Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 14 de Outubro de 2016


Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 14 de Outubro de 2016

Mike Quinsey

A eleição Presidencial é o foco de atenção de milhões de americanos, mas existe uma grande possibilidade de que não se realizem, devido a que se pode dar o caso de que um dos candidatos se retire. Este poderia ser o evento de maior ajuda no início iminente da revalorização global da moeda que, nesse caso poderia ser realizado sem distracções. Pode ser que o facto em si mesmo, já tenha começado e esteja muito próximo de ocupar o seu lugar na primeira oportunidade. Corre o rumor de que já começou e é certo que se espera um começo lento, devido à grandeza da tarefa. Naturalmente, já existe um certo grau de urgência para colocar o plano em marcha, o que agradará a muita gente que o tem esperado com ânsia.

O mundo continua no caos e a guerra prolifera, mas muito do que está a acontecer é o resultado das tentativas das forças das trevas para impor o seu controlo sobre vós. Contudo não lhes será permitido ser bem-sucedidos, porque os Seres Superiores irão determinar o resultado a favor da Luz. Existe um plano preparado, que irá evitar o atraso, porque os assuntos já chegaram a um ponto em que necessitam uma conclusão em breve. Tende fé naqueles que têm o vosso futuro nas mãos, porque eles controlam muito e têm uma perspectiva completa do que está a suceder.

No que respeita à Luz, não existem erros e o plano para a vossa liberdade prossegue como estava planeado e como se necessitava para garantir que a Ascensão aconteça. Agora é responsabilidade de cada indivíduo decidir para onde deve dirigir o seu futuro e se quer ascender, deve viver a sua vida de acordo com esse desejo. É claro que se lhes dá ajuda e orientação, mas no final depende de vós, elevar as vossas vibrações para consegui-lo. Já devem saber que uma oportunidade como esta só aparece no fim de um ciclo. Sendo assim concentrem-se nessa elevação e assegurem o êxito, porque lá muito no fundo de vós próprios sabeis que esta é a verdade. Quando aceitaram o vosso plano de vida, confiavam em poder cumpri-lo.

A vossa paciência tem sido posta à prova muitas vezes e se tendes sido capazes de resistir, podeis considerar que estais bem no caminho para as dimensões superiores. Os desafios para superar as vibrações baixas têm sido fortes e aparecem-vos desde todos os ângulos, mas se vos mantendes concentrados e controlados, estareis bem colocados no caminho para a Ascensão. Viajar pelo caminho da Luz, às vezes, pode resultar numa vida solitária, porque pouca gente entende completamente porque está na Terra e é difícil encontrar outros semelhantes. Às vezes vos converteis numa figura solitária, mas a vossa simples presença na Terra ajuda a expandir a Luz. Quando vos elevais fica muito mais fácil desprender-vos de muitas energias baixas, já que estas têm pouco ou nenhum atractivo para vós.

Já se aproxima o momento em que será possível revelar às pessoas os verdadeiros motivos para experimentar vibrações baixas e também explicar porque foi necessário reencarnar muitas vezes na Terra. Seja qual for o nível em que estejais quando o final do ciclo acontecer, estareis exactamente no nível correcto que vos corresponde. As famílias podem preocupar-se no caso de estarem separadas, mas tenham em conta que cada alma tem o seu caminho próprio a seguir. No entanto, há vezes em que as relações permanecem firmes e as almas ainda avançam juntas. De facto algumas famílias vieram juntas para partilhar um plano de vida e com frequência isso sucede quando estão a trabalhar para a Luz.

Queridos, admiramos-vos e amamos-vos pela vossa dedicação às vossas responsabilidades e sempre vos ajudamos a cumprir o vosso plano de vida. Os Guias que vos acompanham são Seres poderosos que vos podem influenciar para garantir a vossa segurança e às vezes evitam o que poderia ser uma alteração indesejável da vossa vida. Se os reconhecem e “falam com eles” podem conversar mais facilmente e eles transmitirão os seus pensamentos para vós. É muito provável que eles estejam mais conscientes do vosso plano de vida que vós próprios e possam garantir que sempre estejais no caminho certo. De maneira nenhuma se vos tira a liberdade de decisão, porque eles já a conhecem.

Durante algum tempo, as naves Galácticas têm estado a aproximar-se mais da Terra, mas camufladas e por isso não as podeis ver. Mas as naves permanecem a uma distância prudencial, porque a sua presença é apenas para supervisionar a forma em que a terra e a sua população controlam a Ascensão. De facto há vários grupos à espera de se darem a conhecer, assim que for seguro. O vosso futuro está cheio de surpresas agradáveis entre as quais o encontro com os vossos amigos Agarthianos da Terra interior, que não é a menos importante. As coisas mudarão tanto que num tempo relativamente curto, tereis os benefícios de ser ajudados a tomar o vosso lugar de direito na Nova Era. A velha está a desaparecer muito rapidamente, porque já estão a suceder mudanças que irão elevar a qualidade das vossas vidas, em breve.

Com tudo o que está a suceder no vosso mundo é difícil não se envolver. O vosso melhor enfoque é procurar estar centrados em todos os momentos e ser observadores em lugar de envolvidos. Naturalmente haverá assuntos nos que não podereis ajudar mas terminareis envolvidos, mas quando sois um farol podeis levar a paz a uma situação que pode causar erupção e confrontos. Tendes poderes mais além da vossa imaginação, mas deveis ter fé em vós para que se activem. O maior trabalho que podeis fazer, às vezes pode ser quando estais nos vossos momentos de silêncio e utilizais o poder do vosso pensamento. Mas não podeis forçar ninguém a que aceite a vossas ideias, por receio a ser rejeitado se não as aceitam e isto sucede por motivos de responsabilidade do karma que tem estado em jogo. O mesmo sucede com as energias curativas, porque às vezes uma alma necessita percorrer todo o percurso da sua “doença” para benefício de todos os envolvidos.

Depois de Ascender, converter-vos-eis numa pessoa diferente da anterior. A vossa Luz será tão forte que não ireis julgar nem entreter-vos com as energias negativas. A Luz estará em tudo o que façais e como estareis com almas semelhantes tereis uma vida bem-aventurada de felicidade e amor. Os pensamentos negativos já não farão parte da vossa vida, porque as vibrações estarão demasiado elevadas. Portanto o conselho é que comecem o mais rápido possível, a sentir como se vivessem com uma vibração elevada. Quanto mais podeis resistir às vibrações baixas menos capazes serão de vos afectar, portanto recordem que igual atrai igual e evitem atraí-las para vós.

À medida que a Luz continuar a crescer na Terra, as “trevas” irão desaparecer gradualmente. Já está a ocorrer e está a provocar confusão nos sombrios, porque eles já não podem conter as energias. São vítimas da sua própria actividade, ainda que nunca é demasiado tarde para que regressem à Luz.
Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Galactic Channelings

Create Your Badge