Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, February 14, 2010

Nave Alfa, February 14, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações da Nave Alfa!

Estamos de volta, esperando que vocês todos estão satisfeitos e felizes com essas mensagens que oferecemos através de nosso canal. Nosso amado canal tem um desejo que surgiu de seu interior, e que nós, da Nave Alfa, plenamente corroboramos. Seu nome, dado por seus pais biológicos, é Cristian, no entanto, sente que gostaria de mudar para Kris-Won, e ser conhecido, assim a partir de agora como canal de nossas mensagens para todos vocês. Ele sabe porque escolheu este novo nome, porém, prefere não divulgar publicamente o motivo de sua escolha, pois não queremos que as forças do outro lado use essa informação para sua vantagem. Há uma razão, e ele sabe disso, mas gostaríamos de lhe dizer que, de agora em diante, estas canalizações serão assinadas como sendo recebidas por Kris-Won. Apenas isso.

Alguém perguntou algumas semanas atrás (não nos escapam estas coisas) quem forma a tripulação da Nave Alfa, de onde viemos e também se os cisnes vem da constelação de Cisne. Para a última pergunta, a resposta é sim, claro, os cisnes são todos os que vivem da constelação de Cisne, e que estão os visitando para lhes dar uma mão em seu progresso ascensional. Os Cisnes são seres muito bonitos e altamente evoluídos, se caraterizam principalmente pela alta compreensão da ciência e das artes. Eles são grandes matemáticos e físicos, e quando se trata de construir dispositivos mecânicos movidos por energia magnética e Isotronic, sua criatividade ultrapassa a de qualquer outra civilização no seu universo local.

Eles principalmente os ajudam influenciando suas mentes para melhorar os seus conhecimentos em física quântica e avançar tecnologicamente, porque embora tenham feito grandes progressos nos últimos anos, ainda estão muito primitivos em termos de veículos para transporte de pessoas e de telecomunicações, entre muitos outros meios para lidar nas áreas de mecânica e eletrônica.

As suas capacidades de transporte ainda estão muito lentos e exigem muito tempo para ir de um lugar para outro. Com o conhecimento que, principalmente os cisnes e outras civilizações, lhes proporcionarao depois do primeiro contato, vão ser capazes pequenas naves de transporte poderá os levar em alta velocidade de um ponto para outro do planeta, sem que apenas haja perigo de acidentes ,como você agora esporadicamente tem com seus aviões e o mais freqüentemente, com os seus veículos de quatro rodas (estes últimos parecerão absolutamente ridículos depois de ensiná-lo a construir modelos mais avançados que não precisa de pneus a rolar no chão).

Na área médica também irá melhorar muito, sobre a forma de curar doenças que você pode sofrer, mas temos de lhe dizer em antecipação que, quando seus corpos se tornam mais leves devido à sua utilização progressiva molecular e as profundas mudanças internas que você está enfrentando sendo bombardeados pelos raios fotônicos que estão próximos a você e modificando seus corpos mais sutis, muitas das doenças que sofrem agora, não representarão mais um problema para vocês em um futuro muito próximo. E precisamente uma das funções da Nave Alfa ( que alguns de vocês já estiveram em seu corpo astral ou corpo mental, embora não se lembrem conscientemente) é a cura de seus corpos, uma tarefa em que uma grande parte da tripulação está envolvida e em qual estamos comprometidos de "corpo e alma", como você diria.

Também estamos usando nosso conhecimento científico no campo da medicina para alterar o seu código genético, uma vez tendo o seu novo DNA manipulado e melhorado por nossos especialistas em genética, terão um organismo biológico imune a doenças, a não ser que as provoquem, e claro, por problemas psicossomáticos. Mas, em geral, terão um corpo físico como um tipo de armadura com capacidade de regeneração molecular e celular que ainda não conhecem.

E para terminar a comunicação de hoje, gostaríamos de responder nosso amigo e colaborador inquisidor, algo sobre a tripulação da Nave Alpha, que é como sabem, uma nave-mãe ou "enfermeira", como alguns a chamam lá em baixo, de um tamanho tão grande que, se fossemos a permitir-lhes ver com seus olhos físicos poderiam compará-la a uma cidade flutuante, com muitos naves (centenas) estacionados em seu "ventre" prontas para voar rapidamente para a superfície do planeta, ou mesmo dentro de seus mares e oceanos, onde se estabeleceram bases em alguns lugares muito profundos, que ainda não tem acesso com seus meios acutais. Quem são os tripulantes da Nave Alfa e de onde viemos, que parte do espaço quase infinito prosseguimos?

Se conhecem o aforismo espiritual "Como acima, embaixo", assim e realmente, e ira ajudá-los a entender a resposta. Se você observar a tripulação de um cruzeiro que navega através de seus mares, você verá que ele é composto de diferentes nacionalidades: o capitão pode ser nativo do porto onde o navio partiu ou não , o engenheiro naval talvez nativo de outro país, os assistentes do bar podem vir de um país vizinho e as faxineiras de cabine, de um continente diferente, por exemplo.

Mas é provável que a maioria ou, pelo menos, um grande número de membros da tripulação do navio de cruzeiro vivam no mesmo país onde o navio foi construído e fretado.

Bem, nós que compomos a tripulação da Nave Alfa, na sequência da comparação do cruzeiro, somos também de diferentes civilizações estelares, mas a maioria de nós viemos da Constelação de Órion, então somos mais Orions .. Mas também existem muitos de nós, cujo local de origem está em outro ponto do nosso universo local.

Paz e Amor

Fonte:Comandante Sohin
Canal: Kris-Won


Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites