Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 26, 2010

SaLuSa, November 26, 2010

1. A raiva e o descontentamento com os problemas do mundo é compreensível, porque fostes conduzidos ao caos e ao falhanço concebidos pelos Illuminati. Durante muitos anos fostes induzidos às condições que trouxeram a queda da vossa civilização para o plano deles destinado a governar o mundo. Ao fazer isso eles criaram a necessidade da mudança. E pensarem usar esta oportunidade para introduzir um governo mundial. Sem dúvida que seria formado pelos seus representantes escolhidos a dedo, dando-lhes o controlo total e a vossa escravatura. No entanto, a oportunidade para a mudança também abriu a porta para a nossa agenda a fim de vos libertarmos deles. Como os assuntos se têm desenrolado fora do seu controlo, também nos preparamos para o restabelecimento da vossa liberdade e direitos soberanos.

2. Quando os Illuminati tentaram alargar os vossos problemas e impor a lei marcial, nós, juntamente com os nossos aliados, interferimos e evitamos isso. Paramos a corrente do seu avanço, se bem que, ao mesmo tempo, os vossos níveis de consciência tivessem aumentado. Efectivamente, isso fez com que focassem o vosso olhar no que estava escondido de vós, e fostes capazes de enxergar através do subterfúgio que estava a acontecer. Não apenas isso, compreendestes que tínheis sido enganados e tornastes-vos cientes de nós e do nosso plano divino para a Ascensão. O futuro já não é um mistério graças aos diversos canais da verdade que existem na Terra. No entanto, há vários graus de clareza e necessitais ser extremamente cuidadosos quando decidis quais são os confiáveis. Muitas vezes é o caso de canais individuais que têm um desejo subconsciente de uma certa maneira do ciclo findar, e atraem entidades que ressoam com essa vibração. Cada vez mais a vossa atenção será virada para as mensagens que se concentram no Amor e na Luz. As mensagens que falam do castigo e da ira de Deus, estão a trabalhar num nível diferente, que muitas vezes é o resultado de ensinamentos ortodoxos.

3. Como em todos os assuntos que vos afectam pessoalmente, recomendamos sempre que sigam a vossa intuição. Isso irá conduzir-vos ao que é certo para vós, nesta época. Por vezes tendes lições para aprender, que ocasionalmente irão levar a fazer um desvio e regressar de novo ao caminho correcto. Não se preocupem se compreenderem que seguiram ensinamentos que estavam ligados a informação enganosa. O aspecto importante é que se ergam acima disso e avancem na vossa evolução. Na verdade não há pressa à excepção de que estais desejosos de ascender. No entanto, tereis necessidade de por em prática a versão mais alta do que é necessário seguir quando estais a trabalhar em direcção à Consciência Crística. Isso pode ser resumido na máxima “ façam aos outros aquilo que gostariam que eles fizessem a vós” e ver que todas as almas são UM.

4. Os seres Humanos estão rodeados de pessoas que se julgam uns aos outros, e isso é mesmo promovido nos programas de entretimento da vossa comunicação social. Não é a maneira dos que estão na Luz, embora não queiramos significar com isto que devam parar com o vosso raciocínio ou com a capacidade de emitir as vossas opiniões. É negativo e prejudicial rotular deliberadamente as pessoas tendo em vista inferiorizá-las. Muitas vezes é uma forma de coacção que se destina a tudo que é diferente do que é considerado normal. Pode tornar-se um problema racial e cria a separação que as trevas desejam para criar a desarmonia. Como vos dizemos muitas vezes, cada um de vós é uma centelha divina e sois Um, umas com as outras. Por esta razão, quando são escolhidas as experiências para cada vida, invariavelmente movem-vos de uma raça para outra. Nesta ocasião particular em que se aproxima o fim do ciclo, podeis estar certos que vivestes em cada um dos países principais do mundo. Por esta razão, quase de certeza que seguiram os costumes e a religião associada a eles. É a maneira de como a vossa compreensão cresce e o vosso despertar acontece.

5. Nós, os membros da Federação Galáctica, podemos ter estado na Terra, ou noutro planeta onde exista uma forma de evolução diferente. No entanto, não obstante onde isso tenha acontecido, isso significa progredir para as dimensões mais altas. Todas as almas são de Luz, e nas dimensões mais altas tomam a forma de Seres de Luz. Eu sou SaLuSa, e venho de Sírio, e provavelmente estais cientes de que a nossa Federação consiste em todas as civilizações diferentes que ascenderam. No passado leram mensagens dos Venusianos, Arturianos, Plêiadianos e Andrómedas, que servem connosco, e que estão ligados principalmente aos contactos com a Terra feitos no passado. Claro que há outros, mas não estão necessariamente ligados connosco. Por exemplo, todos os nossos membros desistiram há muito tempo da prática bárbara da guerra. Representamos o Amor e a Luz e mantemos a paz no Universo e, no vosso caso, ajudamos os que estão prontos a ascender a juntar-se a nós.

6. Tenham em mente que o vosso livre arbítrio operou através de todas as vossas experiências. Mesmo agora não se força nenhuma alma para a Ascensão, mas devido à importância desta época isso será colocado perante vós. Então a decisão será vossa, se aceitais isso, e em caso afirmativo, ser-vos-á dada toda a ajuda para assegurar que sejam bem sucedidos. Não podemos deixar de salientar suficientemente a oportunidade única que tendes para deixar o ciclo da reencarnação, e vos erguerdes para níveis mais altos de beleza e de felicidade absoluta. Se as pudessem visitar como fazem algumas almas, a sensação de paz e de contentamento absoluto iria deslumbrar-vos. Uma vez conhecida a alegria desses níveis, tereis relutância de regressar à Terra. Claro que podeis experimentar felicidade na Terra, mas será de curta duração antes que a vossa vida se torne confusa. As relações são muitas vezes a raiz da vossa infelicidade, mas isso é muitas vezes uma parte da vossa aprendizagem a ultrapassar esses obstáculos. A esse respeito, ficai cientes que estais a experienciar exactamente o que planeastes, e que isso é para compreender a lição que isso irá trazer para vós. Uma vez aprendida, não se espera normalmente que passam por isso outra vez.

7. Os assuntos na Terra estão a chegar a uma conclusão, e não falta muito para que algo aconteça que nos fornecerá a oportunidade de chegar às claras. Haverá sinais aonde tudo isto irá conduzir antes do fim do ano, mas estamos prontos para partir a qualquer momento. Tem sido assim há muito tempo e actualizamos o nosso programa de acordo com o que está a acontecer na Terra. Há agitação sobre o que será necessário para nos permitir proceder, e alguns de vós já compreenderam isso. Podemos dizer que estamos encarregados dos assuntos da Terra tanto quanto nos é permitido, estamos em controlo, e em breve estaremos convosco.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites