieram fazer.

À medida que subirem a escada da Vida …ireis colocar-vos numa posição mais Elevada. Por esta razão, capazes de ver cada vez mais o que se passa ao vosso redor. Por isso, é que vos pedimos ... pois SABEMOS ... que sejam e estejam na Maior Alegria. Pois, à medida que cada coisa vos aparecer na profunda beleza do que ela é ... ireis compreender ... por que motivo falamos, da maneira que falamos.

Queridíssimas almas … Nossos amigos … Nossos colegas … Nossa família … SOMOS UM.

Como Um … a nossa intenção é mudar o vosso mundo para a beleza que ele teve outrora ... E todos os que residem dentro dele e sobre ele, irão dirirgir-se com ele ... para um lugar que mesmo a vossa imaginação, neste momento, pode (como eles estavam a falar ... senti que a palavra falada era ‘não podem’) abarcar. E então, como os véus caem para revelar a Glória do que está para surgir ... os vossos corações irão reconhecer este lugar.
Agora, vamos partir … agradecidos …

E falamos. Uauu! Está a ficar muito interessante … até eu escutar ... embora nesta altura esteja ciente das palavras que surgem ... precisamente agora ... não consigo recordá-las. O que me torna muito feliz ... pois, para mim ... demonstra que vocês estão ligados mais profundamente, do que quando canalizava antes. SÃO boas notícias.

Podem confirmar-me … por que é que houve uma pequena paragem, depois de terem mencionado o meu nome, na primeira vez? Vocês disseram que era motivado por não usarem nomes, pois somos todos Um.

A Federação da Luz: Assim é. No entanto, estamos a individualizar quando usamos um nome.

Blossom: Mas, disseram o ‘veículo/canal’!

A Federação da Luz: Foi esse o papel que escolheste.

Blossom: Também SENTI que há alguma coisa ligada à Energia do nome ... não sei bem como explicar. Sei que White Cloud, uma vez teve muita dificuldade em dizer o nome ‘Maria Madalena’. Explicou que era devido à Energia de não verdade, criada à volta do nome, que tornava tão difícil para ele o poder pronunciar.

A Federação da Luz: Sim, compreendemos isso.

Blossom: Então, por que é que estou apanhada num assunto de Vibração? Estais a perguntar-me se tenho a certeza se quero saber? Agora, mais do que nunca ... estou intrigada.

A Federação da Luz: Porque, Querida… quem tu és … não és a ‘Blossom’ que é o nome que te foi dado … na Terra … e assim, conhecemos-te como outra pessoa.

Blossom: Ah … para mim ISSO faz sentido. Não quero/ não necessito saber qual é. Em qualquer parte de ‘mim’ ‘, obviamente que sei. Mas, não sinto ser necessário sabê-lo agora. (Penso que já falamos antes, sobre este assunto). Não é importante, mas, a SENSAÇÃO que tive quando vocês disseram que era alguém, senti que se encaixava e pareceu-me ser muito verdadeiro. Fixe ... assunto esclarecido. Obrigada.

Bem, penso que é tudo por hoje. Muito interessante. Muito obrigada.

A Federação da Luz: E, no entanto, tu concordas-te há muito,muito tempo.

Blossom: Estou contente por tê-lo feito ... SINTO que estamos a seguir em frente. Em Amor e agradecimento.

A Federação da Luz: SENTIMENTO DE GRATIDÃO PARA TODOS VÓS.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?




Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge