Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 7 de Outubro de 2016



Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 7 de Outubro de 2016

Mike Quinsey

O tempo que esperávamos, em que os acontecimentos irão começar a avançar, está a aproximar-se rapidamente. Parece que todos os acordos necessários estão preparados e esperam-se apenas as comprovações finais, para dar a ordem de avançar com a Revalorização das moedas. Foram necessários inúmeros planeamentos para chegar a este ponto, com a cooperação de muitíssimas pessoas envolvidas. Será bem evidente que a espera terá valido a pena assim como a inclinação de direcção, quando se complete a volta para os que estão a trabalhar pela Luz. Ainda existe muita confusão devido ao que está a suceder e que é provocado, em parte, pelos que estão contra as mudanças que se estão a introduzir. Em qualquer acontecimento sempre existem vencedores e perdedores, mas as mudanças irão beneficiar toda a população da Terra, por completo. Todos terão a oportunidade de alcançar um bom nível de vida e eliminar a injustiça na distribuição da riqueza.

No que respeita à Vontade de Deus nada pode mudar o resultado, apesar de qualquer acto perpetrado pelos Illuminati. O seu papel de oposição dos da Luz tem ajudado a que se elevem e evoluem muito mais rapidamente do que se tivesse sido de outra forma. Isso significa que muitas almas terão alcançado níveis que as qualificam para ascender. Não existem escolhas de almas, o vosso êxito deve-se completamente aos vossos esforços para evoluir acima das vibrações baixas até à Luz. Não se trata de se converter num Ser de Luz total, mas de se colocar ao serviço dos outros durante uma maior parte das vossas vidas. Podeis consegui-lo de muitas formas, sem necessidade de estar ligado a qualquer corrente religiosa. Podeis servir a todos por igual de acordo com as suas necessidades e não necessariamente com dinheiro, mas os muito ricos podem fazer grandes coisas pelos pobres.

Perante as circunstâncias actuais no mundo, alguns pensam que as mudanças importantes são impossíveis, mas deveríamos sublinhar que os da Luz que orientam a Humanidade são Seres muito poderosos. Eles podem mudar as vibrações da Terra para que todas as armas deixem de funcionar. Portanto a paz pode ser forçada e desde um ponto de vista kármico, será visto como justiça feita para recompensar os que mantiveram a luz a brilhar, apesar das dificuldades que encontraram. Quando a guerra e seus equipamentos ficarem obsoletos, a paz e a felicidade poderá voltar rapidamente à Terra. Assim poderão fazer-se muito mais trabalhos positivos, com segurança e sem temor aos perigos.

Uma das maiores lições que podeis aprender na Terra é o “perdão”, algo que pode ser extremamente difícil quando sois magoados fisicamente. A represália é uma resposta natural, mas se quereis evitar mais karma o melhor é afastar-vos dessas tentações. Tende em conta que se não pagais imediatamente pelos vossos pecados cometidos na Terra ainda tereis que enfrentar as consequências. É preciso muita força de vontade para manter-se calmo nessas circunstâncias, mas deveis dizer-vos a vós próprios que qualquer acção negativa tem de se tornar positiva em qualquer momento. A história bíblica que contava que Jesus dizia para “dar a outra face” simboliza o objectivo que deveis perseguir. Mantende-vos calmos e longe da tentação de procurar a vingança.

Ver as coisas desde uma perspectiva superior de “Amor” é um aspecto mais a acrescentar àquilo em que deveriam estar concentrados. Esses níveis aos que se estão a enfrentar são de mais Luz e são tão poderosos que podem utilizar essa energia para produzir milagres. A energia universal é a cura para todos os males e quando vos eleveis será o principal aspecto da vossa vida. É a energia definitiva com a que podereis realizar milagres. Inclusivamente agora, sobre a Terra, já provocou algumas curas milagrosas que também incluem a auto cura. Parece muito simples, usar um pensamento desses, mas particularmente sobre a Terra, estais a ser bombardeados por tantas e tão diversas energias, que às vezes é difícil manter-se focados no “Amor”.

A Luz da Terra está procurando sair das trevas e preenche-la com a energia superior. Lentamente mas com segurança, as mudanças estão a ficar mais significativas e está assentando a Luz para que todos a desfrutem. Depois já não haverá energias baixas sobre a Terra, em absoluto, e a Era Dourada, terá começado realmente. Será a vossa primeira experiência de paz total sobre a Terra, até que tenham passado 1.000 anos e se permita que as energias baixas se unam a elas. Para essa época já terão progredido para além do reconhecimento como Seres de Luz. Assim que todo o esforço que façam e todo o tempo que gastem para elevar as vossas vibrações, será bem recompensado e com certeza, nunca se irão arrepender.

Ireis ver que os governos e as suas políticas estão sob pressão devido à mudança e os movimentos em geral irão afastar-se dos belicistas. As pessoas já tiveram suficientes experiências com tudo o associado às guerras e sentem um profundo desejo de paz mundial. Ainda tendes os chamados “pontos quentes” onde não parece que se possa ver forma alguma de solução pacífica. Estes devem-se ao trabalho do karma que necessita ser limpo antes que se possa estabelecer a paz autêntica. Ao mesmo tempo ainda se está a jogar o jogo do poder, mas em breve ireis ver que os acontecimentos tornam-se mais positivos ao colocar-se um limite no controlo do poder sobre o povo.

Saber que existem mudanças tão próximas, parece que mantém as pessoas na expectativa, refreadas, mas o conselho é continuar como antes e responder às mudanças quando estas chegarem. Não se ganha nada esperando para ver o que acontece, porque a longo prazo, todos se beneficiarão de acordo com as suas necessidades. Pode demorar um pouco para que chegue a todos, mas não temam, porque ninguém será esquecido. Tende em conta que a assistência que está a ser-vos dada através de amigos Galácticos continuará e irá garantir que os assuntos progridam a grande velocidade. Quando vos forem dados novos inventos, a vida tomará rapidamente um novo aspecto e deixar-vos-á muito mais tempo para atender as necessidades próprias. Tenham a certeza que todos os assuntos estão bem atendidos, pelos planos que já se fizeram, para assegurar o vosso avance rápido para a Nova Era.

Mantende-vos no vosso Caminho de Luz e não deixeis que nada vos distraia dos vossos propósitos. Ainda existem grupos que só têm o “interesse próprio” em mente e não se deteriam ante nada para avançar à custa dos outros. No entanto o seu êxito será de curta duração e os seus esforços irão levá-los à decepção, finalmente. Já estão a lutar para manter as suas posições de poder e muito em breve serão imobilizados. Os poderes superiores conhecem tudo o que está a suceder e não existe lugar onde se possam esconder. Têm muito pelo qual responder e aprenderão as lições como todas as almas o fazem quando se desviam do Caminho da Luz. Estando presentes na dualidade todas as almas aprendem por experiência e vêem imediatamente o que sucede quando as suas vibrações se reduzem e têm menos contacto com a Luz.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge