Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, March 18, 2010

Nave Alfa, March 18, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

Temos observado com espanto a preocupação de muitos dos habitantes da Terra, devido sua incerteza sobre o que vai acontecer em 2012, como foi previsto pelos Maias. Os Maias são descendentes direto dos atlantes, e sempre tiveram uma conexão especial com algumas civilizações do espaço exterior, especialmente com os Plêiadianos e os Cisnes. Obtiveram deles muita informaçao sobre a divisão do tempo em meses e dias, sobre a origem dos seres humanos deste planeta, ou os diferentes ciclos que se repetem em uma forma circular para os diferentes reinos que habitam o planeta Terra. Da mesma forma, eles também foram treinados na arte de predizer o futuro, e chegaram a alcançar com precisão exata os eventos que tem acontecido até agora.

Uma de suas previsões, talvez a mais conhecida e que pesa mais sobre o ser humano terrestre por sua atualidade e importância de tal acontecimento e a importância deste evento, é a transicao planetária que passarão todos os seres habitantes de Gaia, que ocorrerá segundo suas previsões, em 21 de dezembro de 2012. Isto tem provocado muita ansiedade nas pessoas e até mesmo pânico porque pensam que nesta data possa ocorrer o fim do mundo, a data bíblica do Apocalipse revelado pelo apóstolo de Jesus, O amado João.

Queridos irmãos da Terra, isso não ira acontecer. Deixem esses medos e temores de lado, porque os homens e as mulheres não vão desaparecer da face do mundo, nem os seus irmãos mais novos animais ou vegetais, ou minerais, nem água, nem a atmosfera respirável. De como gostam os cineastas de fazer filmes de catástrofe ou de pós-catástrofes, onde se mostra ao público um mundo destruído por um holocausto nuclear, pelos agentes da natureza, que atinge o continente, por chuva de meteoros em chamas ou pela colisão da terra um asteróide vagabundo!

Nada disto vai acontecer! O mundo não vai acabar, nem tao pouco seus habitantes. O que haverá será uma mudança de paradigma, uma mudança da situação que tem sofrido o ser humano e o animal, desde tempos imemoriais, simplesmente porque não poderia continuar por mais tempo. Gaia não poderia continuar sofrendo o maltrato e a degradação de seu corpo causado pelo ser humano, que não tem contemplado na hora de contaminar poluir a sua atmosfera, seus mares e rios, para satisfazer os seus desejos egoístas e promover benefícios econômicos de apenas alguns.

O ser humano deste planeta tem também cometido um delito grave contra a sua Mãe Terra (e, portanto, aumentou o carma negativo que devem equilibrar de alguma forma) maltratando e assassinando seus irmãosinhos, os animais. Apesar do homem ser superior na escala evolutiva, tem usado sua inteligência para inventar sempre novas formas de tortura e massacre ao nobre reino animal, que em sua pobre inocência não podem competir com a inteligência de seu irmão mais velho, o ser humano.

Uma organização de direitos dos animais tem um slogan que diz: "Se as paredes dos matadouros fossem transparente, todos os homens se tornariam vegetarianos". A crueldade de alguns seres chamados de "inteligente" para com os animais é inconcebível em um ser pensante. Não se explica como podem permanecer sem se intimidar com o sofrimento que infringem a esses pobres animais diariamente, como galinhas, coelhos, gansos, porcos, cavalos e vacas, que às vezes são mantidos em espaços tão pequenos que mal podem se mover, forçando-os a comer ate estourar ou mantendo-os à luz artificial, para que não saibam se é dia ou noite e tê-los assim confusos e enganados.

E tudo isso pra quê? Para satisfazer o paladar, o desejo de milhões de pessoas de comer carne, que a ciência médica tem feito acreditar que se não comer a carne animal faltara nutrientes necessários para sobreviver. Que Mentira! Quantas pessoas no mundo têm despertado sua consciência e compaixão pelos animais, e continuam vivendo, mais que saudável, comendo frutas, verduras, legumes, nozes, etc. E têm um corpo muito saudável, sem problemas gástricos e arteriais que provocam a digestão dos pedaços de carne de animais mortos que comem! A mente de vegetarianos também permanece nítida e alerta com a chegada da meia-idade, a sua consciência é mantida mais alerta e mais em contato com seu intelecto, e o intelecto com uma melhor conexão com a sua mente, facilitando assim o contacto com o Eu superior.

Você que esta despertado ou despertando, não siga o jogo das empresas de carne, das companhias de pele (roupas) ou laboratórios onde os pobres animais são utilizados como cobaia (para experiências) Demonstre que tens despertado a compaixão e amor pelo reino animal, e assim contribuirá para a redução do carma negativo da humanidade no planeta. Além disso, individualmente, contribui para a melhoria de sua saúde física e mental e irá prolongar o período de vida de seu corpo mortal, por não serem expostos a venenos que forma a carne dos animais mortos durante o processo de decomposição dentro de seu corpo físico, e também por não ingerir a adrenalina que soltam quando percebem que vão ser mortos.

Que Deus abençoe a sua inocência e seu amor e compaixão para com vossos irmãos, os animais, que não estão aqui para o seu alimento, e sim para levar adiante a sua própria evolução no planeta.

Amor e Paz

Canal: Kris-Won


Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 23 2017 | Contact | Add to Favorites