Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - January 1, 2012

January 1, 2012

Gostaria, se puder, de desejar a todos um Feliz Ano Novo.

Neste ano de iluminação, vocês terão provas que questionarão tudo o que aceitaram como verdade. Abram suas mentes. A verdade está aí. Nunca esteve tão acessível quanto agora. Muitos obstáculos ser-lhes-ão impostos. O MEDO será usado; funcionou muito bem no passado. Lembrem-se, a Cabala é feita de criaturas de hábito, que sempre utilizam os mesmos métodos de controle. Mas vocês são mais sábios agora, e verão além da propaganda deles. Em quem confiam? Como eu disse no passado, observem as ações deles, e não suas palavras. Os olhos também são um bom radar de honestidade. As pessoas que são da Luz não querem os controlar, pois sabem que lhes foi dado livre arbítrio.

Este certamente será um ano interessante para muitos de vocês. Alguns têm tarefas a cumprir. Vocês serão guiados em relação a isto. Estas decisões não são tomadas no plano da Terra. Os nossos planos serão cumpridos sob a nossa supervisão. Trata-se dum esforço coletivo. Cada vez mais pessoas, de ambos os lados da vida, trabalharão juntas, em harmonia. É assim que deve ser. Era assim antes da Cabala começar a destruir a conexão e prender o homem na escuridão do controle que exerceu sobre várias gerações. Todos vocês que são da Luz decidiram voltar agora, para retomar o seu planeta e retorná-lo à Luz. É uma guerra entre luz e escuridão, bem e mal. Não é fácil aceitar que existam pessoas parecidas com vocês, externamente, que planejam despovoar o seu planeta – destruir milhões de vidas. Elas não têm consciência. Não os consideram aptos para viver no planeta que estão planejando. E já mostraram que planejaram esta conquista para 2012.

Mas será que acharam que o Céu simplesmente assistiria a tudo isso sem fazer nada? Cada um de vocês é uma alma preciosa. Todos vocês são importantes para o quadro geral das coisas.

Entre vocês, existe gente da luz. Gente que consegue ver com clareza, que devotaram suas vidas a lhes mostrar a verdade, embora muitos obstáculos tenham sido colocados no caminho. Eles seguiram em frente de qualquer forma, para cumprir suas missões. David Icke é um deles, e Michael Tsarion foi exemplar ao pesquisar a Verdade Real e descrevê-la como se pintasse com palavras, facilitando a compreensão, além de enxergar com clareza o caminho de destruição no qual vocês se encontram; como foi construído e o porquê de construí-lo. São homens muito diferentes um do outro, ambos eruditos em suas próprias áreas. Os seus textos certamente hão de abrir mentes, mesmo as dos mais céticos. E há vários outros que, como estes dois, trabalham sem cessar para guiá-los rumo à luz.

A energia do seu mundo está mudando rapidamente. Isto afeta vários de vocês. O seu extremo cansaço, minha querida, é resultado disto. Estas mudanças que iniciamos são partes necessárias da Transição. Os mais sensíveis de vocês as sentirão mais que os outros. Esta energia também encoraja outras pessoas a quebrar o silêncio e revelar as verdades que esconderam por tantos anos. Estas pessoas precisam de apoio e encorajamento. Não quebrar o silêncio torna-lhe cúmplice. Vocês podem achar inquietante estar perto dos que não são da luz. É como se eles estivessem expostos, não têm mais esconderijo algum. O dinheiro não fornece qualquer proteção em tempos assim. Vocês são os 99%.

Novamente, digo-lhes que tudo ficará claro somente quando pesquisarem a história da Irlanda antiga. Perguntar-se-ão como puderam aceitar como fato tudo o que lhes foi contado sobre história e religião. Acreditem em mim, eles inverteram tudo: lugares foram mudados, nomes foram alterados, mas as provas ainda existem para quem as quiser ver. Se não conseguirem enxergá-las, permanecerão na célula escura da ignorância na qual os seu controladores os colocaram.

Não, eu não fui irlandês em minha última encarnação. Nasci em Londres, numa família de judeus ortodoxos. Numa vida passada, porém, fui irlandês. Amava a maneira de viver à época dos Druidas. Se pesquisarem, verão o mundo de forma muito diferente. Tudo ficará claro. Como tudo o que existe, é preciso começar pelo princípio, e foi àquela época que tudo começou. Depende de vocês – de todos vocês – socorrer o seu planeta e o seu povo. Levem ambos para a Luz. 2012 é um ano de oportunidade. Aproveite-o!

Assistência está disponível. Você está certa, minha querida. O que você vê à noite, quando o céu está claro, é uma nave espacial, e sim, ela se aproximou. Eles estão observando e esperando o chamado da humanidade para ajudá-los na Transição. Vieram em amizade para dar-lhes as boas-vindas ao grande Universo do qual vocês já fizeram parte. Tudo ficará claro quando a verdade for exposta a todos.

Eu gostaria de agradecer pessoalmente às crianças e aos seus amigos que, juntos, compraram-lhe um computador novo, para que possa continuar o nosso trabalho. Isto aliviará o estresse de tentar lidar com uma máquina velha e temperamental. São bênçãos para você, e são muito bem-vindas.

Nem tudo é tristeza e ruína. Há muito trabalho a ser feito para levar o seu mundo adiante. O mal será removido, tornar-se-á uma coisa do passado, para sempre extinto. Avancemos juntos, para restabelecer o nosso Mundo de Amor e Luz para todos os seres humanos.

O meu amor está sempre a guiá-la. Do seu querido esposo, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Gabriel


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 26 2017 | Contact | Add to Favorites