Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 16 de Agosto de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 16 de Agosto de 2019

Mike Quinsey

Muitos de vós estão conscientes de que a Cabala teve muita liberdade para tentar impedir que a Humanidade alcançasse a Ascensão. No entanto, eles não tiveram êxito, apesar de serem capazes de usar todos os meios à sua disposição contra vocês e estavam preparados para ir tão longe quanto destruir a Terra. Vocês tiveram o apoio das Forças de Luz, mas estes não foram autorizados a intervir no que concernia ao vosso livre arbítrio, mas ao mesmo tempo podiam ajudar-vos uma vez que tomaram decisões positivas para trazer mais Luz para a Terra. Por outras palavras, eles não podiam fazer o vosso trabalho, mas podiam ajudar-vos a ser bem sucedidos e eram. A ameaça da Cabala já não paira sobre vós e têm a garantia de que irão alcançar com segurança aquele momento no tempo que conhecem como Ascensão. A Cabala ainda tem algum poder, mas apenas para atrasar o vosso progresso em alcançar o vosso objetivo, não para pará-lo completamente.

O vosso futuro está a começar agora a tomar forma e vocês estão no caminho de se tornarem Seres Galácticos e esse sempre foi o futuro pretendido pelo que estavam a ser ajudados a alcançar. Em comparação, estão apenas no começo da vossa jornada, mas agora podem realmente começar e o vosso progresso crescerá mais rápido. Atualmente, é uma questão de encontrar o caminho para sair da confusão que existe na Terra. Nós lamentamos o facto de que tantas almas não entendem que não são apenas parte do todo, mas em essência são todas um. As diferenças entre todos vós, por causa da religião e do costume, devem ser reconhecidas e aceites, sabendo que pode haver igualmente beleza e amor nas crenças de outras almas. Não há necessidade de discutir quem é fiel aos ensinamentos originais, porque à medida que crescem e compreendem mais da verdade, todos vocês gradualmente juntar-se-ão como Um.

Apesar das escaramuças locais serem percebidas como seguras ameaças de guerra, vocês não poderão promovê-la contra outra nação. A página virou e não haverá como voltar aos antigos modos e tempos de guerra. Uma vez que a confiança tenha sido firmemente estabelecida entre os países, em pouco tempo vocês reunir-se-ão para uma coexistência pacífica e todas as armadilhas da guerra serão removidas. A humanidade como um todo é naturalmente pacífica e têm sido, geralmente, os políticos, déspotas e militares que abrigaram ideias de dominação mundial através da guerra. Os seres humanos são muito adaptáveis ​​e aceitam as sutis diferenças entre raças e podem apreciar os seus estilos de vida e crenças. No futuro próximo, vocês só irão eleger aquelas almas que provem ser simpáticas às suas crenças. Cuidar apenas do “eu” colocando “eu” primeiro é normalmente desaprovado, mas neste momento em particular é importante que dêm toda a atenção às vossas próprias necessidades. Cada alma tem o seu próprio plano para este período e os seus Guias irão garantir que se atenham a ele.

O ciclo atual é o período de tempo que vocês ansiavam todo o tempo, sabendo que deve haver algo melhor do que um estado quase contínuo de guerra, talvez sem perceber que são vocês que determinam o que o futuro pode comportar. É por isso que é difícil prever como, de momento a momento, o potencial pode mudar. Os vossos pensamentos são mais poderosos do que imaginam e a vossa influência sobre os eventos pode mudar o resultado. É por isso que enfatizamos a necessidade de ser positivos em todos os momentos. Lembrem-se que atraem para si tudo o que focalizam e que todas as almas estão em diferentes estágios de evolução neste momento. É por isso que são encorajados a permitir que os outros progridam para o nível escolhido na sua própria velocidade.

Já notaram que há mais equilíbrio entre vocês que garante que todos tenham oportunidades iguais na vida, em vez de permitir um domínio sobre os outros? Em parte, isso depende, obviamente, de quais almas podem levar adiante as mudanças para quebrar o domínio das almas masculinas. Cada um tinha qualidades que poderiam ser usadas para a vantagem da humanidade e foi usado para passar pelos últimos cem anos. Agora vocês entraram num período com mais potencial para a paz mundial e em geral, as almas femininas são mais adequadas para estabelecê-la e mantê-la.

O homem sempre foi o guerreiro e normalmente, até mesmo no físico, foi bem adequado para desempenhar esse papel. Napoleão e Hitler foram os exemplos extremos do anti-cristo e enquanto ambos alcançaram um grande grau de sucesso no domínio do mundo, no final eles foram espancados pelas Forças da Luz. Todos os episódios deram uma oportunidade para que todas as almas envolvidas limpassem o seu karma, que se poderia ter acumulado ao longo de muitas vidas, tendo entrado agora no que será conhecido como o começo da Paz Mundial. Sem dúvida lembrar-se-ão de que a Nova Era começou com a liberação de um karma que deu a cada alma o que poderiam chamar de nova vida. Vocês podem ver agora como as coisas são orientadas para os melhores resultados, mas sem infringir o livre arbítrio.

À medida que o tempo continua a acelerar, os eventos também estão a fazer o mesmo e as mudanças que mencionamos com frequência estão-se a aproximar, sendo a principal delas a revalorização das moedas. Tem que vir trazer algum senso de justiça para os países que lutam para sobreviver. É evidente que uma Nova Era deve abordar essas questões e os planos para fazê-lo já existem; será um grande passo em frente para aproximar todos os países, trazendo mais igualdade e justiça para os mercados monetários. No passado, alguns países foram retidos deliberadamente, de modo que o seu progresso foi muito mais lento. Todos os assuntos desta natureza serão corrigidos em tempo útil e todas as almas desfrutarão de um tempo feliz e próspero.

Ainda estão a participar de um experimento para ver como lidariam com a liberdade de criar as próprias vidas e experiências. O nosso encorajamento e orientação foram suficientes para que vocês se elevassem acima dos níveis mais baixos de vibração, para permitir que a Humanidade entrasse no novo ciclo em que vocês estão agora. Poderiam dizer que abriram as comportas, deixaram entrar mais Luz e vos elevou. A vossa recompensa é poder receber mais ajuda dos vossos Guias e mover-vos mais rapidamente para o vosso destino. Independentemente de qual caminho possam seguir, isso resultará na vossa elevação às vibrações mais elevadas. Alcançaram um nível que não era necessariamente esperado alcançar, portanto devem ser parabenizados por isso.

As distrações daqueles que ainda estão presos nas vibrações mais baixas não vos devem fazer vacilar no caminho superior. Cada alma é responsável pela sua evolução, mesmo assim, ajuda e orientação estão disponíveis nos Reinos Angélicos. Não há limite para o vosso tempo nas vibrações mais baixas, pois podem passar por outro ciclo, se necessário e ainda beneficiar-se-ão das vossas experiências anteriores. Entendam que muito esforço é colocado em vocês através dos reinos inferiores, de modo que nunca estarão sem ajuda se precisarem. Basta perguntar e o vosso pedido e karma serão anotados, permitindo que recebam uma resposta, mas não necessariamente da maneira que gostariam que fosse.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge