Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 24, 2010

SaLuSa, November 24, 2010

1. Os acontecimentos do dia-a-dia em todo o mundo mostram-nos que as mudanças são necessárias, porque o velho padrão está a desenvolver a sua última tentativa para dirigir o curso das vidas das pessoas. No entanto, as novas energias estão a criar uma nova maneira que está a nascer, apesar de todas as dificuldades. É o poder do pensamento que as está a moldar num padrão novo, que promete preencher tudo o que é necessário para acabar com tudo o que está a falhar e que não serve mais os vossos interesses. A liderança de muitos países é incapaz de resistir à mudança, e irá achar que não pode proceder mais, a menos que responda ao que é necessário. Há um movimento poderoso entre as pessoas que pode ver a necessidade urgente de uma nova aproximação à vida, e está a pressionar para a introdução de mudanças que permitirão que isso aconteça.

2. Aqueles que estão cientes do potencial para a mudança, estão a liderar movimentos que estão destinados a ajudar a manifestá-la. É essencial que peçam um movimento na direcção certa, para que a vossa energia e recursos não seja perdida. Como sempre, aquilo em que estiverem focados é o que se irá manifestar. Por outras palavras, vejam simplesmente no olho do vosso espírito os resultados que procurais, e deixem a Luz alcançá-los da melhor maneira possível, apesar das circunstâncias. Isso irá permitir, a nós e a outras fontes de Luz, uma mão livre para ajudar sem que seja tomado por interferência no vosso livre arbítrio. Isso é tão importante, embora seja planeado com a orientação divina que nos foi dada. Na linha da frente está o caminho da Ascensão, e quaisquer acções que tomemos, será para o abrir, para que haja um grande conhecimento desse assunto. Não demorará muito tempo a que seja visto que o final não será um desastre como alguns encaram. Será uma oportunidade maravilhosa para se erguerem acima e para fora do caos, para um período de paz e de calma relativa. Isso irá permitir que o plano para a nova Humanidade principie, com uma consciência iluminada e cientes do que é necessário. Entretanto, teremos feito contacto aberto convosco, e a oposição à nossa presença será acalmada através da compreensão da nossa missão divina.

3. Seja qual for a vossa visão do futuro, irá chegar uma ocasião em que a verdade será revelada e será da conta de cada indivíduo como a irá receber. Os factos serão inegáveis mas não iremos impô-los a vós. Se as pessoas ainda os rejeitarem ainda terão a possibilidade de seguir um caminho diferente à sua escolha. No entanto, o facto permanece que em toda a parte, irão ver e experimentar as mudanças como qualquer outra pessoa. O que será diferente para eles é a maneira que irão ver o ‘fim’ acontecer. No entanto, o que não poderá ser alterado por nenhum outro grupo é a vossa Ascensão juntamente com a Mãe Terra. Isso foi decretado divinamente e irá acontecer tal como foi planeado, e irá continuar muito tempo depois do ciclo da dualidade ter acabado. A evolução está a acontecer e na realidade estais a começar a vossa jornada de regresso à Fonte de Tudo o que É.

4. No quadro completo, aquilo que ides experimentar é uma ocasião memorável, que vos irá erguer acima dos conflitos que inevitavelmente chegam com a dualidade. Podeis dizer que realmente era o vosso propósito quando vos juntastes à batalha entre as trevas e a Luz. A nível subconsciente sempre soubestes que a Luz seria vitoriosa, mas no meio de tudo isso perdestes o contacto com o vosso verdadeiro Eu. Por vezes foi difícil encontrar a Luz, mas ela surgiu a tempo de tomar controlo do destino do vosso planeta. Foi sempre planeado desta maneira, mas como estais a começar a compreender, com a vossa dádiva do livre arbítrio podia ter sido diferente. Felizmente fostes excelentes nas vossas tarefas de trazer a Luz para a Terra, e assim outro falhanço foi evitado. Sois a primeira civilização a derrubar as trevas. Tudo o que resta é juntarmos-nos e completar as mudanças finais, que rapidamente irão remover os últimos vestígios do império das trevas. Fiquem certos que nenhuma fonte para lá da Luz será capaz de interferir no vosso destino.

5. Os tempos à vossa frente são duros mas durarão pouco, pois os líderes do mundo irão compreender que é do vosso interesse, e também do deles, unir forças connosco para lidar com os vossos problemas crescentes. Como estais cientes, o plano para lidar com eles está estabelecido há muito, e está pronto para resolver todas as vossas necessidades. Os nossos recursos são ilimitados, e mesmo agora milhões de naves esperam a nossa chamada. Por esta razão ireis compreender que o factor tempo não apresenta nenhuma dificuldade para nós. É claro que gostaríamos de começar a nossa aproximação conjunta para por em marcha os nossos projectos, e confiar nos nossos aliados na Terra para, primeiro, levarem a cabo as suas tarefas. Eles têm agido em nosso nome e estabelecido o que é necessário para ir para a frente. De uma maneira ou de outra, em breve estaremos prontos para dar um passo maior mas mais uma vez vos pedimos para terem paciência, porque a ocasião pede que isso seja feito absolutamente na altura certa.

6. Prossigam com as vossas tarefas diárias certos de que o que está a acontecer faz parte do colapso das velhas maneiras. Também estejam certos que não vos será pedido para esperarem muito tempo, antes de as mudanças serem anunciadas. Claro que não desejamos prolongar a agonia que alguns de vós estão a sofrer, mas estejam certos que vai acabar em breve. Nem podeis mesmo imaginar quão longe essas mudanças vão chegar e, em breve, tudo na vossa Terra será totalmente diferente. Naturalmente, as mudanças finais não irão acontecer senão quando ascenderem e entrarem nas dimensões mais altas, e temos indicado que aquilo que esperais está a ponto de acontecer. As mudanças devem acontecer enquanto cruzais o caminho da Luz e deixais a dualidade para trás. Não pode ser feito sem a vossa participação e vai ser uma experiência única e gloriosa.

7. O curso da vida continua como sempre, e a vossa contribuição para isso enquanto espalhais a Luz à vossa volta irá facilitar os problemas de muitos companheiros de viagem. Podeis dar conforto onde é necessário. E tudo o que possam fazer para dispersar o medo irá reforçar a Luz e negar às trevas essa energia. Elas promovem e usam o medo contra vós, porque é a sua arma mais poderosa. Recordem que é o Amor e a Luz que está a trazer um fim aos Illuminati, e todos vós podeis ajudar a este respeito. Quando vos encontrais com as energias das trevas, enviem-lhes Luz e abençoem essas almas que foram apanhadas por elas. Todas respondem à energia do amor, e finalmente ele pode atravessar os mais endurecidos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado se bem que não esteja surpreendido, pois na adversidade vocês mostraram tanta determinação e força. Sejam todos abençoados.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 19 2017 | Contact | Add to Favorites