Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - December 18, 2011

December 18, 2011

As coisas estão se acelerando, e algumas pessoas estão dando um passo à frente para revelar a verdade. Sim, isto requer coragem, mas saber que suas ações ajudarão a remover a Cabala, que tem destruído o seu planeta e a humanidade por quase 2000 anos, é o que os propulsiona. Embora a Cabala possa tentar todos os truques imagináveis para evitar o Despertar, na realidade, não há o que eles possam fazer para evitá-lo. Várias pessoas consideram-se DESPERTAS. Elas têm problemas para aceitar que a religião que seguiam e a história que estudaram são pura ficção. Para alguns, é um passo grande demais. Eles ainda estão apegados ao passado, pois não conseguem aceitar o fato de que tudo isto foi baseado em mentiras. Precisam aprender a libertar a mente, para que possam ver através da névoa de representações deliberadamente errôneas da verdade.

Enquanto a Cabala achava que todos os seus planos se concretizariam, a humanidade acordou e questionou o que havia, no passado, aceitado como fato. Obviamente, a Cabala lutará com força para manter sua riqueza e seu poder obtidos de formas ilícitas – o que é compreensível – mas a vontade de resgatar o planeta, em ambos os lados da vida, é muito maior. Vocês também foram informados dos seus amigos de outros planetas em circulação ao redor do seu planeta. Eles estão auxiliando na prevenção de ações ilegais relacionadas à invasão de outros países. Vocês não estão mais à mercê dos que controlam o seu mundo. Vocês estão vendo, pelo menos, as barras da prisão na qual têm vivido por tanto tempo, onde pensavam que isto era tudo o que havia. Agora, a verdadeira liberdade acena de longe. Parece tão convidativa. Com ela, vêm a paz, a harmonia e o amor, além da remoção de todas as fronteiras e diferenças artificiais.

Ainda há pessoas que não entenderam a importância da Irlanda nisto tudo. Ainda menosprezam a Irlanda como foram ensinados a fazer. Perguntem-se a si mesmos, por que querem evitar que as pessoas olhem para este país? Por que tanta ênfase foi dada a outros países, como o Egito e a Grécia, etc.? Perguntem-se por que os Dez Mandamentos dos Druidas Irlandeses são quase idênticos aos supostamente passados a Moisés por Deus? Os preservadores e disseminadores da sabedoria pré-diluviana foram os druidas, os servos e mantenedores da verdade. Esta informação foi suprimida deliberadamente. O druidas eram arianos. Isto refere-se a uma casta espiritual, e não a uma raça. Seus idiomas eram o aramaico e o hebraico. NÃO SÃO IDIOMAS SEMITAS, e não foram inventados pelos judeus. As 22 letras do antigo ALFABETO IRLANDÊS compunham o alfabeto sagrado da Irlanda antiga. Agora, eles esperam que vocês acreditem que o idioma é “hebraico”. Foi tudo roubado da Irlanda e do povo irlandês. O judeu-cristianismo é mero resultado deste plágio deliberado. O termo “israelita” é derivado de ISA, Deus da Ária do Oeste e Amen Ra, um rei egípcio. Os que vocês conhecem como “israelitas” e “judeus” são, na verdade, Hicsos-Atonistas do Oeste, e nunca foram escravizados. Eram uma dinastia rica, e foram os responsáveis pelos séculos de sofrimento e destruição do seu mundo. Muito da sua “história”, por assim dizer, não possui embasamento em fatos. As provas estão disponíveis para quem quiser enxergá-las. Vocês aceitaram sem questionar o que lhes foi ensinado; agora, para que possam se mover para a luz, será necessário que desaprendam tudo. Pesquisem a verdade por si próprios. Eu tento apenas guiá-los na direção certa. Quando entenderem completamente com quem e com o que estão lidando, somente então compreenderão a importância da verdade real. Vocês foram enganados, passados para trás, abusados e afastados de sua herança verdadeira. Vocês estão prontos para dizer “basta”? Os seus opressores não têm consciência. Eles não querem vocês. É por este motivo que estão destruindo tantos países.

As festas de fim de ano acontecerão em breve. Juntem-se em alegria para criar a energia do amor, pois esta é impagável. Olhe para o Ano Novo com esperança no coração. Nós nos esforçaremos para construir 2012 da forma menos traumática possível. Ainda pode haver contratempos isolados, mas de maneira geral será um ano proveitoso. Um ano de iluminação e verdade.

Nós estamos com vocês. Continuaremos a indicar a direção correta. Embora muitos de vocês já estejam despertos e vigilantes, ainda há muitos que ficaram para trás, aguardando mais provas ao invés de buscá-las por conta própria. Cada um de vocês é responsável por sua própria vida. Chegou a hora de remover as MÁSCARAS, para que possam ver claramente aqueles que quase conseguiram destruir o seu mundo e os seus habitantes. Um dia, eles enfrentarão a ira do povo. Eles têm muitas explicações a dar. Nós da rede queremos restaurar a paz e o respeito para toda a humanidade, para ajudá-los a reconhecer quem realmente são. Queremos lhes mostrar o universo que habitam. Tantas coisas foram escondidas de vocês. Vocês têm sido tratados tão mal pelos usurpadores do seu planeta.

Nesta época de boa vontade, agradecemos a todos que trabalham para a Luz, principalmente os que doam de si e contribuem para que outras pessoas despertem. O seu trabalho é de enorme importância. É muito apreciado em ambos os lados da vida. Eu gostaria que minha esposa passasse um tempo com sua família no próximo fim de semana, quero que se juntem para celebrar a Época de Boa Vontade. Estarei, é claro, sempre a acompanhá-la. Nós assistimos a todos vocês. Estão fazendo um belo trabalho ajudando outras pessoas a despertar. Em breve, sairão da escuridão para sempre. Lembrem-se de que a Cabala pode fazer apenas o que vocês os permitirem. Sem a sua assistência, eles são bastante inúteis e impotentes.

Meus agradecimentos a todos que apoiam e auxiliam minha esposa. Ela continua se esforçando, determinada a não me decepcionar. Em breve, vocês verão com seus próprios olhos os resultados de seus esforços. Minha querida Veronica, aproveite o tempo com sua família, estarei compartilhando com vocês todas as risadas e a camaradagem, além da maravilhosa comida, é claro.

Seja feliz, meu amor. Do seu amado, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Gabriel


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites