Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 2 de Agosto de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 2 de Agosto de 2019

Mike Quinsey

Parece que dificilmente há um país que não tenha experimentado problemas dentro da sua estrutura política e o que se vê em Hong Kong mostra a determinação do que são, na maioria, jovens que insistem em que políticos e autoridades realmente os representem. Os dias de confinar as pessoas e silenciar as suas expressões desejosas de liberdade de expressão irão terminar em breve. O vento da mudança sopra forte e não pode ser ignorado por muito mais tempo e os que estão no poder serão forçados a tomar nota do que é desejado. Nós certamente não concordamos com o uso da força em ambos os lados, mas às vezes parece inevitável, a menos que estejam preparados para abrir mão do vosso direito à liberdade de expressão.

Vocês agora estão bem dentro da Nova Era, mas os avanços que esperavam são retidos e serão ignorados até que tenham uma voz mais poderosa na política. Ela virá porque é necessário que as formas antigas deixem de ser aplicáveis nos momentos em que as vibrações se estão a elevar rapidamente. O velho deve abrir caminho para o novo e não há como as mudanças necessárias sejam permanentemente mantidas. Evitem a violência, se possível, mas saibam que têm o direito de se proteger.

Embora a jornada da vossa alma tenha começado há muito, muito tempo atrás, sabemos que alguns de vós sentem as experiências pelas quais passaram e que haverá alívio em breve. Certamente há muita alegria pelo facto de que muitos de vocês estão firmemente no caminho da Ascensão e haverá celebrações alegres quando essa jornada terminar. Vocês ainda não podem conceber como serão exaltados, porque terão alcançado um resultado que não foi necessariamente esperado ou dado como garantido. Ter-se-ão se tornado as primeiras almas a ascender nos seus corpos físicos e isso fará história.

Vocês estão a entrar nos melhores momentos em que as vibrações terão sido elevadas e gradualmente haverá cada vez menos negatividade até que ela virtualmente desapareça de vista. Podem recordar de que as profecias falam dos 1000 anos de paz e isso virá no futuro próximo. Foi expresso como o momento em que a “negatividade será calada” de modo a garantir que possam desfrutar desse período de tempo. Nessa altura muitos de vocês viverão muito mais do que agora e, finalmente, por várias centenas de anos. Isso pode não vos surpreender, já que a vossa história fala de tempos em que as pessoas viviam muito mais tempo; na verdade, têm registos muito antigos de líderes vossos que viveram centenas de anos. Entendam que o processo de envelhecimento durará um certo período de tempo, mas parará ao contrário das vossas experiências atuais.

O futuro tornar-se-á muito diferente do que estão a experimentar agora, mais aceitável e mais agradável. Portanto, não fiquem presos aos momentos que estão mais habituados a experimentar, pois o velho está a ser rapidamente substituído pelo novo e isso tudo leva a uma experiência ainda maior depois da Ascensão. Percebam que são vocês que estão a estabelecer o ritmo, então sejam positivos e pensem nos tempos que estão a criar, projetando as formas de pensamento prontas para a manifestação. Naturalmente, são ajudados por aqueles que são especialmente designados para responder às ideias colocadas sobre vós, que se destinam a introduzir novas inovações para vos ajudar a progredir.

Realmente, vocês são ajudados de muitas maneiras das quais nem têm conhecimento, incluindo os serviços de ETs que estão convosco há milênios de tempo. A evidência do seu envolvimento com a humanidade está ao vosso redor e só agora é reconhecida pelo que tem sido nos últimos tempos. O facto é que sem ajuda vocês não poderiam ter avançado tão rapidamente. Nunca acreditem que ficaram sem ajuda, mas saibam que existem algumas situações inteiramente vossas que vocês têm que lidar consigo mesmos. Nós seguramos a vossa mão, nós sussurramos no vosso ouvido, mas não podemos fazer tudo por vocês senão vocês não evoluiriam. Além disso, pode impedir que evoluam para uma alma única através da vossa própria escolha. Podemos, é claro, oferecer orientação, mas apenas quando a solicitam, pois, inadvertidamente, poderemos levá-los a um caminho diferente do que escolheram.

A vida pode parecer bastante envolvente e às vezes é difícil, apresentando desafios que vos testam ao limite. Certamente podem considerar que há boas razões para o fazer e entendem que aqueles Seres que vos ajudam a progredir estão plenamente conscientes do vosso plano de vida e sabem exatamente o que são capazes de alcançar. Eles garantem que vocês não assumam muito a qualquer momento e são capazes de dar-lhes apenas a ajuda que precisam, porque vos conhecem melhor do que vocês mesmos.

Os humanos às vezes podem ser bastante irracionais e desviarem-se do seu plano de vida. Em tais circunstâncias, os seus Guias farão o possível para que voltem ao caminho certo e, ao mesmo tempo, tenham cuidado para não interferir com o seu livre arbítrio. A maioria de vocês será capaz de olhar para trás em eventos na sua vida onde aparentemente foram salvos de causar karma por si mesmos, pelo que chamariam de coincidência, onde algo incomum aconteceu que os salvou do que de outra forma se teria mostrado um problema difícil. Vocês poderiam, quase certamente, atribui-lo à intervenção dos vossos Guias, que estão convosco todo o tempo para vos manter no vosso plano de vida.

Sempre que sigam em frente e decidam aceitar um novo desafio, podem ter a certeza de que um Guia vos irá acompanhar de acordo com a experiência para vos ajudar a ser um sucesso. No vosso trabalho espiritual, podem, por exemplo, decidir que desejam realizar a cura e irão precisar de ajuda para apontar na direção certa e para as pessoas certas. Para se tornarem em curadores, vocês precisariam de um período de treinamento que incluísse o valor do uso da cor ou de qualquer outro método de cura. Se é isso que vocês se sentem impelidos a fazer e isso acontece com muita força, então, sem dúvida, descobririam que isso fazia parte do vosso plano de vida. Um caminho semelhante seria onde vocês querem aprender como ser um Clarividente, e novamente os vossos Guias fariam o melhor possível para vos dirigir para um grupo espiritual que faz esse tipo de trabalho. Assim, podem ver que o que quer que tenham em mente atrai a atenção dos Guias, que estão muito contentes em vos ajudar e vos dirigir a alguém ou a um grupo que possa cumprir as vossas ambições.

Agora já sabem que nada de importante na vossa vida acontece por acaso, então devem estar sempre abertos a informações ou ofertas de ajuda. Sem essa ajuda, podem perder uma oportunidade de progredir e pode levar muito tempo até que volte a ocorrer. Normalmente, cada alma entra na vida com o karma para trabalhar, mas neste novo ciclo vocês entraram na vida com o que chamariam de “folha limpa”, dando-lhes todas as oportunidades para evitar fazer um novo karma. Se por acaso, no entanto, incorressem num novo karma, teriam a oportunidade de imediatamente esclarecê-lo. No entanto, com a contínua elevação das vibrações, será muito mais fácil permanecer positivo e evitar qualquer tipo de karma.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge