Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, March 16, 2010

Nave Alfa, March 16, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

Ultimamente tem havido vários ataques em diferentes níveis, liderados pelas forças das trevas, que pretende exercer um contra-ataque contra a vitória que nós discutimos algumas mensagens atrás, que os nossos irmãos da estrela Sirius tinha conseguido. Mas as nossas forças aliadas que cooperam para protege-los está bem preparada para resistir a tais ataques de fúria dos Escuros, e suas tentativas têm sido pouco mais do que 'bofetadas' dada ao ar sem tocar nada sólido. Já dissemos antes e repetimos, Eles não têm nada para fazer, e seus ataques de fúria ao saber que eles estão perdendo seu poder e hegemonia sobre a humanidade no planeta Terra, e apenas isso, uma simples birra, como a de uma criança travessa que quer continuar a fazer algo, que nem seus pais nem seus irmãos mais velhos vão permitir. A criança está com raiva no momento, mas, eventualmente, compreendera o seu erro e para provar seu arrependimento, pedira desculpas a seus pais e depois ate mesmo querer colaborar no trabalho doméstico, ao invés de continuar com suas travessuras.

No entanto, existem alguns componentes de suas fileiras que são mais relutantes em admitir o seu poder às forças do bem. Eles são os que estão atrasando, com sua esperteza e astúcia dissimulado, o fim irremissível de seu poder, e sua entrega total à Luz. Estes são os estertores das Trevas. Porque só alguns dos representantes do escuro não definitivamente passou o cetro do poder para o exército dos Arcanjos, Anjos, Devas, Mestres da sabedoria, Seres de Luz e irmãos intra-terrenos e extra terrestres que compõem o exército da Luz e da Bondade Deus Todo-Poderoso. Para não mencionar os seres humanos encarnados em um corpo físico que estão cooperando e ajudando-nos tanto!

Nosso canal, o amado Kris-Won, nos pede para falar sobre algo que vocês chamam de Mestres Ascensos.

Quando nós viemos de estrelas ou planetas anos-luz distante do sistema solar, alguns seres humanos desta terra têm feito grandes progressos em sua evolução, realizando em varias vidas que encarnaram neste grande planeta principais tarefas de outros seres humanos assim como deles próprios. O denominador comum dessas vidas tem sido a de se render à vontade do Criador, o seguimento leal e sincero a voz de sua consciência interior, o amor por todas as criaturas que o rodeiam e, finalmente, o sacrifício da sua vida privada pro bem-estar da sociedade em que se desenvolveram as suas vidas. Dizem que uma pessoa realmente ama a outra quando se sacrifica pelo bem do próximo, caso contrário, o sacrifício não seria possível se o seu coração não estivesse cheio de amor para os outros seres.

Quando um ser humano, que tem caminhado e sofrido ao longo do caminho espiritual, chega ao ponto em que ele se esquece de si mesmo e pensa somente no bem comum, e que seu comportamento é altruísta e nunca egoísta, que sua felicidade é apenas fazer os outros felizes, e que preferia morrer do que desistir de seus ideais, que a pessoa começa a se tornar um Super-Homem (um verdadeiro herói, não como de seus quadrinhos, que engraçado!). Essa pessoa de coração tão puro, inocente e humilde como o de uma criança, e de um conhecimento que permite conceber o que em última análise, é a vida simples, onde a única coisa que se pede é para amar os outros com um amor tão mais forte que chega a 'doer' (nas palavras de Madre Teresa de Calcutá) ... essa pessoa é promovida ao nível de Grande Mestre de Sabedoria. É por isso absolutamente correto chama los de "Mestres Ascensos".

Eles são responsáveis pela energia brilhante que os orienta e levam missões para cumprir em suas vidas sagradas. Quando mudam os seus trabalhos para com a humanidade (alguns trabalhos que lhes são atribuídas do alto pode durar séculos e até milênios), muitas vezes mudam de nome, substituindo-o por outro que, por sua vibração seja mais de acordo com o tipo de tarefas solicitados pelos seus guias iluminados.

Por seus corpos serem compostos de matéria sutil e etérea (e em alguns casos a matéria astral) eles podem adotar qualquer forma que escolher, que podem ser vistos por alguns privilegiados chelas ou discípulos. . Esses discípulos mais próximos a eles serão os próximos Mestres Ascensos quando chegar o momento., e os Mestres Ascensos que estavam a frente serão ainda mais elevados, onde seu corpo de luz sera mais intenso e sutil, perto de uma substância de luz do mais sublime, que está sentado à direita do Pai-Mãe, criador e mantenedor, respectivamente. O Pai é representado pelo Espírito Criador de toda a matéria, enquanto a mãe representa a criação, a própria natureza que está em constante evolução e contínuo processo de mudança (por isso se chama Mãe Natureza).

Paz e Amor

Canal: Kris-Won


Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites