Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, February 16, 2010

Nave Alfa, February 16, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

É possível que algumas canalizações sejam entregue dois dias em seguida, ou que passemos alguns dias sem enviar nenhuma. Além disso, mesmo que possam ser de uma duração semelhante, alguns dias, o conteúdo pode ser mais curto e outros dias o texto pode ser mais longo, como a ultima canalização, por exemplo. Graças aos tradutores, que estão fazendo um excelente trabalho! Eles estão fazendo o que chamaríamos de "fazer pontos". Isto significa que estão, como se diz, inclinando sua balancá cármica mais para o lado de "ter" que "dever", ou, dito de outra forma, o equilíbrio cármico está baixando a escala de boas ações enquanto a escala de más ações está perdendo peso. Essa é uma boa notícia, e todos os seus irmãos terrenos deveriam tomar conta disso, e imita-los dedicando seu tempo livre para que seus compatriotas que partilham a sua língua possam receber essas comunicações em casa e lê-los em seus idiomas! Seu trabalho é louvável e estamos a acompanhar de perto as suas ações no sentido de ajudar a espalhar a nossa mensagem. E isso será tido em conta! Favoravelmente, é claro ... (sorriso).

Eles também estão ajudando para que o nosso Primeiro Contato seja consolidado e vá materializando ou cristalizando, em um futuro, mais que provável. Dizemos isto porque, o momento presente e o único real, por estar acontecendo agora (não há dúvida sobre isso, certo?), Enquanto o futuro por ser incerto, oferece uma ampla gama de possibilidades. Assim, poderíamos falar de um número quase infinito de futuros prováveis, enquanto que o presente e o único real, porque está passando neste preciso momento, e isso não pode ser debatido, não é verdade?

Portanto, quanto mais ações vocês desenvolverem para ajudar que toda a humanidade finalmente desperte e viva consciente, ao invés de viver na mente enganosa e falível, maiores serão as possibilidades para que nosso Primeiro Contato aconteça o quanto antes. No entanto, não e necessário ter pressa. Tudo acontece no momento certo, nem antes nem depois. Tudo, tudo, sem exceção no universo acontece no momento certo dentro desta complexa engrenagem, que é o manto da Mãe Cósmica.

Para o universo físico, digamos que tudo que acontece no plano da 3ª dimensão acontece sob o manto cósmico da Mãe Divina, que vigia seus filhos e espalha seu amor e sua misericórdia insuperável sobre eles. No entanto, ela não é diferente do Divino Pai, eles não são duas entidades diferentes. Há somente um Deus, apenas um, e é isso que todos os seres humanos na Terra têm de vir a perceber. Vocês tiveram guerras em que cada um defendia um aspecto da Divindade, e mesmo hoje existem muitos seres humanos que se odeiam por pertencer a outra religião ". Quanta ignorância, quanta escuridão muitos vivem, os que acreditam ter a verdade e negam categoricamente a fé e crença de outros seres humanos!

Se nós pensarmos que temos posse exclusiva da verdade e os outros irmãos do Cosmos não, também iniciaria uma enorme batalha cósmica entre uma civilização planetária e outras! Mas não é o caso, esses pensamentos de egocentrismo só ocorrem entre os seres que vivem na 3ª dimensão, graças a Deus!

Quanto mais cedo a humanidade deste planeta avançar em direção ao conceito de unidade ou a unicidade, o mais cedo terão permissão para entrar em contato com outros irmãos das estrelas. Obviamente, se recebem visitantes de outras partes da Galaxia disparando suas armas contra a suas naves tripuladas, é um sinal de que ainda não estão prontos para entrar em contato. Por outro lado se os recebem com amor e respeito, com gentileza e um sentimento de fraternidade, não haveria qualquer problema para nós estabelecermos uma comunicação com vocês, e gostaríamos de fazer isso com tanta alegria, como nossa intenção sempre tem sido de ajudá-los! Portanto, precisamos que os governos de seus países mudem a sua política de desconfiança, e até mesmo de belicosidade contra nós, e parem de enviar seus aviões de guerra para atirar-nos para baixo, quando aparecemos em seus radares! As classes governantes que regem todos os mundos habitados sempre representaram o povo, e é por isso que nunca pensaríamos em entrar em contato direto com as pessoas, sem contar com a aprovação das instituições que governam o povo e as suas leis, e quem são seus líderes políticos . Se fizéssemos isso, colocaríamos uns contra os outros, e a única coisa que conseguiria seria gerar um caos ainda maior entre os habitantes deste, ou de qualquer outro planeta!

Vocês não devem se desesperar, achando que não há saída se tivermos que esperar ate que todos os governos mudem a sua atitude para com aqueles que vêm de "fora". Compreenda que não pode haver nenhuma outra maneira! O noso Primeiro Contato acontecerá quando a desconfiança desaparecer do povo no poder, e quando deixarem de dar ordens para seus aviões dispararem contra as nossas naves. Mas não devem perder as esperanças porque vamos conseguir isso logo, pois se observarem bem, irá confirmar que há cada vez mais pessoas que anseiam por um mundo sem armas, sem soldados, sem exércitos e sem guerras. A juventude de hoje já não acredita cegamente no que a sua religião ortodoxa obrigá-los a acreditar, e estão começando a pensar por conta própria, formando sua própria idéia de sua relação com o Altíssimo sem acreditar mais na necessidade de ter um mediador entre eles e a verdade, eles não sentem que devem participar em espaços físicos de oração dentro de quatro paredes, mas sabem intuitivamente que seu templo é o seu próprio coração.

Acreditem-nos quando dizemos que este inteligente movimento de massas trará o milagre esperado, e irá obrigar os seus líderes para modificar seu modus operandi de desarmar seus exércitos e transferir o dinheiro utilizado para produzir armas e todo o negócio em torno dele em projetos mais humanitários. Os países mais ricos irão compartilhar suas riquezas com os mais pobres, até um dia quando não houver países ricos e pobres, e o termo "terceiro mundo" sera utilizado apenas nos livros de história. Você tem um exemplo disso na maneira bonita que os países do mundo se ofereceram em ajudar o Haiti depois da catástrofe que ocorreu. Vocês tem demonstrado que sabem como unir esforços para ajudar uma parte da população que sofre um desastre de tais proporções. Vocês tem demonstrado que podem identificar-se com os sentimentos das outras pessoas e não ficaram parados.

Tudo o que estamos dizendo, nos dá uma prova de que estão se aproximando rapidamente ao nível de amor e dedicação que são necessários para que possamos nos tornar conhecidos abertamente a população do mundo. Basta confiar e agir da maneira que estão agora para ajudar a consolidar esse tão esperado encontro entre nós e vocês.

Amor e Paz

FONTE:Comandante Sohin
Canal: Kris-Won


Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge