Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 29, 2010

SaLuSa, November 29, 2010

1. As tensões na Terra sobem sempre que há imagens e ameaças de guerra e a perspectiva de confrontos. Naturalmente, isso produz medo, e alimenta a intenção dos que estão desejosos de criar mais tensões. Queremos assegurar que para lá de pequenas escaramuças, não será permitida nenhuma escalada que possa criar a oportunidade para uma guerra total. Vós, o povo, tendes procurado a paz há muito tempo, mas faltou-vos a liderança que pusesse isso em prática. Foram feitas algumas tentativas para limitar o potencial de uma guerra mundial, mas mesmo a redução do armamento nuclear fez pouca diferença. No velho padrão esperava-se que as guerras acontecessem e, na verdade, eram encorajadas como um meio de obter poder em todo o mundo. No entanto, os vossos pedidos de paz foram ouvidos por poderes mais altos do que os da Terra. De acordo com o que foi planeado, o ciclo da dualidade como sabeis agora, irá terminar na Ascensão, e isso irá acontecer com a nossa ajuda.

2. Está a acontecer o caos na Terra devido ao início das mudanças e isso está a causar-vos incerteza sobre o vosso futuro. É inevitável, pois a estrutura da vossa sociedade está a aluir, uma vez que os costumes antigos são indesejáveis e insustentáveis. Como podeis ver os últimos dias a desenrolarem-se, isso está a causar uma reacção de ira e protesto entre vós. Pedimos que não procedam como anteriormente, não façam o jogo das trevas ao responderem com violência. Dessa maneira não podeis ganhar a batalha, e apenas dais motivos para uma resposta de demonstração do poder delas e mais supressão da vossa liberdade. Os protestos pacíficos são a maneira de seguir em frente e trazer mais Luz à Terra e erguer o povo. De facto estivestes a criar Luz durante muito tempo, e consequentemente, os vossos níveis de consciência ergueram-se. Isso permitiu-nos responder num grau maior do que anteriormente, e agora estamos autorizados a intervir mais directamente. Temos estado a controlar as vossas actividades e eliminamos qualquer acção que teria originado a guerra em larga escala. Muitas vezes evitamos ordens irresponsáveis de ataques a outros países, e impedimos que fossem lançados mísseis. Na devida altura ireis saber como fostes enganados e usados, de acordo com os planos dos Illuminati para domínio total do mundo.

3. Sentimos necessidade de vos manter informados sobre tudo o que está a acontecer à vossa volta, pois como bem compreendeis, nada é como parece. A comunicação social está controlada e sois alimentados com as notícias que apoiam o plano dos que pertencem às trevas e, claramente, isso estará muito longe da verdade. Como ireis ver, mesmo com os vossos grandes poderes de liberdade de informação, ainda vos é negada muita verdade. No entanto, como estais a aprender, é essencial que a vossa reacção seja uma resposta sensível e pacífica. Isso irá dar poder aos vossos pedidos de mudanças, sem virar as autoridades contra vós, como no caso das reacções violentas. Já falta tão pouco tempo para estarmos juntos, é importante que as vossas energias sejam usadas para preparar o caminho para um contacto eventual. Quando surgir uma oportunidade falem sobre as vossas expectativas, como vedes a chegada dos vossos irmãos e irmãs do Espaço. Somos os vossos companheiros e amigos dedicados a assegurar um final feliz para a dualidade. Não será fácil para vós a não ser quando as mudanças chegarem, mas pelo menos, sabeis que tudo estará bem dentro de um espaço de tempo relativamente curto.

4. No entanto, algumas fontes tentam desviar a vossa atenção do futuro que é o vosso destino, e está a tornar-se óbvio de que estais no meio de uma grande mudança galáctica. As energias estão a mudar a uma escala tão alargada que estão a tornar-se notadas devido ao seu efeito sobre todas as formas de vida. Algumas que podeis chamar de formas mais rudimentares de vida estão a desaparecer, e outras formas estão a sofrer mutações. Faz tudo parte dos preparativos para assegurar que estais prontos para a transição para as vibrações mais altas. Dentro de vós será notada uma espécie de rejuvenescimento do vosso corpo, e a vossa saúde irá melhorar. A morte e a doença, tal como as compreendeis não podem existir nas dimensões mais altas. Se permitirdes as mudanças que a Mãe Terra necessita de levar a cabo para se preparar para a Ascensão, então ireis perceber porque é que as mudanças físicas são necessárias. Claro que é um tempo para vos testar, mas quando estiverdes cientes do motivo porque é que as coisas estão a acontecer, estareis melhor equipados para lidardes com elas e, claro está, nunca estamos longe com a nossa ajuda.

5. Protegemos-vos e iremos continuar a controlar os acontecimentos para assegurar que não haja interferência que demore muito a divulgação. A pressão para divulgar a verdade sobre nós está a subir, e o que é essencial para o primeiro contacto é o reconhecimento oficial e a aceitação. Muito está a acontecer a este respeito e os nossos aliados estão perto de alcançar um progresso prioritário. De repente, tudo irá estar no mesmo cumprimento de onda no espaço e ireis percorrer firmemente o caminho da Ascensão. Esse é o nosso objectivo principal, e a partir daí ireis mover-vos muito rapidamente para uma nova maneira de viver que serve para vos fornecer tudo o que vos foi negado. Falamos de paz e libertação de tudo o que vos manteve tolhidos. Estivestes tanto tempo dentro dessa situação que ela parece-vos normal, se bem que devessem ter progredido muito para lá desse controlo e negação de todas as necessidades da vida. A Terra teve sempre abundância de tudo que necessitáveis, mas foi explorada para alimentar a ganância dos poucos que vos controlavam.

6. Tendes uma expressão que diz para vos manterdes aí, e é isso que deveis fazer. Olhem para além das dificuldades imediatas, olhem para o futuro, quando tudo irá mudar em vosso benefício. Somos uma força extraordinária para o bem e fomos encarregados da vossa protecção e assim será. Se algumas regiões sofrerem mudanças físicas importantes saibam que não é uma ocorrência acidental. É simplesmente parte da limpeza que é necessária para ajudar a restaurar a Terra. Está sempre a acontecer, mas ocasionalmente haverá mudanças notáveis que poderão afectar a vida nessas áreas. Quanto mais depressa pudermos envolver a Federação Galáctica na vossa vida, mais rapidamente a poderemos tornar mais fácil para todos vós. Podeis estar certos que estamos a trabalhar duramente com os nossos aliados a fim de providenciar as circunstâncias que irão pôr os acontecimentos em marcha.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a nossa posição acima da Terra permite um controlo pormenorizado do que está a acontecer. Quer seja à superfície ou debaixo dela, estamos bem cientes de todas as ocorrências e nada irá escapar à nossa investigação. Esperamos que se sintam confortados em saber que vos estamos a proteger a todo momento.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge