Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - December 11, 2011

December 11, 2011

Mensagem de Veronica

Eu gostaria de agradecer a todos que me enviaram e-mails após a mensagem de Monty sobre o fato de que “A IRLANDA É A CHAVE QUE ABRIRÁ TUDO”. No dia 15 de novembro, encontrei-me pela primeira vez com GILAD ATZMON. Ele acabou de escrever um livro intitulado THE WANDERING WHO? Gilad nasceu e cresceu em Israel. Era judeu. Gilad pesquisou a história judaica e descobriu que ela sequer existe; não há nada em Israel para embasar as reivindicações do país. Ele declarou em vídeo que a história hebraica FOI ROUBADA.

Repito, a história foi roubada da Irlanda. A língua hebraica é um Dialeto Sacerdotal improvisado a partir da língua irlandesa. A Bíblia não passa dum livro irlandês alterado pelos seus copistas Anglo-Romanos. Eles apenas alteraram os nomes: Iesa foi alterado para Jesus. Criou-se um mito em volta desta figura que foi aceito pelos incultos. Eles declararam que a Bíblia era hebraica. A verdade é que estas histórias foram todas retiradas dos ideais dos Evangelhos Irlandeses, com a nomenclatura levemente alterada para evitar detecções. O nosso mundo tem estado na Escuridão desde então.

Para acordar, para entrar na Luz da Verdade, é necessário encarar os fatos, e não saltar às conclusões que os têm mantido presos na grade de controle desde então. É tão fácil encontrar a verdade, se conseguirem simplesmente libertar suas mentes da grade de controle na qual estão presas, seja ela qual for. Qualquer um que visite a minha página na Internet verá que Monty nasceu em Londres, numa família de judeus ortodoxos, mas aos doze anos de idade começou a buscar a verdade. Ele foi, e ainda é, a honestidade em pessoa; um homem de honra. O seu propósito é nos mostrar a verdade, e é esta a verdade que nos libertará e permitirá que a humanidade viva em paz. Certamente, é disto que estamos falando. As provas existem. Basta procurá-las.

O vídeo da entrevista com Gilad está na minha página: www.montaguekeen.com. Também pode ser visto no YouTube.


Mensagem de Montague de 11 de dezembro de 2011

É muito bom ver tantos de vocês buscando, enxergando com olhos abertos tudo o que haviam aceitado como fato, e descobrindo por conta própria que tudo não passava dum conto de fadas que decolou e virou “fato histórico”. As suas mentes estavam fechadas a todo o resto. Vocês nunca aprenderam quão poderosas suas mentes são. À medida que aprendem a abrir a mente, tudo torna-se claro de repente. Nunca pedi que acreditassem cegamente no que digo. Sempre pedi que fizessem suas próprias pesquisas, como a minha esposa teve de fazer. Não foi fácil para ela aceitar o que eu estava mostrando no começo. Ela seguiu as dicas e encontrou as provas por conta própria. Se ela conseguiu fazer isto com esta idade, qualquer um pode fazer o mesmo, se assim quiser.

Perguntem-se, por que o Papa Adriano concederia a Irlanda e o seu povo à Inglaterra, para que os controlasse e garantisse que os irlandeses nunca descobrisse quem são? O que será que eles temem? Leia The Secret History of the World (“A história secreta do mundo”, tradução livre). Por que os seus controladores temem que a Irlanda descubra a verdade? Eles temem porque sabem que a história mudará e a verdade tornar-se-á evidente. Os que manipulam o seu mundo querem mantê-lo exatamente como está, na escuridão.

Vocês têm uma janela maravilhosa de oportunidade para mudar tudo em 2012. Chegou a hora de ser corajoso, seguir os seus instintos e o seu coração, não o seu cérebro. Os que dominaram falsamente o seu mundo não se importam com vocês: se você não é um deles, você só existe para servir e lutar em suas guerras. Fazer as mudanças necessárias para que a paz e a justiça retornem é algo que vocês devem às gerações futuras. Confiem na orientação de Deus e encontrarão força para fazer o que for preciso. Não esperem até que estejam de volta no Espírito para ver com clareza o que vocês não conseguiram ver enquanto estavam na Terra. Acreditem em mim, foi um choque descobrir que tudo o que havia aceitado como fato é pura invenção.

Há pessoas honestas expondo-se para compartilhar suas descobertas. Não as descartem imediatamente. Pesquisem por conta própria. Pessoas que se doam são descartadas e ridicularizadas pelos que tentam esconder a verdade. Tome as suas próprias decisões, mas somente após examinar profundamente o que elas têm a dizer. Não seja guiado como rebanho.

Nós, no Espírito, temos planos para 2012. Precisamos que um número suficiente de vocês acorde, para que possam nos ajudar. Precisamos que o nosso time na Terra execute certos planos conosco, de modo a remover a Escuridão para sempre. A energia do seu mundo será alterada completamente. Isto pode acontecer do dia para a noite. É preciso apenas que certas coisas encaixem-se no local certo. Nós os guiaremos e auxiliaremos neste ponto. Os que sabem executarão as nossas instruções quando chegar a hora certa. Este processo foi iniciado quando eu ainda estava no plano da Terra, embora eu ainda não compreendesse tudo o que ele englobava. Na Terra, há tantas coisas que os distraem do seu caminho. Muitas outras ainda serão feitas para distraí-los e confundi-los. Felizmente, vocês estão mais informados. Eu nunca fui de fazer declarações muito floridas. Prefiro lidar com os fatos. É uma situação séria demais para me ocupar com essas frivolidades.

Amem a verdade e busquem a verdade em tudo. Recusem-se a “simplesmente seguir o fluxo”. Vejam a que ponto isto os trouxe. As grandes mentes do passado estão com vocês em todos os passos da jornada. Trata-se dum esforço conjunto. Nós não falharemos. Isto vem sendo planejado há muito tempo. Precisamos de um time na Terra que esteja disponível a trabalhar conosco. Nós temos este time agora. Quando passei ao Espírito, disse a Veronica que tudo em sua vida antes de me conhecer havia sido incidental, e que somente agora ela estava fazendo o trabalho que veio fazer na Terra. Foi difícil para ela entender esta informação logo após o choque do meu falecimento repentino e em público. Ela precisou de tempo para aceitá-lo.

Pensem no fato de que os alimentos que comem, o ar que respiram, a medicação que lhes é forçada, tudo isto é feito para mantê-los no lugar; totalmente controlados, servindo sem questionar. Tudo foi planejado para os manter sob controle. Um dia, vocês verão tudo isto claramente, e perguntarão a si próprios como foi que se permitiram ser tão irracionais e robóticos.

O amor é o que importa na vida. É o amor que cria a conexão que me permite completar o meu trabalho deste lado da vida. O amor abre o seu mundo e mostra-lhe tudo sob uma perspectiva nova e mais significativa.

Minha querida, tente não trabalhar demais. Não é possível responder a tantos e-mails. Agradecemos por todo o apoio cedido de forma tão generosa e com amor para criar a harmonia necessária para a transição.

Do seu querido Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Gabriel


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 20 2017 | Contact | Add to Favorites