Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 9 de Agosto de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 9 de Agosto de 2019

Mike Quinsey

Algum de vós já se perguntou sobre as suas vidas anteriores e há quanto tempo tudo começou? bem, o seguinte extrato de uma mensagem de Kryon vai, de alguma forma fornecer as respostas. Terão o conforto de saber que são imortais e que deixaram os velhos caminhos para trás e têm tudo o que é grandioso e belo por diante. Existe um plano para a Humanidade e vocês irão criar o caminho, por isso é importante que apenas projetem pensamentos que sejam puros e da mais alta vibração. O passado tornar-se-á uma mera gota no oceano da experiência, com tudo o que poderiam desejar a manifestar-se no decorrer do tempo. Deixem as dúvidas e medos permanecerem no passado, onde pertencem e banhem-se no amor que espera por vós.


KRYON. GRANDE ANO. 2019

Vocês são as sementes do Criador e mesmo que hoje consigam entender isso de uma maneira pequena com a vossa personalidade, estou a dizer que podem ser tudo isso. Se pudessem olhar para si mesmos e entender que não são apenas dignos, que vocês estão acima de tudo, tudo isso. Não importa o que acham que o amanhã possa suportar, vocês podem subir acima dele. Cada um de vós, incluindo o vosso parceiro, vai respirar um pouco e os humanos irão temer o último suspiro. Eu quero que subam acima disso porque não é o vosso último suspiro, é apenas o último naquele corpo e retornam rejuvenescidos e jovens, vibrantes e prontos para ir e eu digo de novo que esta será a primeira vez que vocês rejuvenescem como um ser humano numa nova energia e terão coisas para lembrar que nunca souberam nesta vez. A morte não terá qualquer dor, exceto para as pessoas que vocês deixam para trás e até mesmo eles terão uma ideia renovada do que isso significa, porque vocês podem voar acima dela.

Vocês estavam aqui antes da Terra ser criada. Os milhões de anos que vocês levaram para se desenvolver estiveram aqui, o tempo não era o tempo e alguns diriam: ”bem o que foi que eu fiz” e eu vos diria, queridos seres humanos: Esta é uma questão tão humana - não há fazer quando vocês estão do outro lado, há apenas amor, há apenas a beleza de ser e não há tempo porque não há descanso, não há atividade, não há nenhum ciclo de nada, é apenas a pureza do ser. Não posso explicar, mas vocês estiveram lá e há parte da lembrança. Eu estou a pedir para vocês serem e fazerem só um pouquinho - vocês vão subir acima de tudo o que são hoje.

Alguns de vós realmente disseram que podem sentir a camaradagem, a família, o calor e a imprecisão; há tantos Trabalhadores da Luz que não são calorosos e confusos e eu quero falar com eles agora. Podem elevar-se acima deles e o “quente e confuso” deixem que venha de nós. Não dependam de outros seres humanos para vos dar a sensação de equilíbrio, vão para dentro e encontrem a família de Deus, vocês nunca estão sozinhos. Podem ser diferentes, porque subiram acima de tudo o que é o contrário da realidade de frustração e lágrimas.

FIM DO EXTRACTO


Estejam cientes do que está a acontecer na Terra, mas como observadores e não permitam que sejam puxados para discussões sobre o futuro; ele é brilhante e vocês serão elevados enquanto as vibrações continuam a acelerar. Não há dúvidas sobre as mudanças que estão a chegar e irão passar por dois ciclos curtos, um quente e depois um ciclo frio, tudo parte da limpeza da Terra que é normal após a conclusão do Ciclo Solar. Vocês nunca irão precisar passar pelas vibrações mais baixas novamente e irão emergir como almas maiores e mais sábias destinada a cumprir um papel como professores para outro grupo que siga os vossos passos. Os pleiadianos são um exemplo perfeito e vocês irão seguir os seus passos e beneficiar-se-ão da sua orientação. Nem uma única alma é deixada sozinha para se perguntar como progredir e toda ajuda é dada, se for solicitada.

Não há dúvida de que o futuro traz muitas surpresas bem-vindas para vós, que são o resultado de terem passado pelo marcador. Provaram que estão prontos para se levantar e agora estão num caminho diferente que deixou todos os velhos caminhos para trás. Naturalmente algumas almas ainda se apegam ao que estão acostumadas e familiarizadas e não buscam mudanças, ao contrário rejeitam-nas. Significa que, tendo tomado essa decisão, elas serão respeitadas e continuarão a experimentar nas vibrações mais baixas. Estejam certos de que eles ainda terão todas as oportunidades para evoluir e o seu destino é levantar-se quando receberem outra oportunidade.

A vida na Terra pode sugerir-vos que não são almas livres para determinar o vosso próprio futuro, mas são porque, embora a ajuda e o conselho vos sejam dados, isso não vos é imposto. Percebam que são vocês que estão a tomar as decisões que afetam o vosso futuro imediato, mas entendam que terão concordado com um plano de vida antes de encarnar. Então vocês serão guiados para aproveitar ao máximo as vossas experiências, de modo que na vossa próxima encarnação não terão necessariamente que passar pelas mesmas novamente.

Na realidade, não há nada que não possam fazer, mas depende da vossa “programação”, de modo que em qualquer vida vocês tenham todos os atributos necessários para ser um sucesso. Os vossos Guias sabem do vosso plano de vida e farão todo o possível para vos ajudar. É claro que, como almas livres, podem mudar de rumo, mas a questão seria se, ao fazê-lo, vocês estariam ganhando ou perdendo o progresso. Ao perdê-lo, podem incorrer em carma e ter que enfrentar os mesmos problemas novamente.

Já devem ter notado como a Nova Era já está a começar a revelar novos avanços que estão a acelerar a evolução da raça humana e assim continuará. Por muito tempo vocês têm negado oportunidades de entrar totalmente na Nova Era, mas não por muito mais tempo, à medida que surgem novas invenções que melhorarão a vossa qualidade de vida. Muitos estão no processo de serem tornados públicos, enquanto anteriormente eles foram deliberadamente retidos.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge